13 de abril de 2015

Capítulo 98

Luan Rafael

Olhar para Ana ali em cima de mim, me fez voltar a pensar em coisas passadas. Como por exemplo, quando eu estava na minha fase curtição. Queria sair e pegar todas que me dessem mole, até duas ao mesmo tempo sem a menor vergonha. Mas depois que ela apareceu, tudo mudou e eu voltei a ser o velho Luan quieto. Não que isso seja ruim, ou que eu sinta falta de como era antes, mas só pensando assim eu percebia que ela é tudo que eu sempre sonhei. E o mais curioso é que eu não estava procurando, ela apareceu como apenas mais uma, e se tornou única.

-Amor, vamos começar a se arrumar, já tá escurecendo - ela falou se levantando e puxando o lençol para cobrir seu corpo.

-Tá tão bom aqui - fiz careta a puxando pela mão.

-Eu sei, mas tá na hora. Anda - me puxou  e eu levantei ficando nu na sua frente - Ai amor, tampa esse trem.

-Tu acabou de brincar muito com esse "trem", e agora tá com vergoinha?

-Luaaaan...- ela falou ficando vermelha.

-Tô falando a verdade - ri me divertindo - Vem, vamos tomar banho juntos - a abracei por trás e fui a guiando até o banheiro.

Tomamos um banho sem malícia, até porque a tarde tinha sido cheio delas. Ana saiu primeiro e foi se arrumando, eu ainda fiquei um tempo embaixo do chuveiro.

Quando saí do banheiro, Ana já estava vestida, mas estava arrumando o cabelo e eu sabia que aquilo demoraria bastante. Comecei a me vestir para depois arrumar meu cabelo também.

-Hoje serei sua Silvana Gurgel - Ela disse vindo na minha direção toda sorridente.

-Ui que chique, mas cê nem terminou o seu.

-O meu eu termino rapidinho, senta aqui que já já eu venho - ela falou me sentando na cama.

Peguei meu celular e fiquei mexendo nele enquanto eu esperava. Me encarei com a câmera frontal apontada pra mim e vi que meu cabelo estava mega bagunçado. Mas eu confiava nas mãozinhas dela.
Tempos depois ela veio na minha direção novamente, dessa vez toda linda e super arrumada como sempre. Se pôs a minha frente e logo começou a arrumar o meu cabelo. Eu não precisei falar nada, ela fez tudo sozinha, e quando me encarei no espelho vi que ela me conhecia realmente bem.

Fomos para o local do show e durante o caminho o papo rolava solto na van.

Quando chegamos no local do show, tudo aconteceu muito rápido. Fui pro camarim, dei entrevista e logo comecei a me preparar para subir no palco. Ana ficou do meu lado o tempo todo e eu achei muito lindo ela querer me ajudar em tudo. Me ajudou na nebulização, me ajudou a ajeitar o cabelo de novo e além de tudo me fazia sorrir o tempo inteiro.

O show outra vez foi inexplicável. Recorde de público. Arrepio do começo ao fim.

Quando saímos de lá fomos para uma balada como o combinado. Pela porta deu para notar que estava cheio. Segurei a mão da Ana com força e subi com ela direto para o camarote. Por incrível que pareça passamos despercebidos. Lógico que isso mudou quando chegamos no camarote, e então as pessoas começaram a me ver e pedir fotos.

Fiquei atendendo todos enquanto Ana foi até o bar pegar nossas bebidas. Quando consegui sair dali fui encontrar com minha namorada que estava toda sorridente encostada na bancada do bar. Ao me aproximar olhei para o barman e o reconheci na hora. Era o mesma da sua festa de formatura. Eu já tinha me segurado uma vez, duas seria pedir demais. Me aproximei e parei ao lado dela.

-E aí, já pegou?

-Já sim - ela me entregou meu copo - Lembra do Eduardo?- ela perguntou apontando para ele. Ótimo, agora ela até sabia o nome.

-Lembro. Como vai? - perguntei o encarando e ele assentiu como se dissesse estar bem - Vamos dar uma volta? - voltei a olhar pra ela que concordou e se despediu do menino.

-Ele é uma figura - ela riu bebendo um pouco da sua batida.

-Você disse que o cara deu em cima de você na festa de formatura e agora tava toda sorridente para ele?

-Ai Luan, ele é engraçado. Não estava sorrindo porque estava dando mole - ela revirou os olhos.

-Ah, ele é engraçado?

-Não começa.

-Eu posso controlar meu ciúmes de você, mas por favor, não abusa.

-Você tava lá tirando foto com um monte de mulher e eu não falei nada. Agora só porque eu tava rindo com o menino você tá criando caso?

-Tirar foto faz parte do meu trabalho.

-Mas nem eram fãs.

-Mas queriam foto, você queria que eu fizesse o que?- perguntei indignado - Agora você já sabe até o nome do cara. E aliás, o que ele faz aqui?

-A empresa dela é multinacional, são requisitados - ela explicou.

-Então ele não tava só fazendo piadinha, vocês estavam se conhecendo também.

-Luan para de coisa.

-Tá bom Ana Julia.

-Vai ficar de bico virado pra mim?

-Desculpa se não sou humorista - me sentei na mesa e ela ficou em pé me encarando.

Ficamos na balada por uma hora mais ou menos, e durante esse tempo eu repensei na nossa discussão. Não queria brigar com ela por causa de outro, mas ela estava chateada comigo. Em compensação, ela não foi mais ao bar. Porém, eu ia e pegava a bebida pra nós dois, ela aceitava mas não me dava nem um sorrisinho. Arrisquei dançar sozinho mas ela ficou sentada o tempo inteiro, e por isso decidi ir embora.

