-Ana? Tá na hora de ir minha filha - meu pai parou na porta do quarto. Eu já estava vestida, apenas retocando o batom e me segurando para não chorar. Todas as meninas já estavam na igreja e só minha mãe e meu pai iriam comigo. Eu estava atrasada uns 20 minutos.
-Vamos - sorri me virando para ele.
Meu estômago estava revirando por dentro. Uma mistura de nervosismo com alegria. Uma alegria enorme. Eu iria me casar com o homem da minha vida.
O carro parou um pouco distante da igreja e eu sorri para os meus pais. Os padrinhos já estavam posicionados e eu vi Luan de longe. Ele batia o pé no chão impaciente e aquilo me fez rir. Minha mãe desceu e foi na direção de todos, eu ainda ficaria ali uns minutinhos até poder parar de frente a igreja. Aquilo era para que ninguém me visse, inclusive minhas madrinhas, pois eu queria surpreender todo mundo. O vestido tinha ficado melhor ainda com os ajustes na cintura, e desenhou minhas curvas. Meu cabelo estava solto com cachos modelados. Minha mãe queria que eu prendesse num coque, mas eu nunca gostei de coques, e eu tinha amado meu cabelo solto, ele era enorme e eu clareei mais, pra mim estava perfeito. A maquiagem consistia numa mistura de prata com preto, e tinha um delineado perfeito. Na boca um batom meio avermelhado, mas não muito. Usava brincos longos, pulseira e colar como assessórios, todos de ouro.
De longe vi os meus padrinhos começarem a entrar na igreja. Com tanto show do Luan, não ensaiamos nada, mas pelo que observei, estava tudo certo. Quando o último casal entrou, meu pai voltou a ligar o carro e enfim parou de frente a igreja.
-Está feliz?- ele me perguntou - Tem certeza que quer se casar tão nova?
-É o que eu mais quero - sorri pra ele que segurou minha mão e beijou.
-Então vamos. Seu noivo está te esperando.
Meu pai esticou seu braço e eu segurei. Aquela altura senti um frio percorrer minha médula. Demos três passos e paramos de frente a porta da igreja. Um toque que eu não conhecia começou a tocar. Luan tinha feito questão de escolher a música que eu entraria, mas não me contou qual seria. Só que ao ouvir ele começar a cantar e a porta se abrir, percebi que não era qualquer música, era uma música feita exclusivamente para a ocasião.
(Leiam no ritmo de Chuva de Arroz)
Não esperava o dia que conheceria, a dona do meu coração.
Era o lugar de sempre, e no meio de tanta gente ela me fez perder a razão.
Por isso todo mundo passa mas eu jurei que nunca ia passar.
E já ouvi dos meus amigos você tá novo pra casar, mas não tô.
Me apaixonei, perdidamente, e o que eu sei, é que daqui pra frente.
Vai ser nossa história, nosso apartamento, nosso telefone, nosso casamento.
Sabe o que ouvimos? Não tô nem ligando
Se tá cedo pouco eu tô me importando ( uô ôôô...)
Enquanto eu caminhava em sua direção prestava atenção no que ele cantava. Fiz questão disso. Aquela música era especial, falava muito mais do que o que ele sentia ou do que eu sentia. Ela contava a nossa história, para todos os que estavam presentes. Além disso eu não deixei de reparar na decoração, O tapete branco, fora da normalidade, e as flores que contrastavam com tudo. Incrível.
Luan caminhou em minha direção. Estava tão pálido que ficou mais branco do que o normal. Eu sabia que ele estava nervoso e isso foi visível ao ver ele tremendo enquanto segurava o microfone. Pegou na mão do meu pai e depois virou-se para mim. Meu pai foi ficar ao lado da minha mãe e Luan me encarou, cantando a segunda parte da música.
Não esperava o dia, que conheceria a dona do meu coração.
Chegou bem de repente, e um beijo envolvente, coisa de amor e paixão.
E com amizade colorida a gente começou a se apegar.
