8 de abril de 2015

Capítulo 97

Ana Julia

Três meses depois...

Acordei mais sorridente, mas feliz. Estava fazendo 6 meses de namoro e era meu recorde, nunca tinha passado tanto tempo namorando alguém. Agora eu já pensava até em casamento. Que reviravolta, eu não sonhava com isso tão cedo, mas com Luan tudo era mais divertido, mas gostoso de sonhar.

A minha mala estava arrumada no canto. Eu tinha que estar no aeroporto em duas horas. Ele faria show em Fortaleza, e isso não me impediria de comemorar com ele. Na verdade, sempre dávamos um jeito, ele esquecia a maioria das vezes, mas eu fazia questão de lembrar, não que eu fosse ligada nisso, mas porque era desculpa pra estar com ele sem ser tão grudenta, algo que eu temia ser.

Levantei e fui tomar um banho, mas não demorei muito, pois já tinha lavado e secado o cabelo na noite passada. Minha mãe entrou no quarto quando eu estava escolhendo uma roupa.

-Tá tudo pronto, filha? Não está esquecendo nada?

-Não sei, quando a senhora fala assim é porque estou- fiz cara de confusa e ela sorriu. Me mostrando a caixinha de primeiros socorros - Ah mãe, me sinto uma criança desse jeito.

-Filha eu sempre falo pra você pegar e você  nunca me escuta. E se tiver alguma cólica? Febre? Dor de garganta? É importante.

-Dona Maria eu já tenho 20 anos, sabia?

-Eu sei, mas eu ainda me preocupo.

-Quero ver quando eu sair de casa- sorri pegando a blusa que enfim tinha escolhido.

-Não fala isso filha, não estou preparada - ela abriu minha mala colocando o kit dentro- Você e o Luan não estão pensando em casar né?

-Ah mãe- suspirei pegando a saia- Eu quero.

-Não filha, você tá muito nova.

-Mas mãe, a gente tá junto a seis meses, fora a primeira vez que a gente namorou e fora nosso tempo de amizade. É pouca coisa mas é muita ao mesmo tempo. Eu penso que talvez como esposa, eu fique mais com ele sabe? - desabafei começando a me vestir.

-De todos seus namoradinhos, é a primeira vez que te vejo tão apaixonada.

-E tô mãe, ele é tão incrível- suspirei de novo. Ele me causava esses efeitos bobos.

-Não quero pensar nisso agora- ela falou levantando- Vou terminar seu desjejum- me deu um beijo na testa e saiu do quarto enquanto eu terminava de me vestir.

Minutos depois eu estava pronta. Com uma blusa toda rendada e uma saia preta com babado mais solto. Fiz uma maquiagem simples e soltei meu cabelo. Desci com a mala e fui tomar meu café da manhã com meus pais. Aproveitamos para conversar sobre assuntos aleatórios e meu pai mesmo me levou ao aeroporto.

Dentro do carro, procurei uma foto minha e do Luan para postar no instagram. Eu não fazia isso com frequência, mas como era uma data especial, e como as fãs dele gostavam, eu achei que fosse uma boa hora.

Gosto quando você me chama de meu amor, arruma meu cabelo e coloca atrás da orelha. De quando você me puxa pro seu colo e me aperta forte. De quando você deita em mim e fala: "amor, faz cafuné?" e depois dorme. Gosto também quando olha nos meus olhos, não fala nada, só olha e me faz sentir tanta coisa boa e também me faz sentir um medo de perder aquilo que eu sempre quis ter e que agora tenho. Gosto tanto quando você me beija com vontade, que me faz sentir vontade de não parar mais. Mas o que eu mais gosto mesmo, é de que só você tem essas manias e que nunca vou encontrar alguém parecido. Aliás, eu já decorei elas, e as que eu mais gosto é a que você sorri sem nenhum motivo. É também o jeito como você "cora" quando está chateado. É o jeito que você me faz sentir única. É como você me faz rir e me diverte como ninguém. Só você me faz sentir essas coisas boas. Aquele friozinho na barriga de quando te encontro, como vou sentir daqui a pouco (e mal vejo a hora). Aquela vontade de te abraçar e não soltar mais. É você, sempre foi e sempre será. @luansantana

Guardei o celular sorridente, até a criatividade ele inspirava em mim.

Minutos depois meu celular apitou:

Luan: Q coisa mais lindaaaa meu amr...

Ana Julia: Gostou?

Luan: Demais... Cadê vc?

Ana Julia: No carro indo pro aero. Me espera.

Luan: Nem consegui dormir. Vem logo.

E horas depois eu me encontrava no melhor abraço do mundo. Luan me jogou na cama com sapato e tudo e me abraçou com tanta força que eu ria aproveitando. Fazia uma semana que não nos víamos e a saudade era mesmo sufocante. Nosso amor era algo pra ninguém por defeito. Ele me deu jeito, e eu dei jeito nele.

-Hoje não tem nada especial, mas a gente pode ir para uma balada o que acha?

-Vamos, quero te aproveitar muito hoje - sorri maliciosa e ele me deu um beijo no rosto.

-Mas ainda tá cedo, e eu não tenho nada marcado. Quer dar uma volta?

-Quero tomar sorvete, será que a gente consegue?

-Conseguir consegue, mas daquele jeito- ele fez bico se referindo ao fato de que o parariam para tirar fotos. Eu já nem ligava mais.

-Então vamos- pedi com os olhinhos brilhando e a boca salivando.

-Vamos gulosa- sorriu calçando o tênis, ele já estava  todo arrumadinho, mas mesmo assim pegou o boné e colocou na cabeça.

Fomos de mãos dadas até a recepção, Luan mandou mensagem pro Well e ele já nos esperava. A van também já estava ajeitada. Era tudo muito rápido com apenas uma mensagem dele.

