11 de maio de 2015

Capítulo 109

Ana Julia

Chegamos em São Paulo perto das sete horas da noite. Eu estava exausta da viagem mas realizada e extremamente feliz.

Fomos recebidos pelos nossos pais no aeroporto, que fizeram uma farra engraçada, com balões e uma faixa enorme escrita "Recém Casados" e nossos nomes embaixo. Abracei Luan que empurrava o carrinho com nossas malas. Cumprimentamos todos e fomos até os carros, já que as pessoas começaram a se aproximar demais e atrapalhar a gente a sair.

-Estão curiosos?- dona Mari perguntou dentro do carro.

-Muito - falei entrelaçando minhas mãos na de Luan.

-A casa é linda, a cara de vocês.. - sorri louca pra conferir tudo.

Em minutos paramos em frente a uma enorme casa de cor branca, dois andares e um jardim impecável, cheio de flores de cores fortes e um gramado verdinho. Era no mesmo condomínio que os pais de Luan moravam, e confesso que não desconfiei. Quando passamos pela portaria do condomínio eu pensei que estávamos indo pra casa deles, e não pra nossa.

-Meu Deus, é aqui?- perguntei boquiaberta e meus sogros assentiram juntos. Logo atrás parou o carro dos meus pais que desceram sorridentes.

-É linda demais - falei olhando pra Luan que concordou.- Você também não sabia de nada?

-Não amor, tô tão surpreso como você - disse me abraçando de lado.

-Gostaram?

-Demais - Luan respondeu por mim que ainda estava boquiaberta.

-Vem, vamos ver por dentro - meu pai falou tomando as rédeas e indo na frente.

Por dentro era ainda mais bonita, com detalhes que lembrava a casa da minha mãe e da minha sogra ao mesmo tempo, e isso trouxe uma sensação boa pra mim, que eu não sei explicar. Era como continuar vivendo a minha vida só que na MINHA casa. Enfim, algo inexplicável.

-Tem 5 quartos, todos com suítes.

-Uau - falei virando e olhando tudo em volta.

-Quem escolheu os móveis? Foi você, mãe?- Luan perguntou e ela riu.

-Foi eu e a mãe da Ana, a gente concordou em tudo.

-Nossa, amei! Tá bem a nossa cara mesmo, dá impressão que vocês pegaram a casa de vocês e trouxeram um pouco de cada pra cá - ele falou.

-Pensei a mesma coisa amor, a mesma!- sorri me aconchegando em seu peito.

-Temos outra surpresa, depois vocês conhecem a casa sozinhos - Minha mãe falou animada e eu a olhei intrigada.

-Vamos la - dona Mari saiu na frente e seguimos ela.

Paramos em frente a primeira porta à esquerda. Amarildo fez sinal com a cabeça pra que eu abrisse, e sem delongas eu abri e entrei. Era um quarto de bebê, com bercinho, cadeira de balanço e um monte de ursinhos, livros e muitas coisas lindas.

-Gente que gracinha - eu disse rindo pro Luan - Mas olha, esse quarto vai demorar a ser usado - falei passando a mão no bercinho branco.

-A gente quis enfeitar logo pra ser um incentivo, queremos netos logo.

-Vamos com calma - Luan riu vindo pro meu lado.

-Tá branco porque o sexo é indefinido. - Dona Marizete explicou a cor do quarto.

-Que sexo gente? Nem bebê tem - eu ri e Luan ajeitou o boné meio desconfortável.

-Mas quando tiver, e souberem o sexo, aí vocês mudam a cor.- ela falou sorridente - E aí, gostaram?

-Nossa muito!- falei animada. - Tá tudo lindo, eu amei, de verdade! Obrigada.

-Eu também gostei, ficou lindo - Luan concordou comigo agradecendo nossos pais em seguida.

Logo eles foram embora e nos deixaram conhecendo tudo sozinhos. Era uma casa muito grande pra nós dois, mas mesmo assim era bonita e a "nossa cara", como Marizete mesmo disse. E já que Luan gostava de reunir os amigos pra fazer churrasco e tudo, o espaço era bom, e tinha lugar pra eles até dormirem caso quisessem.


