8 de janeiro de 2015

Capítulo 40

Luan Rafael

Pela primeira vez no mês eu não teria show na sexta e eu aproveitei pra sair com os amigos. Queríamos um lugar diferente, nada de balada, bar, cinema, então Roberval deu a ideia de irmos ao Boliche. A princípio muita gente tinha topado então eu consegui "fechar" uma área do boliche só pra gente poder se divertir.

Na sexta de tarde fui buscar Ana e a amiga no aeroporto, mesmo com vergonha, elas toparam ficar na minha casa - não tinha porque elas ficarem em outro lugar. Como o voo delas tinha se atrasado, mal chegamos na minha casa e já fomos nos arrumar.

Fiquei na sala esperando as bonitas descerem e logo as duas apareceram. A amiga dela que me perdoe mas não tinha como tirar os olhos da minha Ana. Ela estava de calça colada e uma blusa que mostrava sua barriga - e não era pouco. Ao mesmo tempo que fiquei um pouquinho incomodado, fiquei louco pra levar ela pro meu quarto.

Fomos encontrar com o pessoal que já nos esperava a alguns minutos. Cerca de 7 pessoas, isso porque muitos tinham furado em cima da hora. Cumprimentei todos e depois fomos pegar nossos sapatos pra começar a jogar.

-Aquela é a menina?- Juliano perguntou parando ao meu lado enquanto eu calçava o meu sapato.

-É sim.

-Rapazz, é gata.

-Oh Nathália, vem cá.- chamei e ela veio toda envergonhada. -Nem nos falamos direito né? Uma correria lá em casa..

-Pois é Luan, foi tudo corrido, eu também estava só querendo fazer uma surpresa pra Ana e acabei aqui.

-Elas estudaram juntas e não se viam a algum tempo- expliquei pro Juliano- Então, deixa eu apresentar meu amigo, esse é o Juliano- apontei pra ele- E essa é a Nathália- fiz o mesmo com ela e os dois se cumprimentaram com dois beijos no rosto.

-Bora começar?- Rober gritou e eu assenti terminando de amarrar o cadarço.

-Como vai ser?- Douglas perguntou.

-Casal contra casal- Matheus sugeriu abraçando a Fernanda.

- Eu e a Dani- Rober falou e a amiga assentiu.

-Vou com minha noiva- Douglas avisou.

-Bom Nath, se quiser podemos ir juntos- Juliano olhou pra Nathália e ela topou.

-Sobrou a gente- olhei Ana e ela deu de ombros.

-Então vamos ganhar- falou me abraçando de lado fazendo todos nos olhar meio estranho.

O jogo começou e Roberval derrubou todos os pinos de primeira.

-Assim não vale- falei enquanto ele comemorava.

A parceira dele jogou e deixou dois pino. Eles tinham começado bem. O jogo continuou e todos os homens tinham feito strike, agora seria a minha vez. Peguei a bola e joguei crente que também derrubaria tudo, mas restou um pino.

-Iiih Luan, decepciona não.

-Calem a boca- peguei a segunda bola e derrubei o último pino, não foi do  jeito que eu queria mas pelo menos tinha derrubado tudo.- Sua vez- estendi a mão para Ana e ela pegou vindo pro meu lado. Entreguei uma bola pra ela e então ela jogou. Não bastava a minha lerdeza, a minha parceira era péssima.- Fala sério Ana.

-Nunca joguei tá bom?- me olhou sem graça e eu ri da sua carinha.

-Vem cá eu te ajudo.- Coloquei minha mão esquerda em sua cintura e com a outra a ajudei a segurar a bola. Nos agachamos juntos e eu sentia a respiração dela mais pesada. Acho que nossos corpos nunca estiveram tão juntos, não na frente dos outros. Jogamos a bola e pra nossa surpresa todos os pinos caíram e então ela pulou no meu colo super feliz.- Parabéns, você foi a única menina que derrubou tudo- falei a abraçando e todos ficaram nos olhando outra vez.

O jogo continuou e Ana pegou o jeito, acabamos ganhando, por poucos pontos na frente de Juliano e Nathália. Sentamos na mesa e pedimos algo pra comer, estava todo mundo reclamando de fome.

-O que você acha deles dois?- Ana me perguntou se referindo a Juliano e Nathália.

-Parecem que estão se dando bem.

-Pois é, até estão se chamando pelos apelidos. Acho que vai rolar.- dei de ombros e ela se enturmou na conversa com os meninos.

A conversa era uma mistura de assuntos, até chegar em um que não era apropriado, pelo menos pra mim. O assunto era: Amizade Colorida.

-É claro que isso não dá certo - Laura comentou - Amigos que ficam acabam estragando a amizade.

