Ana Julia
Chegamos em Brasília e o clima estava maravilhoso. Ainda dentro do jatinho fomos avisados que tinha fãs esperando dentro do aeroporto desde a noite passada, dei a ideia de ir na frente- já que ninguém me conhecia.
-Pode ser- Luan concordou mudando o boné de lado- Rober, pede pro motorista pegar a Aninha no estacionamento e depois dar a volta pra parar de frente a porta- deu as instruções a Roberval que assentiu, depois se virou pra mim- Você vai passar e vai reto, tem tipo uma pista onde para os carros, os táxis e as vãs pra pegar quem desembarca, mas a frente tem o estacionamento, a van vai está lá, você entra e senta no fundo, aí ela dá a volta e para lá na frente pra eu passar, entendeu?- assenti e ele me entregou minha bolsa- Toma, pra disfarçar, deixa que sua mala a gente leva. Cuidado ein.
-Já entendi Luan, relaxa.- falei e entrei no carro que levaria até o aeroporto propriamente dito, que era um pouco longe do hangar que estávamos.
Ajeitei meu cabelo fazendo com que parte da franja cobrisse meu rosto. O segurança me orientou a passar no detector de metais e eu coloquei minha bolsa na esteira fazendo o que ele me disse, de longe ouvi as meninas cantando músicas dele num coro, pra quem passou a noite no aeroporto elas estavam bastante animada.
Passei por todas rapidamente mexendo no celular e acho que elas nem olharam pra mim, atravessei a porta de saída do terminal e avistei a van parada no estacionamento um pouco longe pras meninas não verem, já que as portas automáticas eram de vidro.
Caminhei até a van rapidamente e o motorista me cumprimentou abrindo a porta pra mim e fechando em seguida. Sentei no último banco e mandei um SMS pro Luan dizendo que já tinha chegado na van. Logo em seguida a van parou de frente pra porta que eu tinha acabado de passar, e em minutos ouvi a voz de Rober perto da van.
-Luan vai subir na van e vai pegando o celular de vocês e tirando a foto- ele falou e ouvi muitas meninas protestando- Nada de grupo- disse e abriu a van- Já expliquei como vai ser.
Não gostei muito daquela ideia, as meninas estavam ali a noite toda e não podiam nem abraçar o Luan? Não ia custar nada, mesmo sem querer me meter mandei um SMS pra ele.
"Gurizinho assim é injusto, elas não querem só foto, querem um abraço, qual o problema de atender em grupo?"
Minutos depois ouvi o celular de Roberval tocar e pela cara dele não era coisa boa, entendi que era Luan atendendo meu pedido assim que ele desligou.
-Tudo bem, organizem os grupos. Se tumultuar, o Well coloca ele na van e a gente vai embora- elas começaram a comemorar e eu me senti feliz em ter ajudado.
Luan apareceu e mesmo sem eu ver sabia que todas estavam extremamente felizes. Demorou uns minutos até ele entrar na van, e os gritos de "eu te amo" continuaram até mesmo quando a van começou a andar.
-Obrigada por me atender- peguei em sua mão.
-Obrigado você por ajudar minhas fãs. Eu sabia que no fundo você tinha o coração bom- me zoou e eu empurrei ele.
-Engraçadinho.
Chegamos ao hotel que por sorte não era muito longe e eu agradeci por isso, queria dormir a tarde toda. Luan falava ao celular todo animado desde que entramos na recepção e eu só prestei atenção quando reparei ele olhando de lado pra mim.
-Cara acho que ela vai amar o convite, vou falar com ela e te dou a resposta- sorriu pra mim e eu continuei sem entender- Então falou cara, até mais.
-O que tem eu?- perguntei assim que ele desligou.
-Quem disse que é você?
-Ah não? - perguntei sem jeito e ele riu.
-Tô zoando, é que Douglas te convidou pra ser madrinha do casamento dele comigo.
-Madrinha? Mas a gente nem se conhece.
-Mas ele tá te chamando- deu de ombros.
-Agradece ele por mim, mas não acho uma boa ideia.
-Por quê?- perguntou assim que a porta do elevador se abriu.
-Porque isso vai repercutir, vai sair que fui madrinha com você, e aí as meninas vão juntando uma coisa a outra, a foto de eu sendo a nega, seu comentário, e vão entendendo tudo errado.
-Aninha, você é minha amiga, e amizade pra mim é pra sempre! Elas vão te ver muito mais.- falou abrindo o quarto, e lá dentro continuamos nossa "discussão"
-Mesmo assim Lu, e eu nem conheço o Douglas, e outra coisa, eu estou organizando o casamento dele.
-E não pode ser madrinha e organizar?
-É porque você não sabe como dá trabalho só ser organizadora, imagina ser madrinha também, e aposto que o Douglas não falou isso com a Laura, conhecendo ela como conheço ela vai odiar ter a organizadora dela como madrinha, ela é cheia de frescura.
-Eu que sei, então você não quer né?
-Agradece ele, mas acho melhor não.
