Ana Julia
Ele com aquele bico lindo e me provocando era tudo que eu mais gostava. Sentei em seu colo de frente para ele, de forma que minhas pernas ficaram uma de cada lado do seu corpo. Ele continuou de cara fechada mas eu sabia que ele não resistiria muito tempo.
-É claro que sinto saudade de você- falei afundando minha mão direita em seu cabelo. - Do seu cheiro mais perto- me aproximei de seu pescoço e no mesmo instante ele se arrepiou- Das suas mãos me tocando- fiz com que ele descruzasse os braços e coloquei suas mãos na minha cintura- E muita, muita saudade do seu corpo- sussurrei e sentei bem em cima do seu membro que estava ouriçado.
-Você sabe provocar né? - assenti sorrindo- Mas não funcionou, não vou me animar pra depois ficar na mão.
-Mas você já tá animado gurizinho- me remexi em cima da sua calça e ele mordeu os lábios.
-Aninha, Aninha.. Se eu for pra cima de você e você me pedir pra parar, eu vou transar com você a força.
-Depois que eu começo não peço pra parar.- falei próximo ao seu ouvido ainda me mexendo em cima da sua ereção.
Luan então não aguentou mais de provocação, agarrou meu cabelo e o puxou com tanta força que chegou a doer um pouco, mas ao mesmo tempo me deixou excitada pra caramba. Ergueu minha cabeça pra trás fazendo meu pescoço ficar acessível e logo começou a chupar com gosto- na hora até esqueci que aquilo deixaria marcas. Gemi baixo e pousei minha mão em suas coxas arranhando as de leve, seu pênis estava ainda mais rígido. Subi minhas mãos pelo seu peitoral e comecei a me mexer em seu colo, roçando nossas partes íntimas.
-Ele já tá doendo e você ainda provoca.- mordeu meu pescoço.
-Se você agilizar para de doer- cochichei em seu ouvido e ele me deitou na cama, subi mais pra perto da cabeceira e ele deitou em cima de mim, afastou minhas pernas com seu joelho e roçou em mim.
Tirei sua blusa interrompendo nosso beijo, ele passou suas mãos pela minha coxa e em seguida abriu o fecho e desceu o zíper. Ajudei ele a tirar meu short e depois abri sua calça. Luan mesmo tratou de se livrar dela já puxando minha blusa de uma vez. Agora eu estava apenas de lingerie - uma das minhas mais provocantes.
-Você é muito gostosa cara, assim não há acordo que aguente- falou beijando minha barriga, e eu ri imaginando que ele estivesse só brincando.
- Não pensa em nada Luan, só age- virei ele na cama e fiquei por cima.
Levei minhas mãos até sua cueca e a tirei fazendo seu membro saltar super ereto. Brinquei passando a língua por cima da glande e ele jogou a cabeça pra trás.
-Chupa tudo minha linda- pediu ofegante e eu continuei fazendo a mesma coisa- Por favor- suplicou e eu adorei ouvir ele tão entregue. Coloquei seu pênis na minha boca e ele gemeu colocando as mãos atrás da cabeça- Assim, isso- dizia baixinho e aquela voz dele me dava mais tesão- Vem cá Aninha, deixa eu brincar com você também- pediu e eu entendi o que ele queria. Passei minha perna por cima do seu rosto e voltei a chupá-lo, logo ele arrancou minha calcinha e começou a me lamber.
Me concentrar em dar prazer a ele enquanto ele também me dava prazer era difícil, eu gemia com seu pênis na boca e isso parece que o excitava mais ainda. Luan agarrou minhas nádegas e separou as duas pra enfiar sua língua dentro de mim, quando senti sua língua quente me preencher gemi um pouco mais alto e ele começou a fazer movimento de vai e vem.
Passei a língua pela extensão do seu pênis e massageei seus testículos enquanto ele ainda me preenchia com a língua e massageava meu clitóris com dois dedos.
-Vem, deita aqui, chega de te dar poder por hoje- falou ficando por cima novamente e tirou meu sutiã, agora eu estava enfim nua. -Acho que suas meninas também merecem entrar na brincadeira- disse sorrindo sapeca.
-Eu também acho- falei colocando minha mão na sua nuca puxando sua boca pra perto dos meus seios, onde ele tratou de caprichar lambendo e apertando os dois.- Lu- chamei-o e ele parou me olhando- Quero você dentro de mim, quero te sentir agora.
Sorrindo ele entendeu meu pedido e me penetrou com calma, por pouco tempo, já que logo ele aumentou a velocidade, e com isso começamos a gemer feito loucos. Eu só esperava que ninguém do hotel escutasse.
-Abre as pernas mais um pouquinho- pediu e eu abri o máximo que consegui, ele entocava cada vez mais forte.- Vamos mudar? Fica de pé.- falou e eu obedeci, ele me virou de costas e fez eu me curvar apoiando as mãos na cama.
-Espera- pedi mordendo os lábios- Anal eu nunca fiz- confessei com vergonha e ele ficou calado.
-Tudo bem gatinha, quer tentar?- perguntou e eu assenti sem graça.-Se doer você fala que eu paro- disse carinhoso e foi devagarzinho tentando enfiar seu pênis no meu ânus, tava doendo muito, porém não disse nada- Tá doendo?-perguntou e eu menti dizendo que não- Não mente pra mim gatinha, a gente tenta depois com algum lubrificante.
-Cala a boca Luan, mete de uma vez- falei nervosa e ele riu enfiando mais um pouco, porém com a mesma calma que começou. Ao pouco a dor foi se misturando ao prazer e quando ele enfim socou tudo gemi alto fazendo ele tirar seu pênis de mim- Enfia essa porra- falei nervosa e ele enfiou de uma vez fazendo eu gritar, com toda certeza, alguém do hotel tinha ouvido, mas eu já não ligava mais.
