Os meses iam se passando e as coisas se acertando devagar. Tivemos alguns pequenos problemas, como o padre nos falou que teríamos, mas seguimos o seu conselho e não desanimamos. Se a flor que a Ana tanto queria e sempre conseguia para os casamentos que ela organizava, não estava disponível, conseguiríamos outra tão bonita quanto, difícil foi ela entender isso, mas entendeu. Além disso o terno que eu havia escolhido teve um pequeno acidente e eu tive que escolher outro modelo. Mas tudo bem, procurei não me incomodar.
-Você chega que horas?- perguntei a Ana que iria me encontrar em Apucarana para o show daquele dia.
-Vou chegar na hora do show, tô com uma noiva aqui escolhendo o vestido. Ela podia ser boazinha como eu, mas já experimentou um milhão de modelos diferentes e não gostou de nenhum.
-É que não é todo mundo que fica linda de qualquer jeito como você, princesa - falei e ouvi ela rindo do outro lado da linha.
-Cantada barata.
-Eu tô falando sério - me joguei na cama, tinha acabado de chegar da academia.
-Tá bom então, vou desligar.
-Ok amor, até mais tarde, tenho uma surpresa pra você.
-Lá vem - ela riu - Até mais tarde.
Virei na cama e acabei dormindo. Fome e sono era a coisa que eu mais sentia na vida.
Acordei horas mais tarde morto de preguiça e com fome, pra variar. Liguei pro Rober trazer minha comida sem sal, sem óleo, sem gosto e sem nada. Mas tinha um lado positivo, pelo menos eu seria um noivo gostoso. Ria do meu próprio pensamento enquanto me lembrava do meu sonho. Estava em Las Vegas, jogando no cassino e depois fazendo amor com minha noiva em um quarto enorme. Aquilo só podia ser algum sinal. E eu bem que não acharia ruim passar minha lua de mel lá.
Comi minha comida e continuei com fome. Queria mesmo era comer uma vasilha cheia de batata-frita, de preferência bem crocante. Nossa, que saudade da vida de gordo.
Levantei mesmo com preguiça e fui começar a me arrumar para o show.
Cheguei ao local do show mais ou menos duas horas e meia depois. Fui para o camarim e comecei a atender as pessoas louco pelo momento em que minha noiva adentrasse aquela porta que volta e meia era aberta. Dei algumas entrevistas e depois fui me preparar para cantar. Sentei na cadeira de frente ao enorme espelho e liguei o nebulizador para proteção das minhas pregas vocais. Assim que terminei, ajeitei o meu cabelo, comi mais uma coisinha e fui em direção ao palco. Nada da Ana.
Fiz o show e olhava para o lado na esperança de vê-la, e graças ao Pai ela apareceu. Estava incrivelmente linda, com um vestido curto que me deixou babando. As vezes eu me perguntava se ela existia mesmo, ou por que Deus tinha dado toda a beleza do mundo a ela.
Eu tinha acabado de cantar Amar não é pecado e agora cantaria a música nova, que não era minha, mas era de alguém apaixonado como eu. Ao menos Ana tinha chegado a tempo da surpresa.
A banda começou a tocar e eu encarei a plateia que reconheceu o toque.
- O cara que pensa em você toda hora. Que conta os segundos se você demora. Que está todo tempo querendo te ver, porque já não sabe ficar sem você. E aí? E no meio da noite te chama, pra dizer que te ama. Eu quero ouvir vocês. - gritei e a platéia completou - Esse cara sou eu! - sorri e continuei cantando. Esse cara sou eu. Óh, cês podem não acreditar, mas esse cara sou eu, viu?- falei sorrindo e olhei pra direção que Ana estava, ela apenas negou sorrindo.
Depois que o show terminou eu corri pra direção da minha noiva e a abracei com força, tirando os pézinhos dela do chão. Enchi sua bochecha de beijos e ela riu sem graça.
-Que bom que chegou a tempo.
-Na verdade eu demorei mais pra ficar gata pra você.
-Olha, ficou mesmo linda ein... - selei seus lábios - Vamos sair daqui - segurei em sua mão e caminhei com ela rumo ao camarim.- Gostou da música que coloquei no repertório? Foi pra você.
-Música de convencido - ela riu se sentando no sofá. Eu fechei a porta e sentei ao lado dela.
