23 de junho de 2015

Capítulo 124

Luan Rafael

A última música tinha sido enfim escolhida e os arranjos em cima dela tinham ficado incríveis, mais do que eu esperava,  o que me deixou muito animado. Agora sim, estava tudo perfeito, era só esperar o dia da gravação, que por sinal, estava perto.

-Esse DVD vai ficar top Luan, vamos tomar uma pra comemorar? - Dudu sugeriu.

-Ah eu não sei, disse pra Aninha que não ia demorar.

-Só uma cara, rapidão.- insistiu e eu fiquei sem jeito de negar.

-Tudo bem, a gente merece mesmo, mas só uma porque tô dirigindo. - me dei por vencido.

Começamos a beber conversando sobre os planos para a gravação. A Joana tinha novas ideias a todo momento e era incrível como batia com as minhas. Papo vai, papo vem foi ficando cada vez mais tarde e eu esqueci completamente da hora.

-Minha nossa já sou 2 horas, a Ana vai ficar brava comigo - falei depois de pegar meu celular.

-Tá tudo bem com vocês? - Jojo perguntou e eu assenti.

-A gente tinha discutido mas fizemos as pazes - disse sorrindo.

-Que bom cara, vocês são um casal recente não pode deixar qualquer coisa afastar vocês - Dudu falou e eu concordei.

-E é por isso que eu vou embora ou se não vamos acabar brigando de novo - falei me levantando - Tá tudo lindo galera, vem sucesso por aí - falei animado e todos concordaram.

Me despedi deles e fui em direção ao carro, bebi mais de uma lata, só que me sentia bem, sorte que minha casa era perto.

Estacionei o carro e reparei que a luz do nosso quarto ainda estava acesa. Ana com certeza ia vir com tudo pra cima de mim. Subi as escadas com receio e abri a porta bem devagar. Minha esposa estava sentada na cama, chorando como uma criança.

-Meu bem, o que houve?- sentei na frente dela e a abracei - Aconteceu alguma coisa? Se foi porque eu demorei me desculpa, a gente se animou e acabamos bebendo e aí eu nem vi a hora passar - me expliquei e ela negou.

-Não é nada disso, Luan - ela falou entre soluços.

-Então me fala o que foi? - a encarei e ela me entregou um teste de gravidez, olhei aquilo sem entender direito - É um teste? - perguntei e ela assentiu - Eu não entendo amor, deu positivo?

-Não - ela falou voltando a chorar mais.

-De novo isso, amor? - tentei manter a paciência.

-Minha menstruação estava atrasada e eu nem me toquei, meu celular que me lembrou e outra vez não é nada.

-Ana, você prometeu que ia parar de falar nisso.- coloquei seu cabelo atrás da orelha.

-Eu sei, e eu ia mesmo, mas aí aconteceu isso e eu pensei que finalmente...

-Amor... não foi porque ainda..

-Não é a hora. Eu sei disso, você sempre fala isso, mas não é tão fácil assim, Luan.

-Eu sei minha linda mas te ver assim tá me deixando muito mal.

-Me desculpa por isso, eu só queria que desse certo.

-E eu também quero, nós vamos continuar tentando, mas por favor para de colocar mil e uma expectativas, deixa as coisas acontecerem. A algum tempo atrás você nem sonhava com isso, se achava nova e olha que nada mudou, você ainda tá nova, tem a vida toda pra tentar.- falei enxugando suas lágrimas - Não fica assim tá bom? A gente vai conseguir ainda - beijei sua testa e ela assentiu.

Encostei ela no meu peito e deitei na cama fazendo ela se aconchegar mais. Toda essa história estava ficando enjoativa, mas ao mesmo tempo eu tinha que ser paciente, Ana estava muito frágil com tudo isso acontecendo.

2 semanas depois...

Finalmente chegou o dia da gravação do meu terceiro DVD. Eu já tinha ido até o local ensaiar e tudo tinha ficado lindo, um verdadeiro espetáculo, Ver seus planos saindo do papel é algo inexplicável. Confesso que a cada dia eu ficava mais focado no DVD e acabava deixando Ana de lado, mas pelo que parecia ela estava melhor, já não falava tanto de gravidez e só ficava emburrada comigo as vezes sem motivo algum, mas eu tentava relevar. 

Fomos todos para a Arena Maeda perto das 3 horas da tarde, eu queria entrar no palco antes do pôr do sol. Ia ser a coisa mais incrível e inovadora já vista. Entrelacei minhas mãos com a da minha esposa durante o caminho e ela sorriu pra mim me passando força. Era disso que eu precisava, do apoio dela. Só isso.

