15 de abril de 2015

Capítulo 99

Ana Julia


Hoje. Logo hoje, eu estava com humor alterado. Tinha passado o dia estressada e agora que o esperava estava com vontade de chorar. Assim, do nada. Eu não queria descontar nele, mas quanto mais o tempo passava, mas angustiada eu ficava.

Horas mais tarde, recebi uma mensagem dele, pedindo para eu ir abrindo a porta. Desci as escadas do jeito que estava. Inclusive, com um pote de sorvete na mão. Limpei as lágrimas que caiam sem explicação e torcia pra ele não notar. O motivo de estar chorando era por não termos comemorado nosso nono mês. Eu sabia que ele não tinha culpa, mas devido aos hormônios, aquilo tomou uma proporção maior.

Quando o carro parou meu coração bateu descontrolado, logo ele desceu todo sorridente e veio na minha direção.

Luan se aproximou ainda sorrindo e beijou minha testa. Os olhinhos dele estavam brilhando mas ao mesmo tempo era um olhar  preocupado. Ele se despediu de todos com um aceno e entrou comigo em casa. Quando fechei a porta, ele me encarou e me avaliou com cuidado.

-O que aconteceu?- perguntou

-A gente não passou nosso dia juntos - falei voltando a chorar. Do nada, outra vez.

-Amor, você sabe...- passou a mão no meu cabelo me juntando mais a ele.

-Eu sei, mas foi a primeira vez que a gente não conseguiu ficar juntos- chorava de soluçar.

-Para de chorar amor, eu já estou aqui.

-Mas já passou da meia noite, não é mais nosso dia.

-Nosso dia é todo dia, amor.

-É diferente Luan- lhe encarei com as lágrimas descendo incessantemente.

-Pera, você tá com TPM?- perguntou me encarando e eu assenti sem jeito.- Não chora tá bom? Isso não vai mais acontecer. - eu assenti de novo tentando parar de chorar - Esse sorvete tá bom?

-Tá, mas é meu - disse emburrada e ele riu - Olha aqui, já tá acabando.

Subimos pro meu quarto e ele tirou toda a roupa e se jogou na minha cama só de cueca. Terminei o sorvete, escovei os dentes e depois me deitei ao lado dele.

-Feliz nove meses- ele falou me apertando mais em seus braços.

- Para você também, Lu.- beijei sua mão.

-Quer que eu cante para você, minha nenenzinha? - assenti e logo sua voz angelical tomou conta de todo o quarto... Acredita em anjo, pois é sou o seu (...)

Mais 3 meses depois...

Hoje era um dia especial. 1 ano! Estávamos fazendo 1 ano de namoro.

Levantei sorrindo. Era nosso primeiro "ano" juntos e eu estava muito feliz. Tão feliz que mal cabia em mim. Não combinamos nada pois logo no nosso dia, Markinhos faria sua festa de aniversário. Mas depois viajaríamos para a sua chácara e nos aproveitaríamos por 2 dias.

Me arrumei e fui pra casa do Luan, passaria o dia com ele, mas não tínhamos planos pra sair de casa, a não ser no horário da festa.

Quem abriu a porta para mim foi minha sogra. A abracei e ela me levou até a sala de jantar, onde a mesa estava posta com comidas diversas, inclusive com coisas que eu amava. Para minha surpresa, dona Mariteze tinha feito um almoço especial a pedido do filho.

-Eu fiz tudo que você diz que gosta.

-Ai meu pai, vou engordar muito hoje- brinquei e agradeci.

-Meu amor já chegou?- Luan falou atrás de mim e então eu me virei para encará-lo, dando de cara com ele com um buquê enorme nas mãos - Sei que já virou costume te dar flores, você deve ter enjoado, mas pra começar o dia vai isso mesmo- sorriu vindo até mim.

-Eu amo ganhar flores de você- lhe dei um selinho.

-Só de mim?

-Sim, quando eu era mais nova odiava, achava brega- confessei rindo - Mas hoje juro que acho a coisa mais linda do mundo. É que sei lá, é você sabe?

-Aii que linda essa minha namorada - colocou as mãos no meu rosto e me beijou, não tão intensamente, afinal, sua mãe estava ali.- 1 ano - arregalou os olhos e eu assenti - Não acredito que te aguentei tanto - brincou e eu revirei os olhos.

