26 de fevereiro de 2015

Capítulo 76

Luan Rafael

Pensei está tendo uma miragem, mas não, era ela. Minha Ana. Ao lado do palco, como nos velhos tempos. Sorri pra ela como se quisesse que ela soubesse que eu estava feliz por vê-la. Não tinha mais procurado por ela, mas no fundo, bem lá no fundo, tinha esperança de que nos encontrássemos de novo. E aconteceu.

Rober fez sinal pra ela indicando que ela seria a nega. Achei a ideia a melhor do mundo e mal podia esperar pela hora da música começar.

Quando a chamei ela veio super tímida, ainda mais quando a plateia gritou enlouquecida. Gritavam coisas como "LuAna" e "Lindos" . Eu sorria ao saber que minhas fãs também queriam a gente juntos.

Toquei em sua mão pra guiá-la até o centro do palco e senti meu corpo estremecer. Seu cheiro me invadiu de novo e eu percebi como eu sentia falta dela. Parei em sua frente ainda segurando sua pequena mão.

-Nega chega junto vem me amar vem cá- Puxei a sua mão e coloquei em volta do meu pescoço e com o outro braço trouxe seu corpo pra perto do meu- Já tava arrumando a minha vida mas tô doido prucê bagunçar, negaa- dancei com ela mas logo a soltei quando vi Rober vindo com um buquê simples nas mãos, eles tinham armado tudo, e pela cara, era ideia da Nath e do Juliano. - Nega a saudade não quer sossegar, só tá aumentando e o seu nego tá indo aí pra te buscar, nega, aiai, eu tô pronto pra te amar- cantei o final entregando o buquê pra ela que pegou sem jeito. Novamente coloquei seu braço em meu ombro e encostei minha testa na sua, fechei os olhos enquanto a melodia terminava e tentei acalmar meu coração que batia descontroladamente

A música acabou e tivemos que nos afastar. Ela me deu um abraço forte e eu a apertei como se não quisesse nunca mais deixá-la. E realmente não queria.

-Não precisava ter sumido.- falei baixinho e ela me apertou mais.

-Precisava sim, mas eu confesso, eu queria muito te ver de novo.

Beijei seu rosto e nos afastamos. Todos gritavam pedindo pra que nos beijássemos, mas eu não queria levar um toco na frente de todos.

-Uma salva de palmas pra Aninha aí gente- segurei sua mão e todos batiam palmas com vontade- Linda, saudades de você-  beijei sua mão e depois a guiei ao local onde ela estava antes- Fica aí, temos muito que conversar- falei baixinho antes de voltar ao palco.

Terminei o show e fui na direção que ela estava. Recebi um outro abraço seu e tive aquela velha sensação de se estar no céu. Fomos pro meu camarim e ela me parabenizou pelo show. Entrei e tranquei a porta a chamando pra sentar-se no sofá comigo. 

-E aí, como você tá? - perguntei curioso pela resposta.

-Bem, e você?

-Estou indo. Fiquei sabendo que você mudou.

-Você também - respondeu me analisando- E mudou fisicamente, tá deixando a barba crescer- passou a mão no meu rosto.

-Você gosta?

-Acho sexy- riu divertida.

-Então agora que vou deixar mesmo.

Rimos juntos até o celular apitar no meu bolso. Ainda fiquei pensando se olhava o que era ou dava atenção a ela. Como Ana também encarou meu bolso resolvi ver logo o que tinham mandado, vai que era importante.  

Destravei o celular e vi que se tratava de uma mensagem do meu fotógrafo, com uma foto nossa tirada a poucos minutos.. Mostrei pra Ana que se assustou.

-Uau, que rápido.

-Ele deve ter tirado essa no celular, ficou top.

-Também achei- colocou o cabelo atrás da orelha.

-Acho que merece ser postada.

-Você não é nem louco-  deu um pulo no sofá e tentou tomar o celular da minha mão mas eu puxei antes.

-Ah não sou? - provoquei me levantando do sofá- Vou postar agora!

-Não faz isso Luan- veio atrás de mim mas eu conseguia fugir dela. Parei pra escrever a legenda mas ela subiu nas minhas costas  tentando me impedir de digitar.

-Louca- tirei ela de cima de mim e corri até o banheiro trancando a porta em seguida.

-Abre essa porta Luan!- ela batia com força e a porta tremia. Se eu não digitasse depressa ela conseguiria derrubar- ABRE!

Digitei a legenda com a primeira música que eu pensei. Não tinha o que esconder, eu ainda a amava e todo mundo sabia disso. Se não sabia, iam saber. Não tinha vergonha alguma de falar isso.

Abri a porta sorrindo e ela veio pra cima.

-Você não postou né?

-Olha aí.- falei me sentando no sofá e ela pegou o celular entrando no meu instagram.


  "Ainda sou o mesmo, bobo apaixonado, se eu estou errado não quero nem saber, eu só sei que a                                                  vida é mais colorida, com você @Anaju"


-Você é louco mesmo.- falou nervosa depois de ter visto- Eu tenho namorado sabia?- esbravejou e senti meu coração quebrar em pedaços.

-Como é que é?

-Isso mesmo seu maluco. Eu tenho namorado e ele não vai gostar nada de ver isso.

-Você tá mentindo- falei engasgado.

