Luan partiu e eu fiquei sozinha com minha mãe. Ele estava com medo e eu confesso que eu também estava, mas faria tudo pra que desse certo, porque eu já não conseguia me imaginar sem ele. Todo esse amor me preocupava muito, porque apesar de já ter amado antes, nunca tinha sido tão intenso como era agora. Deitei no colo da minha mãe enquanto ela passava a mão no meu cabelo:
-Gostou dele, mãe?
-Ele me conquistou, filha. Eu olho pra ele e não consigo vê-lo como o famoso "Luan Santana".
-Sabe que eu também não? Quando estou com ele é como se tivesse com um cara qualquer, só caio na real nessas horas, quando ele tem que ir.
-Você já gostava dele antes, não é?
-Sim mãe, ele me encantou de um jeito que eu não sei explicar. Quando a gente se conheceu eu estava na fase da curtição e acabou sendo só isso no começo, mas as coisas foram tomando rumos que eu não queria.
-É porque era pra ser assim minha filha.
-Eu sei- olhei pro teto pensativa- Mãe? A senhora acha que ele consegue conquistar o papai também?- perguntei mordendo os lábios nervosa.
-Ah querida, vou confessar que vai ser mais difícil, mas acho que ele consegue sim.
-Tomara, é o meu maior medo, meu pai atrapalhar tudo,
-Ele jamais faria algo pra te magoar.
-Eu sei, mas faria o que achasse certo pra me proteger, mesmo que isso me magoe.
-É. Mas não vamos pensar assim- sorriu pra mim.
-Você tem razão- levantei do seu colo- Vou tomar um banho.
-Depois um filme com a mamãe?
-Sim senhora- sorri lhe dando um beijo e fui pro meu quarto.
Tomei um banho quente e demorei cerca de meia hora. Desci de pijama e minha mãe tinha preparado um monte de besteira pra gente comer. Desse jeito eu viraria uma bola e não teria nem mais namorado. Sentei do lado dela enquanto ela passava os filmes nas mãos até achar um que nos interessasse. Escolhemos PS Eu Te amo.
Sentei pegando o balde de pipoca e já tirei uma foto. Desde que as fãs do Luan começaram a me seguir eu tinha virado uma viciada no instagram,apesar de alguns comentários desnecessários a maioria me tratava bem, até fã clube eu já tinha ganhado. Postar as fotos era uma forma que eu via de deixar elas me conhecerem de alguma forma, mas sem fazer um "anti julgamento":
Pra fechar a noite, filminho com minha rainha. Tô sem namorado mas tô com pipoca rs
Dias foram passando e Luan reclamava comigo dos muitos compromissos que ele tinha. Era quarta-feira, mais de dez horas da noite, e ele tinha acabado de gravar uma participação em um programa. Mas a reclamação dele não era só essa e sim o fato de ele querer me encontrar e não poder. Depois de acalmá-lo dizendo que logo nos veríamos, ainda passei horas assistindo coisas bobas que passavam na tevê do quarto. Tinha acabado de tomar banho e também tinha comido muito após um dia exaustivo de trabalho, e ainda assim não tinha sono. Eu estava com saudade dele também e se pudesse iria ao seu encontro.
Perto da meia-noite recebi uma ligação sua. Não fiquei tão surpresa, ele fazia isso com frequência. Atendi no segundo toque:
-Gurizinho- falei com a voz manhosa.
-Ainda acordada princesa?- perguntou e eu fiquei com vontade de responder "não, atendi dormindo" mas me segurei e ri sozinha.
-É.
-Será então que você toparia sumir comigo nessa noite?
-Só se for agora- respondi jurando que ele estava brincando.
-Então vem, tô aqui em baixo.
Corri pra janela e vi um carro estacionado na porta, mal estava acreditando que ele estava realmente ali.
-Você veio mesmo...
-Claro meu amor, eu tava com saudades de verdade.
-Você é louco - ria trocando de roupa com o telefone grudado na orelha e apoiado no pescoço.
-Completamente.
-Você só esqueceu de um detalhe, eu acordo cedo pra trabalhar amanhã.- conversando com ele mas pouco me importando de fato para isso.
-Não esqueci. E segundo informantes sua primeira cliente é a muié do Douglão e ele fez o favor de remarcar a última reunião de vocês para as onze horas.
-Acho que a esposa dele não deve ter gostado muito- ri e ele concordou- Mas não interessa eu ter cliente marcado ou não, entro no trabalho nove horas.- falei passando o pente no cabelo.
-Você tá me subestimando amorzinho, eu pensei em tudo e.. liguei pra sua chefe e ela deixou você entrar mais tarde.
-Você está dizendo que minha chefe, a mais rabugenta do mundo, deixou eu entrar mais tarde?- perguntei surpresa calçando uma sapatilha e saindo do quarto de fininho.
-Sim, e ainda disse pra eu aparecer lá qualquer dia.
-Não acredito- ri descendo as escadas para encontrá-lo logo- Como consegue essas coisas?- abri a porta e fui até seu carro onde ele estava encostado na porta.
-Sou o Luan Santana- abriu os braços se gabando e desligou o celular vindo me abraçar.
Seu abraço me tirou do chão e era incrível como meu coração acelerava perto dele, era quase como uma bateria de escola de samba. Ele me colocou no chão e depois segurou meu rosto com as mãos vindo me beijar. Sua mão direita foi descendo pro meu pescoço e ele intensificou nosso beijo.
