3 de janeiro de 2015

Capítulo 34

Luan Rafael

Os outros dias passaram tão rápidos quando uma montanha russa, logo me despedi da Ana que foi embora emburrada por ter que trabalhar no dia seguinte. Pra nossa felicidade nos veríamos no final de semana seguinte, já que eu tinha show em São Paulo, e ela não tinha como fugir.

Foi então que tive uma ideia, estava passando da hora de eu cumprir minha promessa a ela de mostrar como era lindo eu lançar a música e em semanas cantar no show e ter a emoção de ver que meus fãs já sabiam cantar ela todinha.

Liguei diretamente pro Aleksandro e contei pra ele toda a história - que eu tinha composto uma música e não podia gravar devido a especulação da mídia e por isso decidi dar a música pra eles lançarem. Óbvio que ele se animou imediatamente e pediu pra que eu mostrasse a música ali no telefone. Cantei na capela mesmo.

-Rapaz, é top demais essa moda.

-Gostou mesmo cara? Acha que pega?

-Com certeza, e mano que honra gravar uma música composta por você, nem sei como agradecer.

-Tem mais, quero cantar com vocês.

-Meu Deus que honra Luan, eu aceito na hora.

-Então fechou, amanhã a gente se encontra e acerta tudo, vocês tem que gravar isso essa semana ainda e lançar o quanto antes.

-Perfeito, a gente estava precisando mesmo de um sucesso novo. Mais uma vez obrigado.

-Que isso cara, eu que agradeço, até amanhã.

Dormi animado por saber que ele tinha gostado. Mexi na melodia da música e depois fui dormir. O dia seguinte prometia muito trabalho.

Acordei um pouco depois da hora de almoço, iria voltar pra casa e depois iria no escritório encontrar com o Conrado e Aleksandro pra acertar tudo. Tínhamos pouco tempo pra lançar a música, mas eu tinha esperança que tudo daria certo.

Cheguei em Londrina perto das 4 horas da tarde, fui direto pro escritório, onde a dupla e a gravadora deles já me esperavam. Depois de os cumprimentar mostrei a música agora com a melodia e tudo, eles ficaram super empolgados.

-É perfeita Luan- Conrado comentou.

-Gostou mesmo?- perguntei receoso

-Demais, vai ser sucesso.

-Então, queria que se possível já gravar e lançar essa semana. Sei que é pouco tempo, mas tive umas ideias e já aproveito pra ver se gostam- respirei fundo e continuei- Pensei em gravarmos uma espécia de clipe, no meu show em São Paulo esse final de semana. O que acham?

-Eu acho ótima a ideia, o clipe vai fazer a música crescer bastante.- a moça da gravadora comentou- Por mim, podemos gravar amanhã já.

-Por mim pode ser, não tenho nada marcado pra amanhã, mas tenho outra exigência, quero que soltem o áudio, pras fãs que vão no show aprenderem a música e ajudar no clipe.

-Perfeito, gravamos amanhã, a gente edita e solta na quinta de manhã.

-Vai ser uma correria mas vai valer a pena- falei e todos concordaram.

Me despedi dos meninos que mais uma vez me agradeceram e fui pra casa descansar um pouco, estava com muita saudade da minha casa e da minha cama. Depois de comer a comida da minha mãe- que era a mais gostosa do mundo- fui pro meu quarto e lá fiquei, curtindo um filme sozinho, e pensando se conseguiria surpreender a Ana como eu queria.

No dia seguinte fui cedo pro estúdio gravar com os meninos, fiquei impressionado ao ver que eles já tinham decorado a música, assim como minha banda que já tinha pegado a melodia, minha equipe era fantástica. A gravação perdurou por horas e o resultado ficou incrível. Era mágico ver uma música que nasceu da sua cabeça virar algo maior, com o arranjo dos outros instrumentos e a super produção dos profissionais, isso sempre me impressionava.

Como combinado a música foi liberada na internet no quinta-feira, e os comentários do twitter eram todos relacionados a música, a grande maioria aprovou, e teve algumas especulações de pra quem seria a música, porém menos do que seria se eu tivesse gravado sozinho, tenho certeza.

O resto da semana passou devagar, o que foi bom pra preparação do web clipe. Eu tinha falado com a Aninha que tinha uma surpresa pra ela, e ela disse que estava louca pra saber o que era. Me surpreendeu mais ainda quando ela disse que queria muito que o final de semana chegasse pois precisava me ver. Parecia bobagem, mas significava muito pra mim saber que ela sentia minha falta como eu sentia a dela.

E então Sábado chegou e eu viajei bem cedo. Assim que cheguei no hotel mandei uma mensagem pra ela avisando, porém me surpreendi ao entrar nele e ver ela sentada na recepção. Caminhei em sua direção e a abracei com força, atraímos todos os olhares do hotel mas eu sinceramente não me importava.

-Gostou da surpresa?

-Demais, esperava te ver só mais tarde.

-Pois é, mas não aguentei, estar com você é mais divertido.

-Isso foi uma declaração?

-Não seu bobo, é coisas de amigos verdadeiros, a gente sente falta.

-Eu sei, tô zoando contigo. Que bom que veio cedo.

-Tá com muitos compromissos?

-É, um pouco. Porém te levo comigo sem problemas.

