Ana Julia
Acordei com os raios de sol invadindo o quarto, virei pro lado e Luan estava esparramado na cama. Levantei ainda com preguiça e fui tomar um banho, sabia que teríamos um dia cheio, e agora só restava 2 dias pra eu ficar com ele.
Embaixo do chuveiro parei pra pensar em tudo que estava acontecendo, em como ele estava sendo importante pra mim. Seu jeito carinhoso encantava e eu tinha que tomar cuidado pra não confundir as coisas. Conhecer cada detalhizinho dele por mim mesma também me deixava animada, eu já tinha percebido que ele era meio inquieto do tipo que fica rodando na cadeira giratória e que mexe a perna como se tivesse toc.
Terminei meu banho e voltei pro quarto pra pegar minha roupa, ele ainda estava na mesma posição, deve ter ido dormir tarde, então eu resolvi que enquanto o secretário dele não batesse na porta eu continuaria ali sem o acordar.
Escolhi uma blusa de frio da cor vermelha, ela não esquentava muito mas era perfeita pro dia que ventava do lado de fora. Combinei com a blusa um short preto de paetê, curto e lindo. Calcei uma sandália com um saltinho mais grosso. Prendi meu cabelo num rabo de cabelo e passei só uma base no rosto pra cobrir as espinhas que tinha.
Olhei o número da recepção e pedi nosso café no quarto, conhecia mais ou menos os gostos do Luan e pedi pra ele também. Sei que ele costumava tomar café mais tarde, porque acordava mais tarde, só que como sairíamos cedo pedi o desjejum para ele também. Eu mesma arrumei nossa mesa e depois fui espiar minhas redes sociais. Respondi as mensagens do whats e entrei no instagram me surpreendendo com a quantidade de novos seguidores que eu tinha. As meninas pediam fotos minha com ele mas eu ainda não achava que era a hora. Melhor ir devagar..
O celular do Luan começou a tocar e eu pensei em desligar, mas a intenção talvez fosse que ele acordasse. Fiquei olhando ele se mexendo lentamente na cama e logo ele desligou o despertador. Em seguida seu olhar encontrou o meu, ele então sentou na cama e se espreguiçou.
-Bom dia- disse sorrindo.
-Bom dia, acordou faz tempo?- perguntou com a voz sonolenta.
-Mais ou menos.
-Isso é pra gente?- apontou pra mesa
-Sim, estava só esperando você acordar.
-Tô amando ser mimado assim- falou levantando e vindo em minha direção.
-Não se acostuma- brinquei segurando seu pescoço quando ele abaixou pra me dar um beijo na cabeça.
-Já tá arrumada?
-Já. Não gosto de atrasar ninguém.- Luan revirou os olhos e foi pro banheiro se arrumar.
Sorte que eu não estava com muita fome, continuei mexendo no celular até ele sair do banheiro. Muitas fãs estavam achando que eu e Luan estávamos namorando e não queríamos assumir, pior que isso, algumas torciam por nós e eu fiquei mal por ver aquilo. Não era pra ser assim.
Vi um fã-clube postar um link e abri curiosa. Nele tinha uma matéria falando do novo affair de Luan Santana: EU.
-"Quem diria que o Meteoro da paixão começaria a assumir uma paixão devagarzinho. E pra sorte dele o amor parece recíproco. Aliás, a moça foi a primeira a postar uma foto dos dois dizendo que ele era cheiroso. Isso todos nós sabemos, o que falta é saber se é namoro ou amizade."- lia a notícia pro Luan que tinha acabado de sair do banheiro- Na madrugada de sexta, a irmã do cantor- Bruna Santana- postou uma foto com a possível cunhada dizendo estar sentindo sua falta e chamando ela pra fofocarem, ou seja, a relação ali tá bem íntima, imagina a dela com o irmão. Após tantos boatos, Luan falou em sua rede social que eles eram 'parceiros'. Cá entre nós, isso mal existe na vida real, imagina com um astro pop sertanejo. Se é verdade esse lance de amizade ou não, ainda vamos descobrir, o que eu tenho certeza é que os olhos de Luan Santana, andam cada vez mais brilhantes."- li negando com a cabeça e ele começou a rir.
