Obs: Leitora com número da Argentina, por favor olhar minha resposta no cap. anterior.
Algumas semanas tinham se passado desde o pedido de casamento. O aniversário dele estava próximo e ele faria show. Lógico que eu não deixaria aquilo passar em branco, decidi que entraria no palco com um bolo e cantaria parabéns junto com seus fãs.
Na noite anterior ao seu dia, dona Marizete preparou um jantar mais intimista, em família. Aquilo fez ele acreditar que não teria mais nenhuma surpresa. Mal sabia ele..
Saí do banheiro de roupão e parei em frente ao espelho pra começar minha maquiagem:
-Por acaso está usando algo por baixo desse roupão senhorita Ana Julia?- disse casualmente sério
-Adivinha - meu tom era tão provocante quanto o dele.
Luan se aproximou com um sorriso mau intencionado nos lábios, me abraçou e pousou sua mão direita em minhas costas. Aos poucos foi descendo.
-Acho que eu estava certo.
-Estava?- perguntei com a sobrancelha erguida.
-Sim, não terei trabalho algum.- beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Não teria mesmo, se não tivéssemos que terminar de se arrumar.- tentava o empurrar, mesmo sem querer.
-Você se preocupa demais - ele mordeu meu ombro e ficou roçando o nariz no meu pescoço.
-Nós não estamos sozinhos- suspirei.
-Vai ser rapidinho - mordeu minha orelha - Eu prometo - sussurrou e se juntou mais ao meu corpo. Se juntou tanto, que eu senti sua ereção.
-Promete? - perguntei o encarando.
-Aham - respondeu já se livrando do meu roupão.
Eu ainda me sentia muito atraída pelo Luan, acho que até mais do que antes. Ele me ganhava fácil, e isso nunca aconteceria com a Ana Julia que eu era antes de conhecê-lo. Mas também ele era diferente, o jeito de me tocar, de me beijar, de falar comigo. Tudo era diferente. Ele era mesmo incrível.
-Amor, temos que ir - ri empurrando ele que já se animava de novo.
-Ah não, é meu aniversário, eu não quero jantar...
-Luan, vai viver de sexo?
-Sabe que não é uma má ideia. - riu sapeca e eu o empurrei de vez.
-Sua mãe passou o dia preparando esse jantar, amanhã você tem show. Temos que aproveitar hoje.
-Tá bom - bufou se levantando - Vou me arrumar.
-E rápido - bati em sua bunda e ele foi em direção ao banheiro.
Só assim consegui terminar de me arrumar. Depois da nossa aventura, eu estava toda descabelada.
Algum tempo depois descemos juntos, a sala estava cheia de amigos do Luan e amigas da Bruna. Meus pais também estavam ali. Luan cumprimentou todos animadamente e logo fomos jantar. Para nossa sorte, não ouvimos nenhuma piadinha a respeito da nossa demora.
A comida estava deliciosa, e todos disseram isso. Minha sogra ficou sem graça com tantos elogios, mas é porque realmente estava muito boa.
Olhei para o relógio e vi que estava perto da meia-noite. Pedi licença e fui até cozinha. Dona Marizete me ajudou a colocar as velas no bolo e acendê-las em seguida. Voltei pra onde todos estavam cantando parabéns e logo todos me acompanharam. Luan me olhou rindo e começou a bater palma também.
-Agora sim, feliz aniversário - sorri parando perto dele pra que ele apagasse as velas.
-Ai gente, obrigado - disse todo envergonhado.- Eu estou muito feliz de estar com vocês nesse dia que é importante pra mim, e noivo - ele olhou pra mim sorrindo.
-Sobre isso nós temos que conversar - meu pai falou fazendo todos rirem. Ele ficou sabendo do pedido por mim, no começo não fez uma cara muito boa, mas como tinha descoberto um Luan diferente do que ele achava que fosse, ficou super feliz com a notícia.
-Opa sogrão, com certeza - ele riu todo sem graça - Mas é sério, obrigado mesmo por estarem aqui comigo comemorando mais um ano de vida, que graças a Deus eu estou vivendo. Obrigada mãe pelo jantar e obrigada minha princesa por embelezar essa noite - piscou pra mim fazendo todos rirem o chamando de "puxa saco".
