15 de dezembro de 2014

Capítulo 23

Ana Julia 

O mês de março chegou e eu ganhei uma semana de férias, assim que soube da notícia liguei pro Luan. Nossa amizade estava cada vez mais intensa e eu já não conseguia fazer nada sem contar pra ele. Da mesmo forma acontecia com Luan, que me ligava sempre que tinha ideias novas pra composições próprias ou quando ele ouvia alguma música que parecia com ele.

-Por quê você não viaja comigo nessa semana?- ele sugeriu animado.

-Ah não gurizinho, eu quero descansar em casa, ficar aqui vendo filme e comendo bobagem, viajar vai ser tão cansativo.

-Mas seria tão legal Aninha, pensa que a gente ia zoar muito juntos. Faz semanas que não nos vemos.

-Tá com saudade?- perguntei com a voz manhosa

-Não vou falar, você fica se achando.

-Nem precisa, eu sei que faço falta. Mas sério, não quero viajar, quero ficar quietinha na minha casa mesmo, você entende?

-É, entendo. É de que dia a que dia?

-Do dia 10 ao dia 16.

-Você podia vir ao menos dia 13, sei lá, eu só acho.

-E o que tem de especial dia 13?

-Não sei, vou deixar você descobrir sozinha- riu descontraído e eu fiquei curiosa.

-Não vão faltar oportunidades, juro que logo dou um jeito de te ver.

-Tudo bem- falou cabisbaixo-Preciso ir, estão batendo na porta. Se cuida.

-Você também. Beijos.

Eu já conhecia´Luan o suficiente pra saber que ele tinha ficado chateado, mas poxa eu não queria viajar, queria aproveitar pra descansar, eu precisava disso, afinal, lidar com pessoas não é fácil, e lidar com noivas então, é muito mais complicado. Eu até entendo que é o dia mais importante pra elas, e que  todas querem tudo perfeito, mas muitas me estressavam com as mudanças de ideias de uma hora pra outra me fazendo mudar tudo, muitas vezes bem em cima da hora.

Liguei pra Juliana e contei também das minhas "mini-férias", falei também do convite do Luan e ela disse que eu era louca por não ter acertado, quando contei que ele pediu pra eu ir pelo menos no dia 13 ela deu um grito no telefone:

-É verdade, dia 13 é o aniversário dele.

-Aniversário?

-Sim amiga, e se ele pediu pra você ir é porque ele quer você lá pra comemorar com ele.

-Ah nem, eu não tô afim de viajar.

-Larga de bobagem Jujuba- Juliana me chamava do mesmo jeito que eu a chamava- Até parece que vai se cansar mais, pelo contrário, vai se divertir. Ou você acha que ficar uma semana em casa é mais legal? Logo você vai estar entediada, vai por mim, viajar de jatinho particular e conhecer outros lugares deve ser legal. Aliás, não é você que ama viajar com seu pai pra outro Estado quando dá?

-Sim- concordei, e Juliana sabia bem me fazer mudar de ideia.

-Pois então, viaja com ele, garanto que não vai se arrepender.

-Aff, você sempre me faz mudar de ideia.

-Sou demais, eu sei.

-Só que, eu não vou dia 10. Do dia 12 pro 13 eu viajo, fico um pouco em casa e de sobra ainda faço uma surpresa pra ele.

-Isso, ótima ideia.

-Pronto, agora preciso de ajuda pra comprar um presente, afinal, você conhece o Luan bem mais do que eu.

-Quando quiser, só que, você vai falar pra ele que eu ajudei.

-Tá bom- sorri dela e me despedi indo terminar meu trabalho, ainda tinha uma semana pela frente antes de eu finalmente poder relaxar.

Para minha alegria a semana passou depressa, eu mal podia acreditar que finalmente poderia descansar. Antes de voltar pra casa fui ao shopping com Juliana, onde compramos um coturno preto pra presenteá-lo. Mandei embrulhar e depois de comer besteira na praça de alimentação fui pra minha casa e me joguei na minha cama.

Aproveitei meus 3 dias em casa da melhor maneira possível e como Juliana me disse eu estava entendiada. Sorte que minha passagem estava comprada e eu viajaria em poucas horas pra poder chegar na cidade que ele estava de madrugada. Especulei onde ele ficaria hospedado e ele me contou sem desconfiar de nada, pra ele eu não sabia ainda sobre seu aniversário.

Coloquei as últimas coisas na mala e fui até meu carro rumo ao aeroporto depois de deixar um bilhete pra minha mãe que ia viajar o resto dos meus dias de folga. Ela ainda não sabia da minha amizade com Luan, e nem o meu pai, achei melhor assim, não queriam que o julgassem sem conhecer, e eu sabia o que eles pensavam sobre cantores famosos. Meu pai, por lidar com esse "mundo" via como era diferente do que todos acreditavam, envolvia traição, brigas e falsidade, por isso ele sempre apoiou que eu me envolvesse com gente "normal".

