Eu estava com ódio do Luan, ódio de ter aceitado ele de volta para viver a mesma situação de novo. Me segurei para não falar nada mas ainda estava com esperança de ele estar só zoando comigo. O que não aconteceu e a raiva triplicou ao ouvir ele descendo as escadas. Quando a porta de casa se fechou, indicando que ele tinha ido, comecei a chorar imediatamente.
Fui pro quarto e tomei um banho, mas ainda estava nervosa. Não era isso que eu esperava dele, eu esperava que ele fosse tentar me agradar, se esforçar pra que voltássemos as boas de novo, mas estava enganada. Pensei em juntar minhas coisas e sair dali o mais rápido possível, mas não tive coragem. Eu e Luan éramos adultos e teríamos que conversar sério, e com dor no coração eu sabia que podia ser nosso fim pra sempre.
Deitei na cama e liguei a televisão, precisava me distrair, mas não conseguia, estava irritada, com vontade de matar o Luan por estar fazendo aquilo comigo de novo.
Algumas horas depois, ao perceber que estava ficando com sono, desliguei a televisão e fui dormir. Antes disso, fui levantar pra pegar o controle do ar condicionado. Foi aí que algo estranho aconteceu. Fiquei mole, com as pernas bambas e desmaiei na hora.
Abri os olhos ainda meio zonza e percebi que estava deitada no banco de um carro. Olhei pra frente e vi que Luan dirigia, e pelo jeito, dirigia com pressa. Ainda sem força, fechei os olhos e deixei ele me levar pra onde quer que ele estivesse levando, provavelmente para o hospital.
O carro parou e eu abri os olhos. Luan olhou pra trás e quando me viu de olhos abertos suspirou.
-Ainda bem que você acordou, a gente chegou no hospital, me fala o que está sentindo?
-Fraqueza.
-Vem, vamos entrar - ele falou saindo do carro e abrindo a porta de trás pra me ajudar a levantar. Pra minha surpresa, ele me pegou no colo e entrou comigo no hospital daquele jeito.
Logo fomos atendidos, o médico me levou pra uma sala, perguntou o que eu estava sentindo e então eu disse o que tinha acontecido na última hora. Ele pediu pro Luan me deitar na cama perto de um monitor.
-O senhor acha que é sério, doutor?- Luan falou preocupado segurando minha mão.
-Acho que não - começou a mexer no aparelho de ultrassom e meu coração acelerou, será que era o que eu estava pensando? - Levanta a blusa pra mim por favor? - levantei meio sem graça ao perceber que estava de pijama. Olhei Luan que não estava com a cara boa, ótima hora pra ele ter ciúmes. Segurei a mão dele e sorri, fazendo ele sorrir também - Pois bem, aí está o motivo do seu desmaio - o médico apontou pra tela e eu vi o que ele queria mostrar. Comecei a chorar na hora. Aquilo só podia ser um sonho.
-O que foi? Não estou entendendo nada - Luan falou encarando o médico.
-Sua esposa está grávida. Parabéns papai - falou deixando Luan boquiaberto.
-Ana, a gente transou ontem e você já engravidou? - perguntou meio perdido e eu comecei a rir, mesmo ainda chorando.
-Olha Luan, o feto de vocês já tá meio grandinho, em 2 dias não dá pra ver isso que estou vendo não. Sua esposa deve estar de 4 semanas já. - falou e eu lembrei da última vez que tínhamos transado, foi na noite anterior ao dia da gravação do DVD. - Tá tudo certo com vocês, se quiser ir, estão liberados.
Olhei Luan e ele estava intacto, não esbanjava reação alguma. Acho que a ficha não tinha caído. Me levantei da cama ainda envergonhada e Luan saiu do transe, tirando o casaco e dando pra eu vestir.
-Obrigada doutor - agradeci pegando em sua mão.
-Eu que agradeço. E meus parabéns aos dois..
-Muito obrigada - sorri colocando meu braço no braço de Luan que ainda continuava calado. - Luan? - chamei sua atenção assim que passamos pela porta.
-Eu tô sonhando? - ele me olhou meio perdido e eu tive que ri.
-Não - sorri entrelaçando nossas mãos - Finalmente conseguimos.
-Eu tô muito, muito feliz - disse virando pra mim.
-Eu também tô - alisei seu rosto - Acho que temos que conversar sério.
-Vamos embora, lá a gente conversa tudo que temos pra conversar - disse me levando até o carro.
Assim que chegamos em casa subimos pro nosso quarto. Eu estava radiante, extremamente feliz. Ainda não acreditava que finalmente seria mãe, Sentei na cama e Luan sentou na minha frente. O encarei sorrindo e ele beijou minha mão.