Paramos na sorveteria mais perto do hotel, ela tinha tanta coisa que eu fiquei confusa. Luan entrou procurando lugar para sentar, e eu entrei olhando o cardápio enorme que estava escrito na parede. Nos sentamos perto da televisão e minha boca salivou para tomar um sunday enorme de doce de leite.

Fizemos nosso pedido. Luan quis um Banana Split e o seu segurança pediu o mesmo. O motorista da van não quis entrar com a gente. Até que a sorveteria estava vazia, e só quem pediu foto foi os funcionários. Mas isso não incomodou, claro que não.

Enquanto esperávamos o pedido chegar olhamos para a televisão, estava passando um jogo de futebol, devia ser reprise já que não é normal ter jogo aquela hora do dia,

-Ih ó lá o timão jogando - fiz careta e Luan riu - Contra o seu timinho, amor- ele falou e só então vi que jogava Flamengo e Coríntias.

-Timinho não- fiz bico e ele riu.

Quando o sorvete chegou a atenção continuava no jogo, Luan xingava falando com a televisão e todo mundo olhava pra gente rindo da cena. Homens...

Voltamos pro hotel com muito custo porque Luan queria terminar de assistir o jogo, mas ainda estava no primeiro tempo e a sorveteria já estava enchendo.

Entrei no quarto e joguei o sapato no canto:

-Poxa vida eu queria terminar de assistir.

-Amor você reclamou isso o caminho da volta inteiro.

-O timão tava quase fazendo gol.

-Tava jogando mal pra caramba, vamos ser sinceros.

-Você fala isso porque é flamenguista.O Flamengo mal tocava na boca.

-Nada a ver.

-Tudo a ver, você não viu que a posse de bola tava mais com o Corinthias? Posse de bolo significa que o gol vai sair.

-Chega Luan.

-Não chego, assume que meu time é melhor que o seu.

-Chega Luan- pedi de novo .

-Time ruim, time ruim- ele cantarolava começando a me irritar- Tá bravinha? Muda pro timão que cê vai ser feliz.

-DÁ PRA CALAR A BOCA?- gritei e ele me olhou arregalado.

-Cê tá gritando comigo? Cê tá louca?

-Você não para de falar de futebol, que saco.

-Vou te ensinar a não gritar comigo sua doida- ele sorriu pulando em cima de mim.

-Aê? Vai fazer o que?

-Não me provoca- riu mordendo meu ombro.

-Você não faz nada.

-Não?- me encarou mordendo a boca.

Neguei rindo e ele logo começou a tirar minha roupa. Suas mãos dominaram meu corpo, que ele conhecia tão bem, e logo estávamos nos amamos intensamente. E foi assim por horas. Uma, duas, três vezes. Ele não se cansava! E eu? Eu já queria ter outra pequena discussão com ele sobre futebol.

Notas da Autora:

O texto postado junto com a foto, é da Rebeca Volpe com pequenas adaptações minhas. Notaram que estou falando muito de casamento? Será coincidência kkkkk Próximo capítulo teremos uma outra comemoração, mas já adianto algo: VAI TER CIÚMES SIM kkkk Beijos.

PS: Comentários respondidos.  

20 comentários:

  1. Sério esse casal me conquista! Amei o capítulo (nem tenho mais elogios, porque né dona Giovanna rs.) E esse encontro deles foi tão fofo, e a legenda apaixonada ? "É você, sempre foi e sempre será." Gente socorro, estou no chão!

    Sobre ela falar de casamento? Que grandeeeeeee avanço pra uma pessoa que estava sempre do outro lado (somente organizava e agora quer ser a noiva.) Nossa, quero mais, bem mais e muito mais! Continua, Gii?


    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada!! Eles estao mega apaixonados, falando até em casar. Eu acredito que quando chega nesse ponto é pq ama demais. E vce?

      Excluir
  2. É muito romantismo hahah ..
    Casamento ?? SERÁ ?? OMG kkkkk
    hum.. Ciúmes ??? ADOROOOO
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  3. Gi quero pedir pra me exclui do grupo tive o celular roubado e cancelei o numero . Não sei se comentarei aqui sempre ' minha prima me emprestou o tablet hoje ? Mas falando agora do capitulo foi um arraso e eu Ja tava morrendo de curiosidade. *LaisAraujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ta tudo bem contigo? Quando tiver outro cel me avisa que te coloco de novo

      Excluir
  4. Esses dois tem sérios problemas pq ne?kkkkk amoo o jeito deles.kkkk
    Por um momento pensei que o Luan tinha ficado bravo, pensei que já iriam ficar brigados. Mas era so charminho msm desses dois safados.kkkkk
    Acho q vai sair casamento por ai, pra quem nao pensava em casar, o trem mudou rápido demais.kk e prox cap ciúmes no ar. Adorooooooooooo!! Querooo maissss! Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao dois bobos kkkkk Era só briguinha besta. Pois é, pra quem tinha a personalidade forte... Isso que é amor kkk

      Excluir
  5. São dois safados,amooo. Ai já quero eles casados *-* @natycaprioli_

    ResponderExcluir
  6. gih volteieiei sentiu sdds ?pq eu senti muitas sdds e vc nos suprendendo como sempre hem dona Giovanna parabens ta otima cont
    cátia

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que eles iam brigar por causa de jogo já kkkkk esses dois são tão engraçados e amáveis
    Quando acabar vou sentir mega falta
    continuaaaa gi?

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se isso virasse briga msm kkkk tdo mundo ficou esperando...

      Excluir
  8. conseguir irritar com futebol eh foda
    continua

    ResponderExcluir
  9. Q fanfic linda ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!