Rober chegou dizendo o número do meu quarto e eu subi com ela, fomos conversando até chegar no quarto, ela ainda não tinha visto a música, tadinha, também vivia cheia de coisas pra fazer. Assim que fechei a porta, abri a música no celular e coloquei pra ela ouvir.

-Luan, é linda.- sorriu me entregando o celular- Você é realmente um ótimo compositor.

-Ah, que isso.- fiquei sem jeito- Ficou boa mesmo?

-Sim, muito. Vai gravar o clipe hoje?

-Vou, pra te provar aquilo que te disse um dia lembra?

-Sim, da emoção que é ver eles sabendo as músicas tão rápido. Mas você disse que lançou quinta, foram dois dias sem contar com hoje, será que seus fãs já sabem cantar?

-Espera que você vai ver.

-Mas você disse que deu ela pra uma dupla.

-Sim, foi pra evitar especulações, lógico que algumas fãs estão falando da gente, mas a maioria acha que eu fiz só pra ajudar a dupla mesmo.

-Entendi, mas esse letra não tem nada a ver com a gente né?

-Um pouco sim, mas tem coisas que não tem nada a ver.- falei sem jeito, afinal, a música era romântica.

-E o que combina com nós dois?

-A parte que diz que te conheço a pouco tempo, mas por sentimento o tempo não passa de uma palavra.

-Verdade, nossa amizade tá cada vez mais forte, confio muito em você.- disse sorrindo.

-Eu também confio demais em você pequena.

O dia passou depressa, como sempre quando ela estava comigo, Rober agora deu pra zoar com ela também, que não caia nas provocações dele, ele chamava ela de pequena e eu de pequeno, mas Ana ria sem dar moral. Eu precisava aprender a fazer o mesmo.

Perto da hora do show ela foi pra casa se arrumar e eu fui pro hotel, mal podia esperar para ver ela arrumada.

Horas depois estava na van indo pro local do show, Conrado e Aleksandro já tinham chegado, e Annha estava a caminho.

Atendi as fãs e a imprensa, eles nem tocaram no nome da Ana, e eu fiquei feliz por isso, sabia como ela se incomodava. Ela tinha chegado mas ficou no camarim da banda, que também a tratavam super bem, todos gostavam dela e eu sabia o porquê, seu jeitinho encantava todo mundo, era impossível não gostar de alguém como ela.

E então subi no palco, olhei pra multidão a minha frente e sorri. Cantei minhas famosas músicas e todos cantaram comigo, inclusive Ana ao lado do palco, acho que ela já estava começando a gostar mais de sertanejo.

-Agora queria chamar aqui, essa dupla que eu admiro demais, Conrado e Aleksandro- gritei e os dois entraram no palco sendo aplaudido pelos meus fãs- Esses dias eu compus uma música, e percebi que combinava muito com os dois- comentei e todo mundo gritou já sabendo de que música se tratava- E hoje, eles vieram aqui, pra gravar um clipe pra lançar no youtube- mais uma vez uma gritaria enorme- E vocês ajudem a gente ein, sei que faz só dois dias que ela foi lançada, mas tenho certeza que a maioria já sabe cantar, vamos provar pra todo mundo que vocês são os melhores- falei e olhei pro lado que a Ana estava e ela respondeu sorrindo.- Vou sair agora, e eles vão começar cantando, entro na segunda parte. Arrasem aí meninos.- me despedi deles e fui pra detrás do palco.

Parei do lado da Ana e a abracei, eles começaram a cantar e como eu esperava, a galera inteira cantou junto.

Esqueça o mundo, apague a luz escute só a minha voz, tem certos detalhes que insistem em te fazer desistir de nós...

Ana olhou boquiaberta pra mim.

-Eu disse- beijei seu rosto e fui me posicionar pra poder entrar e cantar a minha parte, feliz ao ver que meus fãs não tinham me decepcionado. Na verdade, eles nunca me decepcionavam!


Notas da Autora:
Oiiii, tudo bem? Esse capítulo foi mais de provas, mas essa obsessão dele de querer provar é estranha. kkkks Eeeh Luanzinho, se controla né? O que vocês acham ein? Já tá passando da amizade esses sentimentos kkk E a Aninha indo no hotel fazer visitinha.. Hmmm
Posto depois de 6 comentários! Beijoos!

PS: Comentários respondidos!

14 comentários:

  1. Haa quero outro capítulo jah rs ,tomara que tudo certo na parte dele larissa @laah_fsilva

    ResponderExcluir
  2. Esses dois tão caidinhos um pelo outro mais não admite para não estragar a amizade.
    Ja aconteceu isso comigo, é complicado mesmo. Vc tem que escolher amizade ou amor.
    Continuaaaa amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu contigo nega? E o que vce escolheu? É complicado mesmo. Mas é fato que o acordo deles nao ta funcionando kkk

      Excluir
  3. Esses dois são perfeitos juntoos. Postaa maais.

    ResponderExcluir
  4. Esses dois, sei não... Tá maravilhosa a fanfic, amor. Quero maixxx! ❤️ Ker.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahaha esses dois viu !?! Ana parece que faz questão de ficar lembrando toda hora que os dois são "amigo". Quero mais !!

    ResponderExcluir
  6. Já sinto um cheiro de outro sentimento que não é amizade hein kkkkkkkk Quero maaaais

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!