-Que viagem louca a desse repórter.
-A gente sabia que isso ia rolar né?- travei meu celular e coloquei em cima da mesa.
-Sabia, e pra ser sincero pouco me importa. Somos amigos mesmo, não estamos mentindo pra ninguém.
-Lu, eu acho que pra tirar todas as suspeitas você tem que pegar alguma menina em público, de um jeito que tirem foto e postem mesmo. Ou então arma isso com o Rober, chama alguma guria pra sair e manda ele fotografar e jogar na net.
-Não precisamos disso Aninha, acredita quem quer.
-Vai ser melhor. Eu também vou postar foto saindo com os guri por aí. Só pra não ficarem no nosso pé
-Nada disso, você não precisa fazer isso pra provar nada.- falou bebendo um pouco do suco que tinha servido em seu copo.
-Mas eu saio mesmo, só vou registrar mais. E beijar mais boca né amigo? Só a sua não dá.
-Lógico que dá, pra que melhor?- perguntou falando sério.
-Gurizinho me escuta, não quero imprensa chata no meu pé, e também não quero que toda entrevista você tenha que dizer que somos mesmo só amigos.
-Tudo bem gatinha, farei isso, mas relaxa que logo eles esquecem isso e tudo vai ficar bem viu?- assenti- Agora vamos comer.
Tomamos nosso café e mudamos de assunto durante ele, Luan fazia piadas e eu ria sem parar de suas palhaçadas. Perdemos minutos ali e Rober apareceu no quarto nos apressando, sorte que os dois já estavam prontos. Desci na frente com minha bolsa e Luan veio atrás. Olhei pra ele sem entender, certamente teria fãs na porta e ver nós dois juntos não seria legal diante de tantos comentários.
-Relaxa, elas já sabem que você está comigo aqui em Brasília- ele falou como se tivesse lido meus pensamentos.
Pra nossa surpresa não tinha fã nenhuma ali de frente, deviam estar todas no aeroporto. Entrei e sentei no fundo, ele sentou do meu lado- como sempre. Apoiei minha cabeça em seu ombro e ele ficou mexendo no seu celular durante todo o trajeto. Seu cheiro era ótimo, e eu podia ficar ali sentindo o dia inteiro.
Quando a van parou Rober avisou que tinham muitas fãs, mas do que no dia anterior. Luan sugeriu que eu descesse na frente e eu aceitei numa boa. Assim que a porta da van abriu vi todas as meninas me olharem curiosas, desci olhando pra baixo e com o cabelo caído no rosto. Algumas me chamavam pelo nome e sabia que iam me parar.
-Ana, tira uma foto com a gente?
-Claro- arrumei meu cabelo e me posicionei pra foto.
-Obrigada você é muito linda.
Começou uma gritaria e eu olhei pra porta entendendo, Luan tinha descido. As meninas repreendiam uma a outra mandando ficarem calmas, mas poxa imagino que seja difícil ficar calma perto do ídolo, ainda mais esse ídolo sendo tão lindo como o Luan era. Eu sei que devia ter ido logo pro outro lado e entrar na van que nos levaria até o hangar, mas ficar ali vendo todo aquele amor de ambas as partes me pareceu bem melhor. Luan me olhou sem entender o motivo de eu continuar parada ali, então comecei a ajudar ele a pegar os presentes pra conseguir abraças elas.
-Ana, vamos indo?- Rober chamou. Olhei pra ele e depois pra Luan que ainda atendia as meninas- Quer esperar o Luan?- assenti e ele então não disse mais nada.
-Aninha? - Luan me chamou e todas olharam pra mim- Pega meu celular com o Rober e tira uma foto minha com todas elas- falou e elas gritaram euforicamente.
Peguei seu celular, entreguei todos os ursinhos e cartas pro Roberval e mirei a câmera pra eles. Luan quase não aparecia no meio de tantos olhinhos brilhando. Tirei outra pra garantir e ele então começou a se despedir delas prometendo não demorar a voltar. As pessoas que estavam no aeroporto como passageiros também ficaram querendo ir pra cima e por esse motivo Well começou a querer que fossemos embora logo.
