Eu não estava acreditando que Ana, minha Aninha estava deitada no meu peito outra vez. Que alegria imensa era tê-la ali, comigo de novo. Eu ainda não sabia se aquilo era um sinal de que estávamos juntos novamente, mas se fosse - e eu estava torcendo muito por isso - eu faria de tudo pra nunca mais magoá-la.
Acordei hora depois com a Ana gemendo de dor. Abri os olhos e vi ela segurando o pé e pulando no quarto. Ela estava arrumada e provavelmente iria embora sem falar nada comigo.
-Tá vendo, castigo por tentar fugir de mim - falei me levantando pra ajudá-la.
-Cala boca Luan, tá doendo.
-Isso é um sinal pra você ficar e ver o show de hoje.
-A gente não voltou tá? Antes que crie ilusões - falou se sentando na poltrona me deixando triste na hora.
-Mas eu pensei que...
-Eu sei o que você pensou e é por isso que eu já estou indo embora. - se levantou mesmo com o dedo doendo e pegou sua bolsa para sair do quarto. Eu não deixei e puxei seu braço fazendo-a me encarar - O que foi?
-Estamos grandinhos pra ficar nesse jogo. Vamos decidir de uma vez por todas. Ou eu volto pra nossa casa, ou a gente se separa de vez - falei aquilo com uma dor enorme no peito, misturado ao medo dela acabar com tudo, bem ali, naquele quarto.
-Tudo bem - ela falou me encarando e eu senti o corpo tremer. Era o fim, o nosso fim... - Você pode voltar pra casa - falou séria e eu senti o ar voltando aos poucos - Mas... ainda não pro nosso quarto.
-Ana....
-Tenha paciência Luan, vamos com calma.
-Tudo bem - enfim soltei o braço dela.
-Eu vou indo então, vou lá pegar suas coisas na sua mãe e você pode ir direto pra lá. - ela falou passando a mão no cabelo e eu assenti deixando que ela fosse.
Não sei de onde ela tirou essa ideia de deixar eu voltar mas não ficar no quarto com ela, não sei onde estava com a cabeça ao aceitar isso, mas é que a ideia de por um fim no nosso casamento era mais assustadora que qualquer outra coisa, e pelo menos estaríamos no mesmo teto. Só que dessa vez eu faria diferente, ia curtir como ela estava fazendo, pra fazer ela provar do próprio veneno.
Devido ao incidente com a entrevista, o show que eu faria em Palmas tinha sido remarcado para o dia seguinte, e por esse motivo Ana foi e eu fiquei. O ruim seria ter que dar satisfação e falar das benditas fotos, como se elas não tivessem quase me matado do coração.
Atendi a imprensa no camarim e como eu já esperava as notícias eram sobre eu ter ido parar no hospital e o ensaio da minha esposa.
- Como está se sentindo hoje, Luan?
-Hoje eu tô bem rapaz, graças a Deus.
-Deu um susto na gente ontem.
-Pois é, acabei comendo algo que me fez muito mal e comecei a passar mal do nada. Deixei todo mundo preocupado aqui.
-Você sabe que todo mundo tava achando que você tinha tido tipo um infarto por causa das fotos né?- ele riu, mal sabendo que foi mais ou menos isso mesmo.
-Ouvi falarem sim, mas não - sorri sem jeito.
-E por falar nas fotos. O que você achou?
-Ficaram lindas, ela é linda demais né cara? - sorri coçando a nuca.
-Muito, e nossa aquelas fotos. - repórter falou e eu quase voei no seu pescoço - Não bate um ciúmes?
-Ah bate né? Mas tá tudo certo - sorri rezando pra ele mudar de assunto e ainda bem que foi o que aconteceu.
Para minha surpresa o local estava lotado de novo, tanto quanto na noite anterior. Remarcar um show sempre me dá medo, de as pessoas se revoltarem e não irem, de me vaiarem, entre outras coisas, mas no fim eu sempre era surpreendido por um carinho e amor que eu nunca vou conseguir explicar.
