Ana Julia
Depois dos parabéns as pessoas foram indo embora aos poucos. A mãe do Luan foi super gentil comigo, me levou até o quarto de hóspedes e disse que era pra eu me sentir em casa, resolvi então tomar um banho pois estava morrendo de calor.
Não demorei muito embaixo do chuveiro e quando saí do banheiro fiquei uns minutos pensando em qual roupa vestir. Escolhi um vestido um pouco folgado mas não muito curto. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e desci pra conversar com algumas pessoas que ainda estavam ali.
Um pouco mais tarde, quando já era quase dez horas da noite, as últimas pessoas se despediram. Ajudei a dona Marizete com tudo, mesmo ela falando que não precisava. Depois de me agradecer e de dar um beijo no filho e na filha ela subiu dizendo que tomaria um banho e iria dormir. Seu Amarildo levantou do sofá e despediu-se também. Sobrou Luan, Bruna e eu na sala.
-Então aniversariante, qual vai ser o filme?- perguntei
-Opa, filme.- Bruna falou sentando com o Puff no colo.
-Ninguém te convidou- Luan falou enquanto levantava para olhar os filmes..
-Eu convidei Bruna, você e essa coisa peluda.- passei a mão nele que me olhou quieto.
-Olha só, ele não rosnou pra Ana- Bruna comentou e Luan olhou pra gente surpreso.
-Tem gente que consegue conquistar todo mundo mesmo.- ele falou e eu sorri sem jeito.
-E esse cheiro em gente? Tá sentindo?- eu neguei- Tá não? Cheiro de tinta?- eu neguei de novo- É que tá pintando um clima.
-Ai Bruna- empurrei ela rindo e Luan gargalhou também.
-Bora ver terror?- Ele perguntou levantando o filme "Atividade Paranormal"
-A nem pi, escolhe outro. Já vi esse um milhão de vezes.
-Foda-se, vai ser esse mesmo- ele falou provocando a irmã e colocou o filme.
-Eu sei que você tá tentando fazer eu subir, mas não deu certo, vou ser empaca casal hoje.
-Tem casal nenhum aqui Bruna- Luan falou e eu assenti chegando mais pro lado pra ele sentar do meu lado.
O filme começou e Bruna deitou a cabeça no braço do sofá. Eu não era muito fã de filme de terror mas também não era uma medrosa. Pra ser sincera, aquele filme nem assustava tanto assim.
-Piroca, cê podia fazer pipoca pra gente né?
-Se você deixar eu escolher o próximo, eu faço.
-Pode ser- ele falou e ela levantou num pulo indo até a cozinha.-Esse filme tá chato pra caralho mesmo- ele falou vindo pra cima de mim.
-Sai Luan- empurrei ele - Sua irmã vai ver.
-Não vai, ela vai demorar- falou cochichando perto da minha boca.
-Sai Luan- repeti a mesma coisa tentando empurrar ele. Como Luan era mais forte, agarrou meus dois pulsos com uma mão só e segurou em cima da minha cabeça me deixando impossibilitada de empurrar ele- Não faz isso- comecei a mexer meu corpo e ele jogou seu peso todo em cima de mim- Eu vou gritar- ameacei.
-Grita - me olhou sério- Grita vai, bem alto- provocou e eu avancei nele mordendo sua boca. - Morde de novo, adoro te ver nervosa.
-Você nunca viu, te garanto- falei tentando me mexer.
-Melhor ceder logo, ou então a Bruna vai mesmo ver.
-Não vou ceder e você vai sair de cima de mim agora- coloquei força no meu braço e consegui soltar um, ele mais depressa pegou e prendeu eles atrás da minha cabeça novamente, ainda mais forte que antes.-Me solta- me mexi embaixo dele de novo e dessa vez ele conseguiu me beijar.
Acabei me rendendo e relaxei meu corpo respondendo seu beijo calmo, quando ele percebeu soltou minhas mãos que foram direcionadas ao seu pescoço onde eu de leve arranhava sua nuca. Encerrei nosso beijo quando nos faltou o fôlego e ele enfim saiu de cima de mim.
