22 de janeiro de 2015

Capítulo 55

Ana Julia

Luan estava morrendo de ciúmes e seus olhos denunciavam isso, mas pelo menos ele estava se controlando pra que não brigássemos. Mesmo assim, ele ainda me disse pra não dançar com meu amigo e eu achei aquilo um absurdo. Diego era meu amigo a anos, eu não agiria diferente com ele pra agradar ninguém, muito menos o Luan.

Despertei meu lado pirracenta e dancei com Diego bem pertinho. Volta e meia olhava pra Luan que não tirava os olhos da gente e mordia a boca segurando a raiva. Confesso que eu ria por dentro. Quando a música acabou eu abracei meu velho amigo e ele então me segurou pelo braço.

-Vamos dançar outra?

-Acho que vou beber alguma coisa.

-Eu pago, vem- segurou minha mão e eu neguei- Por favor, não faz essa desfeita.

-Não é isso, é só que meu namorado tá olhando muito pra cá e não quero provocar a fera- ri e ele me olhou sem jeito.

-Então você namora?- assenti - Pensei que estivesse me dando mole.

-Claro que não Di- ri e mexi no cabelo com vergonha- Vou lá então.

-Ah não, deixa eu te pagar só uma bebida- chegou mais perto e só então percebi que ele estava cheirando bebida, e provavelmente estaria um pouco alterado.

-Não Di fica pra próxima- tentei sair e ele me puxou pela mão- Solta Diego, eu tenho que ir.

-Só depois que me der um beijo- veio pra cima de mim e tentou me beijar.

-O que tá acontecendo aqui?- Luan segurou meu braço e me puxou fazendo ele me soltar.

-E ai cara, aqui tá tudo tranquilo.

-E posso saber por que estava segurando o braço dela?- Ele deu um passo pra frente e eu estava vendo a hora dele ir pra cima do Diego.

-Ah você sabe - ele riu ironicamente e Luan fechou o pulso aparentemente muito nervoso.

- Eu sei é que vou dar um murro nessa sua cara se não sair daqui agora.

Luan foi indo pra cima dele mas o puxei tirando ele dali antes que a situação piorasse. Mesmo contra gosta ele veio comigo enquanto Diego riu olhando nós dois, minha vontade foi eu mesmo dar um murro na cara dele.

-Porra Ana, tá vendo no que dá você querer me pirraçar?- soltou o braço nervoso e eu até me assutei.

-Eu só estava dançando com ele.

-E fez ele pensar que podia te agarrar depois- respirou fundo e passou a mão no cabelo- Vamo embora desse lugar.

-Mas gente chegou agora.

-Foda-se, não quero mais ficar aqui. Você vem ou vai fazer sua vontade mais uma vez?- perguntou nervoso e eu fui com ele.

Luan estava muito irritado e eu fiquei calada enquanto íamos pro hotel. Ninguém da van ousou falar alguma coisa e ele apenas mexia no celular sério. Assim que chegamos ele saiu na frente e eu fui atrás pensando em pedir desculpa, porque acabei provocando aquilo tudo, mesmo sem querer.

-Lu- chamei ele assim que fechei a porta- Não fica assim, já passou.

-Sabe o que me irrita?- me encarou jogando o celular na cama- Você se achar tão fodona.- fiquei calada sem saber o que falar- Você acha que nenhum cara vai fazer com você o que você não quiser, e essa sua personalidade forte não te protege de nada, sinto te informar.

-Você tá exagerando, Luan.

-Talvez sim, mas isso só serviu pra me mostrar uma coisa, você tem que aprender que não pode se proteger de tudo e todos. Eu admiro essa sua firmeza nas coisas, mas você não tá imune a nada e isso me preocupa, é mais que ciúmes entende?

