13 de fevereiro de 2015

Capítulo 71

Ana Julia

Explicar o que se passava na minha cabeça seria impossível, eu pensava mil coisas, já o meu coração era bem enfático quanto a tudo, eu sentia tristeza, uma tristeza enorme, e uma sensação de solidão ainda pior. Não sei como tive forças para ir até onde ele estava pra terminar tudo, mas achei melhor fazer logo enquanto tinha coragem e aproveitei que se pegasse um avião chegaria no Rio em questão de minutos.

Voltei pro aeroporto chorando como louca dentro do táxi, o motorista me olhava pelo retrovisor e chegou a perguntar se eu estava bem, eu apenas assenti e ele continuou dirigindo. Tentei comprar uma passagem pra poder sair logo daquele lugar o mais rápido possível, mas ainda tive que esperar por horas, o que ajudou pra eu ficar pior. Queria voltar no hotel e pedir perdão, mas eu não podia trocar meu pai por um amor. Apesar de eu estar sofrendo muito, apesar da dor ser imensamente forte eu teria que superar.

Cheguei em casa depois da meia noite, meu rosto ainda estava inchado devido ao meu choro mas eu nem me preocupei. Entrei em casa e vi meu pai na sala. Me sentei do lado dele:

-Ainda acordado?- perguntei com a voz falha.

-Sem sono- me encarou- Onde estava?

-Fui fazer o que o senhor queria abaixei a cabeça.

-Oh minha filha, eu sei que está doendo, mas isso vai passar. Você ainda vai me dar razão. Se continuasse seria bem pior. Obrigado por ter respeitado minha opinião- sorriu pra mim e eu o encarei sem esboçar reação alguma- Você vai conhecer outra pessoa melhor em breve e tudo vai se acertar.- apenas assenti e subi pro meu quarto. Lógico que eu não acreditei em nada que ele falou, eu não queria conhecer ninguém, eu só queria o Luan, mas agora era tarde.

Um mês se passou e eu trabalhei muito, mas do que eu deveria, porém eu precisava me concentrar em outra coisa ou então surtaria. Luan fazia uma falta absurda, eu sempre soube que era louca por ele, mas agora tinha certeza. Ele tinha assumido nosso término e dava pra ver em seu olhar como também estava difícil pra ele, mas acredito que esse um mÊs o curou muito mais do que a mim mesma.

Estava voltando da agência com o som da rádio tocando, quando ouvi a locutora anunciar a nova música de trabalho do Luan, eu queria mudar mas estava me corroendo de curiosidade pra ouvir a tal música, e quando o toque começou e ele veio atrás cantando "uuuuuh" eu não consigui mudar de estação.

Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você, conheça outro cara
Na fila de um banco 
Um tal de Fernando
Um lance, assim, sem graça.
Mesmo que vocês fiquem sem se tocar
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses um olhe pro outro
E aí, pois é, sei lá.
Mesmo que você suporte esse casamento 
Por causa dos filhos
Por muito tempo 10, 20, 30 anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos 
Um dia vai sentar numa cadeira de balanço, 
Vai lembrar do tempo que tinha 20 anos
Vai lembrar de mim
E se perguntar: "por onde esse cara deve estar?"
E eu vou estar
Te esperando nem que já esteja velhinha gagá
Com 90, viúva, sozinha, não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair, namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar 
Te eperando (...)

Quando a música terminou a locutora contou que a música era composição do Bruno Caliman, mas mesmo eu sabendo disso, percebi que aquela canção trazia uma lembrança de nós dois, talvez no refrão, o que me fez pensar: " será que ele me esperaria tanto tempo?", "será que ele gravou essa música pensando na gente?", não queria me iludir, afinal já tinha se passado um mês. Porém, no fundo queria que aquilo significasse algo pra ele, como tinha significado pra mim.

