Luan Rafael
Final de semana chegou e minha menina estava vindo pra Florianópolis me encontrar. Fazia só 3 dias que não nos víamos mas pareciam 3 anos. Começo de namoro é assim mesmo, as coisas são mais intensas, porém eu estava feliz pelas coisas estarem se encaminhando direitinho.
Fiz um roteiro na cabeça pro nosso dia ser perfeito e aproveitarmos ao máximo nosso tempo juntos. O problema é que ela chegaria perto da hora do show, mas depois a noite seria uma criança pra nós dois.
Combinei com Ana que o Testa buscaria ela no aeroporto, mas fui junto e fiquei dentro do carro enquanto ele foi encontrar com ela. Assim que ela abriu a porta e me viu, abriu a boca assustada e sorriu vindo me dar um selinho.
-Amor, você veio também.- me deu vários beijos no rosto e depois um selinho longo - Eu tava com saudade- fez voz de criança e eu ri disso a abraçando.
-Eu também, por isso vim te buscar.
-E quais os planos pra hoje?- se ajeitou no banco e o motorista saiu dali nos levando pro hotel.
-Show e depois baladinha. Tem ânimo?
-Sempre- falou piscando e eu ri de novo.
-Então fechou demais rapaz.
Chegamos no hotel e Ana foi direto se arrumar pro show. Entrou no banheiro pra tomar banho enquanto eu deitei na cama e fiquei mexendo no celular pra espiar o twitter. Longos minutos depois, minha menina apareceu na porta do banheiro só de toalha e com os cabelos molhados que batiam na cintura.
-Amor, cê fica tão bem de cabelo molhado- falei mordendo os lábios.
-Você acha?- virou o rosto me encarando e eu assenti- Obrigada
-Na verdade, cê é linda de qualquer jeito.
-Você que é lindo amor- veio pra mais perto e sentou no meu colo que já estava sem camisa pra ir tomar banho- Lindo e gostoso.
-Olha, agora eu gostei- falei convencido e a puxei pelo pescoço pra lhe dar um beijo de verdade que ainda não tínhamos dado.
Infelizmente cortei o clima pra ir me arrumar, mas a noite, ela com certeza não escaparia.
Cheguei no local do show por volta das nove horas, Ana quis ir pro camarim da banda e eu não disse nada, apenas dei um selinho rápido e a observei enquanto ela andava pro lado oposto ao que eu ia. Ela estava incrivelmente linda, com um vestido justo e uma abertura generosa nas costas. Confesso que estava meio dividido com aquilo, ao mesmo tempo que achava que ela estava linda, achava curto demais, mas não queria falar nada pra não virar discussão.
Fui pro camarim atender as minhas fãs e imprensa. A emoção das minhas negas era algo que me emocionava, elas travavam e não falavam nada além de "eu te amo", mas vamos confessar que ás vezes essa simples frase é melhor que qualquer outra. Respondi as perguntas da imprensa que eram basicamente as mesmas coisas, a única pergunta que me desconcertou um pouco foi sobre meu status civil:
-Solteiro- respondi colocando as mãos na calça meio sem jeito por mentir
-Você todo lindão assim e solteiro?- a repórter perguntou se oferecendo.
-Ah que isso, linda é você- sorri simpático- Mas por enquanto tô solteiro. Por enquanto- repeti e ela mudou de assunto.
Antes do show começar, dei um jeito de encostar Ana em uma parede e a beijei pra me dar sorte. Em seguida subi no palco e fiz o que eu faço melhor: cantar. Florianópolis estava fervendo, e não digo só pelo tempo e sim pela quantidade de pessoas e fãs, muitas fãs.
Assim que terminou o show só passei no camarim pra trocar de roupa, mas logo depois fomos pra umas das baladas mais conhecidas de Floripa. Ana estava mais animada que eu e tinha chamado as minhas backs pra irem conosco, elas toparam na hora.
Mal pisamos no local e minha namorada atraiu olhares de quase todo o camarote, e não era coisa da minha cabeça- antes fosse. Resolvi beber pra não descontar nela a raiva que eu sentia de ver outro homem a olhando. Peguei uma bebida forte no bar e então um rapaz esbarrou em mim derrubando tudo.
-Pow cara foi mal- se desculpou me olhando sem graça, percebi de cara que ele estava bêbado- Foi mal mesmo, deixa eu pagar outro.
-Não cara, relaxa, tá tudo certo- sorri simpático e voltei pro bar pra pegar outra.
-Foi mal mesmo- ele me seguiu e parou do lado pedindo a mesma bebida que a minha, eu só assenti.
Peguei meu copo e saí dali sem olhar pra trás. Ana dançava com Marla super animada mas ainda não bebia nada. Sentei na mesa onde podia a olhar e bebi minha bebida calmamente conversando uma coisa ou outro com Roberval que olhava para todas as mulheres.
Minutos depois um homem parou do lado da Ana, ele estava de costas e eu fiquei apenas olhando o que ele faria. Pra minha surpresa foi ela quem sorriu toda animadinha pra ele e o abraçou. Olhei pro Rober com a cara brava e ele apenas ria de mim.