-Claro que aguentou, eu sou maravilhosa - brinquei também.

-Estão com fome?- dona Marizete peguntou e Luan colocou a mão na barriga.

-Demais xumba, bora comer?

-Vou lá chamar seu pai e Bruna.

-Tá- ele respondeu e me puxou pela mão - Vamos sentando.

-Nossa tô apaixonada nas minha rosas- fiz voz infantil e ele riu.

-Deixa eu tirar foto pra você postar e matar as inimigas de inveja - brincou e eu sorri.

-Isso, tira pra eu mostrar que tenho o melhor namorado do mundo.

Olhei pro meu buquê e sorri. Luan logo me devolveu o celular dizendo que a foto tinha ficado linda, e realmente tinha.

     É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amiga. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu tenho sorte de ter você! @luansantana

-Ai amoooor, por que você escreve tão bonitinho?- ele perguntou depois que terminei de escrever um pequeno texto, que ele ficou olhando de perto a cada palavra. 

-Porque existe uma coisa chamada inspiração, que tá bem do meu lado.

-Que linda meu Deus - apertou minhas bochechas com uma só mão - Você é louca por mim?

-Oi?

-Louca, tipo capaz de tudo. Mudar de vida?

-Eu acho que sou.

-Você acha?- perguntou intrigado e eu assenti - Pois eu tenho certeza que sou louco por você.- sorri e lhe dei um selinho.

-Opa, chegamos- Seu Amarildo entrou e veio em minha direção - Tudo bem norinha?

-Tudo - sorri o abraçando. 

-Oi cunha - Bruna também me abraçou e depois se sentou de frente a mim.

-Me dê sua flores, deixa eu colocar num vaso - Dona Marizete pegou e foi rapidamente até a cozinha. Minutos depois ela voltou e nós enfim comemos.

-Hora do Champanhe - Bruna levantou e eu olhei pro Luan sem entender.

-Merece né?- Dona Marizete falou pegando as taças.

Luan pegou a garrafa das mãos da irmã e abriu o champanhe sem muito esforço. Serviu as cinco taças e levantou a sua. Todos o imitaram, mas quem falou foi seu pai.

-Um brinde ao amor de vocês - brindamos juntos - E sua música filho? Terminou?- ele perguntou e o Luan arregalou os olhos negando.

-Tá fazendo uma música?- perguntei curiosa, ele sempre me falava dos projetos e composições dele, falava até das que recebia pra analisar, mas eu não estava sabendo de música nova nenhuma.

-É pro novo DVD, faz uns três meses que estou escrevendo. Esqueci de comentar- ele falou meio se enrolando.

-Eu posso ver?

-Cla.. claro, depois eu mostro- ele falou coçando a nuca e olhou sério para o pai. Algo estava muito estranho. Mas eu deixei de lado.

Ajudei minha sogra a arrumar tudo, mesmo ela dizendo que não precisava, e depois fui para o quarto com o Luan. Ele estava deitado só de bermuda na cama e eu pulei em cima dele.

-Amei tudo até agora, pensei que seria um dia normal.

-Não podia né? Hoje merecia algo mais especial ainda, mas Marquinhos estragou tudo.- riu fraco.

-Mas teremos dois dias pra comemorar, amor.

-Você tem razão, vamos ver um filme?

-Vamos. A gente pode ver até quinhentos filmes, porque vai demorar pra gente começar a se arrumar.

-Então escolhe um lá pra gente.

Levantei e peguei a sua pilha de DVD's. Escolhi um de romance para combinar com nosso clima. Já que estava de pé, coloquei logo e voltei a deitar com ele na cama. Não sei o que houve comigo, só sei que apaguei no meio do filme e acordei horas depois com Bruna me chamando.

-Vem amiga, vamos cuidar dos nossos cabelos, unhas e todas essas coisas de mulher. Você tem que estar linda hoje- sorriu e eu levantei sem entender nada. Por que eu tinha que estar tão linda assim?

