7 de fevereiro de 2015

Capítulo 67

Ana Julia

Luan pareceu gostar da surpresa e eu fiquei feliz com isso. Nunca tinha pensado em nada parecido mas parece que eu mandei bem. Confesso que tive ajuda da Juliana que sabia bastante coisas dele, e preparei tudo com o maior carinho do mundo. Até a pamonha que eu encomendei cuidei pra que fosse a melhor e que permanecesse quente até a hora que fóssemos jantar.

Ainda faltava uma coisa que eu tinha planejado e eu estava nervosa. Era sempre assim toda vez que eu decidia cantar pra ele, meu coração vinha na boca com medo de desafinar ou fazer feio na frente de um cantor tão renomado. Mesmo assim respirei fundo e comecei a tocar a música que eu tinha ensaiado umas dez vezes.

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem
É teu e de mais ninguém.

Te adoro em tudo, tudo,tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos 
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor, eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro...

Luan sorria grandemente o tempo inteiro e aquilo me deu uma força sem igual. Aquela música combinava muito com a gente e com nosso amor, que de fato era puro.

-Djavan- ele falou pensativo e eu assenti.

-Eu sempre achei ele muito sábio.

-E é.- sorriu outra vez. Aquele sorriso dele me tirava de órbita.

-Você gostou dessa surpresa?

-Sim, muito. Eu amo quando você canta, parece que eu saio desse mundo e vou pra longe.- falou fazendo eu sorrir boba.

-O dia que eu chegar aos seus pés eu fico feliz.

-Mas você já passou dos meus pés a muito tempo amor- falou alisando meu rosto- Tem mais surpresa pra mim?- perguntou me deixando surpresa e eu neguei- Então porque não usa o presente que eu te dei?- perguntou malicioso.

-Acho que posso pensar nisso- fiz charme colocando o violão de lado e ele me puxou pra cima de seu corpo onde pude sentir seu membro oriçado.

Saí de cima dele no maior custo, já que eu também estava louca pra me entregar pra ele. Peguei seu presente e corri para o banheiro. Não demorei pra vestir mas passei mais creme e perfume pra deixa-lo embriagado com meu cheiro. Abri a porta tímida e ele sorriu todo esticado na porta.

-Óia só, não é que tenho bom gosto?!

-Serviu certinho- falei dando uma voltinha.

-Eu estava falando de você, mas pensando assim também mandei bem na escolha da lingerie- sorriu e me chamou com o dedo. Fui engatinhando  pela cama até ficar em cima dele- Rapaz do céu, vim assim engatinhando é querer me matar do coração- colocou a mão no peito e mordi sua boca - Gostei, foi inesperado - ri dele e enfiei minhas mãos por dentro da sua camisa. Ele segurou meu cabelo por baixo e puxou minha cabeça pra trás com força - Pra esse dia ser inesquecível, vou te pegar de jeito - sussurrou e começou a modiscar meu pescoço.

-Pega com força gatinho, sou toda sua, todinha- falei com a voz sexy e ele mordeu meu pescoço.

Luan foi descendo os beijos até meu colo e tirou meu sutiã com uma mão só. Ajudei-o a tirar e depois coloquei minha mão em sua nuca o forçando contra o meu seio. Ele sabia como usar a língua em todas as partes do meu corpo. Empurrei ele pra trás e fui descendo até seu membro que "gritava" dentro da cueca. Deixei o menino livre como ele gostava e fiz carinho nele todo com minha mão olhando Luan com a cara mais safada que eu consegui fazer.

-Chupa ele amorzinho, faz aquilo que só você sabe fazer- pediu carinhosamente e eu não pensei duas vezes em o saciar. - Isso Aninha, assim- ele gemia mexendo-se na cama. - Levanta, levanta- falou rápido e eu o obedici- Senta na cama- falou ficando em pé na minha frente- Abre a boquinha de novo abre- pediu e segurou minha cabeça com as duas mãos enfiando o pênis mais fundo ainda na minha garganta com força e mais rápido.- Deita amor, deita- ele falava embriagado de desejo e eu deitei o encarando.

Luan tirou minha calcinha- se é que aquilo pode ser chamado disso, já que era minúscula - e começou a se afundar em mim sem dó nem piedade. Parece que quando mais alto eu gemia, mais forte ele ia. Eu falava algumas safadezas e isso o deixava ainda mais excitado, dava pra perceber com a força que ele agarrava minha cintura.

Mudamos a posição, fiquei por cima dele que se sentou na cama e cavalguei na mesma velocidade que ele antes. Luan me ajudava nos movimentos e se deliciava com meus seios.

Nossa noite foi intensa e com toda certeza, já tinha se tornado inesquecível como ele queria que fosse.

Acordei no dia seguinte com o telefone tocando. Minha mãe disse que meu pai decidiu de última hora voltar pra casa naquele mesmo dia e que eles já estavam a caminho, como minha mãe sabia que Luan estava comigo me ligou pra avisar. O acordei desesperada e ele levantou num pulo da cama.

-O que foi?

-Meu pai tá vindo embora.

-Tá qui pariu, preciso ir.

-Sim amor, mas a gente se ver mais tarde.

-Eu vou, mas antes vou te ajudar a arrumar tudo.- falou preocupado e eu assenti.

-Toma um banho e se arruma que eu vou indo arrumar.

-Eu tomo banho em casa- falou levantando e vestindo a roupa com pressa - Vou te ajudar - falou pegando o tênis na mão e saindo do meu quarto rumo a sala de jantar que continuava do mesmo jeito. Lavei a louça enquanto ele guardava o resto da comida. Em seguida pegou o pano e limpou a mesa, fiquei de cara com o jeito que ele limpou tudo direitinho.