-Viu, nem doeu- falou sorrindo e Bruna entrou na sala com o balde de pipoca na mão toda desconfiada.
Minha cara assustada, meu cabelo desgrenhado e provavelmente minha boca vermelha deve ter deixado ela mais desconfiada ainda, o jeito era fingir que nada tinha acontecido ali, e foi isso que eu fiz!
O filme terminou e Bruna foi logo escolher outro. Luan bocejou e me olhou pra ver se eu provavelmente também estava com sono, afinal, a gente não tinha dormido até agora, porém eu estava bem e ia assistir o próximo filme com a Bruna. Ela escolheu "Uma linda mulher"- um filme antigo que eu já tinha visto umas duas vezes, mas que não me importava em ver de novo.
-Não vou ver esse com vocês não- Luan falou se levantando.
-Você vai ficar né? - Bruna perguntou pra mim e eu assenti.
-Boa noite- ele deu um beijo na irmã e veio me dar um beijo no rosto também. Olhou pra Bruna de novo e quando viu que ela estava concentrada arrumando as opções do filme me deu um selinho bem rápido. Filho da mãe!
-Pode se beijar gente, nem tô vendo- Bruna falou e eu devo ter ficado vermelha.
-E desde quando amigos beijam na boca?- perguntei tentando disfarçar e Luan subiu as escadas rindo.
-Dizem que amizade entre homem e mulher nunca dá certo. Sempre um quer pegar o outro. É o que dizem Aninha- Bruna colocou as mãos pro alto e eu ri negando.- Vamos ver o filme né?
Assistimos o filme todo comentando uma coisa ou outra, e quando acabou Bruna queria ver outro. Eu estava com sono e disse que se ela colocasse outro eu dormiria, ela então propôs que a gente conversasse.
-Você já namorou?- ela peguntou.
-Mais ou menos, recebi alguns pedidos de namoro e aceitei, mas o nossos namoros nunca duravam.
-Por quê?
-Porque todo namorado quer mandar em mim, e eu não gosto disso.
-Ai, eu também detesto isso.
-Eu não faço o que não quero Bruninha, não adianta tentar me forçar.
-Você está certa, e com certeza eles quem saíram perdendo- sorri pra ela.
-E você?
-Eu tive uns rolos, mas ainda não namorei ninguém sério. Acho que ainda não é o momento.
-E não precisa ter pressa, as coisas acontecem no tempo certo.- ela concordou e olhou pra baixo, depois me encarou meio sem graça.
-Posso te perguntar mais uma coisa?
-Pode- acho que já sabia onde aquela conversa chegaria.
-Não rola nada entre você e o Luan? É que tenho a impressão que vocês estavam ficando quando voltei da cozinha.
-Você viu alguma coisa?
-Só sua boca vermelha- começou a rir e eu ri junto. Eu confiava na Bruna, mas não pra contar que eu e o irmão dela tínhamos uma amizade colorida, mas ela merecia saber um pouco da história.
-Eu conheci o Luan no show do Rio Grande do Sul, você sabe da história?- ela negou e então eu continuei- Enfim, meu pai é assessor de imprensa do Capital Inicial, e nesse dia era festival e tinha o seu irmão também. Assisti todos os shows de frente ao palco.- Dei uma pausa e a encarei- Antes de continuar você tem que saber que eu faço o que me dá na telha, sem pensar em regras.
-Ou seja, só tem cara de santa- brincou e rimos juntas.
-Mais ou menos isso. Quando seu irmão entrou eu achei ele lindo, e ele é né? - ela concordou- Comecei a dançar e pular pra que ele me visse e deu certo, acabei sendo a nega do show. Depois disso assisti o resto do show ali do lado do palco e quando ele foi trocar de roupa passou por mim. Conclusão, depois do show fomos pro hotel.
-PARAA! Eu imaginei que fosse uns beijinhos, mas você transou com meu irmão? É isso? - perguntou rindo.
