Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, meus pais não estavam em casa. Sentei no chão e comecei a desfazer minhas malas. No fundo dela encontrei uma flor branca toda amaçada dentro do meu livro. Fechei os olhos e lembrei perfeitamente do que tinha acontecido..
Um dia antes...
-Amanhã a gente vai embora e eu queria que você guardasse todos os momentos aqui de alguma forma- ele falou olhando dentro dos meus olhos.
-Pode ter certeza que eu vou - falei alisando seu rosto.
-Mas precisava de algo físico, e como não podia sair pra comprar- falou pegando algo do bolso. -Acho que amacei ela um pouco- me entregou todo sem jeito e eu não pude evitar puxar seu rosto e beija-lo.
-Eu amei, vou colocar no meu livro pra não perder nunca.- sorri olhando ela que era pequena mas toda bonitinha.
-To todo gay né? Olha só o que cê faz comigo muié.
-Gay não- falei maliciosa mordendo sua orelha- Lindo!
----------------------------------------------------X----------------------------------------------------
Abri os olhos e guardei ela no mesmo lugar. Minhas férias foram realmente inesquecíveis.
Meu pai entrou no quarto com uma caixa de chocolate na mão. Coloquei a mão na boca surpresa, não bastava o tanto que comi em 6 dias, ele ainda queria me entupir de chocolate.
-Ei filha, feliz ano novo.- me deu um abraço e depois abriu a caixa.- Olha, comprei a caixa que você mais gosta.
-Você quer que sua filha vire uma bola né?- falei pegando um chocolate.
-Não, só quero te ver feliz, igual agora- apertou minha bochecha de leve- E aí, como foi passar esses dias com o Luan?- perguntou super animado e eu tive que rir.
-É tão estranho ver o senhor torcendo por ele agora.- confessei rindo.
-Pois é, e agora que eu torço vocês não voltam de uma vez- falou inconformado e eu caí na gargalhada.
-Ah pai.. o Miguel é todo torto mas é uma pessoa boa- falei sinceramente- E quanto ao Luan, estamos mais amigos do que nunca.
-Amigos né. sei. E seu amigo tá em casa hoje?- assenti- Então chama ele pra cá, eu e sua mãe queremos pedir pizza.
-Pizza pai?
-Só hoje filha, amanhã você faz dieta.
-Tá bom- peguei meu celular.
-Ele gosta de pizza de que? Você sabe?- virei os olhos, não bastava ele querer Luan comigo, ele ainda queria agradar o menino - Já sei, vou pedir metade de vários sabores- saiu do quarto e eu comecei a rir.
Liguei para o Luan que atendeu no segundo toque:
-Já tá com saudade?
-Não seja tão convencido, meu pai que pediu pra eu te ligar..
-Seu pai?- ficou tão surpreso quanto eu.
-Sim, ele tá te chamando pra vir comer pizza com a gente.
-Opa, aí sim. Mas não sei seu endereço.
-Eu te passo. Anota.- falei o endereço e expliquei como fazer ele chegar mais fácil,sorte que ele conhecia São Paulo bem.
-Fechou. Avisa o sogrão que jajá eu chego.
-Só tem um detalhe, ele não é seu sogrão- falei rindo.
-Pois é, falar nisso, precisamos conversar,
-Lá vem...
-Quando chegar aí a gente se acerta. Beijo na boca minha gata- falou animado e desligou o telefone. No fundo eu sabia muito bem que conversa era essa que ele queria ter, e estava torcendo muito pra que ele esquecesse e não me colocasse na parede aquele dia.
Tomei um banho quente e nem me dei conta do tempo que fiquei ali. Vesti uma roupa simples, nada demais já que seria apenas um jantar mais íntimo. Nem me preocupei em passar maquiagem também.
Ouvi a campainha tocar e desci as escadas correndo. Olhei pros meus pais que estavam sentados no sofá da sala, rindo da minha pressa.
-Calma filha, nem é seu namorado- meu pai falou fazendo graça e eu o encarei.
-Pelo amor de Deus, pai. Não faz piadinha perto dele.- pedi com a mão na maçaneta.
-Pode deixar- ele falou rindo e só então abri a porta.
-Oi- sorri tímida e pedi pra ele entrar.
-Boa noite- Luan falou assim que deu o primeiro passo pra dentro da minha casa.
-Oi Luan, fica a vontade- minha mãe falou indo cumprimentá-lo e meu pai veio atrás.
-A casa é sua- meu pai falou e eu novamente me assustei, Era tão estranho vê-lo tratando Luan bem.
-Obrigado- respondeu sorrindo.
