Luan Rafael
Cheguei em São Paulo ás três da tarde em ponto. Ana tinha me avisado que estava sozinha em casa e eu me animei. Nunca esbarrava com seus pais e isso era bom, ainda mais na correria do dia, não dava pra mostrar que eu era diferente em meia hora, que era o tempo que eu tinha.
Peguei um táxi até sua casa e o motorista foi super bonzinho indo bem rápido. São Paulo estava fervendo e eu louco pra saber o que ela queria me mostrar. Além disso, estava com saudade dela, e só ficaria complemente de boa depois de abraçar ela, eu tinha pego pesado na briga.
Ela mal abriu a porta e já me abraçou com força. Afundei minhas mãos em seu cabelo e até fechei os olhos pra sentir aquele momento. Beijei sua bochecha muitas vezes e ela foi me puxando pra sua casa ainda abraçada a mim. Nos soltamos ambos sorrindo muito um pro outro.
-Vamos logo, não temos muito tempo- ela falou toda tímida e me puxou pela mão.
-Opa, o que é?
-Você vai ver- ela sorriu abrindo a porta do seu quarto. Sentei na sua cama, peguei o violão dela e fiquei tocando alguns acordes enquanto ela procurava alguma coisa na gaveta da escrivaninha. - Achei- pegou um caderno pequeno nas mãos e abriu ele na primeira página- Vou precisar do violão- sorriu sem jeito e eu me espantei.
-Você vai.. tocar?
-Vou- sorriu colocando a franja atrás da orelha.
-Cara, eu nem lembro a última vez que te vi tocar e cantar.
-Faz tempo, e foi só uma vez, assim que estávamos nos conhecendo.
-Verdade- sorri me virando mais pra ela- Sorte a minha de poder ver de novo.
-Sorte a sua por ouvir minha primeira composição.
-Composição?- se eu já estava espantado fiquei mais.
-Sim- sorriu sem jeito.
-Então canta porque agora fiquei curioso.
-Tá, mas antes, só saiba que meu emprego é outro.
-Eu sei bobinha, anda logo.
Ela então ajeitou o violão no colo e respirou fundo. Começou a cantar e eu fiquei abismado com a sua voz, seu encanto, seu talento. Só comecei a prestar atenção na letra quando ela repetiu a música.
"Se pra mostrar que é mais forte,você tem que brincar com meus sentimentos, eu só lamento por você, você tem muito que aprender. Um grande amor não é questão de sorte e pode ser que você nunca note. Eu faço tudo por você mesmo sem você merecer.
Sempre acha que não precisa de alguém e que vivendo desse jeito está muito bem.
Fica fazendo pouco caso mas quando está sozinho aparece e me pede..
Fica comigo essa noite que eu te faço feliz, finge que eu sou o amor que você sempre quis amanhã é outro dia e a gente vê como é que fica.
-Uaau, isso foi pra quem?
-Pra.. ninguém- ela se atrapalhou e eu sabia que estava mentindo.
-Ana me conta.
-Não foi pra ninguém - falou sem me olhar, mas tudo bem, se ela não queria contar eu respeitaria, mas confesso que a ideia de ela estar apaixonado por outro me deixou meio mal por dentro.- Você gostou?
-Gostei sim,é bem legal.- sorri ainda pensando na ideia da minha pequena estar apaixonada por algum idiota.
-Que bom que gostou, sua opinião é importante.
-Ainda temos 20 minutos- falei mudando de assunto e ela colocou o violão de lado.
-Sabe o que é? É que me deu uma vontade agora- falou indecente já subindo em cima de mim. Tudo bem eu não ser o cara que ela está afim, mas eu não podia negar aquela chance de sentir seu corpo colado ao meu novamente. Vai saber quando terei essa chance de novo.
Estávamos praticamente colados e nossas roupas já estavam jogadas no chão quando o meu celular tocou. Pro meu desespero tinha que ir e nem deu pra terminar o que começamos. Pra Ana foi mais fácil controlar a vontade e eu claro me lasquei pra variar. Me despedi dela com um aperto enorme no peito mas combinamos de nos encontrar em breve, a sensação que eu tinha era que estava jogando ela pra outro cara, simplesmente porque não imaginava um futuro junto pra nós dois.
