7 de dezembro de 2014

Capítulo 20


Luan Rafael

Abri todos os armários da cozinha mas não achei a tal pipoca, como não queria incomodar a Ana continuei procurando e quando fui ver o pacote estava bem na minha cara, em cima do microondas. Abri ele e li as instruções rapidinho, eu sabia fazer pipoca de microondas mas era melhor ler de direitinho pra não passar vergonha.

Fiz tudo do jeito que estava explicando e fiquei esperando ela estourar, enquanto isso, fui na geladeira e peguei outro refrigerante. Quando a pipoca ficou pronta, tirei do microondas e coloquei em cima da mesa. Peguei uma vasilha que parecia de cinema mesmo e despejei a pipoca dentro, coloquei um pouco de sal e voltei pra sala me achando o cozinheiro.

-Nossa que demora, Luan- A Ana veio em minha direção e pegou a pipoca- Eu estava quase indo vê se não estava queimando minha cozinha- me zoou e eu dei língua.

-Eu tava procurando as coisas ué.

-Mas é tudo tão facinho.- colocou o pote em cima da mesa de centro

- Eu não moro aqui.

-Toma essa Ana.

-Oush, não tirei você.

-Não, claro que não- fez drama e eu tive que ir abraçar aquela manhosa.- Me ajuda aqui- foi até o sofá pra abrir a parte de baixo dele pra que pudéssemos esticar as pernas.

Ela sentou no sofá e esticou as pernas cruzando uma sobre a outra, em seguida me olhou sorrindo e bateu no sofá do lado me chamando pra sentar também, peguei a pipoca e me sentei colocando o pote no nosso meio, ela pegou o controle e deu play no filme que ela tinha escolhido sozinha.

No meio do filme peguei meu celular e tirei uma foto sem que Ana percebesse, não iria marcar ela, pra todos os efeitos a pessoa que estava vendo filme comigo era Bruna.

Filmola de madrugada.. Aí sim ein?!

Ana me olhou desconfiada e puxou o celular da minha mão. Assim que viu fechou a cara e me deu um bronca.

-Apaga isso seu louco.

-Eu não marquei você, não é possível que vão te conhecer pelo pé.

-Já tá todo mundo me enchendo o saco desde que você me seguiu, se falarem coisa pra mim eu te mato.

-Deixa de brabeza, qualquer coisa eu falo que era minha irmã.

-Poxa, ficou bonitinha, eu queria postar.

-Aí que o povo ia desconfiar né burrinha?

-Olha, acho que você tá se sentindo muito íntimo- falou fazendo bico e eu morri de rir.

-Dê dinheiro mas não dê intimidade- brinquei a abraçando de lado e voltamos a prestar atenção no filme.

Notas da Autora:
Esse climinha... Não sei não ein. Como eu não postei ontem e já tinha os comentários  vou postar mais o 21 mais tarde. Se vocês quiserem comentem kkks Beijos

PS: comentários do capítulo anterior respondido