15 de janeiro de 2015

Capítulo 49

Ana Julia

Meu aniversário chegou e junto com ele veio a festa que eu estava organizando a meses. Tinha chamado várias pessoas e quanto mais ia se aproximando mas recebia notícias de algumas pessoas que não poderiam ir. Fazia alguns dias que tinha brigado com o Luan e acho que com certeza ele não iria também, já que nem me procurou pra pedir desculpa ou tentar fazer as pazes comigo. Pra melhorar, eu assumi meu amor, quer dizer, assumi que a música era pra ele, e ele nem se deu ao trabalho de me questionar sobre isso

Um dia antes...

-Ok, se você faz tanta questão- tirou o papel do bolso e me entregou - Foi mal tá? Eu não devia ter ameaçado seu bilhetinho.

-Não vem com ironia pra cima de mim, você parece que não pensa. Aliás isso faz todo sentido.

-Do que está falando?- eu neguei e respirei fundo- Foi pra esse cara que você fez a música?

-Ah fala sério, eu conheci ele ontem- Soltei meu braço da sua mão e caminhei rumo a porta. Antes de sair, virei pra trás e o encarei-  Aquela música era pra você seu babaca!

Subi as escadas nervosa e fui arrumar minhas coisas, queria ir embora de uma vez devido a raiva que ele tinha me passado, e também devido a ter falado algo em um momento inapropriado. 

-Ana, calma, vamos conversar- ele segurou meu braço quando desci mas eu não conseguia nem o olhar.

-Eu preciso ir.- puxei meu braço e fui me despedir das pessoas que estranharam eu ir embora assim do nada, mas também não questionaram.

Bruna me levou no aeroporto e eu contei pra ela tudo que tinha acontecido, ela disse que logo nos entenderíamos mas eu não tinha tanta certeza.

----------------------------------------------------X----------------------------------------------------


Essa cena me pertubou a semana inteira, e ele não me ligou uma única vez pra tentar entender tudo. Luan simplesmente provou que não estava nem aí e que não queria nada comigo. Era isso que eu pensava, e mesmo cabisbaixa continuei organizando a minha festa.

Fui ao salão me arrumar, tudo como o planejado, mesmo com a animação diferente de antes. Saí de lá um pouco antes da festa, ainda passaria em casa pra trocar de roupa, Juliana me avisava por mensagem que já tinha convidados chegando, teria que me apressar.

Vesti uma saia preta até os pés, mas com uma fenda enorme na altura da coxa, deixando minha perna bem exposta. Em cima optei por um cropeed branco com detalhes em renda que também chamaria muita atenção. Tudo bem, era meu aniversário.

Cheguei no local onde seria minha festa por volta das 22h. Apesar de muitas pessoas terem dito que não iria, o local estava bem cheio. Mas mesmo assim, eu sentia a falta dele. Queria que ele conhecesse meu pai, pra ver se ele mudava de ideia quando ao Luan, afinal quando a gente conhece a pessoa as coisas mudam... Apesar de eu saber que não era nada sério- e o combinado era esse- queria estar do lado dele a noite inteira, apresentando ele pra todo mundo. Mas eu falhei no meu próprio trato, fui idiota e misturei tudo, as vezes o Luan nem quer mais. Aliás,o fato dele não ter nem me procurava me dava essa certeza. 

Cumprimentei todos os convidados e agradeci pela presença e presentes que ia recebendo.

Meu pai não pôde ficar pros parabéns pois viajaria pra mais um show do Capital. Eu já estava acostumada e não o culpava. Me despedi dele e fui tentar me divertir. Tava sendo difícil pra mim, Luan não tinha dado nenhuma ligação pra ao menos me desejar feliz aniversário, e aquela altura ele não ligaria mas, disso eu tinha certeza.

Minha mãe veio animada me chamar pros parabéns, me posicionei atrás da mesa esperando a música acabar pro DJ anunciar que estava na hora de cortar o bolo e apagar as velinhas. Não demorou muito e todos foram vindo pra perto da enorme mesa ali montada. 

