Depois da noite constrangedora com o Luan e as namoradas dos amigos dele acordamos cedo no dia seguinte para irmos embora, ele teria show e eu queria aproveitar mais a minha amiga, ela mal chegou e eu já fiz ela viajar de novo. O que eu não fazia pelo Luan? Aliás, ultimamente eu fazia tudo o que ele pedia.
Me despedi dele com um vazio no peito, era assim que me sentia toda vez que tinha que dar tchau. Essa vez, diferente das outras, não tínhamos data pra nos vermos de novo, ele disse que veria quando podia ir me ver ou se fosse o caso, eu iria vê-lo. Abracei ele pela segunda vez e entrei no embarque com minha amiga rindo de lado.
-O que foi ein?- perguntei.
-Você tá apaixonada.
-Nem brinca amiga, tá louca?
-Tá sim, assume.
-Não viaja Nath, eu não estou apaixonada. Eu e Luan passamos por muita coisa, até fiquei com medo de nos afastarmos, agora que as coisas estão mais tranquilas não posso nem pensar em paixão, ou então eu vou estragar tudo.
-Não pensa assim Aninha, essas coisas acontecem.
-Sim, mas não vão acontecer com a gente.
-Tá bom, então continua mentindo pra você mesma. - falou colocando os fones de ouvido me deixando pensativa.
Ficamos aguardando a primeira chamado do voo e o que a Nathália falou pra mim ainda gritava na minha cabeça. Era fato que eu me sentia bem perto dele, que eu odiava me despedir, que meu coração acelerava quando ele ficava muito perto e que eu quase tive um treco quando ele me ajudou no boliche, mas isso não podia significar nada. Luan foi bem claro quando disse que não queria nada sério, não que eu quisesse mas.. sei lá isso não daria certo nunca.
-Tá voando aí? Vamos, já começaram a entrar.- Nath me puxou e eu sorri pra ela.
O voo foi tranquilo e logo pousamos em São Paulo. Estava perto da hora do almoço e eu decidi almoçar fora com a Nathália, assim poderíamos colocar o assunto em dia, e com calma, já que tinha sido tudo bem corrido. Ela me falou mais de Juliano, que eles tinham se falado até tarde na noite anterior e que ele disse que queria ver ela de novo. Minha amiga merecia muito ser feliz com alguém e eu torcia pra que seja lá o que eles tivessem desse certo.
-Sabe, acho que poderíamos fazer uma tarde de meninas o que acha?- dei a ideia e Nath me olhou curiosa- Vou chamar minha amiga lá pra casa e a gente passa a tarde toda fofocando. Preciso de uma vida normal, só seguir o Luan nessas loucuras não dá.
-Gostei. Ela sabe de vocês?
-Sabe.
-Ótimo, então ela me ajuda a colocar na sua cabeça que isso é amor.
-Ai Nathália- ri e terminei minha comida.
Dentro do meu carro - que tinha ficado no aeroporto- liguei pra Juliana e contei sobre a ideia, ela topou e disse que precisava mesmo sair de casa. Passei no mercado e comprei várias coisas pra gente comer. Tudo que eu queria era parar de pensar nessa ideia de estar ou não apaixonada.
Juliana chegou praticamente junto com a gente, e com o sol ardente de São Paulo, decidimos nos refrescar na piscina. Antes mesmo de eu entrar na água, pedi pra minha mãe tirar uma foto nossa e logo postei.
Tarde das meninas.
Tirei minha roupa e entrei na piscina com as meninas, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até Juliana começar a perguntar do Luan. Não importa o quando eu tentava não falar nele, no fim, o assunto sempre chegava ao seu nome. Juliana saiu da piscina e ficou mexendo no celular enquanto eu insistia pras Nathália que eu não estava sentindo nada por ele, e pedi pra ela parar de colocar coisa na minha cabeça.
-Ainda bem que não sente nada né amiga?- Juliana falou sentando na borda da piscina com o celular na mão.
-Não, eu não sinto.
-Nem ciúmes? Assim, de amiga- me olhou sorrindo de lado e eu fiquei desconfiada.