Assim que saí do palco e entrei na van rumo ao aeroporto, peguei meu celular e vi uma foto da Ana. Ela tinha saído com minha irmã, e até aí tudo bem, porque eu sabia que Bruna ficaria de olho nela por mim, o problema era a roupa dela. Outra vez com a barriga de fora...
De volta a minha São Paulo pra jantar com a @brusantanareal. Aiai @paris_6, hoje vou engordar um pouquinho aí com vocês.
Cheguei em São Paulo perto de amanhecer, por sorte a minha chave estava comigo, em um lugar fácil de achar. Entrei com todo cuidado pra não fazer barulho. Como era bom estar na minha casa de novo...
Como o combinado, eu fui área o quarto de hóspede, que estava com uma cueca e uma camiseta em cima da cama a minha espera. Ana sabia que era o jeito que eu gostava de dormir. Tomei um banho e vesti a roupa que ela tinha separado. Não demorei a pegar no sono. Estava exausto.
Acordei por volta das 5 horas da tarde. Sentei na cama ainda meio grogue e comecei a pensar no que faria para provocar Ana, pois de hoje com certeza não passaria! Levantei, tomei um banho e desci as escadas vendo ela sentada no sofá com um pote de sorvete nas perdas.
-Boa tarde - falei fazendo ela olhar pra trás assustada.
-Ai que susto - ela falou com a mão no peito - Boa tarde.
- Parou com a academia? - perguntei e ela olhou o pote de sorvete e depois me encarou.
-Não, por quê?
-Comendo um pote de sorvete sozinha.
-As vezes pode - deu de ombros voltando a prestar atenção na televisão.
Fui pra cozinha e vi que ela tinha feito comida, e era um dos meus pratos preferidos: peixe! Comi feliz em ver ela voltando a me agradar, e isso quase fez eu voltar na decisão de me vingar. Mas não, eu não sossegaria até vê-la implorando pra voltar comigo.
Peguei meu celular e liguei pro Rober combinando uma baladinha pra mais tarde.
-Você tá zoando né? Vai pra balada? - perguntou com os braços cruzados na porta da cozinha assim que desliguei o celular.
-Vou, ou só você pode se divertir?
-Eu não acredito nisso Luan, você voltou pra casa hoje e já vai começar a sair com seus amigos de novo?
-Você tem feito isso a dias - dei de ombros.
-Olha que eu coloco você pra fora de novo.
-Eu não saio mais - falei me levantando e colocando o prato na pia - Se tiver incomodada, sai você! - falei pegando em seu queixo e ela me olhou com ódio, o que me fez gargalhar por dentro.
Fiquei no quarto de hóspede vendo televisão até dar a hora de sair, e Ana não apareceu em momento nenhum.
Perto das 10 horas comecei a me arrumar. Não estava tão animado pra sair assim, além de não curti muito balada, ainda mais sem Ana pra eu beijar quando eu quisesse, mas mesmo desanimado não mudei de ideia. Vesti uma calça jeans, blusa rosa claro e um boné por saber que Ana amava quando eu colocava boné.
Desci as escadas rodando a chave do carro no dedo, buscaria o Rober na casa dele, e iríamos só nós dois mesmo, pois foi o único que eu chamei, só pra concluir os meus planos. Ana ouviu eu saindo mas não disse nada, estava sentada no sofá com uma cara nada boa e isso fez eu me sentir mal a princípio, até eu lembrar de tudo que ela tinha feito eu passar nos últimos dias.
A balada em que fomos era sossegada, arranjaram um lugar tranquilo pra eu ficar e curtir, mas longe da minha Ana era praticamente impossível e isso fez eu querer ir embora logo, ainda mais sem beber, já que eu estava dirigindo. Não fiquei muito tempo ali e logo voltei pra minha casa.
Deixei o Rober na casa de uma amiga e fui pra minha, dirigindo bem devagar, pra não transparecer que eu não tinha me divertido, o que era verdade.
Abri a porta com cuidado, não sabia as horas mas pelo silêncio Ana já estaria dormindo. Tranquei a porta e subi as escadas devagar. Fui direto pro quarto de hóspede, mas antes, não resisti em vê-la. Abri a porta do nosso quarto e me deparei com uma cena que me deixou com o coração na mão.
