12 de junho de 2015

Capítulo 121

Ana Julia

Tomei um banho e vesti meu pijama. Não jantei, mesmo Luan me tratando de maneira fria eu o esperaria. Deitei na cama e fui assistir um filme até ele chegar, jurando que ele não iria demorar.

Uma, duas, três horas e nada... O relógio já marcava 1 hora da manhã e nem sinal de carro passando no condomínio. Desliguei a televisão a decidi parar de ser trouxa, indo dormir.

Senti ele deitando do meu lado horas mais tarde, só que fiquei imóvel pra que ele não visse que eu ainda estava acordada. Esperei uns minutos e depois olhei o relógio ao lado da cama, já era 4:37 da manhã. Segurei o choro e voltei a dormir. Antes, ele fazia questão de ficar comigo a maior parte do tempo, agora, ele fazia questão de ficar longe de mim, a maior parte do tempo.

No dia seguinte acordei cedo com uma fome gigantesca, afinal, tinha ido dormir sem jantar. Desci e fui preparar algo para comer. Fiz um misto quente e peguei um pedaço gigante do bolo de chocolate que estava na geladeira. Sentei na mesa e abri o computador voltando as minhas pesquisas recentes sobre o porquê de eu ter tanta dificuldade para engravidar. Eu já tinha lido muitas coisas e analisado se elas poderiam estar acontecendo comigo, mas naquele dia, me deparei com uma coisa nova, que ainda não sabia. Uma reportagem que dizia:

"A varicocele, uma doença exclusivamente masculina, é um dos fatores mais comuns que causam a infertilidade..."



Até então não tinha pensado na hipótese de o problema ser com o Luan, e não comigo. Mas é claro, como não pensei nisso antes? Li o resto da entrevista que dizia que a patologia consistia em veias dilatadas, ou seja, varizes, fazendo o sangue ficar represado no testículo, aumentando a temperatura testicular o que favorecia a diminuição da movimentação, produção e funcionamento dos espermatozoides,

Fiquei assustada com o que tinha lido, se Luan tivesse algum problema assim, ele com certeza não sabia, e isso poderia ser o motivo de todos os nossos problemas. Eu tinha que falar isso pra ele, mas não me sentia preparada ainda, imagina jogar na cara do seu marido que ele podia ser infértil. Era algo para se conversar com calma.

-Cunhadaaa - Bruna falou do outro lado da linha mega animada assim que a atendi.

-Oi Bru.

-Adivinha quem ganhou flores.

-Você?

-EUUUUUUU - Gritou e eu podia jurar que ela estava dando pulinhos em casa.

-Mentira, quem deu?

-O Arthur, aquele menino da faculdade que te falei.

-Nossa cunhada que lindo. Mas por que ele te deu flores, mesmo?

-Como por quê? Hoje é dia 12, dia dos namorados.

-Nossa, é verdade. Eu esqueci completamente - bati na testa, não tinha comprado nada para o Luan.

-Como assim esqueceu?

-Ai amiga, tanta coisa. E além do mais, estou chateada com seu irmão.

-Por quê?

-Ele anda muito grosso, e ontem foi pro estúdio do Dudu e ficou até tarde, disse que não demoraria e me deixou sozinha, fiquei esperando ele pra jantar comigo.

-Ai amiga, não fica brava com ele, sabe como é... gravação do DVD chegando...

-Eu sei e pior, eu disse que não me preocupava com esse DVD e que ele tinha outras pessoas pra o ajudar, mas é claro que foi da boca pra fora e ele deve está chateado também.

-Isso faz todo sentido. Mas vamos melhorar esse clima, é dia dos namorados poxa..

-Alguma ideia?

-Tenho. Vamos no salão, mudar o visual, comprar uma roupa nova e aí você chega toda gata surpreendendo ele e fazem as pazes.

-Eu não sei...

-Vamos Ana, vai ser bom pra você também.

-Tudo bem, passo aí daqui 30 minutos.

-Fechado.

