4 de julho de 2015

Capítulo 131

Ana Julia

A repercussão a respeito das fotos estavam enormes. As reações era diversas, muitas fãs perguntando se o Luan tinha mesmo concordado e outras super aprovando o ensaio. Eu tinha gostado de fato, aquilo fez um bem enorme para minha auto estima e me fez sentir-me viva outra vez. Confesso que aguardava ansiosamente o show que o Luan ia fazer, afinal, fiz aquilo só pra provocar mesmo.

Passei o dia na internet, mas ele não deu nem sinal, também não ficou me mandando mensagem no whats como fazia sempre, será que ele não tinha visto?

Deitei na minha cama e liguei a televisão, uma hora ou outra ele veria, não tinha como ele não ver. Com certeza alguém ia comentar. Ele ia ficar sabendo de um jeito ou de outro.

Acabei pegando no sono e acordei assustada com o celular tocando horas depois, era o Rober:

-Oi Rober.

-Ana você precisa vir pra Formosa urgente, Luan tá indo pro hospital.

-O quê? - perguntei preocupada.

-Ele viu seu ensaio e começou a passar mal, agora tá desmaiado aqui na van..

-Meu Deus, Rober. Eu tô indo agora. Pelo amor de Deus, me mantém informada.

-Tudo bem.

Eu só queria provocar, mas nunca imaginei que um simples ensaio fizesse ele passar mal. Se bem que Rober podia estar brincando com minha cara só pra eu ir atrás de Luan... Mas eu não queria pagar pra ver. Me arrumei depressa e saí de casa só com a minha bolsa.

Cheguei em Formosa depois de duas horas. Ligava pro Rober mais ele não me atendia, o que me deixou muito aflita. Liguei pra dona Marizete e ela me falou o hospital que Luan estava. Pelo jeito, não era brincadeira.

Peguei um táxi e pedi pro motorista correr e ainda bem que ele me atendeu.

Quando eu desci, já em frente ao hospital, milhões de flashes voaram na minha cara. Abaixei a cabeça e passei pelos repórteres que perguntaram se era por causa do meu ensaio que ele tinha passado mal. Eu não disse nada, só precisava ver o Luan de uma vez.

Entrei perdida e vi minha sogra no final do corredor. Corri até ela que me abraçou com força e passou a mão no meu cabelo.

-Como ele está?

-Ele já tá bem, levou só um susto. O médico explicou que o corpo dele liberou muita adrenalina na corrente sanguínea e que acelerou os batimentos do coração e aumentou a pressão, isso fez com que ele desmaiasse - fiquei aflita, imagina só, umas fotos causar aquilo em alguém...

-E eu posso ir vê-lo?

-Claro, é o primeiro quarto a direita.- sorri para ela e caminhei até o quarto.

Assim que entrei vi ele mexendo no celular, na verdade, ele parecia ótimo.

- Eu não acredito que você fez eu sair de São Paulo por causa disso, Luan - disse estressada e ele arregalou os olhos.

-Nossa, eu quase morri e é assim que você me trata?

-Devia ter morrido - falei da boca pra fora, mas ainda estava com raiva.

-Nossa Ana..

-Nossa Ana?  Olha que papelão.. passar mal por causa de um ensaio ingênuo.

-Ingênuo? Você tava sem sutiã..

-Foram só 3 fotos assim, e por acaso meu seio estava a mostra ?

-Não nas fotos, mas o fotógrafo...

-O fotógrafo era um gato -  falei voltando a provocar e ele fechou a cara na hora - Ele me deixou super a vontade se você quer saber...

-Cala boca Ana Julia.

-Eu calo se eu quiser. - joguei a bolsa do lado e cheguei mais perto - E agora ein? Vai falar o que para aquele monte de fotógrafo ali fora? Que você é um idiota ciumento que não gostou de ver a mulherzinha só de lingerie posando pra uma revista? Você esqueceu que me disse que o que é bonito é pra se mostrar?

-SÍNICA! ISSO QUE VOCÊ É!

-Ok, posso ser isso também. Mas muito gostosa, é o que todos estão dizendo - falei bem perto da sua boca e vi seus olhos pegarem fogo de raiva.

-Desculpa interromper - o médico entrou no quarto fazendo eu me afastar dele - Vim só dizer que o senhor Luan já está de alta - ele informou e eu sorri.

-Viu só amor? Você já pode ir embora - falei sorrindo pro médico e Luan não disse nada.

- Pois é, você quase matou seu marido do coração - ele comentou e eu sorri.

-Ele sabia do ensaio, mas ainda não tinha visto - menti sorrindo para o Luan que com certeza estava com vontade de me matar.

-Me permita dizer, que eu também levei um belo susto, o senhor é um cara de sorte Luan, tem uma mulher e tanto - falou antes de sair e Luan apertou o lençol com força.