Notas da Autora:
Ai minha nossa, será que vocês pensaram a mesma coisa que eu? Será que a Ana é mesmo capaz de uma coisa dessa? Ah ela é, ainda mais malvada como ela anda kkkkk Opa... deixa eu ficar quieta! Sei que algumas vão querer me matar por ela não ter voltado, mas calma, eu ainda precisava de um pouco mais de emoção.
Novidade da noite é... FANFIC! Começou a pouco tempo então vamos ler comigo... Desperta em mim meu lado bom, parece ótima!!
O Anã, tô bem achando que cê fugiu pra balada minha filha! E o Luan achando que vc tava em casa chorando kkkkkkkk aí esse casal! Socorro viu! Continua Gii, please!
ResponderExcluirAna*
ExcluirAquele momento que meu corretor não tá ajudando e escrevendo tudo errado. Affe vuu! Capítulo maravilhoso, tô necessitando de mais um dona Gii! Por favor, faça uma leitora ainda mais feliz! Beijão!
hahaha será? Bem a cara dela não é mesmo? lkkkkk
ExcluirEitaaaa,curiosa. To achando que ela saiu também jahahah @natycaprioli_
ResponderExcluirSerá que ela fez isso? kkkk
ExcluirAgora fiquei curiosa demais com o prox cap. Será que ela tava chorando? Ou ela não estava no quarto e foi embora? Ou foi pra uma baladinha tbm como a Geo disse? Haha! Não vejo a hora do cap de hj. BjosS!
ResponderExcluirO que você acha mais a cara da Ana? lkkk
ExcluirNão faz a Ana implorar para voltar com o Luan, ele é o errado da história e é ele que merece implorar para voltar! Continua
ResponderExcluirIsso é verdade, vamos ver quem vai implorar pra quem rs
ExcluirSobre ele dar o troco tudo bem , mas quem começou errando foi ele de sair e deixar a Ana sozinha . Eles tem que conversar isso SIM , mas nada se Ana implorar pra ele voltar. Estou com medo , sim , medo só que ele possa ter visto no quarto . *Laiaraujo
ResponderExcluirConcordo, Luan que tem que correr atrás do prejuízo,mas vamos ver como isso vai ficar...
ExcluirMuié de Deus cadê o outro capítulo não me mata assim não... brigadão por indicar minha Fic viu, e vc será muito bem vinda se quiser ler viu vou te esperar lá... bjs
ResponderExcluirkkk Ta saindo! De nada flor.
ExcluirAcho que a Ana não tem coragem de fazer o que eu tô imaginando.
ResponderExcluirContinua logo muie
O quÊ? Trair? Aaaah não sei... kkkk
ExcluirCoooontinuaaaa,
ResponderExcluirVocê ficou diaaas sem postar e quase morri lkkkkkk
Agora pode compensar,pfvrrr 💕❤️
Tô recompensando, um capítulo todo dia...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSacanagem parar na melhor parte continuaaaa
ResponderExcluirAdorooo kkk
Excluireu acho que ana ta arrumando as malas pra ir embora o luan pisou feio na bola de novo ficar de vingancinha po os dois são adultos ajam como tal se eu fosse a ana ja tinha ido embora de vez cont
ResponderExcluircátia
Será que ela vai embora? Concordo, eles tem que parar de infantilidade, mas será? kkk
ExcluirEita gih vou estudar sim hahaahah podexá!
ResponderExcluirParou na melhor parte muié... eu acho que a Ana ta é de lingerie dormindo kkkkkk mais vai saber
continuaaaaaaaaa?
beijos
Olha, você foi a única que pensou nisso. É uma hipótese lkkkk
ExcluirOMG ,o que Ana esta aprontando ??
ResponderExcluirAcho q ela seria capaz de pagar algum amigo Gay pra ir na casa dela e fazer ciúmes no Luan kkkkkkkkkkkk
@SonhoComOLuanS