-Concordo, os sentimentos acabam se misturando, e depois vem ciúmes, paixão, e acabou a amizade colorida. - Dani, a amiga de Roberval expressou sua opinião.

-Ah, eu acho amizade colorida legal.- Nathália deu sua opinião ajudando a amiga- Pra que ter um namoro preto e branco se posso ter um amigo colorido?

-Eu também acho massa viu Nath- Juliano falou e todos começaram a rir, ela também, mas um pouco constrangida.

 -Isso não dá certo, alguém se ferra no final, é fato.- Fernanda, namorada do Matheus opinou- Mas e os homens, o que acham? Até agora só as mulheres falaram.

-Eu acho que se os dois concordarem e conseguirem manter a amizade numa boa, sem envolver nada dá certo- falei e bebi um gole da minha cerveja. Ana me olhou sem graça.

-Mas aí que tá o problema, como fica com a pessoa e não envolve nada? Não tem como- Dani voltou a comentar.

-Vamos mudar o assunto?- Ana sugeriu- Acho que os meninos não gostaram desse assunto, ninguém além do Luan disse nada- ela falou rindo sem jeito e eu abaixei a cabeça.

-Pera, vocês dois- Laura nos olhou intrigada- Não acredito- falou rindo.

-O que você tá falando? - perguntei.

-Você e a Ana, são amigos coloridos?- Ana engasgou com a bebida e eu levantei assustado batendo em suas costas.

-Nossa, não precisa nem responder- Laura disse rindo assim que Ana se acalmou.

-Você pirou?- eu falei- Somos amigos.

-Vamos mudar de assunto, esse já deu- Nathália falou e todos ficaram quietos. Que confusão.

Mudamos o assunto mas Ana ficou sem graça durante todo o resto da noite, ainda mais sem graça por ter engasgado e ter deixado tão na cara que nossa amizade era meio colorida, mesmo nós termos concordado que não era mais, o acordo era outro mas a vontade de beijá-la sempre ainda era forte, então, não tinha mudado muita coisa. Fomos embora e Nathália como uma amiga ótima nem tocou nesse assunto com ela, pelo contrário, o casal que a gente falava era outro. Nathália disse que tinha gostado do Juliano, e que eles combinavam em muitas coisas, acabamos passando a noite zoando ela, e minha amiga foi voltando a ficar mais animadinha.

Notas da Autora:
Eitaa que eles acabaram se entregando kkkkk. Ainda bem que a Nathália estava lá pra fazer todos mudarem de assunto ou então Ana cavaria um buraco pra se enterrar. kkkk O que estão achando? Posto depois de 7 comentários.

PS: Comentários do capítulo anterior respondidos.

14 comentários:

  1. Puts ! Os dois disfarçam supeeeeeeeeeeeeeeeeer mal mesmo ! Mds ! Kkkkkkk se entregam muito fácil ! Mas o que era um clima está virando um Climão ! Continua Xará !

    Beijos, Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? kkkk Até quem não estava na mesa deve ter desconfiado kkkkk Mas como você mesma disse tá virando um climão, o trem ta fervendo kkkkk

      Bjos

      Excluir
  2. Ai essa historia de amigos coloridos não da certo mesmo, fui tentar com um amigo meu alem de não ficar com ele perdi a amizade de anos, ainda bem que enquanto a gente tinha a amizade colorida eu soube aproveitar Kkkkkkkkkk'. Quero esse trem assumido logo, e se Luan pegar alguma vadia vou cortar o Jr. Quero mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu contigo? Eu também morro de medo sabe? Eu tive um amigo colorido e eu disse desde o começo pra ele que não queria namorar, na época deu certo, a gente ficava não houve sentimento nem nada, aí acabou e a amizade continuou, mas hoje em dia não nos vemos mais e tão pouco nos falamos, no fim acho que realmente isso não dá certo.
      Mas enfim, vamos ver o que pode acontecer com esse casal.
      Tadinho do Jr kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Giovanna contínua mulher quero o próximo.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu DEUS 'O' *-* Eu e o meu Juju awns AHUSHUAHSU! isso é de mais pro meu core! :3
    Tadinha da Ana kkkkkkk,acabou se entregando!
    Ó Gio, foi uma honra viu? *-* Participar da sua fic! ♥
    Posta mais :D hauhsu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nath pira kkkkk.
      Honra a minha de te ter na minha fic, mas ainda tem mais..

      Excluir
  5. nossa eles são ruim pra disfarçar igual eu kkkmas acabaram se entregando continua
    catia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê tm não sabe disfarçar? kkkkkk Pois é, depois ainda ficaram sem graça com a situação kkk

      Excluir
  6. desculpa comentar de novo viu é pq eu esqueci de falar eu adorei o visu do blog viu ficou mais top
    cátia

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!