-Não estou, será que dá pra apagar?- perguntou irritada enquanto eu ainda digeria tudo.

-Eu não vou apagar.- falei sério a encarando, esperando que essa história de namorado fosse farsa.

-Você é um idiota Luan.- ela caminhou com pressa até a porta- IDIOTA- gritou batendo a porta com força. O pior é que eu nem podia ir atrás, não sem segurança.

Quando eu podia imaginar, que UMA FOTO, causaria tanto ódio? E quando que eu ia sonhar que ela arranjaria um namorado tão rápido? Logo ela... Me sentei no sofá derrotado pensando ter perdido minha menina pra sempre.

Uma semana depois...

 Após aquela trágica cena de Ana querendo me matar, tive uma outra grande surpresa. Estava no camarim fazendo nebulização quando a porta se abriu devagar. Rober entrou com a cara séria e logo atrás entrou a pessoa que eu não esperava ver na minha frente nunca. Entrou mancando e eu continuei pasmo.

-Podemos conversar?- ele perguntou e eu assenti não entendendo nada.

-Aconteceu alguma coisa com Ana? - perguntei preocupado ajudando ele a andar até o sofá. Pelo jeito, a fisioterapia não o ajudou.

-Aconteceu sim. Ela tá namorando com um cara péssimo, Luan.- engoli em seco, então ela estava mesmo namorando...

-O que eu posso fazer agora? O senhor quis que ela terminasse comigo- juntei minhas mãos o encarando.

-Eu sei, eu errei! Eu percebi que você é a melhor pessoa pra ela-  falou e eu quase caí pra trás.- Fiquei sabendo o que você fez no dia do acidente e sou muito grato por ter estado ao lado dela.

-Olha seu Jonas, não precisa me agradecer pelo que eu fiz. Eu amei e ainda amo muito sua filha. Faria qualquer coisa pra não vê-la sofrendo. Agora não sei se posso te ajudar mais,

-Como não pode me ajudar?

-Ela tá namorando, não posso fazer nada.- falei olhando pra baixo mesmo tendo muita vontade de matar o cara sem nem conhecer

-Claro que pode, você precisa insistir, correr atrás.

-Eu tentei voltar com ela, e o que ela fez? Sumiu! Mudou de casa, de número, de tudo.

-Ela tá só tentando te esquecer, e esse cara não é o tipo dela, nem vai precisar muito esforço. - me olhou apreensivo- Por favor Luan, aquele moleque não merece minha filha.

-Tudo bem, vamos tentar.

-Vai dar certo, estamos juntos nessa agora. Vocês serão muito felizes- falou me pegando de surpresa, mas fiquei feliz e com esperança. Será que finalmente, poderíamos ser felizes juntos?

Notas da Autora:
Vocês são demais, comentáram muito. Sinal que estão mortas de curiosidade. Espero então que o capítulo esteja a altura. Finalmente o pai da Ana se tocou ein, mas também, só depois de perceber que Miguel é um louco. E olha, ele ainda vai dar o que falar kkkkk Posto mais em breve. Beijos :)

PS: Comentários do capítulo anterior respondidos!

21 comentários:

  1. Jesus do Ceu quanta coisa, primeiro seu Jonas merece uns tapas por perceber tão tarde que o Luan é o melhor pra Ana, mas antes tarde do que nunca, segundo, achei lindo Luan reviver o momento da "Nega" com a Ana, mas ela poderia ser mais educadinha, por que né, todo mundo sonha em ter essa chance UMA vez na vida e ela tem DUAS e me faz uma coisa dessa. Mas é isso MEGA ANCIOSA pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos acontecimentos mesmo kkk Ele demorou msm, mas pelo menos acordou! Ana ta voltando a ser Ana vissh kk

      Excluir
  2. Agora eu tô chocada, meu Deus que bom.
    Continua.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim o Jonas mudou de idéia, continuaaa! !♡♡

    ResponderExcluir
  4. Finalmenteeee *-* já quero eles juntos @natycaprioli_

    ResponderExcluir
  5. Ate que enfim ele percebeu o amor dos dois, nao demora a postar nao se nao morro de anciedade! Kkk

    ResponderExcluir
  6. Só sumi uns 15 dias quando eu volto já aconteceu tudo isso com meu casal gente!!!
    Acho que esse tal de miguel vai ficar sem namorada.

    ResponderExcluir
  7. Que reviravolta hein Xará! Estou DES MA IA DA com esse Capítulo, foi tipo assim: "Cada 'mergulho' um flash." Na boa arrasou eu amei, fiquei besta e agora estou morrida, kkkk mortinha de curiosidade. Aninha vai gostar nada disso viu, e caso goste é o Miguel doidão que não ficará nem um pouco contente.

    Mas assim, amei. Gente como eu ri, no Cap anterior e nesse. Continua pra nós aí Gii?

    Beijos, Geovanna Soraya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkk coisas inesperadas de uma vez só kkk pq eu amo isso! Será qur ela larga o Miguel tao facil assim?

      Excluir
  8. eu acho que o problema pai dela foi resolvido mas e o problema miguel eu acho que ele vai infernizar a vida dos dois cont
    cátia

    ResponderExcluir
  9. Só espero que a Ana aceite isso e nao se faça de durona agora. Jessica

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!