-A pizza chegou?
-Já sim, estávamos só esperando você descer e o Luan chegar- minha mãe respondeu.
-Não me diga que terminou de se arrumar agora- Luan falou sorrindo. Ele amava quando eu era mais enrolada do que ele, se sentia menos enrolado.
-Ela é a pessoa mais enrolada que eu conheço- minha mãe falou e ele me olhou se divertindo com aquilo- Desceu agora.
-E correndo- meu pai falou e eu o encarei brava- A pressa pra abrir a porta era algo assim... inexplicável- meu pai continuou e eu o encarei negando. Luan só ria.
-Bom, vamos comer né?- falei e todos concordaram.
-Eu comprei várias pizzas porque não sabíamos qual sua preferida- minha mãe explicou enquanto caminhávamos pra sala de jantar.
-Eu como de tudo- ele falou simpático.
Entramos na sala de jantar e o cheiro das pizzas me fez sentir uma fome maior do que eu sentia antes. Servi Luan que estava meio sem graça e depois me servi. Conversávamos sobre assuntos diversos. Meu pai conversava com o Luan e perguntava como ele se sentia fazendo tanto sucesso e etc. Aquele assunto os dois entendiam bem mais do que eu.
-Sala de jantar tem história né?- Luan falou me olhando rindo depois de um tempo que ficamos em silêncio.
-Tem?- meu pai perguntou- Conta aí.
-É que na antiga casa de vocês comemoramos nosso segundo mês de namoro na sala de jantar- Luan falou apontando pra mim e eu abaixei a cabeça envergonhada- Ana fez questão de preparar um jantar cheio de coisas que eu amo.
-Minha filha fez isso?- meu pai perguntou e ele assentiu bebendo um gole do seu refrigerante.
-Então ela ama você mesmo- meu pai falou e eu quase engasguei com a pizza.-É que ela não cozinha com frequência.
-Pai...
-Deve ter sido bem fofo né Luan?- meu pai perguntou e ele assentiu.
-Sim, muito- ele me olhou rindo e eu sorri ainda sem graça.
-Terminou?- perguntei pra ele pegando seu prato.
-Aham- falou olhando meus pais- Obrigado pelo convite, essa pizza é realmente muito boa.
-A melhor daqui da região, mas você não está se despedindo né?- meu pai falou sendo mais uma vez inconveniente.- Vão lá pro quarto da Ana... pra conversarem.
-Não precisa ser no quarto, mas eu queria mesmo conversar com você- falou me encarando. E eu que pensei que ele tinha esquecido desse assunto.
-Vai lá no quarto que você podem conversar a vontade, vai filha- meu pai falou e eu levantei indo na frente.- Se eu não te ver mais, foi um prazer, Luan- ele levantou e pegou na sua mão.
-Igualmente, com licença.- falou educadamente e me seguiu até meu quarto.- Seria irônico se eu falasse que seu pai é uma pessoa adorável?- ele falou quando entrou no quarto.
-Não, irônico é ele quase lamber o seu pé lá embaixo.- falei fechando a porta atrás de mim.
-O mundo dá voltas, gatinha.- se sentou na minha cama e bateu do lado pra eu me sentar também. -E então- começou quando eu sentei do seu lado.
-Depois- coloquei meu dedo em sua boca- Agora quero um beijo- fui pra cima dele na tentativa de que ele não falasse nada. Nosso beijo foi rápido e eu sabia que o pior viria agora.
-Eu te amo, você sabe- ele falou segurando minha mão- E eu não mereço ser só um amante.
-Mas foi você quem pediu por isso.
-O que você quer que eu faça?
-Quero que você decida! Foi ótimo esses dias que passamos juntos e eu sei que você ainda me ama também. Não tem lógica você ficar com uma cara sem sentir nada por ele.
-Mas eu e Miguel não temos nem um mês ainda, não posso terminar com ele assim do nada. Ele não merece.
-E ele merece ser traído?- Luan tocou bem no meu âmago.- Ou eu ou ele. Decide o que você quer da sua vida...- falou me encarando e eu me senti completamente perdida.
Eu fiquei num dilema bem trágico. E agora? Eu amava sim o Luan, mas na minha cabeça a gente nunca daria certo, somos completamente diferentes. O motivo do fim foi pelo meu pai, mas a saudade que eu sentia era tanta... e eu o amava tanto que até me assustava. Não sei se isso daria certo pra sempre.
-E então Aninha? Enxerga o óbvio- falou me pressionando e eu pensei melhor.
