Luan Rafael
Em uma noite as coisas mudaram da água pro vinho, mas preferia ter ela por perto como amiga do que não ter como nada. Não sei o motivo de tudo isso, mas ela faz parte da minha vida agora, e eu não quero que ela saia, e se ela acha que tudo vai mudar, está muito enganada, vou mostrar que eu não estava a usando, e que eu a considero tanto quando ela me considera. Quanto ao pai dela, ele vai mudar de conceito quando me conhecer.
Assim que acordei mandei mensagem pra Ana dizendo que tinha acordado e que ela já podia ir me encontrar. Levantei e fui tomar um banho antes que ela chegasse. Fiquei só de bermuda, tava muito calor e como eu iria embora só mais tarde e ia receber só Ana podia ficar a vontade.
Minutos depois ela avisou que tinha chegado, liguei na recepção e liberei sua entrada, não demorou muito pra ela bater na porta. A abracei normalmente e percebi ela um pouco sem graça, puxei ela pela mão e fechei a porta, nos sentamos na minha cama e o silêncio reinou por um minuto.
-E então, tá tudo bem?- ela perguntou
-Tudo ótimo, e você?
-Tô bem- sorriu- Tá com tanto calor assim?
-Eu tô, você não?
-Um pouco.
-Pode tirar a blusa se quiser- brinquei e ela riu.- Eu tô morto- deitei ainda a encarando.
-Imagino.
-Você acordou faz tempo?
-Um pouco- deu de ombros- E você, por que acordou tão cedo?
-Não sei - fiquei de bruços. - Só sei que minhas costas estão doendo muito.
-Deixa eu te ajudar- ela passou a perna por cima das minhas costas e começou a fazer uma massagem deliciosa em mim, que mãos de fada ela tinha.
-Você para de me adular se não vou acabar me apaixonando. Depois não vem me culpar e falar que eu não avisei.- Brinquei e ela gargalhou.
-Tá melhorando?
-Sim, tá ótimo.
-Você estava tenso.
-Acho que ainda estou.- falei e ela suspirou.
-Tem a ver com a gente?
-Um pouco, não queria que pensasse aquilo de mim.
-Acho melhor a gente não voltar a tocar nesse assunto.- não disse mais nada e ela continuou com a massagem.
Quando Ana saiu de cima de mim eu sentei na cama e a encarei, segurei sua mão direita e respirei fundo.
-Eu só queria te falar mais uma coisa. Você tem se tornado uma grande amiga e eu não quero perder isso. Eu te respeito muito e não vou fazer nada que não quiser.- olhei pra cama e depois a encarei de novo- Não quero você parecendo uma estranha comigo.
-Eu tô normal.
-Não, não está. Eu te conheço. Estou vendo que está sem graça. Vamos esquecer tudo beleza?- ela assentiu- Então fechou. Tenho um proposta pra você.
-Pode falar- ela se ajeitou na cama.
-Quinta é feriado, não vou ter show, mas fiquei sabendo que vai ter show do Gusttavinho aqui em São Paulo, topa ir?
-Topo- sorriu animada- Então vamos nos ver de novo?
-E por que não nos veríamos?- sorri e ela ficou sem jeito.- Melhor ter você como amigo do que não ter como nada.- ela concordou e então mudamos de assunto.
Ficamos só conversando por um bom tempo, confesso que fazer outras coisas seria mais interessante, mas eu me contentava em só conversar com ela.
-Que horas você vai?
-Daqui a pouco- respondi depois de olhar o relógio
-Então eu acho que já vou indo.
-Tem certeza? Falta um pouquinho pra eu ir.
-Sim. E eu tenho que arrumar algumas coisas ainda, e bom.. a gente se vê quinta não é mesmo?- ela disse já levantando da cama.
-Então até quinta- abri os braços e ela se afundou neles. Cheirei seu cabelo - tinha o melhor cheiro do mundo pra mim- Parece que seu cheiro, seu toque, junto com o jeitinho dela, me convidava a beijá-la, mas eu me controlaria.
-Se cuida- tocou meu nariz com a ponta do dedo indicador e se foi sem olhar pra trás.