Uma semana depois a Globo entrou em contato com a gente. Era do programa Estrelas com a Angélica. Ela queria que eu fizesse algum prato especial, mas o foco era falar sobre o casamento e nossas primeiras semanas de casados. Luan se animou com a ideia de me ver cozinhando num programa. Ele pensava que dessa forma as fãs dele me conheceriam de um jeito que talvez muitas não me conhecessem. Para não desanimá-lo e não tirar o foco de cima dele, que era o artista, sugeri que ele fizesse um churrasco do jeito que ele sabe e eu um acompanhamento básico. A ideia agradou a todos e no dia seguinte todas a equipe chegou em nosso casa logo pela manhã.

-Que casa linda.- A Angélica falou admirada como eu tinha ficado.

-Foi presente dos nossos pais - Luan falou.

-Uau, é enorme só pra vocês.

-Também achei - ele riu fechando a porta depois que todos entraram.

-Tem que encomendar os bebês logo.

-Não. Tá cedo, a gente vai curtir mais - ele falou e olhou pra mim que concordei.

-E você menina, aquele vestido é maravilhoso!

-Ai Angélica, nem fala, foi amor a primeira vista.

-Perfeito - ela sorriu super simpática - Mas então, onde vamos gravar? Na sua cozinha? Como vocês preferem?

-A gente pensou em ser lá fora por causa da fumaça e tudo, e já tá tudo arrumadinho, só montar as câmeras e começar a gravar.

-Olha gostei, então vamos começar porque vim pra me entupir de churrasco - ela brincou e nós rimos.

As câmeras foram montadas rapidamente e enquanto isso retocaram a maquiagem da apresentadora e vieram retocar a minha e de Luan. Colocamos o avental e fomos pra detrás da bancada pra fazer primeiro a " Chamada" do programa que iria ao ao dali duas semanas. Logo em seguida, começamos de fato a gravação.

-Hoje estamos aqui com ele, o ex solteirão mais cobiçado do mundo, agora casado. - Angélica falou e Luan sorriu sem graça.

-Pois é rapaz, agora sou cara direito, homem da casa - ele riu passando a mão no cabelo, pra variar.

-Como eles casaram a pouco tempo, acho que não tem nem um mês ainda né?- ela perguntou e nós assentimos- Nós viemos a casa deles ver se eles sabem se virar sozinhos - ela falou e eu ri meio com medo de algo dar errado. Afinal, nunca tinha cozinhado pra outras pessoas. - E enquanto isso vamos batendo um papo sobre os planos de vocês e os próximos projetos que virão pela frente.

Luan ensinou a temperar a carne e depois colocou várias pra assar de uma vez. Nesse meio tempo, respondeu perguntas sobre o novo DVD e sobre as músicas que estava recebendo e compondo.

Enquanto a carne assava me aproximei da bancada, era minha vez.

-Enquanto a carne tá lá na churrasqueira assando, a gente vai aprender a fazer um arroz diferente, é isso?- ela perguntou e eu assenti.

-Isso, é um arroz simples e bem gostoso. E como ele leva bastante coisa é um acompanhamento perfeito, não precisa de mais nada, só ele, as carnes e uma saladinha.

-Nossa que legal isso, dá pra fazer assim em cima da hora. Bateu vontade, chamou os amigos e fez.

-Isso, e Luan adora essas coisas na hora, a mãe dele comentava isso comigo antes - ri.

-Mas depois que casaram não teve nada aqui ainda?

-Não, ainda não, a gente tá se curtindo ainda Angélica - Luan falou e piscou me deixando bem sem jeito - A lá, a muié tá ficando vermelha.- ele riu beijando minha cabeça e eu ri ainda envergonhada.

-Tadinha Luan - Angélica brincou- Mas tá certo, tem que aproveitar mesmo, essa fase é bem gostosa. Depois vem os filhos e você tem que dar mais atenção pra eles, então curte enquanto não tem com quer dividir essa atenção - ela riu e nós concordamos.

-Verdade, a gente quer curtir muito mesmo.

-Mas pensam em ter filhos? - ela outra vez tocou naquele assunto.

-Sim - respondi - Mas bem depois. Não é algo que queremos por agora.

-Verdade - Luan concordou - Mas bora fazer esse arroz logo aí que a carne já tá começando a cheirar - ele mudou logo de assunto e eu agradeci, não gostava de me sentir "pressionada", e essa história de filhos era algo que a gente tava ouvindo demais.

