Juro que não sei o que seria de mim sem Luan ali, se ele não tivesse ido até minha casa eu não sei como teria segurado aquela barra com minha mãe, que parecia estar mais calma do que eu mas que estava quebrada por dentro com toda certeza. Não fui pro hotel do Luan por que não queria que ele soubesse o que meu pai tinha dito pra mim. Mas como Deus prepara tudo fez as coisas acontecerem daquele jeito pra que ele estivesse comigo naquele momento.
Minha mãe dormiu no hospital e eu tive que ir pra casa. Luan cuidou de mim o tempo todo, comprou até coisas pra eu comer mesmo eu estavando sem fome. Cantou pra eu dormir e rezou comigo pra que meu pai saísse dessa, ele era um homem forte e tinha muito pra viver.
No dia seguinte acordei com a melhor notícia que poderia receber. Tinham feito uma ressônancia magnética no meu pai e detectaram que seu crânio estava intacto e não tinha risco dele estar com a doença que o doutor falou, porém os riscos das sequelas continuavam.
Luan me levou de volta ao hospital e meu pai ainda estava dopado e não tinha acordado. Provavelmente nem acordaria naquele dia. Falei pra minha mãe ir em casa comer algo e tomar banho que eu ficaria com ele e então ela foi.
Luan estava com o celular na mão rodando pensativo e eu o encarei:
-O que foi?
-Nada- sorriu pra mim.
-O Rober conseguiu cancelar o show de ontem sem problemas?
-Sim, ele explicou a situação e vão remarcar o show.
-Não quero que desmarque mais nenhum tudo bem?
-Mas amor..
-Mas nada, eu já estou mais calma, meu pai está melhor e como você mesmo disse vai dar tudo certo. Pode ir cuidar das suas coisas.
-Não consigo ir e te deixar aqui.
- Eu tô bem- dei um selinho nele- E você tem seus compromissos, eu entendo.
-Amor- ele ainda relutava e eu neguei sem deixar ele continuar.
-Por favor Luan, não vou ficar bem se você cancelar mais shows.
-Tudo bem, mas você vai me manter informado de absolutamente tudo.
-Pode deixar- sorri pra ele que era ainda mais lindo preocupado daquele jeito.
Os dias se passaram e Luan voltou a sua rotina. Meu pai já tinha acordado mas ainda não conseguia falar muito, como o doutor tinha avisado. Mesmo assim eu estava feliz por ele estar bem, e pelo fato de que ele receberia alta na mesma noite. Ele ainda não estava totalmente bem, tinha perdido cerca de 25 % de seus movimentos além da dificuldade que tinha para falar. Mas eu tinha esperança que com a fisioterapia ele recuperasse todos seus movimentos e voltasse a falar melhor com o tempo.
Levei ele pra casa junto com minha mãe e ele parecia feliz por estar em sua cama. Minha mãe foi preparar algo descente pra ele comer e eu fiquei ali o olhando enquanto fazia carinho em sua mão. Ele me olhava de um jeito como se quisesse me ninar como quando eu era pequena.
-O que foi pai? - perguntei e ele riu - Ainda sou sua princesinha?- perguntei e ele assentiu- Vou cuidar de você e você vai ficar bom logo logo- falei limpando a lágrima que escorreu lentamente e ele sorriu também emocionado.
Semanas foram passando e meu pai estava começando a falar mais, estávamos animadas com a recuperação dele mas ao mesmo tempo tristes, pois mesmo com a fisioterapia ele não tinha recuperado os movimentos perdidos. Eu o incentiva a continuar tentando mas ele mesmo já tinha perdido a esperança e pensava até em pedir a aposentadoria do trabalho com seus apenas 45 anos.
-Não fica assim pai, você vai melhorar- tentava o animar mas ele negava.
-Faz tempo que estou fazendo a fisioterapia e até agora nada, já era, eu perdi meus movimentos- ele ainda falava com dificuldade mas dava pra entender.
-Não fica assim, vai dar tudo certo- beijei seu rosto e ele sorriu. Meu celular tocou e eu vi o nome de Luan na tela. Fiquei receosa de atender ele ali, na frente do meu pai, então desliguei o celular e disse que ia beber água.