-O que você tá vendo aí?
-Ah nada demais.- suspirou e eu sabia que ela estava de joguinho.- O twitter tá uma loucura.- olhei pra ela esperando que ela continuasse- As meninas disseram que ele já tá no hotel lá em Santa Catarina, e acompanhado.
-Hum, bom pra ele- respondi mergulhando pra não ouvir mais nada.
As meninas sabiam me provocar, o ciúmes eu sentia e não tinha como negar,além disso, muito raiva por ele ser tão cafajeste, estar comigo em um dia e no outro levar outra pro hotel, apesar de que não tínhamos nos beijado nesses dois dias que estivemos juntos, mas também, foi por pouco tempo e não ficamos sozinho.
Saí da piscina e Nath também, tomamos banho e fomos assistir um filme e comer tudo que eu tinha comprado. Assim que saí do banheiro ouvi meu celular tocar e corri pra atender, como eu esperava era ele.
-Aninha, chegou bem?
-Sim.
-Vi a foto, tarde das meninas é?
-Pois é, eu mereço.
-Merece minha linda.
-E você? Tá bem acompanhado aí?- ri tentando disfarçar o meu ciúmes.
-Ah, foi só um lance.- riu e eu revirei os olhos.
-Hum.
-Mas eu liguei por outro motivo.
-Diga.
-Você não quer pegar outro avião e vir me encontrar depois do show? A gente nem teve tempo pra conversar direito, pra ficar sozinhos.
-Quando?
-Hoje.
-Hoje? Mas tá muito em cima Lu.
-Tá nada- fez voz manhosa e eu podia jurar que ele tinha feito um bico.- Ou as meninas vão dormir aí?
-Não, só a Nath.
-Ah não, pede pra ela te dividir comigo só hoje.
-Mas gurizinho, eu te vejo mais do que vejo ela.
-Mas minha agenda está tão cheia, não sei se vamos nos ver tão cedo.
-Vou ver aqui e te falo tá bom?
-Ok, me traga notícias boas.
-Quem sabe. Beijos.
Desliguei o telefone e sentei na cama. Minha vontade foi comprar a passagem e ir, mas eu estava com minha amiga em casa que eu não via a muito tempo. O que é isso que estava acontecendo comigo? Tudo que ele pedia eu queria fazer só pra ver ele feliz. Será que isso quer dizer que as meninas estão certas e eu estou realmente apaixonada?
Notas da Autora:
Agora sim, tem alguém mexida e isso é sério kkkk Agora resta saber se ela vai assumir, primeiro pra ela e pra ele também né? O que vocês acham que está por vir? Uma coisa eu garanto, Luan vai tomar uma decisão ACHANDO que é a certa, mas não vai ser. Posto depois de 7 comentários.. Beijoos.
PS: Comentários do capítulo anterior respondidos.
Quando ela assumir eles não podem se afastar :x Posta mais um hoje Giiiiiio! Isa
ResponderExcluirVamos ver se ela deixa rolar ne?
ExcluirE a saída e deixar acontecer,o coração se entregaaar!
ResponderExcluirUm beijo fala mais que mil palavras hahaha
ExcluirGio boatos de que você devetia postar mais hoje!
ResponderExcluirMuié nem falo tanto assim do Juju u-u magina dsjfkgfsdgfjkdsf.
Ana se entregando! o amor esta no ar! ♥ ahuahsuhasuh
Boatos certos kkkk vcs sempre conseguem me convencer kkk
ExcluirSinto cheiro de amor kkkkk
Ihuuu pelo visto alguém se apaixonou.
ResponderExcluirContinuaaaa giovanna
É treta kkk
ExcluirEla está simmmmmmmm mega apaixonada kkkkk continua nega
ResponderExcluirÉ o amooooor que mexe com minha cabeça e me deixa assim kkk
ExcluirEla tá apaixonadinha, que lindo! E o que será isso de Luan, em? Tô curiosa.
ResponderExcluirKER.
Não adiantou ae prevenir kkkk
Excluirpostaa
ResponderExcluir