-Relaxa aí Luanzera, não começa de coisa. Deve ser conhecido dela.
-Ela tem conhecido em todo lugar cara.- voltei a olhar pros dois que agora conversavam como se fossem íntimos, e aquilo foi me deixando "puto" por dentro.
Quando o cara virou, vi que era o mesmo babaca que tinha derramado minha bebida, ótimo, agora eu podia o odiar por outro motivo além de ele tá cheio de graça pro lado da minha muié. Ana sorria pra ele sem parar e aquilo me deixava louco de vontade de levantar e ir até os dois. Quando ela percebeu meu olhar fulminante pros dois, se despediu do viado e veio na minha direção.
-Já conversou com teu amiguinho?- perguntei apontando com a cabeço pro cara que ainda a olhava, mas agora um pouco mais longe.
-Eu estudei com ele- ela sorriu mas tenho certeza que sabia que eu estava com ciúmes.
-Hum- bebi minha bebida olhando pra pista.
-Você não tá com ciúmes né?
-Tenho motivo?- a olhei e ela negou- Ótimo.
-Então não vai ligar se eu chamar ele pra dançar comigo né?
-Cê tá brincando com minha cara né?-perguntei já não conseguindo segurar meu ciúmes dentro de mim.
-Não- riu e bebeu um gole da minha bebida- É só uma dança. - Deu de ombros e foi saindo quando a puxei pelo braço.
-Não senhora, nada de dançar com outro cara na minha frente.
-É só virar de costas- falou nervosa e eu sabia que ela estava de pirraça.
-Eu tô falando sério, não sou obrigado,
-Nem eu. Não sei se é bom de memória mas espero que lembre quando eu te contei que odeio que mandem em mim, eu faço o que quero e não ligo se vai achar ruim. Então melhor você me entender assim como eu te entendo. Vai caçar alguém pra dançar também vai.- falou de nariz empinado e saiu me deixando ali com os nervos a flor da pele.
A olhei abismado e ela foi mesmo chamar o tal cara pra dançar com ela. Olhei pro Rober de boca aberta e ele apenas ria me zoando.
-A muié é brava, gostei.
-Posso confessar uma coisa? - ele assentiu- Eu fico bêbado de ciúmes, ela é tipo um pesadelo vestido de sonho, porque tudo nela chama atenção de qualquer homem. Além disso, ela é geniosa, odeia ser mandada e não faz o que não tem vontade.
-É o jeito dela boi, só aceita.
-Não sei se consigo.- engoli seco vendo os dois dançando muito próximos.
-Então faz como ela pediu, não olha.
Notas da Autora:
Ana mostrando as garrinhas, tava muito fofa né, mas se vocês se lembram, essa personalidade forte foi o motivo de ela nunca parar com um namorado, então Luan que fique esperto kkkk Mas até que ele tá tranquilo por enquanto, não disse nada da roupa, mas mesmo assim ficou incomodado. Isso vai dar o que falar né? Posto o próximo hoje mesmo se tiver 8 comentários nesse capítulo. Beijoos.
PS: Comentários do capítulo anterior respondidos!
Essa Ana vai deixar o Luan louco kkkkkkk Isa
ResponderExcluirKkkk Cê vao gostar?
ExcluirVai dar briga! Kkkkk
ResponderExcluirHahaha vai prestar não!!
ExcluirNossa gih tadinho do luan prevejo que vai sofrer muito na mão da Ana.
ResponderExcluirBeijos e contínua.
Tem que sofrer mesmo hahaha
Excluirbjs
Vixiiiiiii isso vai dar treta kkkkkkkkkk continua nega kkkk
ResponderExcluirHahaha vai ser bão
ExcluirEitaa Ana de personalidade, ameei kkkkkkkk continuaa nega! ☆
ResponderExcluirKkkk certa ela!
ExcluirAna é das minhas kkkkkkkkkkkkkk Luan com ciumes de leve kkkkkkkkk amo
ResponderExcluirAna é das nossas kkkk
ExcluirLeitora nova akii
ResponderExcluirMa ÔE =D
To mando sua fic ..
Li tudo em 3 dias hahah (vício)
Pode postar mais , eu deixo haha
@SonhocomOLuanS
Esqueci de perguntar hah
ExcluirVocÊ tem outras fic's ??
Eitaaa muié rápida, seja bem vinda!! Obrigada por estar lendo.
Excluire sim, tenho outras fanfics
fanficmeuanjo2.blogspot.com
fanficmeuanjo3.blogspot.com
fanficmeuanjo4.blogspot.com
fanficmeuanjo5.blogspot.com
Tadinho do Lu kkkkk Poxa, a Ana poderia ceder um pouco... Nào! Deixa o Luan aprender kkkk
ResponderExcluirAmo demaaais esse casal! 😍😍 É um cap. mais perfeito q o outro! kk Mais Giih? amando! Nati.
ops *Não
ExcluirKkkkk Ela vai ter que ceder um pouquinho se nao ja era casal kk
Excluirobrigada Nathi