Luan Rafael
Sentamos no tapete da sala. Eu afastei a mesa que tinha no centro e ela bebeu o resto do refrigerante que tinha na garrafa, no gargalo mesmo, o que me deixou ainda mais encantado, porque ela não tinha frescura nenhuma e eu gostava disso, do modo como ela ficava a vontade do meu lado.
-Quem começa?- ela perguntou.
-Primeiro as damas.
-Tudo bem, a tampa pergunta, a parte de trás responde- disse e girou a garrafa. A tampa apontou pra mim e eu esfreguei minhas mãos pensando em alguma pergunta e alguma consequência.
-Verdade ou consequência, gatinha?
-Vamos começar devagar ok? Quero consequência- me olhou séria e eu sorri de lado.
-Me dá um beijo na boca.- falei sem nem exitar. Ela sorriu ficando de joelhos e veio caminhando em minha direção. Segurou meu rosto com as duas mãos e iniciou um beijo calmo, tive que me segurar pra não deitar ela ali no chão e tirar a sua roupa.
-Gostou?
-Foi bom, foi bom.- falei sorrindo esperando ela sentar onde estava e peguei a garrafa. Era minha vez de girar. Mais uma vez a ponta da garrafa virou pra mim e ela cruzou os braços séria.- Verdade ou consequência?- perguntei rindo e dessa vez ela ficou pensativa.
-Agora vou de verdade.
-Em nenhum momento da sua grosseria comigo aquele dia, você se arrependeu? Tipo pensou que tinha sido estúpida e que deveria me pedir desculpa?
-Na verdade sim, mas tarde eu pensei que tinha pego pesado, mas não pensei em pedir desculpa, preferi deixar do jeito que estava, a minha decisão estava tomada, eu não queria mais nada.- assenti com a cabeça e ela pegou a garrafa girando de uma vez, e de novo a ponta apontou pra mim.
-Verdade ou consequência?- perguntei rindo.
-Verdade- falou com um bico enorme.
-O seu medo era só se envolver mesmo, ou você viu alguma reportagem minha ou sei lá que fez você querer me ignorar?
-Não vi nada seu e nem pesquisei sobre você. Eu só não queria me envolver. Além de tudo que já passei em relacionamento conheço cantores e sei como funciona, como são rodeados de mulheres lindas e perfeitas e eu não queria e nem quero passar por isso. Eu sempre me apeguei muito rápido as pessoas por isso prefiro me afastar delas, mas agora que resolvemos o nosso caso você pode ficar tranquilo que não vou me afastar de você- disse sorrindo e eu fiquei feliz de ouvir aquilo.- Agora tem que ser minha vez- falou quando eu girei a garrafa e comemorou ao ver a tampa apontando pra ela.- Até que enfim. Então, verdade ou consequência?
-Verdade- respondi apoiando meus braços atrás do corpo.
-O que fez você vir até aqui? E por quê ficou me ligando tanto?
-Hey, é uma pergunta só.
-Poxa vida, você teve a chance 3 vezes.
-Tudo bem- sorri a encarando- Na primeira vez eu liguei porque queria conversar, saber como você estava, saber se íamos nos ver de novo, queria manter uma amizade. No começo achei que tava ocupada e por isso não estava me atendendo, mas quando percebi que estava sendo ignorado faltei ficar louco, acho que a Marla tinha razão quando disse que você estava ferindo minha masculinidade, nunca tinha passado por isso e foi horrível, eu precisava saber o que estava acontecendo, e por isso que eu decidi vir até aqui.
-Entendi.- sorriu pegando a garrafa e girou, outra vez a tampa apontou pra mim- esse treco tá de sacanagem com minha cara.
-Verdade ou consequência?- perguntei gargalhando devido a sua revolta.
-Consequência.
-Hum- pensei um pouco- Já podemos esquentar né?- perguntei e ela assentiu.- Então tira a blusa aí.- Ela deu de ombros e tirou a blusa deixando a mostra seus seios fartos e sua barriga lisa.
-Gira Luan- falou me tirando do transe e eu sorri girando a garrafa, mas na verdade, já queria era acabar com a brincadeira e pular pra parte onde pudia sentir seu corpo junto ao meu.-Eba- comemorou por a tampa ter parado nela- Verdade ou consequência?
-Consequência.
-Tira a cueca- ela mordeu os lábios me encarando e eu arregalei meus olhos.
-Mas pra tirar a cueca eu tenho que tirar a calça.
-Exatamente- falou se divertindo e eu me dei por vencido, porque eu não tinha pensando nisso antes?
Desabotoei minha calça e tirei ela primeiro sob olhar fixo de Ana em meu corpo, em seguida tirei minha cueca um pouco sem graça e ela continuava olhando tudo sem constrangimento algum, puxei a calça pra vestir de novo e ela segurou minha mão.
-O que você tá fazendo?- perguntou.
-Você pediu pra eu tiver a cueca e não pra deixar minhas coisas a mostra.
-Quer saber, vamos parar com essa brincadeira por aqui- falou se jogando em cima de mim me beijando ferozmente. Era disso que eu estava falando.
Notas da Autora:
CHAMA O BOMBEIROOOOOOOOOOO KKKKKK Próximo capítulo tá quente!!!
Ah gente, vou ser malvada, só posto o próximo depois de 5 comentários. Vai valer a pena, vocês vão gostar kkkk Beijo, até mais.
PS: Comentários dos 2 últimos capítulos respondidos.
Sabia que esses dois juntos e sozinhos não ia dar certo kkkk
ResponderExcluirContinua amor ??
Bjos
kkkkkkkkkk pois é, esses dois juntos é um perigo!
ExcluirSafados hem kkk nao podem ficar sozinhos que ja começam a se pegar... ansiosa pelo proximo
ResponderExcluir@solangefrazo2
Só não podem esquecer que são só amigos kkkk
ExcluirAi que sacanegem parar na melhor parte. Pode isso produção? Pode não! !!
ResponderExcluirja quero o próximo tipo pra ontem, não aguento mais esperar
Mayra Silva
Adoro esse climinha de quero mais kkkk
Excluirah não na melhor parte você para???? kkk deixa de maldade nega continua kkkkk
ResponderExcluirAssim que é bom, o gosto da curiosidade.
Excluircontinua pf
ResponderExcluirOpaa kk
Excluir