E aquela voz doce, só sendo aconpanhada pelo violão, que coisa perfeita. Uma saudade enorme me atingiu e eu comecei a chorar, coisa que eu fazia constantemente.

Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto. Tomei um banho quente tentando pensar em outra coisa, mas a melodia da música ainda vagava pela minha cabeça. Ouvi meu celular tocando e desliguei o chuveiro na mesma hora. Me enrolei na toalha e saí molhando todo o quarto - podia ser algo importante.

-Bruna Santana?- falei rindo mal acreditando que ela estava me ligando.

-Por que o espanto?

-Sei lá, não falo com você a um tempo.

-Quis te dar esse tempo pra relaxar sozinha, imagino que estivesse precisando- eu sabia do que ela estava falando.- Sabe como é, não é fácil terminar um namoro, e tudo que mais precisamos é ficar quietinha no nosso canto- ela disse como se me traduzisse- Pelo menos eu sou assim.

-Eu também sou- sorri me sentando na minha cama.- E como você está ?

-Bem, e com saudades.

-Eu também estou.

-Liguei pra te fazer uma proposta- sorriu e eu já fiquei com receio sem nem saber o que era - Queria sair sexta, uma baladinha talvez, topa vir pra Londrina?

-Poxa Bruninha, não sei se é uma boa ideia.

-Amiga, cedo ou tarde você vai se esbarrar com ele, não dá pra fugir pra sempre.

-Que seja mais tarde.

-O Luan só vem no sábado.Vamos poxa? Vai ser legal.

-Não sei.

-Por favor, ou eu tenho que ir te buscar?

- Pode vir.

-Olha que eu vou e te trago a forças- sorriu - Vai amiga, você tem que sair, Juliana me falou que você só trabalha.

-Tudo bem- suspirei- Sexta de tarde eu chego aí.

-Isso- ela quase gritou com minha resposta- Então até sexta- ela sorriu- E eu vou estar, te esperando- cantou e eu comecei a rir- Já ouviu?

-Já, agora tchau- me despedi dela, me livrando de ter uma conversa sobre aquela música que já estava me pertubando desde que cheguei em casa.

Por incrível que pareça, sexta chegou rápido demais. Eu ainda não sabia se era uma boa ideia ir pra Londrina, mas não tinha mas como voltar atrás. Passei minha semana remoendo lembranças, ouvindo a nova música dele e música de outros cantores que parecem terem sido feitas pra nós dois. Como uma do Bruninho e Davi que eu devo ter ouvido um milhão de vezes.

Terminei de arrumar minha mala e desci com elas sob olhar do meu pai.

-Vai viajar?- perguntou.

-Sim, vou passar o final de semana com uma amiga.

-Que amiga?

-Ah, é uma amiga de muito tempo, o senhor não conhece- menti pra que ele não criasse confusão- Então, boa viagem.

-Obrigada- beijei seu rosto e fui pro carro onde minha mãe me esperava pra me deixar no aeroporto.

Fomos em silêncio o caminho inteiro enquanto eu me maquiava - não fiz isso em casa pra não enrolar mais. Minha mãe foi comigo fazer o check in mas continuava calada, o que era de se estranhar. Assim que despachei a mala olhei pra ela que sorriu passando a mão no meu cabelo.

-Fico feliz que finalmente esteja saindo de casa.- eu apenas sorri- Eu posso te pedir uma coisa?- fez carinha fofa e eu assenti- Não luta contra seus sentimentos filha.

-Ah mãe, de novo não- virei os olhos.

-Eu falo pro seu bem, você ama também aquele garoto, não é justo.

-Mas não quero brigar com meu pai por causa de homem nenhum. E já tá feito, não vou voltar atrás- respirei fundo- Bom, eu vou indo tudo bem?

-Ok, se cuida- ela me abraçou- E manda beijo pra todo mundo, inclusive pro Luan se ver ele- ela provocou e eu saí rindo,  pra ela eu não precisava mentir.