Sem questionar eu segui a Bruna, ainda era cedo e nós começamos a nos arrumar. Fizemos hidratação e enquanto esperávamos com o creme no cabelo, fomos fazer nossas unhas. Com o spray secante de esmalte, logo nossas unhas secaram e fomos terminar o cabelo. Fiz um rabo de cavalo com um topete e Bruna só fez alguns cachos. A maquiagem também foi bem forte mas eu gostei. Logo estávamos prontas, eu com um vestido nude uns dois palmos acima do joelho e Bruna de vestidinho preto.

Enquanto esperávamos o Luan tiramos um monte de fotos, mas ele não demorou tanto e em minutos estávamos a caminho do local da festa.

Quando chegamos estava tudo bem tranquilo, e acho que grande parte dos convidados já havia chegado.

Luan bebeu pouco e eu achei estranho, aliás, tudo estava estranho. Tinha pegado Luan cochichando umas 3 vezes mas não queria me intrometer, se não era pra eu saber então eu deveria ficar na minha, mas isso me deixava muito intrigada.

O assunto com meus sogros estava bem interessante. A gente riu a noite toda. Passou tão rápida que logo foi a hora dos parabéns. Depois, nos sentamos de novo e desde então, Luan não parou mais do meu lado.

Horas mais tarde, já sentia meus olhos pesando de sono e estava meio cansada. Procurei Luan pelo salão pra pedir pra ir embora mas não o achei.

-Boa noite- ouvi a sua voz e olhei para o palco ali montado me perguntando o que ele estava fazendo ali- Vamos tirar o foco do Marquinhos e focar em uma pessoa muito mais bonita- disse convencido ajeitando sua jaqueta- Gostaria de chamar aqui no palco minha namorada, Ana Julia- falou me encarando e batendo palmas. Eu o olhei assustada. O que ele estava aprontando?

Levantei meio sem jeito e fui até o palco. Ele estendeu a mão sorrindo e eu segurei meio trêmula, sem entender absolutamente nada. Mas na minha cabeça já entendia o que ele faria. Seria alguma homenagem pelo nosso 1 ano, como eu não tinha desconfiado disso?

-Hoje estou fazendo um ano de namoro- ele falou entrelaçando nossas mãos e eu sorri- Isso fora os outros meses que passamos juntos, que somando tudo faz um bom tempinho- sorriu e eu assenti- Eu percebi que amo a Ana de maneira diferente, de um jeito que eu nunca amei antes e é por isso que tomei uma decisão - apertou minha mão e eu estremeci- Uns vão achar que tô indo rápido demais ou que eu tô louco e talvez eu esteja - sorriu encarando o chão - Mas eu venho pesanado nisso muito e sei que você também está- me encarou - Me responde uma coisa.. você seria capaz de organizar seu próprio casamento?- perguntou sorrindo e na mesma hora senti meu coração batendo descontroladamente.

Todo mundo começou a gritar e eu não conseguia falar nada, estava intacta. A banda que estava ali e eu só reparei depois começou a tocar o prelúdio de uma música que até então eu não conhecia.

É impressão minha ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim?
O brilho desceu das estrelas e no meu olhar ficou até o fim
É impressão minha ou metade do meu peito mora em você?
Se o mau chegar entro na frente pra te proteger 
Eu te amarei por mil e um motivos 
Vou perguntar baixinho ao pé do ouvido
Promete que vai ser só minha?
Que vai me entender num olhar?
Promete que vai visitar os meus sonhos de noite, a luz do luar?
Promete ler meus pensamentos?
Decifrar o meu coração?
Porque só assim vai saber que minha vida inteira está em suas mãos (...)

Meu coração batia cada vez mais forte e enquanto eu ouvia ele cantar sentia algo me dominar inteira. Uma felicidade gigantesca, sem explicação. A música era linda e me fez lembrar de tudo que tínhamos passado até então, inclusive do pedido de namoro, em que ele pediu que eu fosse só dele.

No mesmo minuto entendi tudo. A música que seu pai tinha falado mais cedo, a cara dele de assustado, o jeito sem graça de me responder, a Bruna dizendo que eu tinha que "estar linda" e o porquê de ele parecer estar me escondendo algo.

- Promete que vai ser só minha? - perguntou assim que terminou de cantar e eu assenti chorando- Então, casa comigo?- falou tirando uma caixinha do bolso. Eu esperava tudo. TUDO! Menos aquele pedido. Aquilo me pegou de surpresa, completamente!