Minutos antes de começar senti meu coração bater cada vez mais forte. Não tem jeito, eu já tinha gravado dois DVD's antes, mas controlar o que eu estava sentindo me parecia absolutamente impossível.

Fizemos uma roda de oração e aquilo me deixou ainda mais seguro, e um pouco mais calmo.

Todos quiserem vir falar comigo pessoalmente me desejando sorte e dizer que tudo daria certo. Ana foi a última, se aproximou e segurou meu rosto com as duas mãos me forçando a prestar atenção nela.

-Você se esforçou muito pra que esse dia acontecesse. Lá fora ta tudo lindo, seus fãs estão te esperando para ajudar você fazer desse DVD o mais comentado e vendido de todos. Não precisa ter medo nem ficar nervoso. Você merece tudo isso, meu amor. Agora é só se entregar por completo. 

-Muito obrigado minha princesa, você sabe que seu apoio é muito importante pra mim - falei sinceramente e dei um selinho casto em sua boca antes de todos saírem e me deixarem sozinho por um minuto pra entrar em comunhão comigo mesmo.

Era a hora, eu estava embaixo do palco. Já ouvia meus fãs gritando por mim. Fiz o sinal da cruz e o elevador começou a subir. Seguindo o conselho da minha esposa, me entreguei por completo, e isso, fez toda a diferença.

Saí do palco me sentindo realizado. Tinha dado um novo passo, e mesmo sem saber a que rumo aquele passo me levaria, eu me sentia bem.. Peguei meu celular pra ver a repercussão, tinha acabado de sair do palco e como eu imaginava já tinha fotos do DVD rodando por todos os cantos. Me deparei com uma montagem que me emocionou e não pensei duas vezes em postá-la.

Amoooooooooors!! Deu tudo mais que certo e foi tudo mais que lindo. Obrigado meu Deus pelas bênçãos! Foi intenso, emocionante, incrível! Família! Obrigado por terem orado, torcido e mandado essa energia maravilhosa! Vocês foram perfeitos! Minha esposa linda, suas palavras me deixaram muito mais seguro, obrigado pelo apoio! Eu te amo! As músicas ficaram lindas! Quem foi viveu uma nova experiência, sentiu na pele esse novo mundo que eu e toda a equipe criamos! Vcs vão pirar com o resultado! Top! Amo vcs eternamente... 

-Cara, que luzes são aquelas, tá louco.- Rober comentou entrando no camarim e eu sorri.

-Top né boi?

-Demais!! O cenário tava top, as músicas... tudo foda. Eu vi um monte de gente elogiando.

-Que bom cara, fico feliz. Cadê todo mundo?

-Tá subindo aí.

-Vamos que eu quero comemorar - ri animado.

A minha família entrou no camarim fazendo a maior barulheira e eu ri de imediato. Era o cara mais sortudo do mundo por tê-los em minha vida. Abracei a todos agradecendo e recebi milhões de elogios me dando mais certeza que tinha mesmo ficado incrível.

Fomos todos para uma chácara ainda em Itu, numa social em família comemorar mais um trabalho meu. Ana ficou do meu lado o tempo inteiro, me servia, perguntava se eu queria mais bebida, mais comida, enfim... toda linda e preocupadinha. A social com a família foi até umas duas horas da manhã, e então algumas pessoas começaram a ir embora.

-Não pode acabar não Luan, vamos virar - Sorocaba falou animado e meus amigos concordaram de maneira unânime.

-Bora uai, eu tô animado ainda.

-Vamos pra outro canto. Só os homens, a gente toca umas modas e bebe a noite toda - Marquinhos deu a ideia e todo mundo concordou.

-Deixa a Juliana ouvir isso - zoei e ele riu.

-Ela não liga - ele falou dando de ombros.

-Então bora, mas pra onde?

-1 horinha de viagem e a gente chega na casa do Marcão - Douglas comentou.

-Verdade cara, a gente pode até assar umas carnes - Marco falou oferecendo a casa.

-Então bora, vou só falar ali com a Ana - dei um gole na minha cerveja e caminhei em direção a minha esposa. - Amor - chamei ela que conversava com as amigas - Posso falar com você rapidinho?

-Claro - ela se virou pra mim.

-Os meninos tão querendo emendar, e como já foi todo mundo embora...

-Tudo bem, vamos.- ela falou sorrindo e eu cocei a nuca sem jeito.