-Posso perguntar uma coisa antes de você ir?- uma fã falou bem alto fazendo todo mundo calar quando ele já estava do outro lado da sala.
-Fala aí- Luan virou pra ela e eu olhei também.
-É mesmo só amizade?- senti minhas bochechas corarem e Luan começou a rir.
-É nega, só amizade. Pode ficar tranquila que já tentei pegar a Ana mas ela não deixa- disse rindo e dando tchau. Dei um tapa no braço dele fazendo cara de brava e ele passou o braço por meu ombro e me deu um beijo na cabeça.
Entramos na van que nos levou para o hangar onde bicuço estava a nossa espera- a criatividade do Luan me surpreendia, olha o nome que o jatinho dele tinha. Ri sozinha disso.- E então embarcamos para outra região, um Estado mais quente: Piauí.
Notas da Autora:
Parece que a Ana tá ficando mexida... Perigo! E mais uma vez ela ajudou as fãs, ponto pra Ana. Será que agora que a imprensa tá no pé do nosso casal eles passam a se envolver com outras pessoas? Será que isso vai ser bom? E será que vai rolar ciúmes? Ou melhor, será que um vai sentir mais ciúmes que o outro? Nossa.. muitas perguntas. KKKK Posto mais depois de 6 comentários.. Beijos
PS: Comentários respondidos.
Já quero o próximo ❤️
ResponderExcluirKer.
Pra já!!
ExcluirÔh, Gi, só não to entendo um pouco pq pra mim a intenção dessa viagem era pra eles ficarem tmb e isso não está acontecendo. Estou achando eles mt afastados. Nem um beijo não teve acho q já tem dois capítulos.
ResponderExcluirA intenção era eles fortalecerem a amizade, e consequentemente terem alguns beijinhos, relaxa que jajá aparece rsrs
ExcluirXará ! Voltei, estava viajando e dei uma atrasada... Mas num chora não que eu tô de volta meu bem e tô grudadinha com vc !
ResponderExcluirBora continuar ?? Adoro, ainda mais os dois nesse clima de conhecerem até as manias e saber que estão se apegando mais do que deveria... E eu senti uma pontona de ciumes do Luan em relação à ela pegar outros caras e tals... Tô muito muito muito curiosa e querendo mais !
Beijos, Geovanna Soraya..
Eitaaa Geovanna, você é viajada ein rsrs
ExcluirTava quase chorando mesmo, ainda bem que voltou.
Faz parte né? Eles tem que se conhecerem bem, afinal são amigos. Luan tá misturando as coisa né? Também tô achando rsrs Ciúmes é a prova!
Leitora nova... Adorando sua fic nega. Ansiosa para ver esses dois juntos logo, que eles descubram o novo sentimento que começa a habitar dentro deles... Continua.
ResponderExcluirTbm escrevo uma fic: http://webpravclembrardemim.blogspot.com.br/ passa la depois... Bjos.
Seja bem vinda linda!! Obrigada por estar lendo.
ExcluirSerá que eles vão ficar juntos logo? lkkk
Vou indicar a sua, e ler também, claro! Beijos
Gih desculpa n ter comentado o capitulo anterior é pq n deu mas eu tbm senti uma pontada de ciumes no luan isso que eu gosto,faz ela ficar com alguem e deixar o luh morto de ciumes kkk ta maravilhosa pode ser que estes dias n de pra comentar pq meu irmão ta aqui mas vou fazer o possivel pra ler e comentar tah bjs continua cátia
ResponderExcluirPois é, vai só aumentando kkkk
ExcluirTô pensando em alguém beem gato pra ela se envolver, dar uns beijinhos, como ela disse, só a boca do Luan não dá- mas pra mim daria numa boa só a dele kkk enfim.
Obrigada por continuar lendo e estar sempre comentando.. Beijos
Continua logo
ResponderExcluirKelly
Opa!
ExcluirVai rolar muitoooo ciume kkkkk ainda mais da parte do Luan, isso não vai prestar kkkkk
ResponderExcluirSerá que só do Luan? kkk
Excluir