-Tá cheirando mesmo ein - Angélica falou pegando a sua folha - Vamos só passar os ingredientes antes. - começou a citar um a um e logo depois pediu pra que eu começasse.

Fiz o arroz que pra minha sorte ficou soltinho e com uma cara ótima, fora o cheiro do bacon, da linguiça e outras coisas que ele tinha misturado. Coloquei em cima da mesa e busquei a salada enquanto Luan pegou as carnes já prontas e cortou em cima da taboa mostrando elas suculentas e bem assadas.

Montamos a mesa e logo nos sentamos pra provar.

-Olha, a cara está ótima, e essa salada aqui tá linda, quero a receita depois - ela falou pegando o garfo. O prato já estava posto, bem arrumadinho também, pra ficar legal pra quem visse de casa.- Vamos ver - ela falou colocando um pouco do arroz na boca.- Nossa, muito bom - ela falou e pegou outro punhado.

-Deixa eu ver - Luan falou pegando um pouco do arroz também - Nossa amorzinho, tá bom mesmo, esse cê nunca fez pra mim - ele falou rindo e eu ri concordando.

-Gente ficou soltinho, que delícia - Angélica elogiou de novo e eu agradeci.

-Agora vê aí a carne Angélica - Luan disse agoniado e a gente riu - Minha mulher é boa mesmo, arrasa em tudo, tem que ver eu - ele falou animado e eu ri dele.

-Mas lógico, vamos ver essa carne agora - ela cortou e colocou um pedaço na boca - Olha... sério, o almoço na casa de vocês vai ser sempre sucesso, muito bom - ela falou comendo outro pedaço - Bom mesmo.

-Gostou? - perguntou inseguro - Come aí amor, vê se ela não tá mentindo pra mim - ele falou brincando e a gente riu.

-Tá uma delícia gatinho. - falei depois de ter provado.

-Tá gostoso mesmo, tô falando sério. Quero nem conversar mais, só comer- ela brincou de novo e nós comemos juntos.

Pedi licença da mesa e voltei com uma sobremesa que tinha preparado. Era um pavê de sonho de valsa. A Angélica olhou pra trás assustada.

-Uau, tem sobremesa, e que sobremesa - ela falou pegando um pote e Luan pegou outro.

-Hoje vou fazer todos saírem da dieta - brinquei voltado a me sentar.

-Hoje vou sair com gosto - ela riu pegando a colher e experimentando - Ai gente - ela suspirou - Que delícia, depois você passa a receita pra gente colocar no site - assenti rindo - Da salada também, tava maravilhosa - ela falou tocando meu braço de leve e eu concordei - Que delícia, muito gostoso mesmo.

Terminamos de comer e depois de tirar tudo da mesa fomos pra sala onde ela disse que nos perguntaria coisas sobre nossa lua de mel e outras coisas. Me sentei ao lado do Luan e ele logo puxou minha mão entrelaçando nossos dedos.

-Agora que já comemos, que bateu aquela preguicinha, vamos conversar.. Conta pra gente como foi a lua de mel - ela perguntou conferindo seu papel - Vocês foram pra Las Vegas, é isso?

-Sim, e foi incrível Angélica, lá é tudo lindo. A gente se divertiu muito.

-Foram nos cassinos?

-Nossa, todo dia - respondi rindo - Luan entrava lá e não saia mais.

-E porque vocês decidiram ir para lá?

-Cê vai achar louco, mas eu tive um sonho com a gente curtindo lá. Pensei que seria mesmo uma boa e ela aceitou na hora!

-E ela costuma ser assim sempre? Aceitando tudo de cara?

-O que? Quem dera - ele riu e eu o cutuquei - Ela tem o gênio forte, e bota forte nisso! - ele me entregou e eu ri.

-Eu confesso, sou assim mesmo. Mas gostei da ideia de ir pra Las Vegas e bom lá me surpreendeu muito.

-Me fala da música que você compôs. Como surgiu a ideia, se teve muito tempo...

-Então, a ideia da música surgiu uma semana antes - respondeu me pegando de surpresa, aquilo nem eu sabia - Foi assim do nada. Eu tive a ideia de fazer a música que contasse a nossa história, desde o nosso primeiro momento, e então comecei a trabalhar nisso. Lógico que foi bem difícil já que faltava pouco tempo e eu tava correndo com tudo, mas no fim deu certo e eu gostei do resultado.

