Ana Julia
Luan beijou meu rosto e saiu pra cantar a segunda parte, eu estava impressionada, não era uma só pessoa cantando, eram todos, todos cantando uma música que tinha sido lançado em dois dias. Realmente, era emocionante, ver uma música que ele começou escrevendo quando estava comigo, num quarto de hotel, agora estar na boca de milhões de pessoas.
E então ele apareceu de novo no palco, subindo no elevador de abertura que ele usava nos shows, sua voz ainda mais perfeita do que sempre.
... Razão te implora e pede pra você se afastar de mim, mas tem certos detalhes que fazem o coração falar mais alto sim. Eu te conheço a pouco tempo, mas por sentimento o tempo não passa de uma palavra. A luz do seu olhar me fez sonhar e se me acompanhar, criemos asas. É complicado pra você, viver a minha vida, mas se tá disposta eu vou buscar uma saída, já tentei deixar rolar, dizer que tanto faz, mas certos detalhes fazem eu te amar demais (...) são certos detalhes que fazem eu te amar demais...
Quando o show acabou e ele veio na minha direção abracei ele o parabenizando por tudo, ele estava começando a me impressionar mas do que eu imaginava, e eu não sei se isso era bom, meu coração às vezes se confundia, e se eu começasse a gostar dele estaria bem ferrada, disso eu tinha certeza.
Luan pediu pra que eu dormisse com ele no hotel, mas eu preferi ir pra casa, tinha passado 3 dias viajando com ele semana passada e não dava pra "fugir" outro final de semana. Além disso, meu pai estava em casa depois de muito tempo e eu tinha que ficar um pouco com ele também. Luan me entendeu e combinamos de se ver no dia seguinte e fazer alguma coisa antes de ele ir embora.
Cheguei em casa e meu pai estava sentado na sala vendo televisão, beijei seu rosto e sentei no sofá ao seu lado, ele pegou o controle e desligou a tevê, olhando pra mim bem sério.
-Onde você estava?
-Num show- disse receosa, afinal ele ainda não sabia do Luan,
-Desde quando começou a gostar de sertanejo?
-Desde do Planeta Atlântico- respondia sem mentir.
-Desde que conheceu esse cantor?
-Até onde quer chegar, pai?
-Vocês não estão tendo nada não é?
-Somos amigos.
-Você quer mesmo que eu acredite nisso? Que você é só amiga dele? Ele é o Luan Santana! Um famoso. Já tem os amigos dele e não está nem um pouco interessado em só ter uma amizade com você, eu tenho certeza! Me escuta Ana, eu sou seu pai e tenho certeza que já rolou algo com ele, se é que não está rolando, não se envolve com esse cara.
-Você não conhece ele pai- o defendi mesmo tendo medo do meu pai está certo.
-E nem preciso. Eu trabalho com famosos, eu conheço esse meio, não existe diferença.
-Somos só amigos tá bom? Eu não sou mais nenhuma criança e também sei que esses cantores famosos não querem ficar com uma mulher só. Fica tranquilo que sei me cuidar, pai.- beijei seu rosto e subi pro meu quarto. Tudo que eu não precisava era que meu pai "brigasse" comigo.
Deitei na cama e fiquei pensando... e se Luan estivesse usando de mim pra atender suas necessidades, me iludindo com isso de ser amiga pra poder ficar comigo a hora que quisesse? Faz sentido, afinal sempre rola algo quando a gente se vê. E se meu pai estiver certo? Vou acabar me decepcionando de um jeito ou outro. Na verdade já estava. Comecei a chorar na minha cama, pensando na possibilidade de estar sendo usada, isso sempre acontecia comigo.
Peguei meu celular e liguei pra ele, no desespero mesmo, poderia ter falado com qualquer outra pessoa, mas precisava falar com ele, saber da voz dele, ele tinha que ser sincero comigo.
-Aninha, chegou bem?
-Luan- disse tentando segurar o choro.