-Luan- ela segurou minha mão e eu a olhei ainda na porta - A música..- ela se atrapalhou e a olhei a encorajando a falar. - Eu..
-O que tem?
-Você gostou mesmo?
-Eu gostei, ficou bem legal.
-Obrigada - beijou meu rosto- Então até breve.
-Era só isso que queria saber?- ela assentiu e então eu fui, um pouco curioso com essa história de música, ela ia dizer mas alguma coisa e não disse. Tudo que eu queria era saber o que era e porque ela estava tão relutante em me dizer o que tinha para falar.
Notas da Autora:
Vocês tão animadas, comentando tudo.. Amo! Por isso vou postar mais esse. Como muitas já desconfiavam, o Luan e sua lerdeza não sacaram que a música era pra ele, mas uma hora ele vai saber né? E posso dar um spoiller? Não vai demorar! Postoo próximo depois de 8 comentários. Beijokas.
PS: Comentários do capítulo anterior respondidos.
Tá já pode fazer os dois ficarem juntos.... To tipo assim MTO ANCIOSA. Depois da música o Luan ficou meio curioso.....e deu a entender que vai ate o fim pra saber se a Ana esta apaixonada por algum guri .....
ResponderExcluirGiih posta mais por favor
Por: Deborah
kkkkkk Não seja tão apressada.
ExcluirAcho que ele vai ficar de olho mesmo pra ver quem será esse homem que ela ama kkkkk
Gente do céu, mas esse Luan é lesado demais mds ! Kkkk Mas ficou encasquetado e tá com uma pontinha de inveja do "cara" (ôh my god, Luan tendo recalque dele mesmo kkk) ... Quero mais viu, quero um próximo encontro !
ResponderExcluirXará, eu sei que o Luan e o pai dele irão se encontrar. Mas vai demorar ?? Daria tudo pra "ver" essa cena viu... Agora continua gatinha, please !
Beijos, Geovanna Soraya
Obs: parei meu trabalho pra ler isso, sim Viciei um pouco, talvez muito kkkk
Pois é, tava tão na cara...
ExcluirQuero só ver quando ele descobrir que era ele desde o começo kkkk
Vai demorar um pouquinho, eu acho. Ainda não escrevi kkkk
Sabiiiia! Bjo,Anna
ResponderExcluirhahaha
ExcluirAlguém da uns tapas na Ana pfvr? rsrs. Já ta na hr dos dois ficarem juntos logo.
ResponderExcluirTem que dar uns tapas é no Luan pra ele largar de ser lerdo kkkkkkkk
ExcluirComo esse Luan é lerdo....Isabella
ResponderExcluirDemais rs
Excluirja dava pra esperar do luan e ele ainda pensou que é pra outro cara coitadinho tendo ciumes dele msmo kkk continua
ResponderExcluircátia
Seria tão mais fácil ele se tocar né? KKKK
ExcluirO Lu é muitoo ler do mesmo afs kkkkkkk continua nega estou amando!
ResponderExcluirkkkk demais
ExcluirQue bom que está gostando Jejeba
Ela tem q falar logo!! Imaginando eles juntinhos, aewwwn :3
ResponderExcluirPra ela falar não vai demorar muito não kkkk
ExcluirComo ele é lerdo kkkkk acho q agora é vez dle se tocar kkk e correr atrás dla ligar chamar ela pra sair sei lá kkkk só qro outro capitulo logo ah outra coisa ela vai na casa do Lu? Tipo ela só foi uma vez sei lá podia ir mais vezes antes dles namorar(desculpa se fico dando palpite é pq sou ansiosa kkk)
ResponderExcluirkkkkk Pois é, vamos acordar pra vida Luan kkkk
ExcluirEngraçado falar isso Day, próximo capítulo ela estará na casa dele kkkk