-Acho que está na hora de acabarmos com o nosso "tempo"- ele falou e eu assenti - Me desculpa por ontem, eu não devia ter saído. Sou um burro não é mesmo? Fazer logo o que fez você me colocar pra fora, mas é que eu queria me vingar, você também me fez sofrer demais.
-Eu quis te matar, Luan - falei séria e ele abaixou a cabeça.
-Me perdoa. Eu fui muito infantil. E ver você desmaiada no chão me deixou tão desesperado, você não faz ideia.
-Imagino, do jeito que você é... - sorri e ele sorriu junto.
-Eu te amo tanto, Ana. A cada dia que passa te amo mais. Ficar longe de você foi horrível, eu sou completamente dependente de você.
-Eu também sou, meu amor.
-Então... estamos juntos de novo? Você deixa eu cuidar de você e do nosso filho?
-É tudo que eu mais quero - o abracei com força voltando a chorar. - Acho que tudo isso tinha que acontecer pra fazer a gente se unir mais, fazer a gente melhorar. Isso fez a gente perceber como precisamos um do outro. Fez a gente se preparar para hora certa de ter um filho, e ela finalmente chegou. Deus tem o tempo Dele e pra gente é difícil entender, mas Ele conhece, Ele sabe de todas as coisas!
-Nada mais vai nos separar. Eu te prometo ser melhor.
-E eu prometo ser só sua.
-Isso você já me prometeu no altar. - ele falou se aproximando mais.
-Mas eu tô reforçando - sorri o beijando.
-Vamos contar pros nossos pais? - ele perguntou quando se afastou, mas ainda alisava meu rosto com a ponta dos dedos.
-Vamos - pulei animada.
-Liga pro seus pais e chama eles pra um almoço lá na casa da minha mãe.
-Tá bom - sorri pegando meu celular e ligando pra minha mãe. Ela se perguntou o porquê daquilo, mas eu não deixei nem uma pista no ar.
Luan também comunicou os pais dele e da mesma forma, eles o interrogaram, mas, apesar da vontade de querer espalhar pra todos os cantos a nova novidade, queríamos avisar os quatro de uma vez, e pra isso, eles teriam que esperar um pouco mais.
Dormi um pouco com o Luan mas logo acordamos e começamos a nos arrumar. Meu coração batia acelerado e eu "namorei" minha barriga durante o banho inteiro.
Dentro do carro tirei uma foto e pensei em contar para as fãs de uma vez, elas precisavam saber e eu precisava falar para alguém.
-Acho que vou publicar no instagram - olhei Luan e ele me encarou de lado rápido.
-Agora?
-Sim. O problema é a Bruna ver e falar pra todos antes da gente chegar.
-Bruna me mandou mensagem e disse que está indo pra lá. Acho que a gente chega junto dela.
-Então posso postar?
-Posta, já estamos chegando mesmo.
Na verdade, já tínhamos chegado e antes de descer do carro publiquei a foto.
Dentro da mamãe agora batem 2 corações apaixonados por você @luansantana
-Não sei o que é mais lindo, a sua legenda ou essa foto.- Luan falou beijando meu rosto.
Descemos de mãos dadas e a surpresa de todos ao nos ver daquele jeito foi enorme.
-Que bom vê que se acertaram - meu sogro falou me abraçando.
-Eu estava pra ficar louco longe dessa muié - Luan falou cumprimentando seu pai.
-Eu sei. O almoço está pronto, vamos só esperar a Bruna - assenti nervosa, queria falar pra todos de uma vez.
Meu celular começou a tocar, primeiro Jujuba, depois Nathália, Isabela, Markinhos e um milhão de amigos. O do Luan também vibrava e tivemos que desligar, depois eu responderia todo mundo, agora, tinha que me concentrar em dar essa notícia aos novos avós da vez.
Cumprimentei meus pais, que a propósito, eu estava morrendo de saudade e em seguida, falei com minha sogra querida. Depois disso, fomos nos sentando na mesa enquanto Bruna não chegava, Minhas mãos suavam frio, e pelo jeito, Luan também estava nervoso, já que roía suas unhas.
-Vocês podiam ir adiantando o que tem pra falar né? - Dona Marizete sugeriu e todos concordaram.
-Daqui a pouco vocês vão saber - falei colocando meu óculos em cima da mesa.
-Você está com uma cara ótima, filha - minha mãe comentou e eu sorri.
-Tô muito feliz. - falei olhando Luan que beijou minha testa.
A porta da frente se abriu e bateu com força fazendo todos se assustarem. Logo em seguida, ouviu-se barulho de passos de uma pessoa que andava depressa. Foi então que fui surpreendia por dois braços me envolvendo.
