31 de março de 2015

Capitulo 94

Capítulo dedicado a Maryana, felicidades amore!!

Luan Rafael

Depois do show todos foram para o meu camarim. Juliana disse que a noite não podia parar ali, mas eu não estava animado para sair pra outro lugar que não fosse o hotel. Ana grudou no meu braço e disse que queria ficar quieta. Parece que estava lendo minha mente.

-Vão vocês, a gente vai pro hotel- falei abraçando minha namorada.

-Poxa vida ein- Juliana disse inconformada.

-Eles tem algo melhor pra fazer Ju, você não entende?- Marquinhos comentou e eu assenti rindo.

-Não se mete- ela falou revirando os olhos.

-Se quiser, faço com você o que o Luan vai fazer com a Ana também- continuou provocando e ela bufou nervosa.

-Você tá brincando com fogo, Marcola - falei rindo - Então vamos, amor?- ela assentiu e fomos em direção a van.

Chegamos no hotel em questão de minutos e logo estávamos no quarto. Ana estava quietinha e eu a puxei, fazendo-a sentar no meio das minhas pernas.

-Que foi que você tá dengosinha?

-Pensando - suspirou.

-No que?

-Nas voltas do mundo - passou as mãos pela minha pernas - Eu nunca imaginei viver essa vida tão diferente.

-E você gosta?

-Eu gosto de ter você comigo, de qualquer jeito.

-Ai que linda- beijei o rosto dela- E o seu tcc?

-Terminei.- disse animada - E falar nisso, minha formatura tá chegando.

- Opa, amo festas.

- Só que você vai dançar comigo.

- Dançar?- perguntei nervoso.

-Sim, tem a dança do pai e a do marido ou namorado?

- E eu vou dançar contigo como marido ou namorado?

- Que pergunta amor - ela riu.

- Uai, vai que a gente casa até lá.

- Em duas semanas?

-Eita, mas tá muito perto.

-Tá amor..

- Ah entendi.

- Você tem que ir.

- Eu vou fazer de tudo.

- Vê primeiro se vai ter show,

- Se tiver nois desmarca- falei e ela sorriu. Lógico que eu estaria presente nesse momento tão importante. Era o mínimo de normalidade que eu podia dar para ela. -  Mas você disse que tenho que dançar?

-Sim amor. Vai ser lindo.

-Valsa né?- fiz careta e ela assentiu- Então levanta aí pra você me ensinar porque eu não sei dançar não.

Ela levantou rindo e me puxou pela mão.

- Espera - me deixou ali em pé e pegou seu celular. Acompanhei com o olhar o que ela fazia. Entrou no Youtube, digitou "valsa" e escolheu o primeiro vídeo de música que ela viu. Colocou o celular na cama e depois parou novamente na minha frente, ficando na ponta dos pés pra me encarar olho a olho.

-Baixinha - brinquei e ela riu.

-No dia vou estar de salto - deu de ombros.

Coloquei a mão direito no seu quadril a trazendo pra mais perto. Nossos corpos se encontraram e ela se apoiou em mim, já que estava na ponta dos pés. Bem devagar, começamos a dançar. Primeiro para trás, depois para frente, até que eu pisei no pézinho dela.

-Opa, foi mal - ri de mim mesmo.

- Amor, não tem segredo - ela parece que nem ligou pro pisão - Quando você for pra trás eu vou pra frente, quando você for pra frente eu vou pra trás - tomou o comando e me conduziu direitinho- Viu?! - comentou quando eu estava pegando o jeito - Agora me gira - falou separando-se de mim e então eu a girei devagar - Olha só, nem é tão difícil - juntei novamente nossos corpos e voltamos a dançar a valsa.

A encarei nos olhos e senti um calor começar a percorrer meu corpo. Ela estava ali, nos meus braços, com uma roupa extremamente sexy e um olhar penetrante. Nossas pernas se encostavam algumas vezes e isso era engraçado e atiçante. Naquele momento, tudo era atiçante.