E as pessoas já diziam que isso não ia prestar, e não prestou.
Me apaixonei, perdidamente, e o que eu sei, é que daqui pra frente.
Vai ser nossa família, nossa parceria, nossa incrível vida e as nossas filhas.
Então chega mais perto, tô te esperando.
Vamos casar e ser feliz por muitos anos (uô ôô..)
Sorri para ele que mal conseguiu terminar de cantar. Beijei sua mão gordinha e alisei seu rosto. Aquela música era a música mais linda que eu já ouvi na vida!
Fomos até o altar enquanto as pessoas ainda batiam palmas. Ficamos de joelho em frente ao padre, e ele logo começou a cerimônia. Primeiramente fomos abençoados e depois nos colocamos de pé. Coisas lindas foram ditas. Sobre o nosso amor, a nossa escolha e como seria nossa vida dali em diante. Eu estava preparada, por mais difícil que as coisas poderiam se tornar, eu estava disposta a virar a mulher que Luan merecia ter.
- Ana Julia, você aceita Luan Rafael como seu legítimo esposo? Para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, todos os dias de sua vida, até que a morte os separe? – Olhei para minha mãe que chorava baixinho. Virei o rosto para olhar para minha sogra que também estava visivelmente emocionada. Até focar em quem realmente importava: Luan.
-Sim- respondi sorrindo e ele fez o mesmo.
- Luan Rafael, você aceita Ana Julia como sua legítima esposa? Para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?
-Sim - sorriu outra vez para mim, seus olhinhos estavam marejados.
-Assim sendo, por favor, deem as mãos e preparem-se para dar e receber suas juras de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.
Luan voltou a pegar o microfone e virou-se para mim:
- Quando eu pensei na música ideal para você entrar na igreja, vi que nenhuma estava a altura. Quis algo especial e diferente e foi por isso que tive a ideia de compor alguma coisa nova. Eu poderia muito bem cantar Promete, que é tão nossa como qualquer outra, mas não era a ideal para mim. Eu passei noites em claro pensando em algo que te surpreendesse e hoje, quando você entrou por aquela porta e sorriu pra mim, eu vi que agora sim, tudo estava perfeito. A música conta nossa história, e enquanto eu escrevia ela, pensei na gente, desde o começo. Lembrei de você pulando no show e depois subindo pra dançar comigo no palco. Tudo aconteceu tão rápido que pra gente não parecia nada demais, e olha só aonde chegamos. - olhou para baixo e respirou fundo - Você me mudou. Mudou meu jeito de pensar e me trouxe de volta a vida. Você me fez querer ser perfeito, perfeito pra você. Eu te amo, ou melhor eu mais que te amo, e prometo fazer o possível para ser tão bom para você quanto você é para mim, durante todos os dias de nossas vidas. - finalizou beijando minha mão. Meus olhos já estavam inundados em lágrimas e eu não sabia se conseguiria falar.
-Difícil vai ser falar algo mais lindo - eu sorri pegando o microfone de sua mão - Nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. No dia que me pediu em namoro, você me prometeu que não seria como os outros namorados que eu tive, pediu pra que eu confiasse na sua promessa pra que não houvesse insegurança entre nós dois. Eu confiei e você não me decepcionou. Em troca, eu prometi que seria só sua - sorri e apontei pra mim - E continuo sendo. Quando me pediu em casamento, você cantou Promete e o refrão dela é cheio de pedidos que você queria que eu "prometesse a você." Foi pensando nisso, no quanto você ama promessas, que fiz um voto cheio delas. Prometo defender o nosso amor e estimá-lo acima de qualquer coisa. Prometo ser compreensiva, tolerante e paciente. Prometo cuidar de cada uma das suas necessidades. Prometo respeitá-lo e amá-lo completamente. Prometo falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. Prometo jogar vídeo- game quando você precisar de companhia. Prometo chamar de lar o espaço entre os teus braços e te beijar todos os dias de manhã. Prometo te fazer feliz e te querer feliz mesmo longe de mim. Prometo a você o meu amor eterno! Enfim, eu prometo ser só sua. Porque só assim vai saber que minha vida inteira, está em suas mãos...