Cheguei em Minas Gerais por volta da 1 hora da manhã. Peguei um táxi até o hotel e entrei no insta pra ver se descobria se o show tinha terminado. Luan tinha postado uma foto no instagram agradecendo a todos pela presença, e isso fazia alguns minutos.

Cheguei e fiz meu check in olhando em volta se via alguém conhecido. Subi depressa pensando em como descobriria o seu quarto - se eu mandasse mensagem estragaria toda a surpresa. Ainda no final do corredor ouvi muito barulho vindo de um quarto, reconheci a música de parabéns, só podia ser o quarto dele. Parei em frente a porta e encostei meu ouvido nela, pelo visto tinha muitas pessoas naquele quarto, decidi esperar mais um pouco, agora que sabia o quarto tinha um problema a menos.

Meu celular tocou e eu sai correndo pelo corredor com medo de que quem estivesse no quarto ouvisse, era Luan e eu não atendi, deixaria ele pensar que eu não estava nem aí pro seu aniversário. Entrei no meu quarto e esperei por um tempo até que eu tivesse certeza que estaríamos sozinhos mais tarde.


Notas da Autora:
Eitaaa, qual será a reação do Luan? Quem chuta. Amores queria pedir desculpa pela demora pra postar esse capítulo, fiz prova final de semana e aconteceu umas coisas que me deixaram muito feliz e tão me fazendo "correr", depois explico certinho pra vocês. Não sei se consigo postar amanhã, vai ser bem complicado, quarta mais ainda, mas quinta eu posto e explico tudo fechou? Comentem pra eu ver o que estão achando e o que querem também. Beijos

PS: Comentários do capítulo anterior respondidos

16 comentários:

  1. Ahhhhh ñ vale, tu para na melhor parte kkkk continua nega tá lindoooo S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que é bom, o gosto da curiosidade rsrs Linda é você.

      Excluir
  2. Ele vai se surpreender demais (66'
    Ou ela q vai acabar se surpreendendo? K
    Quero mais
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sem vergonha vcê, eu nem pensei nisso kkkkkk
      Ele vai se surpreender mas não desse jeito que está pensando kkkk

      Excluir
  3. Entendo! Eh vc q vai pro DVD, não é?

    ResponderExcluir
  4. Luan vai pirar...amo demais esses dois juntos.. continuaa @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  5. ameiii, mais não vale parar assim na melhor parte
    vorrrrrrrrrrta aqui trem
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VORTEEI. Gosto de parar assim, deixando vocês com vontade kkkk

      Excluir
  6. more vc foi pro dvd n foi? nossa a fic ta magnifica e o luan vai se supreender com a ana julia pq ele deve ta todo tristinho continua e sevc foi pro dvd nos conta os detalhes tah bjs de sua leitora fiel cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui amor <3<3<3
      Obrigada pelo elogio nega, e com certeza ele vai ficar feliz.
      Contei tudinho no final. Beijos

      Excluir
  7. Leitora Nova (Nessa fanfic, kkk)

    Oii "xará" ! Dei uma boa de uma sumida, mas foi que eu tinha me perdido mulher. Me perdi bonito e te achei porque a Manu postou na Fic dela indicando a sua e já estava no Cap 23 e eu pensei "Puts ? Como assim, já ?" ... Tive que correr, li tudin de ontem pra hoje ! E posso dar minha humilde opinião ? Está fodastica ! Sério, no primeiro Cap eu me assustei com a ousadia da Ana e pensei que ela só estava daquele jeito por estar "levemente alterada", mas não, ela "pior" ainda sóbria o que é mais legal...
    Menina estou amando a Fanfic, paixão tá me definindo e curiosidade tbm ! Kkkkkkkk
    Beijos amor, e continua !?

    PS: Eu já li o Cap 24, não apareceu o espaço pra comentar e comentei aqui mesmo. Rs.
    Mulher adorei te conhecer, sério.. Só que nem lembrei de tirar foto a emoção foi tanta, te achei simpática. Precisamos nos encontrar de novo né mocinha. Tô necessitada, sua linda ! Beijos "xará".. (Fiquei feliz por lembrar " deu" kkkk)
    Agora já pode postar o 25.

    Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii leitora nova kkkk, seja bem vinda charáaa <3
      Ainda bem que você me achou, agradece a Manu por mim. Mas você é rápida né? Já alcançou a gente.
      Muito obrigada pelos elogios e por estar mais mais uma vez comigo, lendo minha fanfic.
      A ideia de ela ser mais pra frente faz parte, cheia de protagonistas santas kkk
      Eu acheiiiii muitoooo fofo você vindo falar comigo, me senti importante, assim como vocês são importantes pra mim. Faltou a foto, mas teremos outras oportunidades.
      Beijos linda, se cuida!!

      Excluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!