23 de janeiro de 2015

Capítulo 57

Ana Julia

Todos os casamentos me consuamiam de uma forma absurda, mas a satisfação que eu sentia ao ver tudo perfeito era impagável. Melhor do que isso, era só o meu namorado de terno ao lado do noivo olhando pra mim - que estava na porta bem distante dele- sem parar.

Depois da cerimônia, todos os convidados se dirigiram ao salão de festas, que era no mesmo local, mas do outro lado da fazenda. Fiquei ali pra passar as informações da festa para alguns funcionários.
Após conversar com todos e anotar lembretes na cardeneta senti dois braços me envolverem.

-Agora vamos curtir comigo, vamos?

-Lu, eu estou trabalhando.

-Mas amorzinho...

-Eu não posso - fiz bico- Mas mesmo assim estou de olho no senhor. - ele bateu continência e eu apenas ri dele.

Fui até a festa com ele mas enquanto ele foi sentar com os amigos eu fui checar como andava o buffet. Tudo continuava na mais perfeita ordem, com exceção da música que o DJ tocava que estava mega chata. Puxei o microfone e falei com um dos meus funcionários.

-Dá um toque no DJ, fala pra ele colocar músicas mais agitadas.

-Entendido.- ele respondeu e eu fui até os bem-casados ver se estavam organizados certo. O trabalho era assim, terminava uma coisa e ia olhar outra. Fui até Laura que conversava com algumas pessoas e disse pra ela dá as boas-vindas para que começassem a servir o jantar.

Enquanto ela se posicionou no centro fui até onde o Luan estava sentado, já que ele me olhava com uma carinha de dar dó.

-Que foi meu amor?- perguntei o abraçando por trás, ele estava sentado e colocou a mão por cima dos meus braços.

-Queria você sentada aqui comigo- bufei e ele beijou minha mão- Já sei, cê tá trabalhando.

- Só mais um pouquinho e eu serei sua. - beijei seu rosto.

-A irmã da Laura perguntou docê.

-De mim? O que?

-Se tínhamos algo.

-E você disse o que?

-Que ocê era minha namoradinha linda, que eu amava e que ia casar igual a irmã dela.- falou sorrindo e eu quase explodi por dentro.

-Você não cansa de ser lindo?

-Já tô acostumado.- riu convencido e eu lhe dei um selinho demorado

- Vou voltar pro trabalho, e continuo de olho- falei rindo e fui olhar as outras coisas.

A festa começou de fato e depois do jantar as pessoas caíram na pista de dança. Os elogios a comida foram vários e eu fiquei feliz com isso, era importante eles se deliciarem com tudo. Lá pra meia noite e meia alguns convidados bebiam e riam sem parar, Luan era um desses que terminava um copo e pegava outro, mas eu o observada de longe e por enquanto tudo parecia sob controle.

-Dança pelo menos uma comigo?- ele pediu segurando minha mão.

-Danço, mas aqui no cantinho- soltei a prancheta no chão e dancei com ele. Seu cheiro, seu corpo ali colado e os beijinhos que ele dava no meu pescoço fez eu ter vontade de largar tudo e ir embora com ele.

Depois da música voltei pro meu trabalho e ele voltou a conversar com os amigos.

A festa terminou, todos os convidados tinham ido embora e eu estava acabada. Luan me esperava ainda, mesmo morto de cansado. Dei as últimas ordens ao pessoal quanto a limpeza do local e fui embora com meu namorado que teve a paciência de ficar ali até eu sair.

-Enfim sós - eu disse entrando no carro que ele tinha alugado.

-Muié, cê trabaia mais que eu- falou me olhando e eu caí na gargalhada.

-Em casamento é puxado mesmo.

-Mas vamos combinar uma coisa? Nunca mais quero ir num casamento sem poder ficar curtindo contigo.

-Fechado- selei sua boca- E agora?

-Agora cê vai pro hotel comigo. O mínimo que mereço é dormir agarradinho com você.

-Então vamos porque preciso muito dormir.

Fomos pro hotel conversando sobre o casamento, Luan me parabenizou falando que eu era a melhor organizadora de casamento que ele já tinha conhecido, e eu tinha certeza que ele conhecia só eu, mas falava aquilo pra me bajular. Mesmo assim agradeci e perguntei se ele tinha gostado de tudo. Ele super fofo disse que tudo tinha sido lindo.

Chegamos no hotel e ele guardou o carro no estacionamento. Subimos no elevador da garagem direto pro andar que ele estava. Logo que entramos no quarto tirei meu salto e me joguei na cama. Mesmo contra vontade, levantei e fui tomar um banho, ele veio comigo, mas não rolou nada por estarmos cansados.