-Eu pensei que nunca mais nos veríamos Bruna, e ele é gostoso demais.
-E essa amizade de vocês? É colorida?
-Não- falei sem graça- Depois do dia do hotel nos encontramos por acaso, trabalho com casamento e a noiva do amigo dele é minha cliente, ele como padrinho foi junto no dia de uma reunião e nos esbarramos, foi até uma confusão, achei que ele era o noivo.
-Que loucura, e depois?
-Trocamos contatos e eu disse que não queria me envolver, ele disse a mesma coisa e estamos mantendo uma amizade. É isso.
-Sei- riu muito- Me engana que eu gosto, vocês devem se pegar sempre.
-Não Bruna, porque eu não quero mesmo me envolver, é horrível se apegar e sofrer depois, por isso tô me prevenindo, e agora nem consigo ver o Lu como outra coisa, de verdade!
-Ok, se você está dizendo... Mas saiba que faço muito gosto de vocês juntos, são tão fofos!
-Acho melhor irmos dormir né?- falei sem graça.
-Vamos, bateu o sono agora.
Ajudei Bruna a levar as coisas pra cozinha e depois subimos juntas até nossos respectivos quartos, ela me prometeu manter segredo sobre tudo e eu confiei nela de coração aberto. Nos despedimos e cada uma foi pro seu quarto. Tirei meu vestido, coloquei meu pijama e me joguei na cama. Estava precisando dormir pra sempre.
Ouvi barulho na porta e levantei assustada:
-O que foi?- perguntei assustada quando Luan deitou do meu lado.
-Olha pra mim, eu preciso muito de você.
-O que aconteceu Luan?- perguntei preocupada. Ele olhou pra baixo e só então entendi o que ele estava dizendo.- Não acredito nisso, vai dormir Luan, anda.
-Mas Aninha...
-Mas nada, eu tô com muito sono, você já me beijou na sala, sua irmã desconfiou, tive que contar pra ela que já ficamos e você ainda quer transar comigo na casa dos seus pais.
-Eita calma, como assim você contou pra Bruna?
-Ela desconfiou né? Acabei contando. A culpa é sua.
-Pensei que era pra manter segredo.
-E é. Pra se controlar também.
-Tudo bem, vou lá sofrer no meu quarto sozinho. Boa noite- levantou emburrado e saiu sem nem olhar pra trás.
Era difícil resistir a ele, mas também ele tinha que se controlar, imagina, fazer uma coisa dessa com a casa cheia, ele só podia estar louco!
Notas da Autora:
Viu, eu disse que seria um capítulo maior, mas quero saber... Gostaram? Olha, até o puff gostou da Aninha, que família amável, resta saber se a família da Ana também vai gostar do Luan...
Rolou uns beijinhos meio que a força, sei não ein, sei não rsrs
Luan ficou na vontade, vem pra cá Lu, te ajudo com seu probleminha rsrs.
Posto mais amanhã de tarde se tiver 5 comentários, pode ser? Beijos.
Gente, fiquei sabendo que uma menina linda tava indicando minha fic na fic dela, e graças a isso, várias leitoras novas apareceram, e algumas antigas também, fiquei muito feliz e queria agradecer ela mais uma vez pela ajuda, e também pela ajuda da Cátia que foi lá pedir pra Manu indicar minha fic. Agora vou indicar a dela também. Bora ler juntas???? ( http://fanficsovejovoce.blogspot.com.br/)
PS: Comentários respondidos.
Que isso, Gi! Amo suas fanfic's e to louca por essa haha bjs :*
ResponderExcluirAwn obrigada. Eu também estou amando a sua, já li uns 20 capítulos só ontem ><
ExcluirVocê já escreveu outras fica amor? Manda o link. :*
ResponderExcluirÍris.
Sim nega..
Excluirhttp://fanficmeuanjo2.blogspot.com.br/
fanficmeuanjo3.blogspot.com.br
fanficmeuanjo4.blogspot.com.br
fanficmeuanjo5.blogspot.com.br