Luan entocou mais rápido e eu mordi os lábios tentando não dar outro grito. Depois, Luan tirou seu pênis e penetrou de novo na minha vagina, continuávamos na mesma posição.
-Lu, acho que..- falei ofegante.
-Vai gatinha, se derrama pra mim- disse me entocando mais forte e fundo e eu não aguentei, gozei assim que ele pediu e ele tirou seu pênis de mim e mirou o mesmo pra cama,derramando seu líquido nela- Caramba, já é a terceira vez que transamos e você continua tão apertada- sentou na outra ponta da cama e eu me sentei em seu colo.
-Isso é ruim?
-Isso é ótimo. Vamos tomar um banho?
-Acho melhor você ir na frente, vou dar um jeito de trocar esse lençol.
-Então eu vou, tô precisando- levantou e foi rumo ao banheiro, só então percebi como ele estava suado.
Vesti a blusa dele que estava jogada no chão e depois procurei outro lençol pelo quarto. Achei um dentro do guarda roupa e troquei o nosso já que seria impossível dormir em cima dele. Esperei Luan sair do banheiro e só então fui tomar meu banho, sob seu olhar saliente pra cima de mim, ele era insaciável.
Saí do banheiro de toalha e fui até a minha mala pegar meu pijaminha fofo. Luan não parava de me olhar, e eu sempre ficava sem graça depois de fazer amor com ele. Voltei pro banheiro e ele levantou me puxando pela cintura.
-Se troca aqui.
-Se fecha Luan- empurrei ele e saí correndo pro banheiro.
Vesti meu pijama, que era bem curtinho e depois saí o vendo com o telefone do hotel na orelha, ele estava pedindo comida pra gente, parece que adivinhou, eu estava mesmo com muita fome. Não demorou muito pra nossa comida chegar, eram sanduíches bem grandes e gordurosos, mas comemos sem medo, depois ainda dividimos a batatinha frita.
Fui ao banheiro escovar meus dentes e ele também. Escovamos juntos, um brincando com o outro, e depois daquela zoeira fomos enfim dormir, já devia passar das cinco horas da manhã.
Luan me aninhou em seu peito e só então percebi como seu coração batia depressa, coloquei a mão no meu peito e vi que o meu batia da mesma forma. Não, não podia ser nada, eram só dois corações batendo, afinal, corações batem não é mesmo? Parei de pensar bobagem. É claro que não estávamos furando nosso trato, ainda estava tudo sobre controle.
Notas da Autora:
Um capítulo hot e intrigante, Será mesmo que está tudo sobre controle? Esses corações batendo forte é sinal de amor kkkk E o Luan dizendo "assim não há acordo que aguente", o que vocês acharam disso? KKKK
Eu cheguei agora de viagem e nem troquei de roupa, vim direto postar porque prometi. Sobre o show, foi lindo como sempre, apesar de que comecei na grade e terminei bem no fundo por causa do empurra empurra kkkk Mas valeu.. SEJA BEM VINDO 2015.
Posto o próximo depois de 6 comentários. Então mandem ver.
Beijos
PS: Comentários respondidos!
"Já pensou, se a gente for
ResponderExcluirUm pouco mais ousado nesse nosso lance?
Já pensou transformar
Nossa amizade num lindo romance?
Presta atenção em tudo que a gente faz
Já somos mais felizes que muitos casais
Desapega do medo e deixa acontecer
Eu tenho uma proposta para te fazer "
Só falta colocar essa música kkkkkkkk
kkkkkkkkkks pois é, se o tivesse na época, pena eles ainda estarem em 2010.
ExcluirHum sei não em olha o amor batendo na porta u.u
ResponderExcluircuriosa pro próximo
Tá quase entrando já rsrs
ExcluirXará que capítulo é esse mulher ?? Pra começar o ano bem né ? Daquele jeito kkkkk amei amei amei ! Esses dois hein, existe sim a amizade, o desejo, mas tô sentindo cheiro de um sentimento mais intenso !
ResponderExcluirBeijos amor, e descansa da viagem viu gatinha.
Geovanna Soraya
kkkkkkk Começamos o ano quente
ExcluirAcho que esse dois tão estragando tudo. A amizade colorida não funciona assim kkk
Beijos
Ô louco !!! Deu ate fogo agr kakakakakak, leitora nova aqui amor. Posta mais !
ResponderExcluirClycia
kkkkkkkk eitaaa
ExcluirSeja bem vinda!!
Você foi no show de Gyn, anem queria ter te conhecido ;/ . Leitora nova \0/ . Sua fic ta muito boa, quero mais !!
ResponderExcluirFui, vcê foi?? Eu até deixei meu celular aqui pra quem fosse me ligar,
ExcluirSeja bem vinda Mi, e obrigada pelo elogio.
capitulo perfeito nega, o Lu ta se entregando mesmo viu kkkkkk
ResponderExcluirDepois falam que as mulheres que não sabem se controlar kkkkk
ExcluirEiiita que capitulo divo :3
ResponderExcluirLeitora nova rs
Fic perfeiita *-* Continua
Seja bem vindaa nega.
ExcluirObrigada pelo elogio.
Quero maixxxx!
ResponderExcluirKer.
Opaaa.
Excluirvc foi para o show da virada amor?
ResponderExcluirAmei o hot \o/
Continuaaaa amr?
FUIIIIIII.PRIMEIRO SHOW DO LUAN <3
ExcluirGostou n[e safadinha? rs
Posta maiiss to gostando muito deses 2 . Larissa
ResponderExcluir