30 de dezembro de 2014

Capítulo 32

Luan Rafael

Chegamos no Piauí e o calor estava de matar. Ana estava com blusa de frio e eu fiquei com dó, até sugeri que ela ficasse sem blusa mas ela me repreendeu com o olhar. Novamente o aeroporto estava lotado de fãs, só que diferente de Brasília, o atendimento ali era por grade, o que não era problema nenhum para mim. Me aproximei delas e fui tirando quantas fotos fosse possível, tentando falar com todo mundo, o que não era fácil. Ouvi muitas fãs gritarem por Ana e quando olhei ela acenava toda sorridente pras meninas.

-Lu, chama a Ana pra gente ver ela de perto..

-Oh cabeçudinha- gritei e ela me olhou antes de entrar na van.

-Cê tá falando comigo coisa gorda?- perguntou fazendo todas as meninas morrerem de rir e me zoarem.

-As meninas querem ver você de perto.- gritei e ela veio na direção que eu estava.

-Gente eu tô acabada- falou pras meninas e elas riram.

-A noite foi longa?- uma fã disse insinuando besteira.

-Foi, eu e minha cama.- Ana respondeu rindo e as meninas gritaram "aham" como se não acreditasse, bem que eu queria que tivesse sido longa como elas estavam imaginando.

-Só pra constar sou Luana desde sempre.

-Prazer Luana- sorri pra ela e todo mundo começou a rir, qual o problema de cumprimentar uma menina?

-E eu que sou cabeçudinha- Ana falou e as meninas começaram a rir de novo.

-Uai, tô entendendo nada.

-Normal- ela passou a mão pelo meu braço e outra vez as meninas riram. Eu tinha virado motivo de piada- Luan + Ana, Luana.- ela me explicou e eu também comecei a rir.

-Aaaaaah entendi. Vocês inventam cada uma- ri de mim mesmo e elas ficaram me zoando. Me despedi delas e fui em direção a van com Ana que ainda ria de mim com as meninas.

O resto do dia passou bem rápido, tive vários compromissos e minha melhor amiga preferiu ficar curtindo preguiça com minhas backs no hotel. Tudo bem, ela estava de férias e precisava descansar mesmo. Meus compromissos resumiam-se em rádios, entrevistas e uma gravação para TV local. Como Ana tinha dito as especulações sobre um possível namoro eram várias e eu expliquei que era mesmo só amizade, uma hora eles teriam que acreditar.

Quando cheguei no hotel já estava perto da hora do show, comecei a me arrumar e quando estava no chuveiro ouvi a porta do quarto se abrir, devia ser minha Aninha. Terminei meu banho e sai de toalha com o corpo um pouco úmido. Ela me olhou e balançou a cabeça negativamente, safadinha, devia estar pensando besteira. Escolhi minha roupa e me arrumei.

Ana saiu vestida do banheiro, estava com um short jeans minúsculo e uma blusa de cetim que estava presa ao short. Linda, como sempre. Me concentrei em vestir meu coturno e ela foi pra frente do espelho me dando visão da sua bunda. Balancei a cabeça tentando focar em outra coisa. O lápis que ela passava nos olhos caiu e ela se abaixou pra pegar. ótimo, eu já estava começando a querer ela gemendo em meus braços.

Entrei no banheiro e fiquei por lá alguns minutos, não teríamos tempo, e ultimamente ela estava me deixando muito nas mãos, melhor não me excitar a toa. Abri a porta devagar e ela tinha tirado a toalha do cabelo, penteava seus cabelos longos mas já tinha terminado a maquiagem.

-Vai secar o cabelo ainda?- perguntei e sentei na cama.

-Vou, mas é bem rapidinho.

Fiquei mexendo no celular enquanto ela terminava de se arrumar. Muitas fãs falavam de Ana, principalmente as de Brasília e do Piauí que tinham a visto pessoalmente, no geral todas falavam super bem, e pouquíssimas falavam mal, no caso as mais ciumentinhas. Continuei no twitter só espiando e logo Ana me chamou. Olhei pra ela que agora já estava de salto.

-E aí, já vamos?

-Só esperar o Rober mandar mensagem- respondi e meu celular vibrou- Opa, bora!-levantei e caminhei até a porta. Ana ainda passou perfume, pegou a bolsa e só depois veio rumo a porta também.

Fomos em silêncio do quarto ao elevador e do elevador a van. Ela estava tão pensativa ultimamente, mas resolvi não falar nada. Como sempre deixei que ela subisse primeiro e ela foi logo ocupando o banco que sempre sentava, o último perto da janela. Sentei do seu lado e segurei sua mão, ela me olhou na mesma hora.

-Tá tudo bem?- ela assentiu sorrindo e encostou a cabeça no meu ombro ainda segurando minha mão. Entrelacei nossos dedos e beijei sua cabeça.