Retornei a ligação do Luan e ele atendeu super animado:
-Amor, viu a foto que eu postei?
-Ainda não.
-Então vê.
-Depois- eu ri da sua animação.
-É que eu descobri uma nova música que combina com a gente e postei agora no insta. Queria ver sua reação.
-Amor, tantas músicas combinam com a gente.. qual a dessa vez?
-Vê lá.
-Assim que eu ler eu te falo o que achei.
-Tudo bem- sorriu- Como está seu pai?
-Melhor, porém não teve sucessos nenhum na fisioterapia.
-É só ter um pouquinho de paciência, logo ele vai melhor 100%
-Vai sim, eu falei isso pra ele.
-Amor liguei só pra saber como você e seu pai estavam mesmo. Você tá bem ne?
-Sim, morrendo de saudades de você.
-Oh minha linda eu também estou, mas logo nos veremos.
-Com certeza.
-Preciso desligar agora. Se cuida. E me liga qualquer coisa.
-Você também. Te amo- falei e desliguei o telefone indo ver a tal foto que ele tinha postado:
Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo. Eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor (8 @AnaJu
Sorri com sua legenda e comentei ao invés de mandar mensagem pra ele. Queria que todos víssem que eu também o amava muito. E sorte eu conhecer a música pra continuar, realmente ela era muito "nossa".
@Anaju: Você é assim um sonho pra mim, quero te encher de beijos. Eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito. (8 @luansantana
Voltei pro quarto sorrindo e sentei ao lado do meu pai. Ele estava concetrado no programa que via na TV e eu fui pro outro lado pra ver o programa com ele.
-Filha?- ele me chamou e eu o olhei.- Não sei se é o momento mas preciso saber sua decisão- falou me encarando- Vai continuar com esse namoro? - perguntou se referindo ao que tinha me dito no dia do acidente. O olhei assustada sem saber o que responder. Eu amava muito, muito o Luan. Mas era o meu pai, e eu não podia o trocar por outro homem. Senti minha garganta secar e uma vontade de chorar me dominou. Estava sorrindo a minutos atrás com meu menino, ele me fazia tão bem, não era justo. Eu brigava com minha própria conciência tentando achar a solução certa. Eu não podia simplemente terminar com o Luan, eu já sentia uma dor enorme só de pensar na ideia. Mas ao mesmo tempo não podia virar as costas pro meu pai, e se escolhesse o Luan, ficaríamos distantes um do outro de novo. E estava tão bom poder cuidar dele e sentir seus carinhos de novo. O que eu faço meu Deus? - Então Ana? Já decidiu? - engoli seco e assenti. Era o jeito. Eu amava Luan, mas amava o meu pai também, ele era minha família.
-Tudo bem, eu termino com o Luan- falei saindo do quarto e entrei no meu quarto aos prantos. Mesmo com o coração doendo muito, minha decisão estava tomada. Por que tinha que ser assim? Por que ele não tentava me entender? Por que me fazer escolher? Agora não tinha jeito, tinha que dar um jeito de acabar com meu namoro sem que o Luan sofresse. Mas como eu faria isso?
Notas da Autora:
Bom, acho que todas já esperavam por isso. Como será que vai ser a reação do Luan? Já adianto a vocês que os dois não vão se odiar, afinal, ela vai terminar com ele por causa do pai, então toda vez que eles se encontrarem vai ficar aquele climinha e vai ser bem legal até eu mudar mais pra frente. Enfim, acho que vão gostar.
Tenho mais duas fanfics para indicar. Ambas estão no comecinho, bem no começo mesmo. E eu já li, por isso vou fazer um resuminho delas pra despertar a curiosidade de vocês:
A primeira é da Manu, acho que a maioria das minhas leitoras já devem estar lendo. O nome é Por Amor. Conta a história do Luan, que é casado com Laisa, e muito, muito apaixonado pela esposa. Porém, ela não é a personagem principal. A protagonista é a Natália, que é encarregada de trabalhar numa música com Luan porque o Dudu Borges tem que fazer uma cirurgia. Só que essa Natália já tinha esbarrado com Luan um dia antes em seus show e sido donzela. Não sei como eles vão se envolver, até porque Luan é mesmo louco pela Lais e Natália não tem pretensão nenhuma de se envolver, mas tenho certeza que a Manu vai surpreender como ela sempre faz. ( PS: Acho que a Lais trai o Luan) kkk Vejam lá e me falem se vocês também acham.