Luan não segurou as lágrimas e chorou enquanto eu falava. Eu não olhei para ninguém, mas ouvia várias pessoas fungando, certamente emocionadas com tudo. Trocamos as alianças e eu tremia assim como ele. Em seguida, assinamos a nossa certidão de casamento ao som de "Tudo que você quiser". Ao final da cerimônia, nos beijamos e selamos nosso amor em frente a todos.
Era hora de ir para a recepção, mais intimista, ainda com prioridade a cor branca, mas com flores de cor mais fortes, onde a minha surpresa esperava por ele.
Luan não segurou as lágrimas e chorou enquanto eu falava. Eu não olhei para ninguém, mas ouvia várias pessoas fungando, certamente emocionadas com tudo. Trocamos as alianças e eu tremia assim como ele. Em seguida, assinamos a nossa certidão de casamento ao som de "Tudo que você quiser". Ao final da cerimônia, nos beijamos e selamos nosso amor em frente a todos.
Era hora de ir para a recepção, mais intimista, ainda com prioridade a cor branca, mas com flores de cor mais fortes, onde a minha surpresa esperava por ele.
Ficamos parados em frente a um painel cheio de fotos nossas enquanto cumprimentávamos todos os convidados. Eu já tinha tirado a parte de baixo do vestido e ele estava menos pesado. Não tirei o sorriso do rosto em um segundo sequer e Luan também não. Era explícito nosso amor e nossa felicidade.
Quando enfim consegui beber algo, Juliana se aproximou de mim. Pelo que conhecia minha amiga, ela não estava muito animada.
-Que foi, Jujubinha?
-Promete não me zoar?
-Claro amiga.
-Não sei se você viu, mas eu entrei com o Marcos - ela disse meio séria e eu fiquei espantada - Bruna sugeriu que a gente trocasse pois ela estava bem mais alta que ele. Ele veio pro meu lado todo emburrado e disse pra Bruna que queria entrar com ela porque ela era a menina mais linda do casamento - ela fez careta e eu ri.
-Amiga, você tá com ciúmes do Markinhos, é isso?
-Não Ana, só não gostei dele ter me ignorado né?
-Você tá com ciúmes sim - empurrei ela de leve que ficou séria - Tá bom, parei. Olha, eles são amigos, é normal ele a elogiar.- a encarei e ela continuou calada - Talvez esteja na hora de você assumir que o Markinhos é um cara legal e que talvez, você estava apaixonada por ele.
-Não fala bobagem - ela me olhou brava.
-Não estou falando, pensa bem..
-Ai Ana, vamos mudar de assunto? - ela disse sem jeito, e não importa o quando ela negasse, eu sabia que eu estava certa - A surpresa do Luan chegou, já vai subir daqui a pouco. Ele é tão lindo, fui lá tentar falar com ele - ela riu enfim ficando menos tensa.
-Sério? E você acha que Luan vai gostar?
-Ele vai surtar - ela riu brindando comigo.
Luan se aproximou de mim e beijou meu pescoço. Eu sorri pra ele que já estava sem o paletó e com a gravata frouxa.
-O palco é para o quê? Não lembro de ter comentado comigo sobre um palco. Só sobre um DJ.
-É, eu esqueci- tentei o enrolar.
-Eu vou cantar?
-Não, hoje você vai assistir.
-Você vai cantar?- perguntou com a sobrancelha erguida.
-Não, melhor que isso.- sorri misteriosa e ele me olhou de lado.
-Cê tá aprontando né?! - riu bebendo um pouco mais de sua bebida.
E então chegou a hora. Puxei ele pela mão e parei de frente a cortina branca. Ele me abraçou pela cintura e encarou o palco curioso. As pessoas foram se aproximando e então a voz do cantor surgiu, no mesmo instante que a cortina caiu no chão.
When your legs don't work like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love
Will your eyes still smile from your cheeks...