Entrei no quarto novamente e me joguei na cama. Encarei o teto pensando nos últimos minutos. Era estranho, mas ia mudar. Só tínhamos que se acostumar com o fato de que já tínhamos ficado. Não seria difícil, afinal eu e Ana somos adultos.
Na quarta-feira dormi numa cidadezinha do interior de São Paulo. Conheci uma menina no show, e agora ela estava na minha cama, tentando me convencer a transar com ela de novo, porém eu não estava mais afim.
-Vou tomar um banho- tirei suas mãos de minha barriga.
-Posso ir junto.
-Acho melhor não.- pisquei pra ela.
Me enrolei no lençol e caminhei até o banheiro, meu celular tocou e eu voltei no meio do caminho pra pegar, mas a bonitinha da menina que estava na minha cama- e eu nem perguntei o nome- pegou ele e ficou de joguinho ameaçando atender o meu telefone.
-Não faz isso gatinha, eu preciso atender.- eu fiz charme indo pra cima dela pra pegar o celular. Ela olhou pra tela e atendeu.
-Alô? Ah oi Ana, o Luan tá tomando banho.
-Sem joguinho, me dá o telefone- estendi a mão e ela riu se afastando de mim
- Pode deixar que eu dou seu recado. Beijos- desligou o celular e jogou o mesmo pra mim, rindo muito.
- Onde está a graça? - olhei pra ela sério e fui pro banheiro tomar meu banho, depois resolveria com a Ana.
Saí do banheiro minutos depois e a menina estava sentada na cama já vestida, visivelmente sem graça.
-Olha, me desculpa. Não devia ter atendido seu celular.
-Está tudo bem. O que ela queria?
-Só disse que quando chegar em São Paulo é pra avisar.
-Entendi. Você já vai?
-Se você quiser eu fico.
-Acho melhor você ir- sorri sem querer ser grosso- Sabe, amanhã viajo bem cedo.
-Eu entendo- se levantou e veio na minha direção- Me liga qualquer dia- me entregou um pedaço de papel e desviou até a porta.
Olhei o celular e pensei em ligar pra Ana, mas achei melhor esperar amanhecer, onde nos veríamos pessoalmente. Será que o fato de ela saber que eu estava com alguém a incomodava? Eu tinha que esperar pra ver. Mas já que não tínhamos nada e éramos amigos eu podia ficar com quem eu quisesse, e ela não tinha que achar nada. Sou solteiro afinal.
Notas da Autora:
Que rápido Luanzinho.. Será que a Ana ficou com ciúmes? Esses dois tão enrolados kkkk O que acham? Posto mais depois de 6 comentários. Beijoos.
PS: Comentários respondidos.
Será que ela vai encontrar ele pra ir pro show ? Luan é rápido hein, MDS ! Quero a continuação Xará porque esses dois estão a cada dia melhores. Tá top !
ResponderExcluirBeijos, Geovanna Soraya
Serás que ela vai? Luan não perde tempo mesmo rsrs Homens...
ExcluirBjos
Nossa que ódio do Luan, mal esperou e já ta com outra, isso que é gostar hem ?!?! Um puto mesmo ! Que odioooooo, tomara que a Ana desista de ir, só pra ele sentir na pele, ou se ela for beijar alguém la na balada. Continuuua !!
ResponderExcluirHomens... sempre safados.
ExcluirMas ele ainda não sabe se gosta né? Pode descobrir isso agora, principalmente se ver ela com outro..
agora sim faz ela beijar um cara bem gato lá no show do gustavo,pra deixar ele morto de ciumes,pq ele merece hum continua
ResponderExcluircátia
Todo mundo contra o Lu kkkk Esqueceram que ela já fez ele sofrer também? Sendo grossa com ele nos primeiros capítulos kkkk
ExcluirAgora complicou! Medo do que pode acontecer neste show! Quero mais.
ResponderExcluirKer.
Quero só ver rs
Excluiramandooo continua
ResponderExcluirAgoraaa
ExcluirGusttavo tem q dar em cima da Aninha, só pro Luan ficar com ciúmes u.u rsrs. Bjs :3
ResponderExcluirSeria legal kkkk
Excluir