11 de janeiro de 2015

Capítulo 43

Ana Julia


Dormir de conchinha com ele foi lindo, foi maravilhoso. Quando acordei, senti o peso do seu corpo sobre o meu e nem achei ruim, poderia passar anos daquele jeito. Virei um pouco a cabeça pra olhar pra trás e fui presenteada com seu cheiro logo de manhã. Sorri sozinha e olhei pra escrivaninha a minha frente onde tinha um pedaço de papel. Meu sorriso se desfez ao ver o nome de uma mulher e o número de telefone dela. Seria perfeito se ele não fosse um cafajeste.

Tirei seu braço de volta de mim sem delicadeza nenhuma e fui tomar banho. Eu era mesmo uma idiota por sair da minha casa, deixar minhas amigas e ir me encontrar com ele, já que o babaca podia escolher várias meninas pra estar ali no meu lugar.

Tomei um banho e vesti minha roupa já pronta pra ir embora e antes mesmo de abrir a porta percebi que ele estava acordado pelo barulho que ouvi vindo do quarto. Mas longe de mim brigar com ele por causa de mulher, não daria esse gostinho a ele. Não mesmo.

Abri a porta do banheiro com um falso sorriso na cara e me deparei com ele sentado na cama me olhando com a carinha de sono e sem camisa pra melhorar toda a situação.

-Você já vai?

-Vou sim, as meninas queriam sair hoje e acho que já fiquei demais com você.

-Obrigada por ter vindo.

-Ah que isso- peguei meu celular e fui rumo a porta- Então tchau,.

-Ei espera- levantou num pulo da cama e veio atrás de mim.- Não ganho um beijo de despedida?- sorri cinicamente pra ele e beijei o seu rosto- Só isso?- assenti e abri a porta- E o lance da vontade toda hora?

-Enfia no rabo- respondi com raiva e saí do quarto. Não aguentava ser fingida por muito tempo e ele ficou parado na porta me olhando sem entender. Quer saber de uma coisa. Dane-se ele, dane-se tudo!

Cheguei em São Paulo com o mesmo mau humor, as meninas foram me encontrar no aeroporto e eu contei a elas sobre o papel, sobre como eu ainda era boba em me deslocar sendo que ele podia escolher qualquer vadia no show e levar pro hotel.

-Ei, ei calma- Juliana segurou meu braço- Respira, isso tudo é ciúmes.

-Não comecem com a palhaçada de vocês.

-Dos forte- Nathália falou e eu a fuzilei com os olhos.

-O lance de vocês é de amizade também, não é só corpo. Se ele quisesse só alguém pra comer ele poderia pegar qualquer uma mesmo, mas se ele te chamou é porque queria ficar ali contigo e mais ninguém.- Juliana falou tentando me acalmar.

-Ah não vem defender seu cantorzinho. Odeio me sentir usada.

-De novo essa história?- Juliana outra vez me repreendeu- Lembra de tudo que aconteceu da última vez que chegou a essas conclusões né?

-Vamos mudar de assunto? É melhor. E mais tarde vamos pra balada. Quero beber, curtir e pegar vários também. Provar pra vocês duas que eu me amo e só.

-Prova pra você primeira que está errada- Nathália me provocou e saiu na frente com o celular no ouvido.

-Quem é?- perguntei pra Ju.

-Juliano, eles tão bem íntimos viu, não se espante se ela quiser ir num show com você.

-Ela que vá sozinha, tô de férias de show do Luan por um bom tempo.

Fomos pra minha casa e já separamos a roupa pra mais tarde, tudo que eu queria era que chegasse logo a hora pra eu me acalmar e curtir minha noite.

Anoiteceu e era noite de lua cheia. Fomos nos arrumar perto das nove horas da noite e ficamos prontas perto das onze. Três mulheres dá nisso mesmo.

Fomos no meu carro mas eu já adiantei que não voltaria dirigindo porque queria beber, e beber muito. Um pouco menos do que a última vez, claro. Não estava a fim de voltar carregada pra casa de novo.

A balada estava lotada e por conhecer o dono do local fomos pro camarote. As meninas já se animaram pra tirar uma foto. Juliana antes fez questão de pegar uma plaquinha que estava ali em cima. Pedi pra um gatinho fazer a gentileza de tirar nossa foto e de brinde beijei ele. Depois da nossa pegação postei a foto e as meninas me zoavam falando que eu não perdia tempo. E eu não perdia mesmo, estava ali pra esquecer meu querido amigo.

                                      Avisa aí que eu tô solteira e soltinha na balada hahaha 

Minutos depois de ter postado a foto recebi a mensagem de quem eu menos queria. Era só o que faltava, ele ficar me enchendo o saco.

Luan: E aí solteirona, vê se bebe menos.

Pensei em dar uma indireta mas apenas ignorei. Fui dançar com as meninas e pegar os meninos que chegavam em mim, sem dó nem piedade, estava ali pra aproveitar e curtir mesmo.

Horas mais tarde meu celular vibrou de novo e era Luan outra vez me pertubando:

Luan: Entra na net, disseram que tá rolando fotos minha, pode ver pra mim?

Ana Julia: Olha você.

Luan: Já olhei aqui

















Ana Julia: Beija na boca dela e me deixa em paz.

Entendi que ele queria me provocar, e estava conseguindo. Mas também entraria no joguinho dele. Chamei a Nath e pedi pra ela tirar uma foto minha com o menino que estava ficando no momento. Abracei ele e afundei meu rosto em seu pescoço, parecíamos íntimos. Acho que Luan gostaria da foto.

Luan: Beijo e ainda continuo por aqui.

Ana Julia: É feio deixar e menina de lado pra falar com outra.













Luan: Digo o mesmo pra você, vai curtir seu viado aí.

Ana Julia: Viado nada. Tem pegada. Tirei a foto especialmente pra você.

Luan: Dispenso, não quero ver mais nada.

Juliana tomou o celular da minha mão e eu fui tentar voltar a me divertir, mas agora meio intrigada com o medo de ter deixado ele bravo. Mas ele quem começou com as provocações, então aguente.

Fomos embora perto das 4 horas da manhã e quando olhei meu celular percebi que Luan não tinha mandado mais nada, acho que estava com problemas em relação a ele. Mas resolveria isso só no dia seguinte, queria e precisava dormir.

Notas da Autora:
Visssh que a muié ficou bem brava kkkk E essa provocação dos dois? Gostaram? Um com ciúmes do outro.. Adoro kkkk O que estão achando? Desculpa a demora pra postar, o próximo posto depois de 7 comentários. Um beijoo,

FANFIC PRA VOCÊS LEREM COMIGO: http://naodesistodevoce30.blogspot.com.br/

PS: Comentários do capítulo anterior respondido.

16 comentários:

  1. Não acredito,quero eles juntos logo!
    Beijo,Anna

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk esses dois são demais, não sei porque não se assumem logo kk, continua!

    ResponderExcluir
  3. Se tem ciumes, porque tem amor! #AMO kkkkk
    Só acho que ela tinha que bater nele antes de voltar pra SP! ahuhaush.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem, falta só assumir kkkkk
      Você é má kkkkk mas dizem que tapa de amor nem doi.

      Excluir
  4. Quero mais uma briguinha de ciúmes :3
    @alouls

    ResponderExcluir
  5. não deixa eles ficarem longe não, e faz eles assumirem tbm hahahaah
    @luansolhapramim

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei!!! Já quero mais assim! Isabella

    ResponderExcluir
  7. adooooooooooro provocações, gi! Faz mais? kkkk

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!