-Sim- abaixei a cabeça, aquela atitude dele me surpreendeu, além de ciúmes ele estava bem preocupado comigo, e eu entendia.- Obrigada por ter me ajudado.- falei baixando a guarda e ele sentou na cama ainda meio nervoso- Ai meu Deus- falei sentando do lado dele e ele me olhou sem entender- Você fica tão sexy assim, todo sério, acho que fiquei mais apaixonada.- falei beijando seu pescoço mas ele ainda estava tenso.

-Nem vem de graça Ana Julia.

-Ana Julia?- fiz careta por ele ter me chamado pelo nome.- Continua bravo? Poxa, pedi até desculpa.

-Sabe o que vou fazer?- me olhou e eu estava crente que seria algo tipo um beijo- Vou tomar banho- levantou e foi rumo ao banheiro me deixando com cara de tacho na cama.

Mas isso não ficaria assim, não ficaria mesmo. Eu amansaria a fera outra vez.

Corri até o banheiro e girei a maçaneta devagar, como eu imaginei a porta estava destrancada. Abri uma frenta e vi que ele estava de costas. Ótimo. Tirei minha roupa e deixei ali do lado de fora e entrei de fininho sem que ele percebesse. Ele estava de olhos fechados lavando o rosto e eu aproveitei pra abrir o box e o abraçar por trás. Encostei meu rosto em suas costas largas e ele riu.

-Me fala que você não está nua.

-Completamente- mordi suas costas.

-Assim não vale.

-Lógico que vale.

-Ainda estou chateado.

-Vou acabar com isso agora mesmo- coloquei minha mão em sua cintura e o virei de frente pra mim. Ele com o cabelo molhado todo pra trás era ainda mais sexy, e eu fiquei excitada na mesma hora. Coloquei minha mão em seu pescoço e fiquei na ponta dos pés para o beijar. - Acho melhor você me pegar de jeito ou então eu mesma farei isso.- cochichei mordendo o lóbulo de sua orelha e ele se encolheu.

-Por que você é tão gostosa?- perguntou me empurrando até a parede, onde me prensou contra seus braços. Começou a beijar meu pescoço e meu busto e eu arfei com sua boca gelada.

Ele prensou meu corpo mais contra a parede fria e apertou minha cintura com força. Levei minhas mãos até seu pênis e comecei a massagear toda a extensão devagarinho. Luan procurou com urgência minha boca e não tive tempo nem de tomar fôlego. Ele prendeu seus dedos em meu cabelo e eu fiz o mesmo, bagunçando um pouco o dele. Luan me agarrou pela cintura e juntou nossos corpos fazendo eu sentir seu membro, completamente duro, encostar minha barriga. Coloquei minha mão em seu peito e fiz ele se afastar, no mesmo instante ele me olhou sem entender. Desci com minhas unhas pela sua barriga até me ajoelhar no chão, seu olhar arregalou ao me ver daquele jeito, dava pra ver até fogo.. Eu ainda fazia carinho no seu membro com a mão, mas agora faria carinho com outra parte do meu corpo.

-Isso é por eu ter ido dançar com outro homem - ri abocanhando seu membro, passando a língua por toda a extensão enquanto ele gemia e afundada os dedos no meu cabelo pedindo pra eu ir mais rápido. Coloquei mais velocidade no movimento e continuava usando as mãos pra me ajudar a estimulá-lo. Ele gemia cada vez mais alto e eu sabia que logo ele chegaria ao ápice.

-Aninha, vem cá, vem- me chamou ainda ofegante e eu o atendi.

Mais do que depressa ele me pegou no colo e enfiou seu membro com força em mim sem dó nem piedade, e eu gritei assim que senti. Mexia meu quadril e já sentia algo diferente tomar conta do meu corpo. Ele me puxou contra seu corpo fazendo com que seu pênis fosse ainda mais fundo. Gemi mordendo seu ombro. Ele foi se movimentando com mais rapidez e logo mordi seu ombro com ainda mais força fazendo ele gemer. Ele foi se movimentando devagar e foi minha vez de me movimentar com ele ainda me segurando. Não demorou muito pra eu sentir um líquido quente escorrer de dentro de mim.