Vesti uma blusa e uma cueca dele pra dormir. Ele por sua vez, ficou só de cueca. Sentei na cama e bati do lado pra ele sentar também, ele veio todo sapeca e sentou de frente pra mim. Abri minha bolsa e joguei em cima dela um monte de bem-casado que eu tinha pego.

-Sua gorda, cê robou os trem tudo?- ele disse bobo pegando um na mão.

-Não amor, esses sobraram, e eu peguei pra gente- sorri boba- Sabe o significado?

-Não.

-O bem - casado é uma das principais marcas do matrimônio. Ele representa a união selada pela cumplicidade e respeito mútuo. Significa que o casal pode se tornar um só, e que mesmo sendo pessoas diferentes estão agora unidas pelo amor pra sempre.

-Uau, que lindo.- sorriu realmente interessado.- Mas tenho a impressão que é mais lindo ainda com você contando.

-Bobo- ri sem graça e peguei um docinho- Diz a lenda que pra ter muita sorte na união, um bem-casado deve ser entregue a cada convidado, e que todo aquele que saborear um, estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade- abri o doce enquanto ele me olhava atento- Basta fazer um pedido, antes de dar a primeira mordida- coloquei o doce perto da boca dele e ele fechou os olhos.

-Meu pedido é que nada destrua o nosso amor- ele falou sorrindo e mordeu o doce quase todo. Pegou outro e abriu colocando perto da minha boca- Agora é sua vez.

-Meu pedido é que eu seja capaz de te fazer muito feliz- mordi o bem-casado que ele segurava e então ele colocou o resto na minha mão.

-Você já faz- ele falou me dando um selinho demorado e meu coração bateu mais forte com sua confissão.

Depois daquele nosso momento, guardei os outros doces e me deitei pra dormir com ele. Meu corpo implorava por uma boa noite de sono, e acredito eu, que o dele também. E então eu dormi, de conxinha com meu gurizinho.

No dia seguinte acordei com o celular tocando sem parar. Peguei antes que Luan acordasse e atendi preocupada quando vi que era minha mãe.

-Minha filha do céu - disse desesperada- saiu uma matéria sua com o Luan, falando do casamento de ontem com uma foto de vocês se beijando. Seu pai viu a tá aqui falando um monte, corre pra cá.

-Já vou mãe, calma.

Vesti a mesma roupa da noite passada e saí sem acordar o Luan, se eu contasse isso pra ele, com certeza ele iria querer ir comigo lá em casa conversar com meu pai, e eu não achava o momento apropriado.

Dentro do táxi entrei na internet e li a matéria:

" O mundo das luanetes vai cair depois de ver essas fotos do casamento do melhor amigo do cantor.
 Luan Santana estava ontem - belíssimo de terno e gravata por sinal - atraindo todos os olhares do casamento de seu amigo Douglas. Porém, ele logo tratou de mostrar pra todos que estava comprometido, e muito bem comprometido.
A suspeita a namorada, pasmem, é a melhor amiga dele, a princesinha que ele anda pra cima e pra baixo dizendo que é nada mais, nada menos do que sua "parceira". Contudo, depois do beijão que deram na frente de todos, eu dúvido muito dessa amizade.
Ana Julia Teixeira trabalha como organizadora de casamento, e por ironia era ela quem estava organizando tudo na noite de ontem, o que fez o casal ficar separado, mas não impediu de se curtirem ao menos um pouquinho, dizem os próprios convidados da festa.
Agora é esperar pra confirmar essa história, apesar de que as fotos falam mais que mil palavras... Será que as luantes aprovam esse romance?"

As fotos tiradas mostravam a gente se beijando claramente, e eu bem sabia que isso podia acontecer, agora eu não podia fazer nada, além de encarar meu pai de frente.

Cheguei em casa tremendo de medo da reação do meu pai, mas com a certeza de uma coisa: dessa vez, ele não me colocaria contra Luan. Abri a porta de casa e ele laventou do sofá vindo na minha direção com tudo.

-Eu não acredito que você tá namorando esse cara Ana, do tanto que eu te falei, do tanto que eu conversei contigo. - a briga foi ali na frente da escada mesmo.

-Pai, ele não é como o senhor está pensando.

-Não minha filha, ele não é como VOCÊ está pensando. Eu sou um homem vivido, trabalho com isso a anos, tô falando pro seu bem minha filha, ele não é homem pra você.

-Ele é diferente- falava quase chorando.

-Você tá apaixonada Ana, tá cega.

-Pai, por favor, ele só quer falar com o senhor, você tem que conhecer pra poder entender.

-Eu não quero conhece ninguém Ana. Eu conheço o tipinho dele. Esse cantorzinho vai sentar aí no meu sofá, vai falar um monte de mentira, prometer mundos e fundos e no final eu vou estar certo e você vai sofrer.- eu já chorava negando tudo que ele falava- Confia no seu pai filha, eu não quero ver você sofrer.