A segunda eu já tinha indicado aqui mas o blogger acabou sendo excluído. Mas tudo bem, a gente indica de novo, e agora posso falar dela já que eu já comecei a ler: O nome é Questões do Coração, onde conta a história de Alicia, ou Yasmin kkk É que Alicia é garota de programa, e vira Yasmin de noite. Seu cliente mais fiel é o Sorocaba, e em meio a uma pegação muito quente com ele em uma balada, acabam sendo vistos por Luan que sai constrangido. Mas aí o segredo da Alicia está pra ser descoberto, já que ela teve que ir num jantar com a mãe e o padrasto na casa de Seu Amarildo Santana. E ao ser apresentada como Alicia, deixou todos intrigados, já que Sorocaba tinha apresentado ela como Yasmin. Ou seja, tem muita coisa boa pra acontecer. Leiam!
PS: Comentários do capítulo anterior respondidos.
Amiga, capitulo lindo e triste! Espero que dê tudo certo pra eles, por que essa situação é horrível e o pai dela não podia estar fazendo isso...
ResponderExcluirNo final dá tudo certo. O pai dela vai perceber que fez burrice mais cedo ou mais tarde
ExcluirMDS eu já estou sofrendo com a separação dos dois não to preparada pra isso. :'(
ResponderExcluirFica assim nao, será uma separação amiguável
ExcluirEu não acredito nisso nega :( . O pai dela não tinha o direito de fazer isso, o Lu vai ficar tão arrasado .. Espero que ela tome juízo e não persista nessa decisão pelamor.
ResponderExcluirContinuaaa.
O pai dela vai perceber que estava errado!!
Excluiro luh vai sofrer muito e ela tbm o pai msmo desde jeito n mudou de ideia que cabeça dura cont
ResponderExcluircátia
Verdade, mas no fim vocês achar lindo ver que o amor deles sobreviveu a isso.
ExcluirPuta que paril como assim giovanna isso não é justo tô puta agora.
ResponderExcluirNão fica assim Clarinha, serão capítulis incríveis os daqui pra frente
ExcluirAI MEU DEUS ..
ResponderExcluirE agora ??? Quero outro logo
@SonhocomOLuanS
Agora uma outra fase começa :)
ExcluirNão acredito gii :OOO Não pode isso! Sos!
ResponderExcluirDesculpa demora aparecer, minha aula começou essa semana e tô andando cansada, mal mexo na internet.
Continuaaaaaaaaaa?
Beijosss
Triste né? Tudo bem nega, tem que estudar mesmo! O bom é que cê sempre volta haha
Excluirbjs
Mais genteeeeee o pai dela não tem esse direito, e se realmente ela fizer isso vai ser horrível, ela tem que tomar atitude de mulher, parar com essa choradeira pq não leva a nada, e seguir o caminho dela. Já passou da época que pai mandava com quem a filha ia namorar ou casar. Pelo amoooor !! Continua !!
ResponderExcluirConcordo,mas ela é filha única, princesinha de papai e mesmo que ela seja mulher ela não vai contrariar o pai dela, ainda mais ele estando debilitado. Eles sempre foram unidos, e o namoro afastou os dois, nem Luan queria isso. Mas há males que vem para o bem :)
ExcluirNão tempo palavras. Por mais que esperasse por isso ainda não acredito que o pai dela mesmo depois de tudo ainda insisti nisso. Pois agora eu queria muito que a Ana sofresse com esse fim de namoro e que o pai percebesse que a filha não está bem, que ela anda triste, que ela precisa do Luan com ela. Estou triste com isso, mas sei que serei surpreendida, então Xará continua pra nóis ??
ResponderExcluirBeijos! Geovanna Soraya
O pai dela vai perceber o erro dele, vocÊs vão gostar. Teremos muitas surpresas!!
Excluir