-Que saudade de você-falei me afastando passando a mão no seu rosto.
-Eu também cara, e estou aqui- deu de ombros.
-Pra onde vai me levar?
-Eu não sei, mas quero entrar com você nesse carro e andar por aí sem rumo.
-Então vamos- selei seus lábios e então entramos no carro em direção a um lugar qualquer.
Luan dirigia por São Paulo realmente sem saber pra onde ia, virou em algumas ruas até tomar uma direção de estrada e seguiu por ela:
-Tem algum lugar?- perguntou me olhando de lado.
-Se continuar essa estrada por mais uns 1 hora e 40 minutos a gente chega em Itanhaém.
- Como eu sou bom motorista vamos chegar em 1 hora.
-Aí sim- ri ligando o rádio enquanto o observava dirigir. Seu olhar concentrado na estrada, seus braços fortes agarrados ao volante e agora sua boa cantando a música que tocava, tudo era incrivelmente apaixonante.
Como ele disse chegamos ao nosso destino em uma hora, e com alguns minutos a mais fomos parar na praia. Já era quase duas horas da manhã, mas eu já nem ligava pra isso.
Sentei na areia e ele sentou do meu lado. Passou o braço pelo meu ombro e me abraçou. Encostei minha cabeça em seu peito enquanto observava o mar. A lua nos iluminava e a maré estava alta.
-Vamos andar na praia- levantei o encarando- Igual nas novelas.
-Bora- ele riu - Mas deixa eu tirar esse tênis primeiro- desamarrou os dois e tirou com a ajuda dos próprios pés.
Tirei os meus sapatos também e ele estendeu as mãos pra eu segurar. Entrelacei nossos dedos e grudei em seu braço enquanto caminhávamos devagar pela areia molhada.
-Depois que realizei meu maior sonho de poder cantar, momentos como esses se tornaram mais especiais- confessou soltando minha mão e me abraçado de lado ainda andando comigo. Coloquei meus braços em sua cintura o apertando.
-Eu espero ter muitos momentos especiais como esse com você,
-Eu também.- parou do nada e me encarou- Eu queria te dar uma coisa- olhou pro seu peito e tirou o colar de crucifixo e em seguida colocou no meu pescoço- Quero que fique com isso e não tire. Vai te proteger e te fazer lembrar de mim quando eu estiver longe.
-Não amor, é seu- segurei em sua mão que estava no colar já pendurado no meu pescoço.
-Agora é seu- beijou minha testa.
Sorri pra ele e coloquei meus braços em volta do seu pescoço ficando na ponta dos pés pra alcançar sua boca Nos beijamos calmamente como se não houvesse nada, só nosso amor. Se eu pudesse congelaria o tempo, onde poderia beijar sua boca quantas vezes eu quisesse.
Ficamos na praia por mais um tempo e depois tivemos que voltar. Luan disse que estava ficando tarde e que mesmo eu indo trabalhar mais tarde precisava dormir um pouco, e mesmo eu dizendo que não queria dormir e só ficar com ele, fui vencida e fui caminhando abraçado com ele de volta pro carro.
Quando ele parou em frente a minha casa já era mais de cinco horas da manhã. Ele não quis entrar porque tinha um compromisso no dia seguinte, e então tivemos que nos despedir, mas valeu a nossa madrugada juntos Apesar de tudo ser novo pra mim aquela era a minha escolha, escolha de ser feliz!
Notas da Autora:
Awwwn que fofinho esses dois, pelo menos estão conseguindo manter tudo mesmo longe, e loucuras como viajar e nem dormir vão ser necessário as vezes. Próximo capítulo vou fugir um pouquinho do romantismo e acordar a Ana dos primeiros capítulos, vamos ver quem lembra o que ela falou pro Luan kkkk Espero que estejam gostando. Beijoos
PS: Comentários do capítulo anterior respondidos
É disso que o povo gosta ! Voce merece palmas kkkkkkk Cap lindo, maravilhoso, mas se tratando de Ana Julia era calmaria toda me assusta ! Bora pro próximo, adoro quero mais Xará !
ResponderExcluirBeijos, Geovanna Soraya
Kkkkkk Obrigada!
ExcluirVerdade, Ana ta calma demais kkkk vms ver até quando haha
Que perfeitoooo S2 continua neguinha tá lindooo
ResponderExcluirObrigadaaa. Continuo sim :)
ExcluirQue lindos xovanna, quero logo a conversa do luan com seu sogrão, uma tretinha basica.
ResponderExcluirContinua.
Kkkkkk Eitaa Clarinha, espera mais um pouquinho
ExcluirCom medo desse proximo capitulo ja nega kkk
ResponderExcluirDesculpa o sumiço, eu andei com uns problemas e tals, mas voltei
continuaa que estou amando
beijoss
Fica nao kkk ce vai gostar kk
ExcluirProblemas? Ta tdo certo agr? Precisar ds algo só falar comigo ;)
bjs
Estou amando,vc realmente tem o dom de escrever e nos fazer vivenciar a historia,estou apaixonada nesses dois,q lindos,
ResponderExcluirContinua Muié
Mirella Innocencio
Oooow lindona, obrigada
Excluir