Chegamos no local do show minutos depois, desci na frente pra atender algumas fãs que estavam ali e ela foi indo rumo ao camarim, mas sem deixar de dar tchau e sorrir pras meninas que gritavam seu nome. Quando cheguei no camarim vi ela sentada no sofá quietinha, alguma coisa estava acontecendo com ela, isso era fato.

-Gatinha, me fala o que houve.- sentei do seu lado e ela me olho cabisbaixa.

-Eu não sei, de repente me bateu um desânimo, acho que é porque minhas mini-férias estão acabando.

-Certeza que é só isso?

-Sim, eu juro.

-Não fica assim não, ainda temos hoje e amanhã pra curtir bastante viu?- beijei seu rosto e ela assentiu- Sorria pra mim- pedi e ela deu um sorriso muito falso- Assim não- fiz cosquinha nela que riu dessa vez de verdade, do jeito que eu gostava.

O show foi tranquilo, o local estava lotado e tinha fã clube pra caramba- inclusive de outros estados. Olhei pro lado do palco e vi que Ana já estava mais animada, consequentemente me animei também. Ocorreu tudo na mais perfeita ordem,e quando cantei NEGA tive vontade de dançar com minha amiga, seria uma maneira perfeita de sentir seu corpo mais perto,seu cheiro, o cheiro dos seus cabelos, porém sabia que ela não ia gostar disso.

Quando terminou o show perguntei se Ana queria ir pra outro lugar e ela disse que preferia ir pro hotel, não questionei e assim o fizemos.

-Vamos fazer algo?- ela sugeriu assim que abri a porta.

-Que tal verdade e consequência?- falei sentando na cama e a olhei esperando uma resposta.

-Hum...Essa brincadeira não acabou bem da última vez.- sorriu de lado.

-Lógico que acabou bem. Acabou muito bem. Faz tempo que não rola nada né amiguinha?- levantei indo em sua direção que já começou a rir.

-Para de ser satiríase.

-Eu? Compulsivo por sexo? Mas por  quê?- perguntei cinicamente.

-Você sabe muito bem, e quando me chama de amiguinha já tá pensando um monte de bobagem.

-Poxa, você não tá com saudade de mim?- puxei-a pra perto e cruzei minhas mãos atrás de seu corpo.

-Tô com você desde quinta-feira Luan, tudo que eu não tô sentindo é saudade.

-Magoou- fiz bico e ela lançou os braços sobre o meu pescoço.

-Já disse que amo seu bico?- perguntou e eu neguei fazendo um bico maior ainda.

-É uma gracinha- falou rindo.

-Tá tentando se redimir? Não vai funcionar, você disse que não tá com saudade de mim.- continuei fazendo manha- Você tá comigo desde quinta e hoje é sábado. Dá pra acreditar que não fizemos nada?

-Sim, afinal somos amigos.

-Mas temos um trato.

-Tudo bem- ela se soltou de mim- Vamos jogar.

-Nada disso, agora não quero mais. - sentei na cama e fiz bico-Também não tô com saudade de você.

Óbvio que eu estava brincando, e ela sabia como me fazer mudar de ideia. Se aproximou com a cara mais safada do mundo e eu já previa uma noite muito quente pra nós dois.

Notas da Autora:
Eitaaaaa será que finalmente vai rolar algo entre os dois? Faz um tempinho que não tem nem um beijinho né? kkkk E o Luan todo cuidado com a Ana, preocupado porque ela estava pra baixo... Sei não, isso tem nome kkkk.
Meus amores, pra quem ainda não sabe, amanhã estarei indo pra Goiânia- aliás, se tiver alguma leitora minha que more em Goiânia e queira me encontrar me liga (61)8487-0786)- Enfim, vai ter show do Luan e eu vou virar o ano com ele de novo, porque é tudo de bom!! kkkk Consequentemente não terei como postar, mas quinta eu posto, SE tiver pelo menos 5 comentários lkkk
É isso, FELIZ ANO NOVOOO, Muita alegria nas nossas vidas e um ano cheio de paz, amor, harmonia e LUAAAN! Amo vocês!

Fanfic pra vocês lerem comigo!! ( http://webpravclembrardemim.blogspot.com.br/ )

PS: Comentários respondidos.

8 comentários:

  1. Feliz ano novo linda,tudo de bom! Só falta mais quatro pra você poder postar hahaha beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ninfomania é pra mulher
    Já pra homem é Satiríase
    Nerd aqui u.u kkkkk
    Sóqn
    Giiih feliz ano novo
    Beijo
    Continua u.u k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aí uma coisa que eu não sabia kkkk Obrigada pela ajuda, já corrigi :)
      Feliz ano novo, tudo de bom, beijos

      Excluir
  3. Opa leitora nova ...... quero cap.

    ResponderExcluir
  4. Amei por dmais e a Ana ta apaixonada
    continuaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!