Cheguei em Londrina por volta das seis horas da noite, Bruna foi me buscar com uma amiga no aeroporto e nós não paramos de nos falar um minuto. Era muito assunto, muitas novidades e muitas risadas. Confesso que eu precisava disso, precisa sorrir e me divertir como eu não fazia a muito tempo.

Depois de conversar muito com meus ex-sogros e comer o delicioso bolo que tia Marizete tinha feito pra mim eu fui me arrumar com as meninas pra ir pro Santarena. Escolhi um vestido preto bem básico e eu mesma arrumei meu cabelo, só tive ajuda da Bruna na hora de fazer a maquiagem. Depois de pronta, me encarei no espelho me analisando por completo. Fazia tempo que eu não me arrumava assim.

-Deixa eu tirar uma foto- Bruna pegou meu celular e me falou a pose que eu deveria fazer.

-Ficou linda- olhei espantada para o celular- Vou postar agora- sorri abrindo meu instagram, postando a foto em seguida.


Nem sempre a propaganda de fora corresponde ao produto de dentro. Mas vamos lá, a vida segue... Hoje é dia de curtir, só lembrando que "o que acontece na balada, fica na balada! rs"


Esperei Bruna terminar de se arrumar e logo depois seguimos pra boate. Eu decidi que naquela noite, eu seria a Ana de sempre, decidida, forte, que se diverte sem medo ou vergonha. Que nasceu pra ser feliz.


Notas da Autora:
Amores, sei que todas estão chocadas com o término, mas confiem em mim que muitas surpresas ainda estão pra acontecer. E a separação deles é difernte, não houve traição, briga ou falta de amor, pelo contrário eles se amam demais, e por isso todos os encontros serão bem interessantes. Vocês vão gostar. 
Gente, postei dois, um atrás do outro, porque só volto a postar na quarta. Sintam saudades por favor kkk
A novidade da semana é que o Luan respondeu meu FC. Eu fiz a pergunta do Luan Jr kkkkk e ele falou "uuuuuuuuuuiaaaa" pq ele não presta kkk
É isso. Beijos. Vou sentir falta :/

PS: Comentários do capítulo 69 respondidos!

15 comentários:

  1. Mds ! Só quarta !? Não pode ser verdade, sentirei muitas saudades viu ! Demais demais mesmi, Xará !

    Foi mulher chocou mesmo, mas dei que serei surpreendida, então estou louca por próximos Capítulos e próximos encontros. Continua muié!

    Beijos, Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
  2. Amiga, chorei com o outro capitulo! Tão lindo... Tão triste... "Uma Saudade" não é de Deus! Kkkkkk Você está incrivel, estou louco pro resto e você vai me matar com a espera! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Só acho que o Lu precisa aparecer nessa balada u.u kkk continuaa nega e parabéns por mais essa conquista do Lu ter te respondido!

    ResponderExcluir
  4. eu vi sua pergunta aquele dia no twitter mas nem vi que é vc more que bom que vc só vai postar quarta pq eu só vou voltar a ler quarta kkk curti um pouco o carna kkk to triste com este termino mas to louca pra ver o reencontro dos dois cont
    cátia

    ResponderExcluir
  5. Uns começando namoro outros terminando e assim a vida segue .
    Continua gih beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina eu vi sua pergunta e a resposta do Luan, mas nem imaginei ser você gii kkkkk
    Eu sempre volto, claro! Jamais te deixaria!
    Eu fiquei triste com o fim deles :s Mais o bom é que eles ainda se amam e sempre que se verem vai rolar aquela quimica e troca de olhares.

    Quarta? giii assim eu morro, num pode!

    Beijossssssssssss e continuaa!

    ResponderExcluir
  7. Esqueceu das suas leituras foi??
    Estamos com saudades e queremos capítulos logo...

    ResponderExcluir
  8. Gii sua fantasma q some e aparece kkk
    Continua amoree

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!