-Eu..- chorei e olhei pro lado sem jeito e ainda surpresa - Claro que caso, amor- falei soluçando e ele sorriu me abraçando com força.

Eu confesso que nunca imaginei que me casaria tão cedo, e com um cantor famoso. Nem nos meus sonhos mais lindos eu imaginei aquilo tudo acontecendo comigo. Mas Deus que era o capitão da minha vida, o dono da minha história e ele a escreveu da maneira mais perfeita que poderia ser. De um jeito muito melhor do que eu esperei um dia.

Notas da Autora:
Muita informação... Ana com TPM, Luan sendo fofo (quero um desse pra mim) e um pedido de casamento maravilhoso!! Confesso que pensei nesse pedido a muitoo tempo, foi uma das primeiras ideias que tive, por isso a ideia dela ser organizadora de casamento. Espero que tenham gostado do pedido. Nosso casal é o mais lindo ( e gay) do mundo. Só peço uma coisa, por mais romântico que seja, e por mais meloso, não fiquem desanimados com vontade de parar de ler. Afinal, essa é a ideia, eles se ama muitooo mesmo! 

PS: Comentários respondidos

20 comentários:

  1. Aiww q lindos esses dois. Amo msm. Tão romântico o pedido dele, amooo. Felicidades ao casal. Bjoss!
    P.S: Tem grupo a fic? Se tiver quero entrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, foi beem romântico mesmo. Até eu queria um pedido desse. Deixa seu número no proximo comentário que eu adiciono vce lindinha!

      Excluir
  2. Awwwwwn que cutes! Giih, me desculpr pot nao comentar, só passo aq no blog, leio o capítulo e saio, mas nem por isso, pense que nao acompanho, pq como ja te disse, vc é minha idola! e comecei a escrever por causa de vc! Sucesso!
    Ta deeemais! Ri dela com TPM !! kkkkkkk bjsss, Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathiiii, que bom que está lendo, a propósito, eu estou lendo a sua e amando muito! Está incrível. E longe de mim ser "ídola" de alguém kkk mas obrigada, fico feliz de ter inspirado alguém. Sucesso pra vce tbm linda! Bjs

      Excluir
  3. fk fofo e engraçado ela com tpm
    q coisa fofa aninha e luan vao casar ain êêhh palminhas

    ResponderExcluir
  4. Ana de TPM é a melhor e melhor ainda é poder ter o Luan pra cuidar dela nessa chatice toda.
    Sobre o pedido? Confesso que eu não esperava, não assim cedo. Mas simplesmente amei! O amor deles é muito forte, muito intenso. Fico pensando se na vida real existem assim (se não existir só quando tiver o meu mesmo rs). Socorro Xará! Quero um Luan pra mim, um homem compreensivo, amoroso, romântico e sabe ser carinhoso/safado na hora certa!
    Continua pra gente!?

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee, tbn queria alguem pra cuidar de mim e me aturar na TPM. Mas nao tem kkk
      Sei que o pedido surpreendeu, é apenas um ano de namoro, mas eles se amam e vcs vai entender pq o Luan pediu ela em casamento. E ei sinceramente acho, que quando a gente ama muito uma pessoa e sabe que ela é a certa, entao pq ficar adiando algo que vai acontecer? Sei la... mas na vida real é tao diferente.. beijos

      Excluir
  5. eu acho que ela ta gravida kkk n sei só acho,e foi lindo o pedido de casamento cont
    cátia

    ResponderExcluir
  6. Que pedido lindooooo *-*. Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  7. Ownnn, eu quero um namorado desse pra mim kk. Amo esse casal demaaaaais e por mim essa fanfic não acabaria tão cedo viu dona Giovanna?? Hum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm quero Jejeba, onde a gnt encontra? Kkk Poxa, tem que acabar, e olha que ta rendendo... vou sentir saudade, mas tudo bem.

      Excluir
  8. Eu acertei o// Desde do inicio suspeitei e disse várias vezes kkk
    mas pedido melhor não existia <3 :') me emocionou! amei!
    continuaaa gi?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Vce chutou e marcou o gol!! Que bom que gostou linda. Bjs

      Excluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!