-Ai meu Deus, você está chorando.
-Luan, não mente pra mim, me fala a verdade. Você tá me usando?
-Quê? Por que está dizendo isso? Eu não estou te usando, me conta... O que aconteceu?
-Eu preciso saber a verdade, vai doer menos do que eu descobrir isso mais tarde.
-Eu não estou te usando Aninha, somos amigos lembra? Você é minha pequena. Eu te protejo de tudo pra não te ver triste e você acha que logo eu seria capaz de fazer isso?
-Pra que você estaria interessado em ser meu amigo assim do nada?
-Não fala bobagem, rolou algumas coisas entre a gente mas nossa relação é mais forte, você conta tudo pra mim e eu tudo pra você. Por que está falando isso? - permaneci calada digerindo tudo, a ideia de estar sendo usada me deixava irritada e chateada- Me encontra em algum lugar?
-Não, eu não quero.
-Não faz isso Aninha, eu não quero te ver assim e pensando essas besteiras.
-Amanhã Luan, amanhã a gente conversa. Boa noite- desliguei o celular e limpei minhas lágrimas.
Não queria pensar em mais nada, era melhor dormir e esperar o dia clarear.
Minutos depois ouvi meu celular tocar. Ignorei sem nem olhar quem era, mas tive que atender ao ver que a pessoa insistia. Era Luan.
-O que foi?
-Estou na porta da sua casa, desce aqui.
-O quê? - perguntei levantando correndo e indo até a janela, lá estava parado um carro preto.
-Desce.
-Luan, vai embora...
-Não vou embora até conversar com você.
-Tá bom- me dei por vencida e desci mesmo de pijama, com todo o cuidado do mundo pra não acordar meus pais.
Era uma noite fria então caminhei depressa até o carro e entrei no banco do passageiro. Lá dentro o ar esquentava tudo.
-Agora me explica o que aconteceu.- ele falou me olhando preocupado.
-Eu disse que a gente conversava amanhã.
-E você acha que eu vou conseguir dormir, sabendo que estava chorando, e com ideias malucas na cabeça relacionadas a mim?
-Ai Luan, é complicado.
-Não tem nada complicado, é só me contar quem colocou tudo aquilo na sua cabeça, você não ia pensar nisso do nada.
-Tá bom, vou te falar.- respirei fundo- Quando eu cheguei meu pai estava na sala, ele começou a me perguntar um monte de coisa, inclusive se tínhamos alguma coisa.
-Nós dois?
-Sim, e eu expliquei que éramos amigos e então ele disse que você já tinha seus amigos e não queria só amizade comigo.
-Não éramos amigos Ana, nós somos! E seu pai nem me conhece pra falar isso.
-Eu falei isso pra ele, mas ele trabalha com músicos e conhece o seu mundo.
-Não interessa. Não é porque sou cantor que sou igual ao músicos que ele trabalha. Posso ficar com várias mas quando me apaixono e escolho alguém pra namorar eu sou fiel, pode ter certeza. Sou homem e não covarde.
-Não estamos falando de namoro, Luan.
-Eu sei que não, mas seu pai tem medo disso, de eu te fazer sofrer. Mas eu nunca faria isso. Eu já te expliquei que gosto da sua presença. Eu aceitaria ter você do meu lado mesmo sem te beijar ou fazer qualquer outra coisa. Você é muito especial pra mim, quando estou com você esqueço do que eu sou, e volto a ser aquele garoto que só sabe cantar. Eu não estou usando você Aninha, eu nunca faria isso. O que me deixa chateado é saber que você me conhece a alguns meses e ainda pensa essas besteiras.
-Eu já me magoei muito Luan, e é por esse motivo que não quero me envolver com ninguém. Eu cansei de me decepcionar com as pessoas, cansei de confiar e quebrar a cara.
-E eu te dei algum motivo pra isso?
-Não.