-Quer saber.. Eu não quero mais ter amante- falei de uma vez - E quer saber mais? Não quero mais ter namorado. - o encarei - Não quero mais você, não quero mais Miguel- falei séria e Luan me encarou sem entender nada- Chega.- levantei brava, minha cabeça estava mais confusa que tudo.
-Você é louca!- se levantou raivoso- Louca!- falou abrindo a porta do meu quarto- E eu só te digo mais uma coisa, pra mim acabou de vez! Não vou mais correr atrás. Nunca mais- falou por fim e saiu do quarto batendo a porta com força. Caí na cama e comecei a chorar.
Essa Ana é loucaaaaaa, coitado do Luan :x "Mas somos tão bagunçados quem sou eu pra te julgar, então pode começar a me amar do jeito que quiser" <3 Isa
ResponderExcluirEla é louquinha kkkkkk "Te dou a minha vida inteira e mais um pouco pra tentar"
ExcluirComo a Ana Julia me deixou ? Chocada!
ResponderExcluirPor conta da pressão (isso na minha opinião) chutou o pau da barraca e ligou o "Foda-se!" Mas não foi porque ela não ama o Luan, mas porque tanto ele quanto o pai pressionaram tanto, não deram espaço pra ela respirar. Não acho que o Luan tenha o direito de ficar nervoso... Enfim. Continua Gii. Continua porque eu estou ansiosa e curiosa!
Beijão!
Acho que ela pegou todos de surpresa! Verdade, foi muita pressão em cima dela, e a Ana é assim, toda louca. Estranho seria se ela fizesse o contrário
ExcluirAi meu Senhor agora foi pro p@#, como assim ana Ta andando muito com os amigos do miguel e usando umas parada aí.
ResponderExcluirContinua beijos .
Kķkkkkkkkkkkkkkkkk ai Clarinha kkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto
ExcluirMas essa Ana é doida,céus,sabia que ela ia dar uma dessa @natycaprioli_
ResponderExcluirA cara dela kkkk
ExcluirAiii meu Deus...Aninha tem q correr a traz do Lu..ñ pode deixa ele ir embora de novo ñ
ResponderExcluirConttttt bjookasa
Quando ela perceber que não pode perdê-lo e que não quer ficar longe dele ela vai atrás!
ExcluirIsso Louan mostra quem manda kkk . Ana indecisa e louca , porque ela tem essa personalidade forte , ela poderia tornar as as coisas mais fáceis . Mas como na vida nada é fácil espero pelo próximo capítulo e a volta da Ana atrevida ! *LaisAraujo
ResponderExcluir#ChegaDeFazerOLuanDeBabaca kkkkkk Ana vai sofrer tbm por nao ter acertado tudo de uma vez
Excluiré tão estranho e engraçado ver o pai da ana tratando o lubs bem,o luan ta certo de n correr mas atras msmo ,ela é louca isso sim cont
ResponderExcluircátia
Verdade, o pai dela virou outra pessoa. Isso que é arrependimento kkkkk
ExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAA ..
ResponderExcluirMeus Deus , O Pai da Ana é doido kkkkk Amei ele hahah
E esse final ?? G-zuis ..
TEM COMO POSTAR OUTRO HOJE ??
POR FAVOR POR FAVOR ♥♥
@SonhoComOLuanS
Kkkkk sabemos quem a Ana puxou. Posto dois hje se tudo der certo.
ExcluirAi endoidou de veeez,e o luaaan desistindooo,naaaao Jesus. Bjs Jessica
ResponderExcluirChega de correr atrás ne? Ele ta fazendo isso desde o começo da fic. Agora é hora dela fazer isso kkk
ExcluirSá ana é uma abestaiada mermo viu... -_-
ResponderExcluirE o lú ta certo em ñ correr mais atras...agr ela q corra u.U
Continuuuaaaaaaaa....
#Eva
A Ana é. Maluca!
ExcluirAna luisa gi? Kkk
ResponderExcluirOpaa kkk ja arrumei. Obg por avisar
Excluircontinua amor,a fic ta maravilhosa.
ResponderExcluirleitora nova
bjos
Seja bem-vindaa. E obrigada pelo elogio
ExcluirAi meu coração!!!!!! Agora o Lu ficou muitoo bravo viuuh?? kkkkk'
ResponderExcluirAgora ele ficou bravo. Ana vai penar!
ExcluirCoitado, agora ela vai ter que correr atras hei!
ResponderExcluirAgr é a vez dela!
ExcluirLeitora nova e tô amando essa fanfic
ResponderExcluirGeiza
Seja bem-vinda. Que bom que está gostando amore.
Excluir