-Por que rapaz?
-Porque é, e além do mais, essa música engana. - olhei pra ela sem entender e então ela se explicou - Presta atenção.. O cara que pensa em você toda hora, esse cara não tem nada pra fazer da vida dele? Que conta os segundos se você demora, além de tudo é um maníaco que conta os segundos, deve ser super possessivo.
-Amor... - eu ri dela que pediu pra eu esperar.
-Que está todo tempo querendo te ver, porque já não sabe ficar sem você.
-Essa parte é linda, tem nem o que falar.
-Essa é, mas aí depois vem. E no meio da noite te chama, pra dizer que te ama. Que maluco, ele chama no meio da noite? Espera amanhecer pow - ela disse inconformada e eu caí na gargalhada. - Se esse cara é você, pode mudar- ela riu por fim e se encostou mais ao sofá.
- Você é uma figuraça. Gostei dessa análise.
-Sou boa nessas coisas - se gabou - E por falar em coisa boa, cê tá lindão ein.
-Ai obrigado - fiz bico e passei a mão no meu cabelo. - Ninguém resiste aos encantos do super Luan.
-Não mesmo - ela falou colocando a mão no meu rosto me puxando para um beijo.
-Amooor - me afastei a encarando - Deixa eu falar, sonhei com o local da nossa lua de mel - falei segurando a mão dela que ainda tava no meu rosto.
-Aê? E onde será?
-Las Vegas, a gente fazia uma amor louco lá.
-Ai Luan, só pensa nisso - ela riu tirando a mão de mim.
-Mas é sério gatinha, lá é massa, morro de vontade de ir pra lá. Vamos, vai?
-Vou com você pra qualquer lugar - ela riu me encarando.
-Gosto assim - brinquei e ela revirou os olhos.
10 de Agosto de 2014 (véspera do casamento)
Eu estava uma pilha de nervos. Nesses últimos meses tinham acontecido tantas coisas que faltaram me deixar louco. Cheguei a fazer dois shows por dia quase uma semana seguida, e aquilo me consumiu muito, mas eu sabia que valeria a pena. Aliás, eu tinha certeza disso.
Ana por outro lado estava tranquila, me ligava todo dia pra contar como andava os preparativos. Com tanto show, eu mal tive tempo de acompanhar os preparativos com ela, mas ela era capaz de fazer isso sozinha, já que era o trabalho dela. Além disso, ela tinha as amigas e minha irmã para ajudar.
Markinhos planejou minha despedida de solteiro. Eu não queria, mas ele fez questão, e até Ana falou pra eu fazer. Eu cedi, mas deixei bem claro que não queria nada de mulher envolvida, pra não me trazer problemas depois. Já pensou se bebo e dou a louca como Douglas fez na despedida dele? Não, melhor não.
A festa foi na casa do Dudu. Só tinha homens, o que me deixou aliviado em ver que eles respeitaram minha decisão. Tinha muita bebida e algumas fantasias -capas, chapéis, óculos, um monte de coisas. Depois de ter virado uns três copos topo mundo já tava vestindo algo ridículo e a risada rolava solta. O som também estava no máximo. No geral, o que predominava era música eletrônica.
-Atenção galera, o bolo chegoooou - Rober gritou e eu arregalei os olhos.
-Tem moça dentro?- meu pai perguntou rindo.
-Mas é claro, é o recheio seu Amarildo - Markinhos falou batendo no ombro do meu pai. Eu estava estático. Que bolo? Que moça? Que recheio?
-Por favor, fala que vocês não contrataram uma estriper.- falei preocupado.
-Melhor ver com seus próprios olhos - Douglas comentou quando o bolo gigante era empurrado para o meio da roda. Eu engoli em seco. Se a Ana sonhasse... -Relaxa cara, cê tá pálido. É só uma surpresa, e toda despedida que se prese tem que ter algo assim.
-Eu disse que não queria, cara - coloquei a mão no rosto - A Ana vai me matar - reclamei e eles riram.
-Respira boi - Dudu disse rindo - Som na caixaaa - levantou o copo e todo mundo gritou.
Uma música sensual começou e eu coçava a nuca preocupado. Tentei encarar o chão, mas Markinhos segurou meu rosto me forçando a olhar para o bolo. Ele se mexia e todo mundo estava eufórico para ver a tal mulher. Foi quando a tampa se abriu e a tal moça se levantou. Meu queixo foi ao chão, não era qualquer moça, era minha noiva. Era a Ana Julia.