Quando terminamos tudo ele pegou a chave do carro e veio se despedir de mim. Me deu um beijo caloroso e disse que queria me ver antes de viajar. Sim, ele já voltaria para estrada e novamente restaria só saudades. Marquei com ele que iria em seu hotel e logo ele foi embora.

Entrei em casa e me joguei no sofá. Arrumar tudo com pressa é muito mais cansativo do que parece.

Meus pais chegaram e pro meu alívio meu pai não reparou nada. Ou se reparou não quis falar, o que era uma suspeita já que ele estava cada vez falando menos comigo. Subi pro meu quarto e abracei o travesseiro que Luan tinha dormido. Era muito difícil viver naquela situação, amava o Luan muito e não me via sem ele, mas ao mesmo tempo, meu pai estava chateado comigo e isso me quebrava por dentro.

Estava inerte em pensamentos quando meu pai entrou no quarto me pegando de surpresa.

-Posso falar com você? - assenti e ele sentou na cama.

-Nunca imaginei que chegaríamos a esse ponto, meses sem se falar- abaixou a cabeça e eu fiz o mesmo- Olha só o que esse namoro está te fazendo- neguei mas preferi continuar calada- Você vai mesmo escolher ele do que seu pai?

-Eu não escolhi ninguém, pai- foi a única coisa que eu falei.

-Me entende querida. Eu jamais faria isso se não fosse pro seu bem. Eu jamais pediria pra não ficar com um cara se eu soubesse que ele ia te fazer feliz.  Eu já sou um homem vivido e tenho experiência, escuta o que estou te falando, ele não é a pessoa certa pra você- falou e eu permaneci calada- Se você ama o seu pai, se realmente tem consideração por mim termina com ele- falou calmamente e meus olhos enxeram de lágrimas ao ter que me deparar com tal situação. Neguei chorando muito. É obvio que eu amava meu pai, mas eu não tinha como provar isso pra ele, não como ele estava pedindo- Eu tenho que viajar pra resolver umas coisas e por isso vim embora mais cedo, mas quando voltar quero uma resposta sua, e espero que seja o que eu tanto quero- beijou minha testa e saiu do meu quarto me deixando aos prantos com aquela escolha que eu não queria ter que fazer nunca!

Notas da Autora:
Ok fui malvada fazendo um capítulo fofo e triste ao mesmo tempo. Mas vamos por partes, gostaram do hot? E sobre o pedido do Jonas, vocês acham que ela vai escolher o que? O Luan ou o pai? Isso é bem complicado, eu nunca queria ter que passar por isso. Espero que estejam gostando. 

Agora queria indicar algumas fanfic que eu leio e adoro.
Vamos começar por essa : 

O Destino - Essa é uma fanfic da Anna que conta a história da Mariana que foi donzela do Luan e depois acabou descobrindo que é vizinha dele. Interessantíssima!
Fanfic Não Faz Mal - Essa é da Nath e conta a história da Luli,uma pediatra apaixonada por criança, que é melhor amiga do Luan, afilhada do seu Amarildo e dona Marizete e apaixonado no Luan desde sempre kkk Porém, o Luan só a enxerga como amiga e está prestes a se casar ( isso é segredo porque ainda não aconteceu mas como sou esperta sei que vai acontecer - mentira, é que eu subtendi isso do prólogo kkk) Enfim, muito legal.
Questões do Coração - Essa eu ainda não li, vamos começar juntas?

Eu leio mais fanfics, porém já indiquei antes como a da Jujuba ( Fanfic Fica ), a da Brenda ( Fanfic Amor Covarde), a da Thai (Apenas Negócios?) e a da Jheny com a Geo ( Destinos Cruzados). Quem não lê nenhuma comecem a ler que vocês vão gostar, cada uma tem o enredo diferente, super amo!!

´PS: Comentários do capítulo anterior respondidos.


10 comentários:

  1. Hot maravilhoso Xará, amei !
    De verdade ? Não acho que ela vai marcar do Luan mesmo amando o pai, o que oide surpreender o Jonas. Seria mais fácil ela terminar com o Luan quebrando a cara do que com o pai dela fazendo pressão. Porque quanto mais ele disser "Não!", ela vai querer continuar, por amá-lo (e por não gostar que se " metam" nas decisões dela). Maaaaaaas tu sempre me surpreende, então, Gii...continua!

    Beijos, Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sem vergonha vcê xará.
      Será mesmo que ela escolhe o Luan ? Uma coisa que você disse é verdade, ela é dura na queda, mas nunca se sabe quando pode acontecer algo pra amolecer ela kkk ops..
      bjs

      Excluir
  2. Capitulo incrivel amiga! Musica linda e surpresa melhor ainda! Agora quero ver o resto, por essa historia ainda tem muito pra acontecer e eu nem quero ver o resto! Particularmente, o pai dela está tão errado de fazer isso, é uma situação horrivel alguém te mandar escolher entre pessoas que você ama, e por experiência própria, acho que nem ele como pai, tem esse direito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu ri do "agora quero ver o resto, por essa história ainda tem muito pra acontecer e eu nem quero ver", agr me fala. Cê quer ver ou não? hahahaha morri!
      Também acho que o pai dela está errado, mas ele só vai perceber isso mais tarde quando for conveniente pra ele.

      Excluir
  3. Eu não acredito que o pai dela fez isso, coitada da Ana .. Mas acho que ela não vai desistir do Lu ☆

    ResponderExcluir
  4. Gi vc sabe disso oq aconteceu cm essa terceira fic q vc indicou? Eu comecei a ler mas ta dando que o blog foi removido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei flor, eu também estava lendo. Fiquei chateada que ela excluiu

      Excluir
  5. ai eu acho que ela vai escolher o pai nem que seja dolorido pra ela mas pai é pai neh continua
    cátia

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!