Quando chegamos no quarto ela foi tomar banho e eu sentei na cama pensando no que fazer pra ela parar de ficar brava comigo. Tirei o tênis e deitei a esperando. Estava tão cansado que não queria tomar banho. Só de pensar em levantar eu já morria de preguiça por pensamento.

Ana saiu com uma camisola estupidamente sexy e eu encarei o teto me controlando, porque eu sabia que não rolaria nada com ela emburradinha daquele jeito. Para provocar mais, ela deitou de bruços, o que fez a camisola subir um pouco e deixar seu bumbum a mostra.

-Não faz isso loirinha- falei baixinho e ela nem se mexeu- Loirinha olha aqui..

-Vai dormir, Luan.

-Olha aqui pra mim.

-Agora você fala comigo né?

-Eu fiquei com ciúmes poxa, mas depois fiquei lá tentando te agradar.

-Mas você fica me bombardeado como se eu fizesse as coisas de propósito.- ela resmungava, mas ainda sem me olhar.

-Eu sei que não, eu sei que você é linda e os caras ficam amarradões na sua.

-Eu não tenho culpa.

-Eu sei minha linda. Me desculpa vai, eu só fiquei com ciúmes, mas já passou. - deitei em cima dela que tentou me tirar.

-Sai seu nojento, porco. - se mexia - Vai tomar banho.

-Tô fedendo?

-Não, mas você dançou e fez show, vai lá tomar um banho vai.

-Só se você me der banho.

-Não, nem sonha. Vai logo.

-Você vai me perdoar?

-Não - ela me empurrou e virou de barriga pra cima - Você não merece - fez bico e eu logo percebi que já estávamos as boas de novo.

-Sério?- fiz aquela velha carinha que ela não resistia.

-Não, mentira - ela apertou minhas bochechas - Eu te amo - sorriu e me deu um selinho.

3 meses depois....

Os meses se passaram e já estávamos comemorando nosso nono mês juntos. Que surreal. Daqui a pouco faríamos um ano e isso era mesmo surpreendente. Para quem não queria se amarrar eu estava encurralado numa paixão tórrida e avassaladora.

Pela primeira vez, não nos encontraríamos no dia porque eu tinha show e ela uma reunião, mas depois do show  eu iria a seu encontro, mesmo cansado e com sono já que tinha dormido muito pouco. Porém isso não importava, eu só queria estar com ela de qualquer jeito.

Passei a tarde a toa, sem nada de interessante para fazer. Já tinha ido a academia e faltava algumas horas para começar a me arrumar para o show. Todavia, não queria ficar ocioso e nem ir dormir, estava agitado demais para isso. Peguei o violão e fui tentar compor. Mas o que escrever? Como começar? Como me expressar?

Pensando bem eu tinha uma inspiração linda, e um amor perfeito para fazer uma música. Em todo esse tempo que nos conhecemos, tínhamos várias que falávamos ser nossas, mas composições minhas inspiradas nela eram poucos, acho que só Café com leite e Certos detalhes que hoje eu via que tinha muito mais dela do que qualquer coisa, Porém ela merecia mais, e uma mais direta, que ela ouvisse e de cara falasse: " essa foi feita exclusivamente para mim."

Pensei e recriei várias frases na cabeça. Ao mesmo tempo eu pensava numa melodia. Tinha que ser calma, romântica.. Fechei meus olhos e pensei nela, lembrei da maneira que ela me olhava, de como tudo era mais bonito quando ela estava por perto. E eu queria uma música que falasse isso, e que falasse que eu a protegeria de tudo e de todos. Além disso, tinha que falar que eu amava por milhares de motivos.

Foi difícil pensar num começo, mas quando achei uma frase que se encaixava, o resto da música surgiu naturalmente. E ela foi a descrição perfeita do meu amor por Ana. Falava do meu sentimento e de brinde fazia um pedido que eu já tinha lhe feito. Realmente, eu apontaria aquela música como a melhor de todas que já escrevi na vida.

Toquei ela com a melodia. Sem querer me gabar, ela estava pra ninguém colocar defeito. Mas resolvi guardar ela e deixar para usar em uma ocasião especial, e eu já sabia qual seria. Só tinha que esperar o momento certo.


24 comentários:

  1. Estava com saudades da Fanfic já e fiquei apaixonada pelo Cap ! E agora quero mais e quero logo ver a música e a reação da Ana!
    Continua Gii?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai ele fez promete né?????? Onnnnnw *----* @natycaprioli_

    ResponderExcluir
  3. Promete! <3 que lindoooooo! Continua amora! ;*

    ResponderExcluir
  4. Também acho que a musica é promete, e a ocasião especial pra usar ela acho que vai ser no dia do pedido de casamentoo <3

    ResponderExcluir
  5. Ana Julia roubou minha musica, não curti! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai amiga, que delicia de fanfic! Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem momentos amiga, e nesse momento a Promete é da Ana e a sua é Vergonha na Cara kkkkkk

      Excluir
  6. êêêhhhh musica pra ana

    ResponderExcluir
  7. pedido de casamento e promete :3 certeza!
    kkkkk
    continuaaaa gi?
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Pra quem não ficava um mês namorando a Ana ta firme e forte *-*. Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  9. tbm acho q vai ser no pedido de casamento cont
    cátia

    ResponderExcluir
  10. A musica é promete .... ta meio que obvio kkk . Amo amo amo essa música , amo amo amo esse casal essa fic ..... *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  11. Estava com saudades de LuAna kk, ameei o capitulo Gih e espero que logo logo saia casamento kkk

    ResponderExcluir
  12. Vai ser a musica "promete". E ele vai pedir ela em casamento c essa musica. Haha! Tava c sdds de caps já. Rs' Bjoss!

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!