-Era só o que me faltava mesmo - resmungou irritado e eu comecei a rir.

Chegamos no hotel minutos depois, já era mais de 5 horas da manhã e eu teria que dormir ali mesmo. Luan falou pra imprensa que tinha tido um problema no estômago, eu imaginei mesmo que ele não assumiria o que realmente aconteceu, ele mesmo sabia que tinha sido ridículo.

Ajudei ele a deitar na cama e sentei do seu lado. Percebi que ele me olhava de canto, mas não dizia nada, então, fiquei calada também. Peguei meu celular e vi que o fotógrafo tinha me mandado outra foto do Paparazzo que não tinha sido divulgada:

-Olha, Lu.. O fotógrafo me mandou outra foto - mostrei pra ele que me olhou nervoso.

-Você não vai postar isso né?

-Eu não ia - sorri de lado - Mas você me deu uma ideia. Vou postar e aproveitar pra falar que você amou o resultado e pedi pra quem ainda não viu ir ver.

-Ana... não faz isso - ele sentou na cama nervoso.

-Acho melhor você respirar, ou então vai passar mal de novo - empurrei ele calmamente fazendo ele voltar a se deitar e postei a foto:

Boa noite amorecos. Está tudo bem com o Luan, foi só um problema de estômago pois ele abusou da comida hoje. Mas já estou aqui e vou cuidar dele direitinho tá bom? 
Sobre o ensaio... ele adorou, ficou com um pouquinho de ciúmes mas me elogiou muito. E pra mim, a opinião dele é o que mais importa. Quem ainda não viu o ensaio, corre no site da Ego e depois me falem a opinião de vocês!

-Por que você tá fazendo isso comigo? - ele disse virando o rosto pro lado com a voz de choro.

-Ah não Lu, cê não vai chorar né? Logo você que não chora por qualquer coisa - eu estava sendo uma filha da mãe, confesso, mas estava amando aquele meu lado "malévola" - Olha só, falei que está tudo bem com você e que vim cuidar de você, sou fofa né? - perguntei e ele negou sem me olhar. - Sabe que sua opinião importa muito, não sabe? - falei séria e então ele me encarou.

-Chega de brincar com a minha cara né?

-Eu tô falando sério. Você não gostou nem um pouco?

-Claro que eu gostei Ana, você ficou linda e muito gostosa. Mas você é minha está entendendo? Não queria nenhum marmanjo pensando em você e pior, se masturbando pensando em você.- falou sincero e eu sorri.

-E que diferença isso faz Luan? Eles vão conseguir alguma coisa comigo?- perguntei sorrindo e ele voltou a sentar na cama.

-Não... mas... não queria que todos vissem o que só eu podia ver - falou alisando meu rosto, e eu deixei ele fazer aquilo, afinal, estava com saudade das suas mãos tocando minha pele. Fechei os olhos e quando abri, vi que ele estava perto da minha boca - Você mexeu com meus neurônios - falou roçando seus lábios nos meus.

-Foi?

-Arran, deu até saudade - falou abrindo minha blusa de frio.

-Acho que posso te mostrar o que estava embaixo das lingerie naquelas fotos - falei colocando minha mão em sua nuca.

-Acho que eu tô super curioso... - falou colocando as mãos em minhas nádegas me puxando pra cima dele, fazendo eu ficar sentada bem em cima ao seu membro - Hoje vou fazer você lembrar que é só minha e de mais ninguém - falou antes de me beijar com vontade.

Suas mãos se enroscaram em meus cabelos e o puxavam com força, me deixando excitada. Ele parou o beijo e me olhou, seus olhos brilhavam e ele sorria enquanto alisava o meu rosto. Voltei a beijá-lo e então ele começou a tirar minha roupa. Me virou na cama e fez uma trilha de beijou até perto da minha intimidade. Beijou minhas coxas e foi subindo, isso foi o suficiente pra fazer  eu começar a me contorcer.

-Tô louco de saudade do seu gosto - disse tirando minha calcinha e caindo de boca na minha vagina.

Comecei a gemer alto sem me importar com nada, nem com as pessoas que poderiam ouvir e muito menos com a gente estar brigado.

-Deixa eu te chupar também, Luan.

-Não - ele falou apertando meu clítoris com o dedo - Só de raiva você não vai fazer nada hoje, só sentir. Quero ver você implorando pra eu voltar pra casa - falou sussurrando e voltou a me lamber.

Não consegui controlar e gozei na boca dele, ele me olhou e sorriu satisfeito, mas lógico, não deixou acabar por ali. Voltou a beijar minha barriga e depois beijou o meu pescoço, me fazendo arrepiar e arranhar toda suas costas.