-Tudo bem- deu de ombros e sentou na cama- Queria tanto você lá comigo.
-Que fofo. Eu vou estar lá de qualquer jeito- abracei ele- Agora posso dormir?- pedi e ele riu indo mais pro lado da cama.
Deitei de bruços morrendo de preguiça, e foi Luan que tirou meus sapatos. Não devo ter demorado nem 5 minutos pra dormir, logo caí num sono profundo.
Acordei com um som de violão ao longe, virei o corpo e vi que vinha da varanda. Caminhei até lá lentamente e ouvi sua linda voz cantando um pedaço de uma nova composição, presumi.
"Eu te conheço a pouco tempo mais por sentimento o tempo, não passa de uma palavra."
-Hum, tá apaixonado?- falei assustando ele que me olhou com a mão no peito.
-Rapaz, faz isso não, que susto.- respirou fundo- Tô quase- respondeu minha pergunta sorrindo.
-Não sendo por mim- dei de ombros e sentei do lado dele.
-Não tem só você solteira no mundo, gatinha- provocou e eu concordei.
-Nem só você- sorri pegando o caderno com a letra que estava ao lado- A letra tá muito boa? Termina aqui mesmo?
-Falta mais umas coisinhas e aí termino.
-Posso ouvir?
-Não, deixa ficar pronta, vou usar ela pra te mostrar aquilo que te falei na sua sala lembra? A emoção de ver sua música sendo cantada por uma multidão.
-Mal vejo a hora- falei me encostando na cadeira.
-Cara, você é uma pandinha ein?
-Por quê?- o encarei.
-Dormiu praticamente a tarde toda.
-Tava cansada.
-Percebi- riu- Melhor começarmos a nos arrumar né?
-Bora- levantei e ele me encarou.
-Pra onde?
-Se arrumar uai.
-Safada, tá me chamando pra tomar banho contigo?
-Não falei nada disso- ri sem graça.
-Se quiser eu topo, economizar água é importante!
-Não vou ficar aqui ouvindo suas baboseiras.- falei indo pro banheiro tomar banho.
Horas depois saímos rumo ao local do show, eu vestia um vestido vermelho manga única rente ao meu corpo e um salto preto que me deixava exatamente do tamanho do Luan, que era um pouco mais alto que eu.
-Já te falei que vermelho é minha cor preferida?- perguntou próximo ao meu ouvido.
-Já, na nossa primeira vez.
-Verdade, saudades daquela sua calcinha.
-Luan melhor você ficar calado- disse segurando a gargalhada e ele fez o contrário, riu descontroladamente.
O show foi perfeito, eu estava começando a gostar daquele estilo musical, o show dele também ajudava por ser bem pra cima, e a produção e banda dele era regada por pessoas maravilhosas que me trataram muito bem quando fiquei com eles enquanto Luan atendia as fãs e a imprensa no camarim. Era estranho ver como minha vida tinha mudado em tão pouco tempo, mas eu não podia negar que eu estava bem melhor agora.
Notas da Autora:
Ana ajudando as fãs, Luan atendendo os pedidos dela, até o Douglas chamou ela pra ser madrinha porque sacou que os dois combinam kkkkk Vamos desenrolar né gente? Quem acha que tem que virar namoro logo? kkkkkkk Mas não sou tão boazinha assim. E essa música que Luan está compondo? Hummm sei não. Por hoje é isso, posto depois de 5 comentários.
A Jujubs tá começando fanfic nova: UHUUUUUUUUUU
Vamos ler>> http://fanficfica.blogspot.com.br/
PS: Comentários respondidos
achei tão fofo ela ajudar as fãs ah e o luan ta começando a se apaixonar.e essa musica é pra ela aposto,quero ciumes adoro ciumes kkk indiquei sua fic na outra que eu leio tah e vou ler do link que vc postou pode ter certeza continua
ResponderExcluircátia
Pois é, ponto pra Ana! Será que o Luan já tá apaixonando? Fraquinho ele kkkkk
ExcluirAdoro ciúmes, boa ideia!! Obrigada por indicar a minha fic Cátia, tem me ajudado muito. Bjs linda
Essa música com certeza é para a Ana, quero ver esse casal juntinhos logo kkk <3.
ResponderExcluir- Ebaa, fanfic da Juliana, vou acompanhar mais essa sem dúvidas, ela tbm escreve muito bem.
Ele pode negar, mas tem muito dela...
ExcluirEla é demais!!
Vira namoro logo kkk
ResponderExcluirMas com muitas pedras no caminho
Ainda to afim de saber da reação dos pais dela kkkk
Mas já? Não gosta da amizade colorida? kkkk
ExcluirPois é, a reação dos pais dela é um mistério por enquanto kk
Tão lindo ela ajudando as fãs
ResponderExcluiramo esses dois <33
Continuaa?
Sinal que ela é a pessoa certa pra ele lkk
ExcluirContinua, gi
ResponderExcluirSim senhora Manu...
Excluirposta maais
ResponderExcluirSiiim
Excluir