Minha mãe pegou o microfone e eu tremi pensando se ela falaria coisas do tipo "parece que foi ontem que eu peguei ela comendo giz e expliquei que aquilo não era doce" como ela sempre fazia. Mas diferente do que imaginei ela não fez isso.

-Eu não vou te fazer pagar mico hoje- sorriu- Eu na verdade vou ser breve. Queria deixar registrado que é maravilhoso estar aqui pra comemorar mais um aniversário seu, e que é maravilhoso poder ser sua mãe. - olhou pra mim e segurou minha mão segurando o choro- Enfim, que a mamãe te ama você tá careca de saber então não vou mais tirar o tempo dele- Sim, ela disse "dele" e eu não fazia ideia do que se tratava- Tenho uma surpresa especial- olhou pra porta do salão que se abriu iluminando meu menino que entrou com o violão pendurado tocando uma música que não era do ramo dele. 

Quem te ver passar assim por mim, não sabe  o que é sofrer. 
Ter que ver você assim, sempre tão linda. 
Contemplar o sol do teu olhar, 
Perder você no ar, 
Na certeza de um amor, me achar um nada, 
Pois sem ter teu carinho, 
Eu me sinto sozinho, 
Eu me afogo em solidão. 
Oh Ana Juliaaaa, aaaa, Oh Ana Juliaaa aaaa. 
Nunca acreditei na ilusão, de ter você pra mim, 
Me atormenta a previsão, do nosso destino, 
Eu passando o dia a te esperar, você sem me notar. 
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara, 
Um alguém sem carinho, 
Será sempre um espinho, dentro do meu coração. 
Oh Ana Juliaaaa aaaa. Oh Ana Juliaaaa aaaa. 
Sei que você já não quer o meu amor, 
Sei que você já não gosta de mim, 
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou, 
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim. 
Oh Ana Juliaaa aaah, Oh Ana Juliaaa...

Luan já estava parado na minha frente cantando e olhando em meus olhos, eu cantava junto com ele super animada a minha música preferida. Confesso que sempre quis que alguém cantasse aquela música pra mim, e ouvir isso da boca dele foi surreal. Quando ele terminou, afastou o microfone pra trás e abriu os braços, me joguei neles sorrindo muito e era visível que ele trouxe um sorriso verdadeiro pra mim naquele momento. Somente em seu ouvido eu cochichei:

-Me explica tudo, minha mãe te ajudando- gaguejei sem entender-  O que houve?

-Se você não fosse tão cabeçudinha. - apertou o meu nariz - Olha foi difícil não te procurar nessa semana pra te fazer pensar que eu estava com raiva de você.

- Imagina pra mim..- sorri e ele assentiu me entendendo.

- Quanto a sua mãe... contei com a ajuda da sua amiga pra conhecê-la e pra minha sorte ela disse que eu a surpreendi, e então ela me ajudou nessa surpresa, inclusive a ideia de cantar essa música foi dela.

-Ela ama essa música, por isso o meu nome- sorri e ele alisou meu rosto.

-Percebi que ela tem um pouco da gente.

-Não, pelo contrário, afinal eu quero ser sua, e isso não é ilusão.- assumi pra ele baixinho que me olhou surpreso e beijou minha testa. 

-Precisamos conversar, quero entender tudo isso, e saber também sobre a música. Posso te roubar depois do parabéns?- assenti saindo de seus braços e sorri voltando pra detrás da mesa esperando o parabéns começar. Na verdade rezando pra que acabasse logo para que eu fosse conversar com ele de uma vez. 

Depois que enfim acabou a música e eu dei o primeiro pedaço de bolo pra minha mãe, puxei Luan pela mão e o levei pra uma sala qualquer da boate. Tranquei nós dois ali dentro e antes de deixar ele falar qualquer coisa grudei nossos lábios iniciando um beijo saudoso. Ele retribuiu da maneira mais gostosa do mundo.

-Eu também estava com saudade minha linda- sorriu segurando meu rosto com as mãos assim que finalizamos nosso beijo - Odeio brigar com você- passou o dedo pelo meu rosto- Você gostou da surpresa?

