2 de dezembro de 2014

Capítulo 16

Luan Rafael

Terminei de me arrumar perto das 6 horas, fiquei esperando Ana me ligar e enquanto isso dei uma espiada no twitter e respondi alguns fã-clubes. Meu instagram anunciou uma nova notificação e assim que li o nome da Ana fui ver do que se tratava. Ela tinha postado uma foto com uma música minha na legenda e tinha diversos comentários zoando ela por está postando sertanejo. Sua amiga também zoou e me marcou no comentário, aliás, foi por isso que meu celular avisou a notificação. Não resisti e comentei inocentemente achando que ninguém ia ver mas logo minha fãs começaram a comentar e insinuar várias coisas, Ana logo reverteu a situação.

Mandei uma mensagem pra ela dizendo que estava a esperando a horas e logo ela me ligou pra pedir o endereço do hotel. Minutos depois ela me mandou uma mensagem dizendo que me aguardava em frente ao hotel, peguei meu boné em cima da escrivaninha e coloquei na cabeça pra disfarçar. Em seguida vesti meu casaco e coloquei o capuz por cima do boné, eu estava sem segurança e tinha que me disfarçar ao máximo que conseguisse. Peguei minha carteira, meu celular e saí do quarto checando se não estava esquecendo nada.

Fui com algumas pessoas no elevador mas pra minha sorte não me reconheceram. Saí dele a passos largos e ainda dentro do hotel a avistei dentro do carro, com as mãos no volante olhando pra cima. Dei a volta no carro e entrei no banco do passageira dando um susto nela que colocou a mão no peito e me encarou.

-Quer me matar? - perguntou.

-Claro que não amiguinha- coloquei minha mão esquerda em seu queixo e alisei.

-Vai pra onde com esse frio todo?- me olhou dos pés a cabeça e eu ri sem graça, afinal estava quente, tão quente que ela estava completamente a vontade com as pernas quase toda de fora.

-Eu sou o Luan Santana, não posso andar por aí normal.

-Eu juro que esqueço disso as vezes- sorriu e ligou o carro finalmente saindo dali, e eu pude enfim tirar o casaco.

-Pra onde vamos? Não deve ser um lugar chique, então vou ficar de boné mesmo.

-E como sabe que não é um lugar chique?

-Se fosse chique você não estaria de short e blusinha.

-É, faz sentido- sorriu de novo e me olhou de canto de olho- E você tá muito arrumadinho pra onde vamos.- falou e eu me olhei, vestia calça jeans e uma blusa amarela que tinha ganhado a pouquíssimo tempo.

-Eu não tenho culpa- coloquei as mãos pra cima e ela sorriu.

-Te perdoo.

Continuamos conversando durante todo o caminho e tive que tocar no assunto da foto que ela tinha postado a pouco tempo:

-Pois é seu louco, você não devia ter comentado aquilo.

-Aninha, somos amigos agora cara, vou querer te levar pra sair comigo, elas tem que se acostumar.

-Mas é diferente, não vai ser mole falar pras suas fãs que somos só amigos e muito menos pra imprensa- eu tinha esquecido desse detalhe- Se normalmente amizade entre homem e mulher já é mal comentada imagina quando esse homem é famoso, vai ser difícil convencer todo mundo de que somos só amigos mesmo. E você comentando fez elas ficarem desconfiadas, primeiro posto uma foto sendo a nega, depois você me segue, depois começa a curtir e comentar minhas fotos, ou você tá interessado, ou na mais remota ideia delas, somos duas pessoas se conhecendo e iniciando uma amizade- me explicou calmamente concentrada na estrada.

-Você tem razão, vou me controlar.- ela sorriu e continuou dirigindo

Não a questionei e fiquei apenas me corroendo pra saber onde ela me levaria dessa vez. E não demorou até que eu descobrisse, quando ela abriu o portão de uma casa enorme com o controle e estacionou seu carro na garagem dela.

-Quem mora aqui? - perguntei o obvio.

-Eu.

-Seus pais não estão aí, estão?

-Por quê?

-Não me preparei pra conhecer seus pais.

-Mais cedo ou mais tarde você vai conhecê-los, mas não hoje.- respirei aliviado.

-Então, estamos sozinhos?- dei o meu sorriso mais safado.

-Estamos- piscou pra mim e desceu do carro. Eu fiz o mesmo e a segui.

Notas da autora:
Acho que vocês vão ter que esperar o próximo capítulo pra descobrir o que vai rolar nessa casa kkkkk Mas vai ser bem rapidinho se tiver 4 comentários. Ficarei de olho e assim que chegar eu posto! Por enquanto é isso. Beijos

PS: comentários do capítulo anterior respondido!

8 comentários:

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!