-Luan, não goza dentro- pedi percebendo que não demoraria pra ele se derramar também.

-Relaxa minha gatinha, deixa eu aproveitar um pouco mais- falou e me entocou com muita força me fazendo dar um grito- Doeu?

-Faz de novo- gemi e ele fez, se ele continuasse eu gozaria outra vez.

Luan saiu de dentro de mim e gozou na parede. Fui pra debaixo do chuveiro e ele veio pra cima de mim de novo. Ele mudou o chuveiro de "verão" para "desligado", já que estávamos "quente". Tomamos banho juntos sem fazer mais nada, além dos beijos e muitas mordidinhas na boca um do outro.

-Olha pequena, se toda vez que eu pedir uma coisa e ocê não fazer, cê for me chupar daquele jeito, pode me desobedecer quantas vezes você quiser.

-Ah é né?- perguntei rindo dele que se divertia agora com meu pescoço. E ele apenas assentiu- Então você gostou?

-Eu amei, aliás, Luan Jr. quer de novo.

-Só porque eu amo o gosto do Luan Jr- falei provocativa e me abaixei pra chupá-lo pela segunda vez na noite, dessa vez com a bunda empinada pra cima. Não demorou pra ele começar a enfiar os dedos nela e eu parei o chamando pro quarto pra nossa segunda transa. Aquele homem me deixa louca!

Notas da Autora:
Gente socorro, que vergonha kkkkk. Me pediram um hot detalhado e então tá aí, espero que gostem. E até que os dis tão bem controlados né? Luan segurando o ciúmes, Ana baixando a guarda, mas é porque o problema deles vai ser outro, e tá perto de chegar. Por hoje é isso, comentem bastante pra eu soltar o próximo. Beijos.

PS: Comentários do capítulo anterior respondidos!

20 comentários:

  1. kkkkkkkkkk ana apelou u-u kkkkkkkk Dois safados! kkkkkkkkkkkkk Quero mais!!

    ResponderExcluir
  2. Q calor kkkkkk amei esse cap qro mais assim kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk dois safadinhos kkkkkkkk adoroooo, continua nega

    ResponderExcluir
  4. Mds ! O que foi isso Xará ?!? Hotzão ! Ana Julia safada demais minha gente... Meu bem, você escreve pra caralho e escrevendo esse hot então ficou ainda mais foda ! Ameeeeeeeei ! Precisa de mais como esses. Eu apoio ha ha ! E sabe que se quiser ajuda me grita kkkk "pode mandar audio gritando" kkkkk

    Beijos, quero mais amor !
    Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotzāo? Hahahaha Cê gostou? Pode deixar que se precisar eu grito, literalmente kkkk
      bjs

      Excluir
  5. O que foi isso??? Gzuis kkkkkkkk continuaa estou amando! 😍

    ResponderExcluir
  6. Ana safadinha do pantano, chama o bombeiro porque esse quarto ta pegando fogo....
    Ela amançou a fera de um jeito bem inusitado kkkkkkkk....
    Gi amor você é mtoncriativa por isso AMO suas Fico

    Continua .....


    Por: Deborah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk saiu fogo ali mesmo!
      Ana sabe amançar fera como ninguém hahaha
      Obrigada Deh

      Excluir
  7. Meeeus Deeeeeus Giih! Que cap. em? kkkkkkk Na boa, Ana e Luan se superaram kkkkkk
    Posta mais? to adorando!
    Nati.

    ResponderExcluir
  8. Eita giovanna Kkkkk que safados. Contínua.

    ResponderExcluir
  9. Cara amei,faça hots assim sempre kkl
    Q lindo esses dois
    E esses ciumes bobos,no q vai dar?
    Bjs Mirella Innocencio

    ResponderExcluir
  10. que problema é esse gih? é o pai dela ?cont
    cátia

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!