-Eu amei- sorri e lhe abracei de novo.- Pensei que não queria me ver nunca mais.

-Por que pensou isso?- me puxou pra sentar no sofá que tinha ali.

-Por causa da nossa briga, e... também porque eu estraguei todo nosso combinado, e..- Luan colocou o dedo indicador na minha boca me impedindo de continuar.

-Você não estragou nada, simplesmente aconteceu.- respirou fundo e me encarou seriamente- Eu tenho tanta coisa pra te falar- respirou fundo novamente- Não sei por onde começar.- sorri esperando ele achar as palavras certas- Aninha, você lembra quando eu falava pra você parar de me adular ou então eu me apaixonaria?- assenti sorrindo- Você levava na brincadeira mas eu sempre falei sério. Fui percebendo isso aos poucos, percebi quando seu sorriso não saia do meu pensamento, percebi quando queria ficar do seu lado o tempo inteiro, percebi quando reparei que só me sentia feliz quando você estava por perto. Eu sei que escolhemos não envolver sentimentos, isso foi novo e eu achei interessante no começo, mas de uns tempos pra cá eu tenho pensado diferente. Tenho pensado na sensação que vou ter em poder te levar na minha casa e te apresentar pra minha família como namorada e não como amiga, tenho pensado nos elogios que vou receber, do tipo "você fez uma boa escolha", tenho pensado em você posando comigo pras fotos de revistas, tenho pensado em nós podermos sair por aí se beijando e se abraçando sem medo de repercutir. - segurou minhas mãos com mais força- Isso virou meu sonho entende? Eu não te quero mais como um relacionamento qualquer, você merece mais e eu também. Na verdade, O NOSSO AMOR MERECE MAIS! Eu não quero te amar com o coração, quero te amar com a alma porque o coração para e a alma não.- eu segurava o choro o máximo que conseguia mas tava quase soltando todas aquelas lágrimas presas- Então eu não dou mais a mínima pro nosso combinado idiota, ele deu errado e eu estou apaixonado de verdade. Você mudou a minha vida, hoje eu já nem lembro mais o que eu era antes de te conhecer. Quero que seja só minha, quero te dar todo amor do mundo. - passou a mão pelo meu rosto e olhou dentro dos meus olhos- Aninha, namora comigo?

Não bastava todas aquelas palavras lindas ele tinha que me quebrar de vez com aquele pedido. E tinha como negar? Lógico que não. Libertei todas as minhas lágrimas e ele gentilmente foi secando uma a uma, eu não conseguia falar nada, só assenti com a cabeça e o abracei com todas as minhas forças. Luan passou as mãos nas minhas costas tentando me acalmar, mas eu não queria me acalmar, estava muito feliz, muito mesmo.

Quando fui me acalmando me afastei dele e limpei os vestígios de lágrimas que ainda tinham. Respirei fundo e tentei ao menos falar alguma coisa, ele merecia.

-Olha o que você fez- apontei pra mim.

-Nunca imaginei que fosse tão chorona- me zoou até porque ele não perderia essa oportunidade.

-Poucas pessoas conseguem viu- me gabei controlando meus soluços- Obrigada gurizinho. Você apareceu na minha vida no momento certo. Não me vejo mais no mundo sem você. Agora tudo faz sentido, o show, a dança, os beijos... Diversas vezes me peguei pensando que tínhamos ido rápido demais, me entreguei pra você no mesmo dia que nos conhecemos e eu sempre me culpei um pouco por isso, mas agora eu entendo, perdi 18 anos da minha vida sem te conhecer, e quando finalmente aconteceu tinha que ser assim.- beijei sua mão com carinho enquanto ele me hipnotizava com seu sorriso- Eu amo você- confessei baixinho.

-É maravilhoso ouvir isso- colocou sua mão direita na minha nunca e me puxou com voracidade pra um outro beijo, agora diferente de todos os outros, agora era um beijo de um casal de namorados que tinham acabado de descobrir que tudo que sentiam um pelo outro era recíproco. - Eu quero te fazer uma promessa.- cochichou e eu neguei.