Fui tomar um banho e ao passar pelo quarto vi que Luan estava capotado, e não acordaria tão cedo. Vesti um short jeans, uma blusinha branca de mangas cumpridas e calcei uma sapatilha. Estava com meus cabelos molhados e já limpos, ainda não sabia o que iria fazer, mas já que era pra mudar, que fosse tudo. Deixei um bilhete falando para o Luan ir almoçar na casa da mãe e fui ao encontro de Bruna.

Bruna era uma cunhada e tanto, tentava me animar de todas as formas e dizer que eu tinha que relaxar mais e que essa história de ter filho tava me enlouquecendo, e de fato estava, mas tinha se tornado um sonho tão grande, que ninguém entendia. Bruna também falou sobre o menino da faculdade, ele estava mesmo muito a fim dela e eu torcia pra que eles dessem certo mesmo sem conhecer o garoto, isso, só porque queria vê-la feliz.

Chegando ao salão fui conversar com o meu cabeleireiro que também era amigo nosso de tempos, ele analisou meu cabelo e disse que era tão bem cuidado que não precisava de nada.

-Mas eu quero mudar.

-Cortar? - perguntou me encarando.

-Não, pintar.

-Você tá louca? - Bruna disse assustada.

-Não, quero mudar um pouco, mas não consigo cortar, então, quero pintar.

-De que cor?

-Acho que meio ruivo.

-Amiga - Bruna riu assustada.

-Acabei de pensar nisso, você acha que combina comigo, Joshua?- olhei meu cabeleireiro.

-Minha linda, você fica gata de todo jeito. E gosto da ideia do ruivo, combina mesmo com o dia dos namorados.

-E você, Bruna?

-Não sei amiga, vai ser um choque mas pode ser que fique legal.

-Vamos testar?

-Agora! Mãos a obra - Joshua mandou eu me sentar e começou a cuidar do meu cabelo. Tinha acabado de começar e eu já estava muito curiosa.


Quando olhei no espelho não acreditei, tinha ficado lindo e combinado com meu tom de pele. Bruna colocou a mão na boca abismada. Além disso, o salão inteiro me olhava.

-Amiga que raiva, você conseguiu ficar mais linda.

-Eu adorei Josh, você arrasa.

-Seu marido vai pirar.

-Hoje é dia de reconciliação - Bruna bateu palmas animada.

-Daquelas bem quentes - Joshua completou rindo - Vira aí, deixa eu tirar uma foto. - Pegou meu celular e tirou minha primeira foto como ruiva.

Feliz dia dos namorados. <3 Cabelo da cor do amor. Será que o meu cantor vai aprovar? 

-Você é louca, Luan vai ver - briguei com a Bruna que pegou meu celular e postou minha foto "por mim". Intimidade é uma bosta.

-Não vai, ele tá ocupado - disse sem perceber.

-O que está aprontando, dona Bruna,
? - a olhei de lado e ela riu percebendo que tinha entregado o irmão.

-Ops - riu sem graça - Só dei umas ideias pra ele, nada demais.

-Sei... - sorri pegando meu celular de volta.

Quando parei em frente a minha casa já tinha anoitecido. Meu cabelo não tinha demorado mais que 2 horas para ficar pronto, só que Bruna decidiu do nado que queria mexer nos dela também, logo, aquilo nos atrasou muito, junto ao tempo para achar um presente pro Luan e comprar algo para comer. Me encarei no espelho do retrovisor. Joshua tinha feito uma maquiagem linda e suave. Confesso, fazia alguns meses que não me sentia assim, bem comigo mesma.

Desci do carro com o presente do Luan nas mãos, era algo simples mas que com certeza ele iria gostar.

Abri a porta de casa e entrei me deparando com algo surreal. O chão estava coberto com pétalas de rosas, Luan estava parado, no final da sala, encostando na parede com os braços cruzados e um sorriso lindo no rosto. Corri até seus braços me esquecendo de tudo, briga, chateação... isso tudo deixou de importar.

-Feliz dia dos namorados - ele falou no meu ouvido.

-Pra você também - falei esticando meu presente.

-Ai amor, não precisava.

-Claro que precisava - falei vendo - o abrir curioso - Quero que use na gravação.