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love
Will your eyes still smile from your cheeks...
-Meu Deus, é o Ed Sheeran - ele sorriu surpreso e eu assenti - Como?- perguntou confuso e eu sorri cantando o refrão eu seu ouvido
- Darlin' I will be lovin' you .Till we're seventy. Baby my heart could still fall as hard.At twenty three (Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos. Baby, meu coração ainda se apaixonará tão fácil quanto quando tínhamos 23 anos...)
Pela carinha do meu ESPOSO, ele tinha mesmo gostado da surpresa. Tentava cantar a música junto, mas todo enrolado com o seu inglês "perfeito".
Passado aquele momento inesquecível e a inútil tentativa de se comunicar com o Ed Sheeran eu levantei para jogar o buquê. Todas se posicionaram atrás de mim e eu passei o olhar em volta para ver em que direção jogaria - sim, eu roubei um pouco-. Um, Dois, Três... Joguei o buquê que pousou certinho na mão de Nathália que levantou ele no alto e gritou, já um pouco alterada:
- Agora pode me pedir em casamento viu Juju?! - ela falou fazendo todos rirem.
Tudo estava saindo como o planejado. E eu estava muito feliz. Olhei para o Luan e tive a certeza de uma coisa ao vê-lo sorrir para mim ainda tentando se comunicar com o Ed. Não existe nada mais gostoso do que amar e ser amado de volta. Essa, era sem dúvida, a coisa mais preciosa do mundo.
Notas da Autora:
Eu imaginei que o capítulo do casamento seria grande e eu me preocupei muito para que saísse bom. A música que o Luan cantou é uma nova versão de chuva de arroz, apropriada para a fanfic, foi eu quem escreveu e como Juliana disse que tinha ficado bom, resolvi arriscar e colocar. A ideia de ter um show foi de uma leitora, na verdade ela deu a ideia do Roberto Carlos cantar na cerimônia, mas eu vi um vídeo e modifiquei um pouco. Por que o Ed? Porque o Luan já disse que ama ele, além de que a música combina muito com nosso casal. Espero que tenha tocado o coração de vocês. É difícil escrever um capítulo de casamento sem nunca ter casado. Espero que tenham gostado. Muitas pediram fotos, mas foi tudo da minha cabeça, inclusive o vestido da noiva, então não achei foto do modelo que descrevi, dessa vez vocês vão ter que imaginar mais ou menos.
PS: Comentários respondidos (sempre!)
Notas da Autora:
Eu imaginei que o capítulo do casamento seria grande e eu me preocupei muito para que saísse bom. A música que o Luan cantou é uma nova versão de chuva de arroz, apropriada para a fanfic, foi eu quem escreveu e como Juliana disse que tinha ficado bom, resolvi arriscar e colocar. A ideia de ter um show foi de uma leitora, na verdade ela deu a ideia do Roberto Carlos cantar na cerimônia, mas eu vi um vídeo e modifiquei um pouco. Por que o Ed? Porque o Luan já disse que ama ele, além de que a música combina muito com nosso casal. Espero que tenha tocado o coração de vocês. É difícil escrever um capítulo de casamento sem nunca ter casado. Espero que tenham gostado. Muitas pediram fotos, mas foi tudo da minha cabeça, inclusive o vestido da noiva, então não achei foto do modelo que descrevi, dessa vez vocês vão ter que imaginar mais ou menos.
PS: Comentários respondidos (sempre!)
Ai que lindooooooooooos,chorei :') @natycaprioli_
ResponderExcluirGostou?
ExcluirEstou no chão, apenas. Adeus.
ResponderExcluirFicou bom?
Excluir#AGORA EU CASO! KSHSHHSJS que lindo, chorei aqui! *-* meu casal <3 #NãoAcabaNão :/ lkkkkkk
ResponderExcluir#AgoraVai #DigaSimJuliano kkkk
ExcluirQue lindoooo!! Capitulo muito emocionante Gih, eu amei. A música tbm ficou incirível ... Quero maaais.