Luan mesmo tirou as calças e eu tirei sua blusa. Antes da minha mão descer para qualquer lugar, ele juntou os meus pulsos e colocou acima da minha cabeça começando a sugar meus seios com força. Com a outra mão, ele colocou o seu membro na entrada da minha genitália e ficou brincando ali, fazendo eu estremecer.

-Enfia essa porra logo.

-Delicadinha você... - continuou brincando e eu estava arrepiada dos pés a cabeça.

-Por favor Lu, eu não tô aguentando mais, por favor - implorei e vi ele me olhar sorrindo.

Sem mais delongas, Luan me preencheu por completo e eu então matei a minha saudade do corpo dele. Ele sabia me satisfazer como ninguém, e eu sabia que nenhuma outra pessoa no mundo faria do jeito carinhoso que só ele fazia.

Ainda suados, deitei no peito dele e pensei no que tinha acabado de acontecer. Tinha sido ótimo! Perfeito! Maravilhoso!  Mas mesmo assim, eu ainda não sabia se falava pra ele voltar pra casa, tinha gostado de ser malvada, e acho que ele merecia sofrer um pouco mais.

Notas da Autora:
Aaaaao o amor, como resistir? A pergunta que não quer calar? Vai ter volta depois disso? Não sei, tomei gosto pela maldade, Ana Julia também kkkkk Além disso, amo esse joguinho de charme, ciúmes e recaídas kkk.

PS: Comentários respondidos,



25 comentários:

  1. ah o Luan Perduou muito Rapidamente era pra ele dar um susto hoje ela tipo ameaça falando que iria pedir o Divórcio ou ter um Discussão ele ñ falou nada queria ver a Ana Ficar com Medo de Perder o Luan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas é porque ele ama muito ela, então quem ama perdoa mesmo kkkkk Olha, gostei da sua ideia!

      Excluir
  2. Como a Ana é má kkkkk continuaaa Gih, também estou adorando esse joguinho.

    ResponderExcluir
  3. Ana quase mata o Luan , q maldade dela não tem fim kkkk . aceita o homem de volta Ana , CE ta com saudades dele assim como ele esta com saudades suas , essa ida dele pro hospital pelo fato dela ter feito o ensaio só mostra o quanto amor/ciúmes ele sente por ela . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana gosta da zoeira kkkkkk Se a Ana não aceitar a gente aceita né? kkkkkkk

      Excluir
  4. tbm amo esse joguinho,mas acho que ela n volta n ?cont
    cátia

    ResponderExcluir
  5. A cada capitulo eu morro de rir desses dois kkkk,mas acho que ela tem q dá o braço a torcer. Tá certo q ele tava sendo um tosco não dando atenção pra ela,mas em momento algum ele desrespeitou ou traiu ela,mt pelo contrario,sempre deixou bem claro o qnt a ama,e isso ela tem q levar em consideração. Parece criança birrenta.

    `riscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Que bom que faço vocês rirem, fico feliz com isso, só não sei se ela vai dar o braço a torcer, nossa protagonista é osso duro de roer.
      Super verdade, ele só não dava atenção, comparando com outras coisas tipo traição, isso é o de menos, mas pra Ana não foi legal ser trocada ainda mais passando por problemas psicológicos, ele do lado dela faria toda diferença...

      Excluir
  6. To com um leve sentimento que o bebe deles foi feito nessa noite ai mas enfim eu so sou uma leitora e nao sei o que pode vir por ai

    ResponderExcluir
  7. Ana Julia é mal. E ela não vai voltar não.kkkkkkk mas ja teve uma recaída ja.kkkkkkk esses dois são loucos demais.

    ResponderExcluir
  8. Ana Júlia pior pessoa kkkkkk posta mais por favor
    Bia

    ResponderExcluir
  9. quero saber quando vai entrar o baby nessa história hahaahaha

    ResponderExcluir
  10. Depois desses acontecimentos hein hahahaha acho q ele volta pra casa kkkkk.... continua amor

    Queria te pedir um favor se vc puder indicar minha fic que eu tô começando agora a realização desse sonho, não quero ser chata mais se vc puder eu agradeço vou deixar o link ali embaixo

    despertaemmimmeuladobom.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode voltar pra casa, mas será que volta pra ela de vez? kkkk
      Claro que eu indico linda!

      Excluir
  11. Eu tô bem sim e cê? Fui bem em grande parte rs Tem algumas que ainda vou fazer recuperação mais ok kkk

    A ana vai fazer o Luan infartar assim kkk mas eu tbm amo esse joguinho..

    Continuaa gih?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Carolzinha, tem que arrasar em todas as matérias! Vamos estudar pra essas recuperações aê!

      Quase isso, vai matar nosso cantor kkkk bjs

      Excluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!