18 de janeiro de 2015

Capítulo 51

Ana Julia 

Parecia que eu estava sonhando, era assim que me sentia. Enquanto dançava com ele, com a cabeça apoiada em seu ombro, lembrei de tudo que já tínhamos passado, a começar pelo show, onde ele me escolheu pra dançar com ele, no meio da multidão. Lembrei da nossa primeira noite e do prazer que só ele me dava. Lembrei dos beijos, até das brigas e percebi que não podia ser outra pessoa. Estava confiante que nosso namoro daria certo e que diferente dos meus outros relacionamentos eu seria feliz.

As horas se passaram rápido, e os convidados foram indo embora. No fim sobrou, além de mim, minha mãe, meu namorado e a família dele. E só então descobri que todos dormiram lá em casa. Fui com Luan no carro e acabamos chegando por último. Eu ainda estava sem sono diferente de todo mundo.

Subi com Luan pro meu quarto depois de despedir de todos, não estava com sono mas precisava de um bom banho.

-Acho que vou ligar a banheira.- falei tirando o cropped.

-Cabe dois?

-Só você enche ela inteira- zoei e ele fez careta.

-Engraçadinha- ele falou me puxando pela cintura e colando nossos corpos- Então a gente vai se apertar.

Fui até o banheiro e deixei a banheira enchendo enquanto escolhia algo pra vestir. Luan estava com uma mochila e eu nem vi ele subindo com ela.

Tirei a roupa e fui indo pro meu banho mas parei no meio do caminho quando Luan me abraçou por trás com força. Senti seu membro animado e me arrepiei querendo mudar os planos e deixar o banho pra mais tarde, porém ele parecia ter ideias melhores e foi caminhando comigo até o banheiro.

Luan entrou primeiro e depois me ajudou. Eu sentei entre suas pernas e encostei meu corpo em seu peito. Ele sem perder tempo começou a passar a mão por todo o meu corpo.

-Fica quetinha, que eu vou te dar banho hoje.- assenti de olhos fechados sentindo suas mãos macias.

Luan foi super carinhoso, fez massagem e me encheu de beijos. Eu tinha esquecido como era gostosa a sensação de ter alguém pra cuidar de você, apesar de ter durado pouco os meus ex me tratavam bem também, e depois de tanta decepção eu realmente tinha esquecido. Além disso, conhecer aquele outro lado do Luan era maravilhoso. Não que ele não fosse carinhoso comigo antes, mas agora estava mais.

Nossos carinhos na banheira acabaram na cama, onde tivemos uma noite de amor intensa, diferente de todas as outras, pois diversas vezes ele parou pra me olhar e fazer carinho no meu rosto.

O dia já amanhecia e a gente permanecia acordado. Luan levantou a mão direita e parou ela no alto. Levantei minha mão também colando com a dele. Ele entrelaçou nossos dedos e ficou olhando pra elas juntas, depois me olhou sorrindo.

-Percebe como elas combinam juntas?- falou rindo e eu sorri toda bobinha.

-Sei de uma coisa que combina mais- juntei nossos lábios e ele mordeu meu lábio inferior devagar. - Acho melhor a gente dormir um pouco.

-Eu também.- beijou minha testa- Dorme bem minha gatinha.

-Você também.

Dormi minutos depois com o coração transbordando de felicidade. Agora via coisas que não via antes, e não digo só em relação a ele, digo em relação a tudo. Era como se ele tivesse dado cor ao meu mundo. Eu estava gostando dele de verdade e já nem pensava mais no que enfrentaríamos juntos, eu toparia qualquer coisa por ele, pra estar com ele.

Acordei com cochichos no quarto. As pálpebras dos meus olhos teimavam em abrir devido a ter ido dormir muito tarde mas a curiosidade pra saber o que estava acontecendo era maior, foi quando comecei a ouvir Bruna tentando me acordar.

-Não vai acordar ela, a gente dormiu tarde, deixa ela descansar.

-Luan o sol tá forte, tá um dia lindo e vocês vão passar o dia dormindo?

-Não é pra acordar ela e pronto.

-São quase quatro horas da tarde, vocês já dormiram muito.

-Bruna eu não vou falar de novo.