Apesar de estar cheia, eu experimentei o bolo, que estava muito gostoso também. Ele, por sua vez, tinha sido encomendado por uma das melhores confeiteiras de São Paulo. E a propósito, a mesma pessoa que faria o outro bolo que eu levaria para o show no dia seguinte.
A noite foi se alongando e como era dia da semana todos foram indo embora. Meus pais foram uns dos primeiros a se despedirem. Eu dormiria ali naquela noite. Me despedi dos meus pais e Luan veio despedir deles também.
-Eu sei que faltou tempo para conversamos seu Jonas, e que talvez aqui não seja a hora nem o momento, mas eu quero sim saber se o senhor me dá a mão da sua filha em casamento.
-Amor - bati no braço dele - Ele estava brincando - eu ri e meus pais riram juntos.
-Mas eu não - ele me olhou sério - Acho importante saber a opinião deles também - Voltou a encarar meus pais. - E aí, vocês nos dão a bênção de vocês?
-A minha vocês tem desde sempre - minha mãe sorriu animada.
-É claro que eu lhe dou a mão da minha filha, você é uma pessoa boa. Vai ser um ótimo marido - meu pai falou com sinceridade e Luan sorriu.
Horas mas tarde estávamos deitados lendo algumas homenagens de fãs. Eu fiquei emocionada com a maioria. O amor e a forma como elas demonstravam o que sentiam era de arrepiar. Seja nos textos, nos vídeos, nas fotos, elas caprichavam de verdade e aquilo era surreal. Luan sorria com tudo que lia, mas só espiava mesmo, não ousou comentar pra não magoar aquelas que ele não conseguisse olhar. Fomos dormir perto das sete horas da manhã.
Às três da tarde, Luan me acordou com beijos pelo pescoço. Eu me mexia com preguiça mas logo abri os olhos. Ele estava todo arrumadinho e seu cheiro já tomava conta do quarto inteiro.
-Não queria te acordar, mas eu tenho que ir.- fez careta.
-Já vai?- me levantei passando a mão no cabelo pra tentar arrumar.
-Sim. Tem certeza que não vem comigo?- perguntou e eu assenti.- Tá bom então - fez cara triste e eu acabei rindo dele que parecia uma criança fazendo manha.
-Nos veremos logo.
-Eu sei - sorriu colocando meu cabelo atrás da orelha.- Então eu vou indo - disse passando o nariz pela minha face se aproximando devagar até beijar meus lábios.
Assim que Luan saiu, eu corri para tomar banho. Teria que passar em casa para pegar minha mala e depois ir até o aeroporto pegar o avião rumo a Recife. Minha passagem já estava comprada e eu também já sabia o hotel que eles ficariam e tudo. Me arrumei e desci com pressa. Nem parei pra comer com meus sogros e minha cunhada, só me despedi deles e fui para minha casa, ainda teria que passar na confeitaria para pegar o bolo que tinha encomendado.
Cheguei no aeroporto e fui direto para a fila de check in, que estava muito cheia por sinal. Levar minha mala e o bolo na mão era ainda mais difícil, mas no fim o que valeria era o sorriso que veria no rosto do Luan de novo.
Despachei a mala e fui até a área de embarque. Sentei no banco enquanto esperava o voo ser chamado e enquanto isso, postei uma foto com Luan o parabenizando pelo dia. Sei que suas fãs ansiavam pelo meu texto, elas gostavam do meu jeitinho romântico com ele. Quem te viu e quem te vê Ana Julia...
Meu amor, feliz aniversário. Que nessa nova jornada você seja muito feliz na conquista dos seus objetivos. Que realize todos os seus sonhos. Principalmente os que parecem mais impossíveis. Saiba que sua presença em minha vida é marcante, pois, quando estamos juntos meu coração bate mais forte na certeza de que o verdadeiro amor existe. Estávamos juntos a alguns minutos e eu já estou morrendo de saudade. Acho que você sabe bem como me sinto, mesmo sem saber "de onde vem, essa força que me leva pra você. Eu só sei que faz bem..." Eu não consigo tirar você do meu pensamento um só instante. Aliás estava pensando nisso agora a pouco, eu nunca imaginei que me tornaria tão dependente de você. Agradeço-lhe neste dia que é somente seu pelo brilho que colocou em minha vida. Você é minha grande conquista. Te amo muito. @luansantana
Guardei o celular na bolsa e me encostei no banco. Mais tarde eu leria alguns comentários das fãs pra ver o que tinham achado da minha humilde declaração.