-Então, é que... eles querem só os meninos sabe? Pra deixar vocês irem descansar - falei ainda coçando a nuca e ela ficou toda sem graça.

-Não, tudo bem - disse baixinho.

-Mesmo? Se quiser ir tudo bem, só que não vai ter nenhuma menina lá, a Ju com certeza não vai querer ir, já tá ali jogada - falei rindo ao ver ela deitada no colo da minha irmã.

-Tudo bem amor, vai lá com eles então.

-Tá tudo bem mesmo?- perguntei tentando ter certeza que ela não estava chateada.

-Tudo sim - sorriu, mas eu sabia que não era um sorriso sincero. Selei seus lábios e voltei pra onde todos os meninos estavam e logo começamos a dividir quem ia no carro de quem.

Chegamos na casa do Marco em menos de uma hora, a pista estava vazia e então todo mundo correu com os carros, na verdade, fizemos uma pequena competição entre a gente mesmo, uma espécie de "racha", o que foi suficiente pra gente se divertir muito. Era bom estar com os amigos.

Como combinado começamos a assar carnes. Peguei meu celular e vi uma foto que mostrava o meu palco completo de longe. Postei junto com um texto que descrevia o que eu queria passar com aquele projeto:
Era uma vez um mundo onde as pessoas amavam, acima de tudo! Um mundo onde os sonhos se realizam num passe de mágica.. a inveja, o ódio e a ganância tentaram, mas não sobreviveram nesse lugar.. um mundo onde o céu brilha diferente, onde o sol é eterno! Um mundo lindo, que eu dou de presente a vcs! Vcs não perdem por esperar! Em breve meu DVD nas lojas do país todo!


Guardei o celular e na hora de travar vi a minha foto com Ana no plano de fundo, automaticamente me lembrei dela,  ela não pareceu gostar da minha noite com os amigos, mas eu preferi acreditar que ela não implicaria, afinal, que mal há nisso?


Notas da Autora:
Oioi genteee. Não foi dessa vez - de novo - que nossa protagonista conseguiu engravidar. Mas vamos ver se agora ela fica mais tranquila. Pelo menos nosso casal continua bem, quero ver até quando... o que posso adiantar é que nossos problemas começaram com a doidura da Ana e vão terminar de outro jeito.. ops. Como Luan disse" vcs não perdem por esperar" hahaha Beijãao!

PS: Comentários respondidos.

21 comentários:

  1. Eitaaaaa Giovannaaaaaaaaa! Tô vendo os Forninhos caindo kkkkkk que medo das tretas que ainda vem por aí! Mas continua rs

    Amei esse Cap! Luan e a gravação do DVD. Só acho que vai ter mais o que falar dessa bagunça só dos meninos kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando chato essa enrolação pra ela engravidar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc,e outra nao tem tanto motivo pra eles brigarem pq o luan saiu,se é q ele vão né?!!

      Excluir
    2. Sei que tá chato e vai ficar mais porque não vai ser agora, eu tenho o momento certo pra isso, só espero que vocês não parem de ler por isso e confiem em mim... Sobre ela ficar com raiva, isso vai de cada um, não é só sair uma vez, são várias...

      Excluir
  3. Você sempre me surpreendendo né gi, tô com medo do que vai acontecer kkk.
    Continua

    ResponderExcluir
  4. nossa será que ele que vai endoidar agora kkk tomara que eles n briguem por causa desta saida do luh e que o luh n apronte cont
    cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês vão ver que não é só uma saída.. Vão entender o lado da Ana no próximo capítulo haha

      Excluir
  5. Vixi, to com medo da Ana enlouquecer kkkk tadinha, faz ela engravidar logo Giih! to desesperada por ela ja kkk
    Ta TOP!!! Bjss, Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enlouquecer mais? kkkkk Ela vai engravidar quando menos esperar kk

      Excluir
  6. Eu já estou com pena da Ana , essa mulher tem que engravidar logo ou ela enlouquece .*Laiaraujo

    ResponderExcluir
  7. Vixii to vendo q vc vai aprontar dona Giih. Faça isso não mulher pelo amor de Deus. Quero eles bem de novo. Mas Ana vai ficar chateada pq ela queria passar o dia da gravação comemorando com ele. Mas vamos ver no q nisso vai dar. E segurem os FORNINHOS.KKKKKK Pq ai vem chumbo grosso.kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza kkkk. Respira Brenninha que as coisas tão começando a esquentar hahaha

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!