16 de janeiro de 2015

Capítulo 50

Luan Rafael

Lembro que fiquei estático ao saber que a música que eu achei ser pra outro era pra mim. Na hora não sabia se ficava feliz ou assutado, só sei que fiquei no mesmo lugar por um bom tempo tentando entender. Ela desceu as escadas com sua mala na mão e a única reação que tive foi pedir pra gente conversar, mas ela disse que tinha que ir e eu deixei ainda sem entender as coisas.

Bruna veio conversar comigo depois que deixou Ana no aeroporto e me contou tudo que sabia. Falou que sua amiga assumiu estar apaixonada e que queria até me conquistar. Sorri de imediato e abracei a Bruna, saber que ela também sentia algo mudou tudo, principalmente em relação ao medo que eu tinha de que não desse certo. Agora não interessava, eu faria de tudo pra ficarmos juntos, e mesmo que não desse certo, nós dois daríamos um jeito.

Dois dias antes...

-A dona Maria é tranquila, vai gostar de você.- Juliana conversava comigo no caminho até a casa da mãe de Ana- Você procurou a Juba?

-Não, Bruna falou pra eu deixar quieto, ela tem medo de eu acabar estragando tudo.

-É melhor mesmo, mas ela tá muito triste esses dias, achando até que você não quer mais falar com ela.

-Ela te disse isso?

-Não, não falamos de você. Mas conheço minha amiga.

-Também está difícil pra mim não ligar pra ela, mas difícil ainda por ter que me segurar pra não ir no trabalho dela já que estou tão perto.

-Não faz isso Luan, depois de amanhã você abraça, beija e faz tudo. Agora foca no plano.

-Será que Ana vai mesmo gostar?

-Com certeza.

Desci do carro nervoso. Dona Maria já estava parada na porta a minha espera. Super simpática, como a filha, ela me convidou a entrar e Juliana preferiu ficar no carro pra deixar a gente se conhecer. Sentei no sofá e ela ofereceu algo pra eu beber, disse que não precisava e ela sentou no sofá de frente pra mim:

-Então bem, Juliana disse que tínhamos que conversar sem Ana saber.. É melhor se apressar porque ela disse que vem embora mais cedo.

-Aconteceu alguma coisa?

-Dor de cabeça- ela deu de ombros- Nada muito serio.

-Então Dona Maria, sei que deve me conhecer através das notícias, mas queria me apresentar pra senhora de verdade- a encarei e vi que ela estava bem atenta - Sou um cara humilde que nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Lutei muito pra conquistar tudo que eu tenho e já sabia que a fama de galinha dos cantores chegaria a mim também, Entendo que todo pai e mãe tem medo de que sua filha se envolva com um cantor, ainda mais seu marido que  trabalha com uma banda. E por isso eu vim aqui, pra que a senhora pudesse me conhecer direito.

-Eu sou diferente do meu marido. Não julgo as pessoas sem conhecer. Até discuti com ele sobre isso. Apoio todas as decisões da minha filha porque confio muito nela e sei que ela sabe o que faz da vida dela. - ela disse me deixando aliviado, e tenso por saber que o pior viria depois.- Mas gostei da sua atitude de vir até aqui pra esclarecer tudo isso, você não sabe o alívio que meu coração sente em saber que minha filha fez a escolha certa.

-Então Dona Maria, ela ainda não fez. Aconteceram muitas coisas por esses dias, e eu descobri a pouco tempo que ela estava apaixonada por mim, e também descobri que eu também estava apaixonado por ela, agora tudo que eu quero é assumir algo sério com sua filha, E preciso da sua ajuda.

-O que precisar- ela disse sorridente.

Expliquei toda a ideia de Bruna pra ela, e ela ainda me ajudou com mais palpites, inclusive com a música que eu deveria cantar. Conversamos por mais um tempo e então eu tive que ir, antes que me esbarrasse com minha pequena e estragasse tudo. O que não era uma má ideia assim, já que eu estava louco pra vê-la de novo.



----------------------------------------------------X----------------------------------------------------

-Então foi isso que disse a minha mãe? - ela perguntou abraçada a mim no sofá. Meu braço estava em volta do seu pescoço e ela segurava minha mão por cima do ombro.