-Nossa, é linda - olhou a blusa animado - Sério, eu amei. Vou usar ela mesmo .

-Me desculpa por ontem, sei que tenho pegado no pé demais - falei alisando seu rosto e ele negou.

-Eu que tenho que pedir desculpa, cheguei tarde e te deixei aqui sozinha...

-Eu te esperei para jantar - falei rindo e ele me olhou com carinho.

-Oh minha linda, desculpa mesmo. Você não dormiu sem comer né? - Assenti e ele mudou sua feição para preocupado - Me perdoa.- beijou minha testa.

-Tudo bem, vamos esquecer ontem.

-Isso, e pra compensar, fiz um jantar romântico pra gente.

-Você fez?- o olhei rindo.

-Foi, eu que fiz - se gabou me guiando até a cozinha.

-E qual o cardápio?

-Lasanha de microondas - gargalhei, tinha que ser algo assim.

-Não ri poxa, ainda fiz uma salada e comprei aquele vinho que você gosta.

-Você é lindo amor.

Fomos pra cozinha jantar, ele tinha tido o cuidado de colocar flores na mesa junto com velas. A decoração estava linda, típica de algum filme romântico. Puxou a cadeira para mim e ainda me serviu. Comemos num clima super agradável, rindo e conversando de um jeito que não fazíamos a algum tempo.

Me levantei e comecei a guardar as coisas quando terminamos de comer. Luan não parava de me olhar um segundo sequer. Olhei pra ele para pedir mais um pouco do vinho e então ele apontou o celular na minha cara tirando uma foto, só tive tempo de abaixar a cabeça sem graça.

-Amoooor - reclamei o olhando se divertir com aquilo.

-Tenho que falar que aprovei minha ruivinha - sorriu se concentrando no celular, e eu que pensei que ele não tinha reparado.

Aprovado demais! Que gata, TaQuiPariu @AnaJu


-Você gostou?

-Tá brincando ? Você conseguiu ficar mais linda - veio na minha direção e me puxou pela cintura.

-Eu já disse que te amo ?

-Hoje não - falou jogando meus cabelos para detrás dos ombros.

-Eu amo você - sorri o beijando fervorosamente. Aquilo fez eu me tocar que já não nos beijávamos daquele jeito também. Algo estava errado, e dali pra frente eu não deixaria mais que isso acontecesse.

-Eu também te amo. Vamos ver seu presente?

-Tem presente pra mim? - perguntei animada.

-Claro que tem, lá no quarto - segurou minha mão, e juntinhos, fomos pro nosso quarto que também estava enfeitado com pétalas por tanto canto.

-Nossa amor, aja flores.

-Ideia da Bruna - falou indo até o guarda-roupa.

-Tinha que ser - sorri me sentando na cama.

-Espero que goste, comprei faz alguns dias - falou me pegando de surpresa - Sou um namorado lerdo mas penso muito em você.

-Eu sei que pensa - sorri abrindo o pequeno embrulho, onde tinha uma puceira de ouro, com uma frase escrita em cima "Love beyond life" - Amor além da vida...- traduzi em voz alta e ele sorriu.

-Exato, o nosso amor.- sentou do meu lado e me puxou pra cima dele.

-Tá frio né?

-Veste meu moletom - falou apontando pra cadeira onde o moletom dele estava jogado. Peguei encarando - o feio. - Eu ia tirar - ele riu entendendo meu olhar. Mania de deixar tudo jogado... - Que linda, vem cá, vamos tirar uma foto nossa, todo mundo tá pedindo - falou manhoso e eu me deitei do lado dele.

Tiramos a foto e brigamos pra decidir quem ia postar de tão linda que tinha ficado. Ele ganhou:

O que sinto por você é maior do que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo. É pra vida toda. É amor além da vida. Minha ruivinha... @AnaJu

- Você manja dos textinhos também né, gatinho?

-Você me inspira - beijou minha testa me fazendo sorrir toda boba. - Amo quando me chama de gatinho.

-Por quê? - perguntei curiosa.

