1 de julho de 2015

Capítulo 127

Ana Julia

Eu estava arrasada! Nunca tinha amado tanto alguém na vida como amei o Luan, mas sempre fui uma pessoa decidida, cheia de personalidade e não ia mais engolir aquilo. Eu não merecia viver assim, já estava sofrendo demais sozinha e resolvi dar um basta, apesar de me sentir dilacerada ao ver ele passando pela porta com uma mala na mão.

Me joguei no chão e chorei por horas. O que aconteceu comigo? Como deixei chegar a esse ponto? Logo você Ana Julia, que sempre teve todos os caras comendo na palma da mão, agora chorando como se precisasse dele para viver, e de fato, eu precisava. Mas não podia ser assim, eu tinha que agir, levantar a cabeça e seguir em frente. Cadê aquela garota alegre? De bem com a vida? Eu não podia ficar daquele jeito, eu precisava reagir.

-Amiga? - disse com a voz chorosa assim que Juliana me atendeu.

-Oi Aninha, o que foi?

-Eu e Luan demos um tempo - falei voltando a chorar, era mais forte do que eu.

-Oh amiga... o que foi?

-Eu não quero falar disso agora, só preciso sair. Cansei de sofrer amiga. Agora quero ser a velha Ana de antes. Vamos sair comigo?

-Você tem certeza?

-Tenho.

-Então vamos. Eu passo aí?

-Sim, porque hoje quero beber muitooo!

-Ana...

-Relaxa, não vou me matar! - sorri fraco e levantei do chão indo para o meu quarto tomar um banho.

Minha cara de choro ainda me entregava então tentei pensar em outra coisa e passei uma maquiagem para disfarçar. Vesti um vestido curto que tinha comprado a pouco tempo e que Luan falou que aprovada as mangas cumpridas, mas desaprovava o tamanho. Até pra escolher roupa era impossível não pensar nele..

Juliana chegou minutos depois, me abraçou e não precisou dizer nada pra eu saber que ela estava tentando me passar forças. Me desvencilhei de seus abraços logo, queria esquecer, não voltar a chorar.

-Vem amiga, vamos tirar uma foto.

-Você não é mais criança pra ficar provocando.

-Eu sei, mas vou, porque amo provocar - falei a puxando pela pescoço e ela se rendeu tirando nossa foto:

Partiu! @AnaJu 

Agora não tinha como voltar atrás. Entrei no carro e liguei o som. Queria, precisava e merecia me distrair, como a muito tempo eu não fazia.


Fomos para uma casa noturna chamada Broome Club, tinha ido pouquíssimas vezes, mas o ambiente era super agradável. Confesso, foi entranho pisar em uma balada depois de tanto tempo. Queria ter conseguido me soltar como antes, dançar como se não houvesse amanhã. Só que ainda era difícil, era doloroso.

Pedi uma bebida leve para começar mas virei o copo de uma vez, fazendo Juliana me olhar séria.

-Olha lá eim. Não vou cuidar de bêbada.

-Não vai ser preciso - pisquei pra ela e pedi outra dose.

Ficamos conversando sobre outros assuntos para que eu não pensasse no que tinha acontecido. Uma mistura de raiva e arrependimento me dominava, eu não queria que tivesse terminado do jeito que terminou. A essa hora Luan poderia estar numa balada com os amigos também, e sabe-se lá se não estava ficando com alguma garota. 

Olhei para o celular mas não tinha nenhuma ligação ou mensagem dele, acho que ele não estava nem aí se eu tinha saído, se estava acompanhada, se tínhamos volta.

-Oi, quer dançar? - um rapaz loiro parou do meu lado e esticou a mão. Olhei pra Jujuba que deu de ombros.

-Não, acho melhor não - falei sorrindo - Mas obrigada pela convite.

-Se mudar de ideia, estou na mesa ali atrás - piscou e saiu. Respirei fundo e encarei minha amiga.

-Era só uma dança.

-Eu só quero beber - falei virando o resto que estava no copo. - E o Marquinhos amiga? Ele não liga de você sair pra balada?

-Ele é muito tranquilo. A gente tá conversando aqui - ela me mostrou o celular.

-Aproveita essa fase, depois que casa tudo muda - falei chamando o garçom.

- Credo amiga.

-Tô falando sério. Me escuta.

Bebemos mais um pouco e perto das 3 horas fomos embora. Juliana ficou pra dormir comigo. Na verdade, ela disse que ficaria um tempo pois me conhecia o bastante para saber que eu não conseguiria ficar ali sozinha, por isso, tinha levado até uma mala pequena.

Fui tomar banho no meu quarto e ela ficou no quarto de hóspede. Fiquei pronta primeiro e então fui esperar ela sair do banheiro. Enquanto isso, parei em frente ao espelho do quarto e tirei outra foto para provocar mais um pouquinho.