-Então pronto. Não sou como os caras que você ficou. Não sou nenhum cafajeste. A gente decidiu juntos que seríamos amigos e nada deu errado, até agora.
-Eu só não quero que me usem.
-Não tem ninguém te usando. Quer ser só amiga? Acabar com essa história de amiga colorida? Por mim não tem problema nenhum.
-Eu acho melhor.- falei olhando em seu olhos, era a única maneira de eu saber se estava sendo usada ou não, porque se ele se afastasse, era sinal de que só queria alguém pra aliviar suas carências.
-Então pronto. Somos amigos, e você vai ver que nada vai mudar- beijou minha testa- Promete ficar bem?- assenti- Então vou voltar pro hotel, ainda te vejo amanhã?
-Claro- sorri e o abracei- Desculpa por isso.
-Não precisa pedir desculpa, eu até consigo te entender.- ele pegou minha mão e beijou.
Desci do carro e acenei pra ele até seu carro sumir de vista. Não sei se tinha feito a coisa certa, com certeza sentiria falta dos seus beijos quentes, sua corpo colado no meu e seu carinho no meu cabelo me fazendo pegar no sono. Porém, foi melhor assim!
Notas da Autora:
EITAAA COMO ASSIM.. Acabou amizade colorida? Será que vai durar muito? Eu escrevi esse capítulo pra animar um pouco né? O que será do nosso casal daqui pra frente? Algum palpite? Por hoje é isso, posto o próximo se tiver 6 comentários. Beijoos
PS: Comentários respondidos
Ih kkkk
ResponderExcluirSerá q Luan vai convencer o pai dela? Kkkkk
Amei
Continua
Será? Esperamos que sim né? rs
ExcluirHuuuuuum fim da amizade colorida ?? Sei não viu, mas isso não vai dar certo.. Seria bom se ela fosse ficar com algum cara, ir pra cama e na hora da loucura chamar pelo Luan ! Adoraria ver isso...
ResponderExcluirEsses tão muito envolvidos, como amigos e arriscou dizer que mais que isso..até porque ela não era nem de ligar, e ligou aos prantos ? Um grande avanço dos sentimentos kkkkk e ele ? Que foi até a casa dela ? Se fosse qualquer outra ele esperaria o dia seguinte como ela havia sugerido...
Mas olha Xará, capítulo ficou show, você arrasa e é isso.
Continua, beijos !
Geovanna Soraya
É uma ideia a e considerar kkk
ExcluirVerdade Geo, eles tão bem envolvidos, e pior, que só eles não assumem.
Você que arrasa.. Beijos
mas oq? acabou amizade colorida? como assim? Meu Deus .... curiosa pra saber o que vem por ai, não sei se ja comentei mas em todo caso, acompanho sua fic a um bom tempo desde o comecinho msm, mas não me lembro de ter comentado, eu nunca lembro rs, mas to amando e espero que continue logo
ResponderExcluirbjos
Vanessa santos
Pois é, triste né?
ExcluirQue bom que está comigo desde o começo, não sei se já comentou mas de qualquer forma só o fato de estar lendo conta muito..
Beijos
esse fim de amizade colorida n vai dar certo um vai sentir a saudade um do outro desculpa n ter comentado estes dias mas é que meu irmão tava aqui e n dava pra ler mas to de volta continua
ResponderExcluircátia
O bom é assim, a saudade, sinal que não é mais só amizade colorida rs
ExcluirAah não, amava essa amizade colorida deles kkkk continuuaa.
ResponderExcluirEu tbm, mas vai que né kkkk
ExcluirCabo mizade colorida kkkkkk ah não!! Quero mais !
ResponderExcluirClycia
kkkkkk Nunca se sabe se acabou mesmo
Excluirnão vou conseguir ficar muito tempo sem se pegar não ahushaushuahsuahs!
ResponderExcluirPosta logo Giooo!!!
/ Nath
kkkkkkkkk pois é, vamos ver
Excluir