-Não precisa.

-Mas eu quero, te prometo que não serei como os outros namorados que tiveram, quero que confie nessa promessa pra que não aja insegurança entre nós dois, tudo bem?

-Sim- selei seus lábios,- Também quero te prometer algo- ela sorriu esperando eu continuar- Eu prometo ser só sua!


Notas da Autora:
Awwwn como eu esperei pra postar esse capítulo. Vou confessar que escrevi ele antes de começar a postar a fanfic, tive que mudar algumas coisas pra encaixar mas a ideia do Luan cantar essa música pra ela e se declarar já existe a muitoo tempo. Aliás é por causa dessa música que o nome da personagem é Ana Julia, pra quando ele fosse cantar pra ela ser pra ela e mais nenhuma outra menina. O que acharam? Fala de verdade, vocês gostaram? Ficou legal a declaração? Agora é só amor.. pelo menos por enquanto hahaha Posto o próximo depois de 8 comentários. Beijoos.

NOVIDADE: Duas ótimas fanfic pra indicar pra vocês. Leiam comigo!! Uma é da Brenda e outra da Thaires. Vocês vão gostar!
(Fanfic Amor CovardeApenas Negócios? )


Ps: Comentários do capítulo anterior respondidos.

24 comentários:

  1. Aleluia! Finalmente esses dois cabeças de vento assumiram que se amam uhuuuul...... Mas por alguma razão sinto que essa felicidade nao sera só felicidade.

    Gih vou aproveitar pra dizer que estou amando mto a historia, umas das melhores que já escreveu, li todas chorei com o final de todas e estou me surpreendendo mto com esta ..... Você é uma escritora incrível .....



    Continua por favor *----*


    Por: Deborah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Tava na hora! Será qe você está sentindo certo?
      Obrigada Deh, vocês que são leitoras incríveis.

      Excluir
  2. Giovanna eu chorei, meu Deus que perfeito eu quero o próximo logo.
    Tô sem palavras não sei nem o que falar.

    ResponderExcluir
  3. Oh Ana Júlia aa, oh Ana Júlia aa ou ou ou (8) cara amo essa música rsrs.
    Capítulo muito fofo, fiquei lendo e sorrindo igual a uma boba rsrs :3.
    @aloucals

    ResponderExcluir
  4. Geovanna Soraya está DES MA IA DA !
    TOOOOOOOP DEMAIS ! PODE CONTINUAR QUE EU TÔ SENTINDO QUE A COISA VAI FICAR AINDA MELHOR !

    OPS... esqueci o Capslock ativado kkk mas é isso Gii, lindo lindo lindo o cap !

    Beijos, Xará !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bordao com seu nome é outro Geo, entao segura o forninho kkkkkk que bom que gostou.

      Excluir
  5. Adoroooooooooooooooooooo !! Coisa mais linda Luan se declarando pra ela !! Amooo !! Quero mais !

    ResponderExcluir
  6. ai que fofo amei a declaração ficou linda esse capitulo foi muito fofo gih
    continua
    cátia

    ResponderExcluir
  7. Que lindoo quando eu vi o nome da personagem eu pensei na música kkkkkkkkkkk ta toop quero ver como eles vão fazer com a distância, posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a ideia surgiu por causa da música. Tomara que o amor resista a distancia.

      Excluir
  8. Quero maaaaais Gio ♥♥ Isa

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu quero!
    Ande logo, to mandando!

    ResponderExcluir
  10. Awnnn que lindooos, se eu já amava esses dois imagina agora kkk. Sua fanfic é perfeita Gio Parabéns ♡♡ Posta mais por favor!

    ResponderExcluir
  11. gihhh sua lindaaa cade?? quero mais muito mais continua please? vc sabe que sou apaixonada nessa historia ainda mais depois de uma super declaraçao dessa por tanto eu quero outroooooo com extrema urgencia ou vc vai ser a culpada por uma nega do Luan morrer de curiosidade ai vc vai ter que se ver com ele kkkk bjuss da Thai amor

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!