Pós baladinha. Olha só a zona no quarto da pessoa...

Depois que Jujuba saiu do banheiro descemos para sala e fomos assistir filme. Fiz um lanche pra gente e apesar de ter bebido bastante me sentia normal, como antes, nunca fui de beber para passar mal, poucas foram as vezes que isso aconteceu, e uma delas, foi com o Luan quando ele inclusive me levou carregada para casa, na nossa época de amizade colorida.

Era impossível não pensar nele, tudo me lembrava ele, cada cantinho da nossa casa. Mas Juliana estava ali e eu não queria chorar na frente dela, além disso a velha Ana não era de ficar chorando por qualquer coisa, eu tinha que ser mais forte.

Só que o meu mundo caiu quando entrei no nosso quarto. Deitei na cama e abracei seu travesseiro voltando a chorar bastante. Eu tinha saído, bebido, mas de nada valeu já que no fim da noite, eu me pegava em lágrimas e lembranças que me sufocavam.

Notas da Autora:
Vocês conseguem me dobrar ein? kkkkk Tinah que ser mais decidida como a Ana. Decidi postar esse porque não está tão grande e porque vocês tão comentando demais e isso me deixa mega animada kkkkk O que acham dessa atitude da Ana? Acham que ela está certa? Vamos ver como o Luan está se sentindo no próximo capítulo...

PS: Comentários respondidos.




24 comentários:

  1. Ôh gente! Aninha ficou receosa de dançar o com gatinho, lá! Tinha que ter dançado bem agarradinha, mas gostei que ela já deu um passo pra tentar sair de casa, porém quando voltou ficou chorando e aí ferra com tudo. Chega logo o próximo capítulo. Porque ela nós sabemos que está acabada, agora ele... Ele ainda por enquanto é um mistério!

    Beijão, e valeu pelo adiantamento do Cap. ✌❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda não ta acostumada com essa vida de novo, mas depois ela se solta mais rs Chorar faz parte pq afinal ela ama ele. Agr vms ver o Luan..

      Excluir
  2. Não quero nem imaginar o que o luan ta fazendo, tomara que eles voltem não gosto de ver a Ana triste.
    Beijos gi.

    ResponderExcluir
  3. Aê ..... Quero que o o próximo capítulo seja o Luan falando sobre o que a Ana fez, mas ele tem que procura ela gente :'( eles não podem ficar tão distantes :-\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vms ver se ele ta sofrendo tbm ne? Pq se tiver ele vai atras sim! Rs

      Excluir
  4. Em quando o Luan tá em casa, tem Ana na balada bebendo Uh vai vendo lkkkkk Giooo não faz isso comigo não, meu casal!! :/ kkkk quero um reencontro lacrante!! posta mais! { Nath Andrade }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Vai vendo! Reencontro lacrante? Será que vai ser como vce espera?

      Excluir
  5. Tadinha da Ana. Mas ela vai ser forte. E o Luan vai comer na palma da mão dela haha! Gostei dela ter ido pra balada, mas deveria ter se soltado mais. Mais faz tempo q ela não ia pra balada então estranhou. Mas depois tudo fica normal. E ela tirando fotos pra provocar? Super aprovei.kkkkkk quero so ver o próximo pra ver como o Luan vai reagir a isso. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ta se esforçando pra isso, pra ser aquela Ana forte de antes. Agr vms ver se o Luan ta sofrendo ne, pq se tiver ele come na palma da mao dela msm. Ela nao se soltou mais pq ainda ta se acostumando com tudo de novo... Agr uma coisa que eu amo é provocaçoes, e vem muitas ppr ai kkk bjs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A Ana está certíssima, quero ver só o que o Luan vai achar disso kkk continua.

    ResponderExcluir
  8. Não pensei que eles chegariam a esse ponto , tao novos , tao apaixonados , onde foi que eles se perderam ?! Espero que se encontrem ! Um pouco de sofrencia só pra não perder o ritmo da vida né D. Gi ?! Que a Ana ta sofrendo já sabemos agora quero que o Luan esteja sofrendo também ao pra largar de ser besta . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se perderam e nem viram nada. Mas cmo vce disse, sofrencia faz parte rs

      Excluir
  9. se o luan tiver aprontando alguma coisa eu capo ele kkkk to nervosa aqui tadinha da ana cont
    cátia

    ResponderExcluir
  10. Espero que ele não esteja aprontando nada que vá se arrepender depois ,continua espero que eles voltem logo.

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Ana, ela nao quer sofrer, mas ama demais o Luan! Espero que eles voltem logo! Bjss, Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, ela ama muito ele e por isso vai sofrer mto ainda!

      Excluir
  12. Ai meu Deus quero meu casal de volta.... continua

    ResponderExcluir
  13. Espero que ele nao esteja aprontado.quero que ele prove do proprio veneno.mary

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!