-Sim, ela foi super compreensível.

-Ela é incrível.

-Agora, tenho que encontrar seu pai.

-Você sabe que com ele vai ser diferente não sabe? - perguntou me olhando preocupada.

-Eu sei, mas tenho esperança que tudo vai dar certo.- beijei sua testa-  Será que podemos esperar um pouco pra assumir nosso namoro pra mídia? - perguntei e ela me olhou sem entender- É porque eu queria curtir nosso namoro um pouco, depois que a gente assumir vai ser mais complicado, muita gente no nosso pé, fazendo intrigas e fofoca. Você entende?

-Entendo, e por mim pode ser.- me deu um selinho- Vamos voltar pra festa antes que pensem que eu morri.

-Vamos- alisei sua perna que estava totalmente descoberta- Mas antes, quero um beijo- puxei ela pra mais perto e  a beijei suavemente, mal acreditando que agora, minha pequena era a minha namorada. Só minha.

Saímos da sala de mãos dadas e todos dançavam animadamente. Puxei ela pra pista de dança comigo e ela colocou as mãos no meu pescoço e dançou no ritmo da música. Só então reparei na roupa dela, que a deixava ainda mais gostosa. Olhei pra Bruna e pisquei, como se dissesse que nosso plano tinha dado certo. Ela comemorou dando pulinhos e veio correndo na nossa direção.

-Aaah finalmente- ela falou abraçando Ana.

-Foi ideia sua né?

-Sim, você gostou?

-Muito- ela sorriu e me olhou com os olhos brilhando.

-Felicidades viu?

- Obrigada- agradeci beijando seu rosto.

Continuamos dançando por um tempo e até nos beijamos sem se importar com as pessoas olhando. Como era bom poder abraçar e beijar ela sem me preocupar com o que os outros pensavam, Como era bom saber que tudo que eu sentia, ela também sentia. A felicidade mal cabia em mim e agora era só esperar o momento certo de falar com seu pai, pra tudo começar de verdade e sermos felizes por um longo tempo. Se dependesse de mim, sermos felizes pelo resto da minha vida.

Notas da Autora:
Agora ficamos sabendo como foi a conversa do Luan com a sogra, e falta o pai de Ana. Será que Luan vai conquistá-lo também? O que vocês acham? Posto depois de 8 comentários. Beijoos.

PS: Comentários do capítulo anterior respondidos.

25 comentários:

  1. Continuaa Geovannaaaaaaaaaaaa ai so apaixo nesse casall

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuulll deu certo S2 que lindosss, continua nega

    ResponderExcluir
  3. Xará sua linda, pode continuar meu bem ! Pode continuar que a gente deixa viu... Cap lindo demais, perfeito ! Mas ainda estou curiosa e bem ansiosa pra saber como o pai dela vai reagir com isso. Pode postar mais ?

    Beijos, Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cês deixam? Certeza ? kkkk Vai demorar um cadinho pra sabermos a reação do pai dela, sabe como é, muitos compromissos kkk

      Excluir
  4. Oieeee Giihh! Faz tempo q num apareço por aq, mas por favor, num fica brava nao, foi a correria dos últimos dias.. Só pra constar, caso vc nao saiba, SUA FIC É MUIIITO PERFEITA! Os capítulos sao sempre emocionantes e sempre tem algo acontecendo e posso dizer q estou mega feliz por eles finalmente ficarem juntoa! Ta demais! Posta mais??? Adorando e pirando pelo proximo aq, bjss, Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii Nathi, que saudade muié. Obrigada pelo elogio. E por falar em fanfic, cadê a sua nova? Tô querendo ler mais coisas escritas por você, você arrasa! Bjjs

      Excluir
  5. Apaixonada nesse capitulo porém já qro outro kkkk

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada por esses dois :3.

    ResponderExcluir
  7. ... Awm!!! Que coisa mais linda!! Amei demais, continua!

    ResponderExcluir
  8. tenho certeza que o luh conquista o pai dela ele conquista todo mundo que fofos !!!cont
    cátia

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!