-Não briguem- eu falei ainda pelejando pra abrir os olhos- Eu já acordei.

-Satisfeita?- Luan falou nervoso e eu pudia jurar que estava de cara brava pra irmã dele.

-Ainda bem amiga- Bruna sentou na cama do meu lado- Vamos descer, veste um biquine. Vocês perderam quase o dia todo.

-Já vamos descer- sorri pra ela levantando da cama.

-Vou esperar vocês- ela saiu do quarto dando língua pro irmão.

Olhei pro Luan sorrindo e ele sentou do meu lado. Passou a mão no meu rosto e depois ficou segurando meu queixo com um dedo fazendo o olhar.

-Tá casadinha?

-Não, tudo bem.

-Não liga pra Bruna, se quiser pode dormir, juro que não deixo ninguém vir te perturbar.

-Agora já acordei, e a ideia de tomar banho de piscina parece ótima.

-Então vamos.

Levantei e procurei por um biquine na gaveta, Luan foi indo pro banheiro se trocar enquanto eu escolhia. Peguei um de cor azul escuro sem muitos detalhes, só na parte de baixo que ele era de amarrar. Me vesti no quarto mesmo e fui pra frente do espelho ajeitar as alças. Luan saiu um tempo depois e me encarou. Virou o rostinho de lado e cruzou os braços me olhando.

-O que foi?

-Ainda tá caindo a ficha- Sorri colocando meus cabelos pro lado- Você, eu, namorando... Pra quem não queria se envolver a gente mandou muito bem.

-Dois tapados, sabem nem ficar sem envolver sentimentos.

-É que é muito difícil não se apaixonar por você- falou me deixando ainda mais boba, se é que isso é possível.

Fiz biquinho e lhe dei um selinho. Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou com força pra mais perto dele. Me afastei antes que desistisse da ideia de descer e tomar banho com o resto das pessoas.

Aparecemos na área de lazer e todos gritaram falando "até que enfim", minha mãe disse pra eu ir almoçar primeiro e então eu fui com Luan pra cozinha. Coloquei comida pra ele primeiro e quando fui colocar a minha e então meu celular tocou, pedi pro Luan atender e ele assim fez:

-Alô? Quem é?- mudou a expressão e eu estranhei- Gustavo?


Arregalei os olhos na mesma hora. Como ele tinha conseguido meu número? Claro, só podia ter sido Richard- o dono da boate. Luan estendeu o braço com o celular e com a cara mais emburrada do mundo, pelo visto eu estava muito ferrada.

Notas da Autora:
Oiii, desculpa a demora, é porque sábado é muito complicado porque tenho compromisso, Mas vim aqui postar esse pra vocês. Será que nosso casal vai ter a primeira briga como namorados ou Ana vai convencer Luan a não ficar bravo e tudo vai ficar lindo? O que vocês querem? kkkk Por hoje é isso. Espero que gostem. Beijos.

PS: Comentários do capítulo anterior respondidos!

20 comentários:

  1. Vixiiiiiii já apareceu um urubu querendo atrapalhar aff continua nega

    ResponderExcluir
  2. Ai cacete esse ser tinha que ligar logo agora ? Posso bater nele Xará ? Deixa deixa deixa ! Eu arrebento a cara desse viado ! Logo agora que estava tudo caminhando bem poxa !
    Continua Gii ??

    Beijos, Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre tem um pra atrapalhar. Geo é brava rapaz kkkkkk

      Excluir
  3. Vish Luanzera vai ter de aguentar, HAHAHA! Adoro!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversario, Gi! Eu vi no face! hahah Bjs!

    ResponderExcluir
  5. a 1 briga do casal mas que seja de leve n quero ver eles brigando pra valer tão tão fofos cont
    cátia

    ResponderExcluir
  6. Ishee agora ferrou de vez, tomara que o Lu nn fique muitoooo chateado kkkk, continuaaa nega e Parabéns tudo de bom em sua vidaa!

    ResponderExcluir
  7. Nossa começo de namoro com briga não é muito bom.
    Contínua gih e parabéns tudo de bom te amo.

    ResponderExcluir
  8. você podia postar mais de 1 por vez, não da pra esperar hahahaah
    @luansolhapramim

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!