-E você, Ana? O que sentiu quando ouviu a música?

-Eu fiquei muito emocionada. Enquanto caminhava via um filme de tudo se passando na minha cabeça. Foi ali, que realmente tive a certeza que ele era mesmo o homem da minha vida.

-Ai que amor vocês. Esses dois são mesmo lindos juntos. - ele colocou a mão por cima da nossa entrelaçada - Olha, felicidades pro casal, que vocês permaneçam desse jeito pro resto da vida de vocês. Lógico que vão ter brigas e discussões, mas desejo que passem por cima disso bem rápido e nunca deixem esse amor lindo de vocês morrerem. Pra finalizar, Luan.. Canta alguma coisa pra gente.

-Só se for agora - ele falou pegando o microfone que estava no sofá  do outro lado - Qual ocê quer? Pode escolher,- ele falou ajeitando o violão no colo.

-Ai que responsabilidade - ela riu- Canta uma pra Ana, a que você quiser.

-Pra Aninha? Então vou cantar essa aqui...

Parece que o mundo parou de girar quando você me olhou e me fez sonhar
Me apaixonei
E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam me ver te amar
Me entreguei, e senti
A magia do amor sobre mim
E agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração
Você é minha fantasia, meu sonho lindo, minha ilusão.
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer
Meu destino é pra sempre amar você...

-Que linda, essa eu nunca ouvi - Angélica falou e me olhou surpresa.

-Eu também não - respondi visivelmente emocionada

-Essa eu fiz quando eu tinha 10 anos de idade. Foi minha primeira música.

-Nossa, que linda Luan, linda mesmo. Obrigada mais um vez ao casal, felicidades e é isso. Um beijo e até semana que vem. Tchau - ela se despediu do programa que certamente seria a terceira parte e nos olhou sorrindo.- Gente ficou incrível, suas fãs vão amar - Angélica falou segurando a mão do Luan que beijou de leve as mãos dela.

-Nós que agradecemos, foi bom falar do nosso casamento pra você.

A equipe toda logo foi embora e novamente ficamos a sós, como estava sendo a semanas. Do jeito que gostávamos. Eu e ele. Ele e eu.

Notas da Autora:

Olha eu aqui.. que demora ein, mas é que foi corrido mesmo gente, vocês sabem... Pra quem me tem nas redes sociais da vida já devem estar sabendo que vi o Luan no sábado (09/10), pra quem não sabe eu explico... entrei no camariiiiiiiiiiiiim! Foi bem rápido, mas foi incrível e eu tô muitooo feliz. Vou tentar depois adiantar uns capítulos pra gente postar muitos essa semana. A ideia deles estarem num programa foi de umas leitoras, Na verdade não sei se foi de uma só ou de duas, porque uma não deixou o nome e a outra colocou o user do twitter, enfim, obrigada pela ideia. Por hoje é isso, beijoos!

PS: Comentários respondidos.

16 comentários:

  1. Amei eles no programa! Que tudo gente! E sobre a casa ? Mds! Mansão! Super chique... Agora ven a fase de todos perguntarem sobre os filhos sempre, toda hora e a cada entrevista e a Ana não tá curtindo isso não viu....

    Continua pra gente ??
    Beijão! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chiquerrimos hahaha
      Pois é, agr é só filhos e filhos... Ana nao gosta de pressao... kkk

      Bjos

      Excluir
  2. Ai gih já estava com saudades.
    Amo esse clima pos casamento é tudo tão fofo e lindo.
    Quero mais capítulo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa que tudo gi? Como foi? Quero saber! rs Eu acho que não te tenho no face, só no grupo do wpp mais nem tinha visto. Parabéns!
    Agora as perguntas e cobrança sobre filhos vão ficar cada vez maior...

    Continuaaa?

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Perfeitooo Carol, muito lindo! Ele me abraçando, falando que "tava bem graças a Deus"... enfim, apesar de bem rápido, foi um sonho.
      Agr as perguntas e cobranças serao maiores, disse tudo!

      Excluir
  4. Adorei a ideia da entrevista. Agora quero ver esses dois sozinhos hahahahha @natycaprioli_

    ResponderExcluir
  5. nossa amei,e nossa será q n vem baby por ai n kkkcont
    cátia

    ResponderExcluir
  6. To achando eles estranhos qnd tocam no assunto bb, pq?

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!