-Você não sabe o que tá falando- tentava controlar o choro- E você acha que se eu sofrer vai ser a primeira vez? Olha pra mim pai, não sou mais nenhuma criança, e já tive namorado antes. Se eu tiver que sofrer eu sofro, mas depois levanto de novo.

-Mas se eu posso te prevenir Ana, eu vou! Não existe dor pior pra um pai, do que ver uma filha sofrendo. E a minha dor vai ser ainda maior, se eu puder impedir e não fizer nada.

-Mas não adianta seu Jonas, eu amo o Luan e vou namorar quer o senhor queira ou não- Subi as escadas ouvindo ele me chamar mas sem voltar atrás.

Notas da Autora:
Bingo, a maioria acertou que o pai dela seria contra, mas e agora gente? Como eles vão sobreviver a isso? Mas nem tudo está perdido né? O Luan ainda pode conhecer o sogrão e fazer ele mudar de ideia, ou não! kkkkkk Mas vocês gostaram da parte do bem-casado? Ficou bem fofo né? Ah e sabe a parte que ela pergunta se ele não cansa de ser lindo e ele fala que "já tá acostumado"?  Isso aconteceu de verdade kkkk Mas eu perguntei pro Luan se era chato ser gostoso, e ele me olhou e disse que tava acostumado. Juro! Foi lindo kkkkkk. Por hoje é isso. Posto depois de 10 comentários. Beijos.

PS: Comentários do capítulo anterior respondidos!

24 comentários:

  1. Acho q fui a primeira a ler kkkkk tava atualizando d segundo em segundo kkkkkkk eu sabia q o bem casado tinha uma história mais não sabia qual era eu simplesmente amei mais tô com raiva do pai da Ana mais nem conhece e já quer julgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk acho que foi, quando mandeo no grupo vce tinha lido! A mais rápida kk Eu tbm nao sabia o significado, tive que pesquisar. Esse pai da Ana é super grosseiro ne? Vms ver o que vai dar.

      Excluir
  2. Ihuuu tava pedindo a deus por essa parte logo.
    Beijos gih contínua.

    ResponderExcluir
  3. que amooooooooooooor *-* kkkkk;
    Agora o sogrão é paia kkkkkkkkkkk.
    Quero maaais!!

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada e louca pra ver o resto dessa confusão!
    Ele tem que ver que se ela assumi o proprio risco, não é ele quem tem que falar nada.
    Mas de uma coisa eu sei, gente demais se metendo no amor deles, só pode dar em problemas!
    Está incrivel amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, ele precisa entender, mas nao sei se vai kkk
      Gente demais se metendo ne? Vce sabe como termina kkk
      obrigada

      Excluir
  5. Voltei amore
    Ameeeei
    Faz Luan convencer o pai dela
    Mas claro n deixa ser tão fácil assim kkkkkkkk
    Luan tem q sofrer um porquinho kkk
    Parei
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. ai e já tava sentindo que n viria coisa boa por ai,mas vai ser meio dificil ele convencer o pai da Ana,pq ele n tira esta ideia da cabeça que cantor é tudo igual n é tudo igual o lubs é diferente ele precisa entender isso que nem tudo que ele pensa é realmente vdd cont
    cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como ele convive com "esse meio" ele ta mto preocupado com a filha. É normal! Vms ver como vai terminar essa confusão kk

      Excluir
  7. Estou apaixonada por esse casal, que o pai da Ana aceite eles dois viu, quero ver o Lu enfrentando a fera rs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa o pai da Ana é mto ruim, sei que quer proteger a filha, mas ele precisa ver que ela ama o Luan ( quem não ama kkkkk )... Tenho certeza que o Bundudo vai conquistar o sogro creio que não vai ser facil mais ele vai conseguir ........

    PS: queria cena hot no próximo cap kkkkk

    Ps2: continua porque to morrendo de curiosidade


    Por: Deborah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vms ver se ele conquista o sogrão.kkk Sobre o hot, vamos ver ne kkkk Safadinha!

      Excluir
  9. Luan tem que ir conhecer o sogro logo pra ver se ele muda de ideia mas ja prevejo que isso não vai ser fácil kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve o encontro dos dois, só nao sei se vai ser tranquilo, capaz de sair faisca kkk

      Excluir
  10. Quero ver quando o Luan acordar e não ver ela, depois descobrir que caiu na mídia o namoro e ainda mais que o pai dela não gostou de nada disso... Coitado do Luan kkkkkkkk To amando! Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan vai ficar preocupado, e vai mostrau seu lado família, lado príncipe.

      Excluir
  11. To muito curiosa pro proximo! Postaaaaaaa! Camila

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!