-Porque amo me sentir um gatinho - riu convencido e eu gargalhei.

-Você sabe que é um gatinho Lu, para de coisa.

-Gatinha é você, e que tal virar gatinha selvagem e tirar minha roupa? - sugeriu com um olhar malicioso.

-Gatinha não, onça . Raw - fiz o som de uma onça e subi em cima dele que começou a rir. - Não estraga - falei me sentando em cima da barriga dele. Luan assentiu e se sentou começando a me beijar lentamente, porém de maneira intensa.

A mão dele logo entrou dentro do moletom e da blusa que eu vestia apertando meu seio com força, aquilo já começou a me excitar e ele da mesma forma, já que sentia seu membro embaixo de mim ereto. Abri sua calça e o despi primeiro, ele aproveitou o embalo e tirou minha roupa. Em seguida, me empurrou pra trás me fazendo deitar. Não demorou muito para ele começar a chupar minha intimidade e me fazer gemer seu nome. Junto com a língua, Luan usava os dedos e aquilo fez eu gemer cada vez mais alto.

-Vem aqui, me chupa também - falou meio rouco e entendi o que ele queria. Virei meu corpo no rosto dele e ficamos nos chupando ao mesmo tempo.

Luan sabia me enlouquecer como ninguém, quando me virou na cama e se afundou dentro de mim me arrancou mais suspiros e gemidos. Estávamos nos amando de verdade, não era só pra eu tentar engravidar, era pra matar nossos desejos, mostrar nosso amor. Lógico que eu pensei que dessa vez poderia dar certo, eu sempre pensava isso quando fazia amor com Luan, só que dessa vez não tinha tanta expectativa, pois ainda estava pensando na possibilidade, do meu marido ser infértil.


Notas da Autora:
Tem bomba vindo por aí, será que o problema é com o Luan? Eu ia desenvolver isso nesse capítulo, mas poxa, dia dos namorados... tinha que ser mais romântica então aí está, uma trégua com nosso casal, mas só pelo dia de hoje, depois voltamos a colocar fogo hahaha

PO: Comentários respondidos.

10 comentários:

  1. Ôh gente que capítulo hein! Como assim, ruiva? Ficou muito top, amei as fotos! Quero mais e mais sempre!
    Quando que você fala que vem bomba eu já penso no pior kkkk tipo no meio de um tiroteio kkkk (exagerada eu? Magina)
    Mas continua, que eu tenho quase certeza que essa suposição dela vai causar uma treta e das grandes e trazer sofrimento pros dois! Aí sem or! Continua pra gente!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que depois desse, até eu quis ficar ruiva hahaha Pensa no pior mesmo Gege, porque é por aí kkkk Quer dizer, quase kkkk
      Tretas é o que mais teremos por agora.. ops...

      Excluir
  2. Mais gente , que revolução foi essa da Ana ?! Lacrou . Será que realmente o Luan é infértil ? Acho que será um baque muito grande pra ele aceitar se realmente isso for confirmado . Se a Ana for ter uma conversa com ele , ela que se prepare pois o Luan é cabeça dura , e pra um homem ser infértil é difícil , alias para ambos os sexos é difícil aceitar a infertilidade quando o plano só casal é ter um herdeiro . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Seria uma baque e tanto mesmo, imagina... assim como é o sonho dela, é o dele, e se a culpa for dele, imagina o peso.

      Excluir
  3. Vishh,será que o Luan que é infertil? Eu achei que quando ela parace de paranóia e fizessem relamente "amor" ela conseguiria,mas pelo que estou vendo,estou errada :x @natycaprioli_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pode ser que ela engravide assim, do nada, já pensou? kkkk ops...

      Excluir
  4. Quero nem ver na hora q a Ana falar pra ele desse possibilidade dele ser infértil... vai se sentir menos homem ai ferrou... continua

    ResponderExcluir
  5. tbm n quero nem ver quando ela falar isso pra ele vai virar uma fera e n vai quere fazer o exame de jeito nenhum cont
    cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vai, sabe como é... curiosidade, ele vai saber que pode mesmo ser uma hipótese ;)

      Excluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!