Os meus lábios primeiro percorreram o pescoço dela, que tremeu nos meus braços. Ela não ousou falar nada.

Começamos um beijo devagar, e já nem dançávamos mais. Porém o som ainda tocava baixinho. Com o tempo fui intensificando mais o beijo e minhas mãos agora agarravam o seu cabelo com força enquanto ainda a segurava firme pela cintura. Queria tê-la por inteiro, e queria o quanto antes. Fomos indo até a cama e eu a deitei primeiro. Quando curvei meu corpo senti algo me travando. Não podia continuar, ela ainda tinha traumas e enfim, eu não queria que ela lembrasse de tudo.

-Amor, vem - ela me puxou.

-Eu.. - não queria falar sobre o trauma de novo- Tá tudo bem?

-Eu tô bem Luan -olhou dentro dos meus olhos - E eu quero você - falou sinceramente e eu voltei a beijá-la antes que ela mudasse de ideia. Estava feliz por ela estar começando a superar, apesar de que esquecer seria algo muito mais difícil.

Mais do que depressa eu tirei a sua roupa, sem a menor delicadeza. Passei as mãos pela sua barriga e subi até os seios me livrando do sutiã que tinha o fecho na parte da frente, mas aquilo me deu um certo trabalho e eu não estava me entendendo com ele. Ana percebeu e ela mesmo tirou a parte íntima. Finalmente eu poderia me aproveitar dos seus belos par de seios. E fiz, beijei, mordi, suguei. Ela por sua vez, se contorcia na cama gemendo meu nome, o que me deixava ainda mais louco por ela.

Ana cravou as unhas nas minhas costas e arranhou ela de cima para baixo. Chegou a arder, e aquilo ficaria marcado, mas na excitação do momento foi muito prazeroso.

Voltei a beijar sua boca e ela aproveitou pra ficar por cima. Parou o beijo mordendo os lábios e foi descendo com a cabeça em direção ao meu pênis.

-Ele se anima rápido - falou puxando minha bermuda junto com a cueca.

-Ele quer que você faça aquele belo trabalho de sempre - disse já ofegante pelo prazer que sentia.

Ana não deixou a desejar. Me enlouqueceu com a língua e eu fiquei mais louco. Maluco. Segurava os cabelos dela com força e aquilo deixava o seu cabelo  bagunçado. Eu não ligava e muito menos ela, que a cada vez ia mais fundo. Quando ela parou, voltou a subir em cima de mim e eu sabia a próxima coisa que ela faria.

-Nem pensar - eu falei a virando na cama - Eu também quero provar você - falei baixinho e ela sorriu safada.

E então caí de boca em sua intimidade. Ela gemia alto, sem vergonha, sem pudor.

Estasiado, depois de lambunza-la com minha saliva, deitei em cima dela e sem hesitação a preenchi por completo. Nossos corpos se encaixavam e desencaixavam. Uma... duas.. três vezes. E foi ficando mais rápido. Meu corpo foi esquentando. As unhas dela me arranhavam mais. Não demorou muito para chegarmos ao clímax.

-Que gostoso você, amor - ela falou agarrada em mim, com a voz meiguinha.

-Eu sei - ri convencido e ela negou.- Eu tava morrendo de saudade do seu corpo - confessei baixinho e eu, mesmo sem ver o seu rosto, podia jurar que ela estava vermelha.

- Eu sei- foi a sua vez de ser falsa modesta - Sabia...- se ajeitou de um jeito que pudesse me olhar nos olhos, mas ainda em cima de mim - Que eu te amo?

- Eu também te amo - alisei seu rosto delicadamente - Vamos ficar juntos pra sempre não é?

- Nada mais separa nós dois - beijou meu nariz e voltou a deitar sua cabeça em meu peito.- Nossa vida é cheia de momentos, e cada momento tem uma música que marca. Qual seria a desse?- ela perguntou e eu pensei por um segundo.

-Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece.- comecei a cantar uma música do Roberto Carlos - O tempo passa, tudo passa, mas no peito, o amor permanece. E qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta. Mas qualquer minutos perto é bom demais, o amor só aumenta. - parei de cantar e ela murmurou.

-Continua amor.

-Você conhece ?

-Claro.

-Então canta comigo - a abracei e ela me companhou no refrão - Vivo por ela, ninguém duvida, porque ela é tudo, na minha vida.- beijei sua testa- Agora continua sozinha.

- Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito. Do tipo de quando se tem, não se sabe, se cabe no peito. Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade, e um amor assim eu sei que é pra sempre. É pra eternidade - cantou meio tímida e então outra vez cantamos o refrão juntos - Vivo por ela, ninguém duvida, porque ela é tudo, na minha vida.

... Quem ama não esquece quem ama, o amor é assim.
Eu tenho esquecido de mim
Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limites
O maior e mais forte que existe (...)

Notas da Autora
Fiz um hot menos pesado,e um capítulo mais românticozinho porque estamos chegando na reta final.. Sei que é triste, também não quero, mas... Só que assim, ainda teremos muitos capítulos, mas as surpresas estão reservados pro final. Então, teremos muito amor por um tempo. Com algumas crises de ciúmes e briguinhas para dar uma certa emoção hahaha Ok? (ok) kkkkk Beijooos.

PS: Comentários do capítulo anterior respondidos!




21 comentários:

  1. Dona Gii arrasando no HOT mas sem deixar o romantismo de lado e cara eu amo isso! Muito mesmo!
    Amei o Capítulo, e essa música então? Eu não conhecia, mas pela letra e imaginar o Luan cantando imaginei o quão foda seria! Ai mds quero mais!
    Nem acredito que esteja na reta final! E quero muito outra Fanfic viu.... Porém, esse casal será eternoooooooo! E não me aguento por esperar as surpresas que estão por vir!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento né kkk
      Amo as músicas do Roberto Carlos, cresci ouvindo e acho muito a cara dos dois, já que estão em love kkk Se o Luan cantasse eu morreria, REAL!
      Tá na reta final mas teremos muitos capítulo ainda :)

      BJS

      Excluir
  2. COMO ASSIM RETA FINAL ???
    O q será q mim sem essa fic ??
    Quem poderá noa ajudar ?? kkkkkkkkkk
    Que Lindos gentee , to amando esses 2 haha
    Ciúmes ?? ADOROOOOOOOOOO
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww gente kkk Tá na reta final mas tem mais, calma!!
      Amo ciúmes hahah

      Excluir
  3. Aiiiii não. Vai ter outra fic nega? @natycaprioli_

    ResponderExcluir
  4. Que fofis esse capítulo .... Muito eu , meiga que só vendo kkkkkk . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  5. Reta final não D:
    Ana e Luan são a coisa mais fofa juntos hahaha amo.. Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Reta final? Giiiiiiiiiiiiiiiiiiii :'( Não faz isso! Já prevejo que vou morrer de chorar quando acabar...
    você fará uma proxima né? Necessito!
    Um capitulo mais fofo que o outro :3 Que bom que aninha se recuperou do trauma...
    tenho quase certeza que luan vai pedir ela em casamento em breve.. haha
    continuaaa?

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem que acabar um dia né? Mas ainda tem bastante coisa!
      Vai ter outra sim.
      Terá pedido de casamento, e bem lindo ><

      Excluir
  7. Awwwwwwwwwwwwwwwn que fofa <3 Obrigadaaaaaa sua linda! Ta perfeito e as lágrimas vão rolar, ctz hahaha continua, beeijos

    ResponderExcluir
  8. ai esses doiiis,apaixonada. Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  9. Eu quero treta,com direito a hot depois ,to amando essa Fic ❤❤❤❤❤❤
    Depois dessa vc vai escrever mais né??? ��
    Miih

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa Giih! e num diz q ta acabando não, por favor :(((

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!