-Nossaaaaa Luan. - Well comentou e eu olhei pra ele e depois pra ela. Ana estava vestindo uma fantasia de coelhinho da playboy, super decotada e muito sensual.
-Oh Ana, o que você tá fazendo aí?
-Que surpresa o que, você tá quase nua. - disse quase tendo um troço - Pelo amor de Deus, sai daí e veste alguma coisa.
-Mas amor...- ela cruzou os braços e não se mexeu. Todo mundo gritou pra eu deixar ela continuar ali.
-Por favor Ana, sai daí - pedi de novo.
-Por favor Ana, sai daí - pedi de novo.
-Deixa ela aí Luan, não seja estraga prazer. - Salsicha falou rindo e todo mundo concordou.
-Olha a falta de respeito cara, ela é minha noiva.
-Meu amigo, você é mesmo um cara de sorte. - Markinhos colocou o braço em volta de mim e eu o olhei com raiva.
-Dá pra parar? Saí daí Ana, agora!- falei ainda mais alto e ela descruzou os braços.
-Tá bom, calma - ela abriu o bolo e saiu - Pensei que ia gostar.- fez bico.
-Se você não quer mais casar é só falar, não precisa me matar do coração não - tirei minha blusa e dei pra ela vestir.
Notas da Autora:
Opaaa casamento tá chegando, e no próximo capítulo teremos a grande cerimônia com uma surpresa especial. Espero que gostem. Esse capítulo foi pra descontrair, acharam legal a Ana aparecer na despedida de solteiro do Luan? Eu me inspirei na Malhação de 2013. Então é isso, que rufem os tambores que o casório vem aí..
PS: comentários do capítulo anterior respondidos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAi meu Deus!
Gosotu né kkkkkk
ExcluirGente essa Ana é uma figura viu kkkkkk. Ameeei, posta mais Gih, estou louca pra ver o capitulo do casamento <3
ResponderExcluirkkkkk Quase mata O HOMI DO CORAÇÃO!
ExcluirLuan tá demais viu! Mds! Amei o Cap e que venha o Casamento ! Eba eba eba! Adoro!
ResponderExcluirkkkk Que venha o casório!
ExcluirKkkkkkkk como ela teve coragem kkkkk continuaaa
ResponderExcluirLouquinhaa!
ExcluirAchei que era ela hahahhahaha. Quero o vestidooooo @natycaprioli_
ResponderExcluirkkkkk Amore, o vestido fica na imaginação!
ExcluirAdianta essa surpresa, muito curiosa... adorei a Ana saindo do Bolo hahaha Luanzinho quase infarta hahaha.... continua
ResponderExcluirAdianto que vocês vão amar! Bjs
Excluircontinuaaaaa, sucesso sua fic amei :).
ResponderExcluirLinda! Obrigada
Excluireu acho que a supresa é que ela ta gravida kkk, eu to louca pra ver o proximo capítulo
ResponderExcluircont
cátia
Eita, será?
ExcluirLuan pirou na Ana ''quase'' nua kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAté estranhei ela fazendo o que o Luan pediu ... Amor muda mesmo as pessoas =D
Quero ver é esse casório agora ♥
Tava sumida mas voltei =D
@SonhoComOLuanS
Quase nua pq o Luan é exagerado mesmo kkkkk Pois é, ela ta muito apaixonada ein, mas tbm, como ela pensou que ele gostaria disso? kkkk
ExcluirLuan pirando hahahahhaha Jessica
ResponderExcluirQuase que ela fica viúva antes de casar kkk
ExcluirKkkk nega q capítulo é esse? Ameeei! Leitora nova aki
ResponderExcluirMors deixa os links das suas outras fanfic?
Bem-vinda amore.
Excluirhttp://fanficmeuanjo2.blogspot.com.br/
http://fanficmeuanjo3.blogspot.com.br/
http://fanficmeuanjo4.blogspot.com.br/
http://fanficmeuanjo5.blogspot.com.br/
Mais gente kkkk Bem que suspeitei que a Ana ia aparecer e Luan ta surtando tadinho
ResponderExcluircontinuaaa gi?
beijoss
kkkkkkkkk Ela é pirada!
Excluir