-Eu não acreditooooo. Você conseguiu amigaaa - Bruna falava animada e eu batia em seu braço tentando fazer ela não contar antes de mim - Parabéns amiga - beijou meu rosto e depois abraçou o irmão - Parabéns papai - falou fazendo todos ficarem boquiabertos - Ainda não acredito, EU VOU SER TITIAAAAA!
-Obrigada cunhada, por ter adiantado a surpresa - olhei pra ela rindo ao ver a cara dos quatro avós que nos encarava sem acreditar.
Notas da Autora:
Juro que quando terminei o capítulo ontem, imaginei que todo mundo iria saber o que tinha acontecido com Ana, mas NINGUÉM acertou e isso me deixou muitoooo feliz, porque significa que consegui enganar vocês kkkk, apesar de que vocês me deram ideias ótimas, quase que eu mudo o capítulo kkkk. Uma vez eu comentei que quando a Ana engravidasse significaria que a fanfic estava acabando, e de fato, agora estamos nos últimos capítulos. ÚLTIMOS MESMO! Então prepara o coração, que virão fortes emoções...
PS: Comentários respondidos.
NÃO QUERO QUE ACABEEEE. Vai ter outra fic né??????? Você tem umas histórias ótimas e escreve muuuuuuito nem *-* @natyacaprioli_
ResponderExcluirTambém não queria, mas... vai sim, teremos outra!! E muito obrigada pelo elogio linda, quero você lá comigo!
ExcluirSOCORRR! EITA Giovanna, você me surpreendeu!!! Não esperava por isso, sério mesmo!!! Socrrrrr posta mais!!! { Nath }
ResponderExcluirSurpreendi todas, por essa ninguém esperava kkkkk
ExcluirNão gotei disso .. '' Ana engravidasse significaria que a fanfic estava acabando, e de fato, agora estamos nos últimos capítulos. ÚLTIMOS MESMO! '' pode voltar e fazer uma briga deles então kkkkkkkkk
ResponderExcluirQue lindidinhos ESTÃO GRAVIDOS ♥
@SonhoComOLuanS
kkkkkkkkkkkk É né? Agora cês querem briga! kkkk
ExcluirAaaaaai que emoção , juro que essa noticia da Ana gravida foi a última coisa que me passou pela cabeça depois do capítulo de ontem . eu to tao feliz que eles coseguiram se acertar e ainda de quebra realizar o sonho de serem pais . Bruna adiantou a noticia kkkk , imagino a cara dos avós . últimos capítulos não estou preparada pra dar adeus a AnaLu . *Laiaraujo
ResponderExcluirAcho que foi a última coisa que se passou na cabeça de todo mundo, mas que bom que vocês gostaram!
ExcluirNão acaba com a fanfic não pelo amor se deus. To amando
ResponderExcluirOh meu amor...
ExcluirVai escrever outra depois dessa?
ResponderExcluirSIIIIIIIM
ExcluirAwn feliz pela Ana está grávida e triste por está chegando ao fim...Quero parabenizar desde já autora,pela belíssima FANFIC,pois desde o primeiro capitulo que comecei a ler não consegui mais parar,uma trama envolvente,cheia de idas e vindas dos personagens principais,vai deixar saudades.Espero que em breve tenha outra viu Giih?! Bjs e Parabéns!!!
ResponderExcluirPorque infelizmente tudo tem um final :/
ExcluirObrigada pelo elogio linda e quero você na próxima comigo ok?
enganou nos direitinho hem dona Giovana nunca imaginei isso kkk ai vou sentir muitas sdds da analu e a bruna apressadinha contou primeiro que eles kkcont
ResponderExcluircátia
Foi rsrs Tbm vou sentir, mas vem outro casal maravilhoso pra gente amar!
ExcluirQue Bruna é essa hein?? kkkkk postaaa mais Gih e eu não quero que a fic acabe :/
ResponderExcluirBocuda kkkk
ExcluirNossa gi enganou direitinho isso nem passou pela minha cabeça kkkkk
ResponderExcluirBeijos, continua.
Acho que na de ninguém rs
Excluirtá vendo gih que eu aceitei viu kkkk <3 Ameiiiiii
ResponderExcluirkkkkkkk que bom
ExcluirNunca me passou pela cabeça dela está gravida. Vice realmente surpreendeu Giih. Bruna estraga surpresas.kkkkkkkkk!
ResponderExcluirE não acredito q o fim esta próximo, vou sentir do casal. Espero q quando acabar comece outra logo haha! Bjos!
Pois é, ninguém chutou isso, enganei todas rs
ExcluirVamos todos sentir falta do nosso casal mas o outro tbm é apaixonante!