ResponderExcluirGostou? Espero que tenha sido do jeito que esperavam.
ExcluirPodia dps disso, encaixar um programa de TV ai heim?
ResponderExcluirPega a deixa do Caldeirão, que teve hoje ou faz um com eles no Estrelas.
Que a Angelica vai na casa deles e tals.
Beijos!
Ótima ideia, vou usar! Obrigada! bjs
ExcluirFicou simplesmente perfeito flor! Bem detalhado, amei! Imaginei cada detalhe na minha cabeça!<3 parabénssss :D e coooonty
ResponderExcluirAi que bom que gostou, queria que viajassem e se sentissem lá, espero que tenha conseguido.
ExcluirSua nota final foi tipo: A Juliana disse que ficaria bom e se não tiver a culpa é dela. Mas sinto te informar que pelos comentários as meninas gostaram e agora quem vai levar o credito sou euzinha. Outro comentario: se ferrar junto com o seu Juliana, quem pensa que é? Não é assim que chama sua amiga.
ResponderExcluirAgora enfim: que casamento lindo! Tão a cara deles... Eu amei, ficou apaixonante e estou louca pra ver daqui pra frente como vai desenvolver aquela ideia.
Obs: Aparece no whats pra ver e aprovar meu look.
Obs2: Sou mais a alguma coisa star lá desse cantor ai, Ed isso dai, você me entende né? Kkkkkkkkkkk Mas ainda bem que não deu ela pra esse casal chato, por que ela é minha.
Obs3: O casal é lindo e não chato, só estou com inveja.
Obs4: Desculpa pessoal, não me achem louca, a Nana( pra vocês Giovanna) entende as bostas que eu to dizendo.
Obs5: Marquinhos bosta nenhuma, quando que será que alguém vai perguntar a opnião minha já que inspirei essa personagem?
Obs6: Te amo amiga!
Beijos
Os créditos são meus, sai kkkk Obrigada pela ajuda amiga, não sei se colocaria se não tivesse tido a opinião de alguém. E desculpa Jujuba, mas seu nome é esse kkkkk
ExcluirOBS: Look aprovadíssimo!
Obs2: Sei bem da que cê tá falando kkkkk E ela pode ser sua, eu deixo.
Obs3: Invejosa! kkk (sabia)
OBS4: Eu entendo hahaha
Obs5: Markinhos e Juliana sim! Todas querem! É democracia haha
OBS6: Te amo coisa doida
bjs
nossa que capitulo massa muito bom e muito boa esta versão da chuvas de arroz amei cont
ResponderExcluircátia
Que bom que gostou florzinha :)
ExcluirCasamento super a cara deles! "A ideia de ter o show foi de uma leitora" ♥ Anna
ResponderExcluirFicou bem eles mesmo né? Obrigada pela ideia amore!
ExcluirGente que casamento foi esse perfeitooo...
ResponderExcluirAmeii os votoos delees...
o show caraca Anaju foi foda...
Connttt bjokaas
Gostou? Fico muito feliz, de verdade.
ExcluirQue lindooo mds, amei a parte do Ed Sheeran, sou super fã dele tbm e depois que o luan disse que tbm era, virei mais ainda ������
ResponderExcluirÍris
Ed é maravilhoso, tem uma música mais linda que a outra.
ExcluirQue casamento lindo Gii, amei tudinho... ficou simplesmente perfeito cada detalhe, mesmo sem as fotos deu para imaginar com os detalhes descritos.
ResponderExcluirAmei a música tbm, vc escreve muito bem! Uma menina de várias qualidades haha
continuaaa?
beijossss
Isso que eu queria, que vocês imaginassem e se sentissem lá. E obrigada pelo elogio, queria uma música deles e essa é SÓ DELES ><
Excluirbjs
kddddddddd 108
ResponderExcluirta no forno!
Excluirsooooooocorro que capitulo perfeito menina.. essa musica, esse casamento a supersa aaaai digamos que eu chorei rios .. ta de parabéns :')))))
ResponderExcluir