Cheguei em Recife perto das 7 da noite. Peguei um táxi até o hotel e mandei uma mensagem pro Rober me encontrar na recepção do hotel. Tinha algumas fãs ali na frente e eu tinha que passar por elas, mesmo sem poder ser vista. Parei para conversar com elas e pedi encarecidamente que não falassem nada pro Luan sobre terem me visto. Elas prometeram que não falariam e ficaram admiradas com minha atitude de estar ali para fazer uma surpresa pro ídolo delas.
-Você vai ficar no meu quarto.- Rober explicou levando minhas malas. - A gente sai daqui a pouco, mas você pode se arrumar tranquila e depois ir pro show. Te encontro lá pode ser?
-Fechado - sorri entrando em seu quarto e colocando o bolo dentro da geladeira.
Como Roberval disse, eles logo saíram indo para o local do show. Enquanto isso eu fui me arrumar para o meu amor. Mal podia esperar a hora de entrar no palco com outro bolo na mão tendo a ajuda de um coro pra lá de especial cantando "parabéns" para ele: seus lindos fãs.
Quero ver a reação do Lu hahahahba @natycaprioli_
ResponderExcluirEu tambéeeeeeeeem. #ansisa
ExcluirPosta maaiiissss.
ResponderExcluirAna.
claroo
ExcluirCuriosaaaaaa como sempreee..contt bjokas
ResponderExcluirVou matar ja jáa.
Excluireita que luanzin vai ficar todo bobo
ResponderExcluircontinuaaa gi?
beijos
Vaai morrer de amores
ExcluirObg pelo comentario mega inspirador na minha fanfic Giih!!! Obg por todo o carinho!!!
ResponderExcluirAgora, voltando a sua fic, tudo oq posso dizer é que a cada cap. fica mais e mais apaixonante!
Esse casal é 10! (E safadenho tbm kkkkk) eles tem fogo próprio kkkkkk
Ameeeei o niver do Lu e tenho certeza q ele vai pirar quando ela subir no palco com um bolo em mãos, já tô imaginando a cena! kkk Posta mais? Tá lindão!
Ah que isso, não precisa agradecer. Esse casal é fogo kkkk no sentido literal e real kkkk Como será que nosso cantante vai ficar com a outra surrpres? bjos
ExcluirObg pelo comentario mega inspirador na minha fanfic Giih!!! Obg por todo o carinho!!!
ResponderExcluirAgora, voltando a sua fic, tudo oq posso dizer é que a cada cap. fica mais e mais apaixonante!
Esse casal é 10! (E safadenho tbm kkkkk) eles tem fogo próprio kkkkkk
Ameeeei o niver do Lu e tenho certeza q ele vai pirar quando ela subir no palco com um bolo em mãos, já tô imaginando a cena! kkk Posta mais? Tá lindão!
Meu casal é o melhor, fala ai... *-* Coisas lindaaaas! Tão fofos... 😍 Já te falei isso, né?! Mas quis comentar pra parecer mais certinha. 💅 Continua, Jioooo ❤️ - não estou preparada para o final dessa Fanfic -
ResponderExcluirTODAS CHORAM.
Se vcê ta dizendo kkk O final dessa significa o começo de outra melhor, cê sabe kkk
ExcluirLindooos♥♥♥ Coloca no grupo 027-997994104 Luiza
ResponderExcluirColoco sim amre
ExcluirETAAAAA Giovanna! quero esse casamento, e a Nathália com 2 filhos e um cachorro do Juliano querida!!! kkkkkkkkk Posta Maaaais!!!
ResponderExcluirSegura o forninho!! Eitaa Nath kkk dois é pouco!
Excluirsó quero ver a cara dele de supresa ai to curiosacont
ResponderExcluircátia
Eu tbmmm!! <3
ExcluirOdorei o capítulo o Lu vai fivar super emocionado com esse Parabéns surpresa.
ResponderExcluirNega sr vc puder divulgar a fique da Lice eh bem legal e diferente eu agradeço
ficsproluan.blogspot.com.br
Ele vai ficar mais apaixonado ainda kkk Indico sim meu anjo!
Excluir