20 de março de 2015

Capítulo 90

Luan Rafael

Entrei em casa e encontrei uma bagunça na sala. Bruna estava com várias amigas ali e todas olharam para porta na mesma hora parando de rir. Meu olhar encontrou com o de Ana logo de cara e então me lembrei das milhões de perguntas que tive que responder sobre estarmos juntos de novo depois da foto que ela tinha postado, e confesso que sorri muito vendo a foto misturada com a legenda.

-Oi gente- falei sem jeito e elas responderam- Vou subir, não vou atrapalhar vocês- falei pegando minhas coisas e indo pro meu quarto logo em seguida.

Fechei a porta e sentei na cama. Por que a cada dia que passa, Ana Julia fica ainda mais linda? Eu
nunca vou conseguir esquecer essa mulher. Adoro absolutamente tudo nela. A maneira como abaixa a cabeça quando está com vergonha, a carinha sapeca quando quer me provocar, o sorriso.. ah aquele sorriso,ele é meu tudo!

Em meio aos meus pensamentos apaixonados ela entrou no quarto. Sorrindo, pra piorar tudo. Tentei me manter forte, estava cansado de me envolver e sair destruído no final das contas. Porém, ela tava num jogo de provocação que eu não sei se aguentaria mais. Fiquei calado e ela sentou de frente pra mim. Abaixou a cabeça e meu coração batia cada vez mais forte.

-Você tá melhor?- perguntei realmente preocupado.

-Estou sim, graças a você- falou sorrindo e pegou em minha mão. Eu tirei de leve e apenas sorri pra ela.- Eu estava lembrando esses dias que você tava fazendo show, do que você me disse uma vez... Você bem que tentou me avisar né?- apenas fiquei calado, sabia que ela falava do dia em que brigamos por ela não ver problema em ser legal demais com os caras. E então ela começou a se emocionar- Eu tinha que passar por isso pra perceber- limpou uma lágrima que tentou escorrer pelo seu rosto.

-Esquece isso tá bom- levantei seu rosto com o meu dedo indicador. - Passou! Não vai mais acontecer- falei e ela já chorava. Me puxou de uma vez e me abraçou com tanta força que eu nem recuei. Também nem queria. Afaguei seus cabelos e senti ela desfalecendo nos meus braços,

-Ana?- a chamei e ela nem se mexia- Aninha acorda- batia de leve no seu rosto e nada - Pelo amor de Deus, amor. Acorda- tentava mais uma vez e ela permanecia parada- Puta que pariu, acorda. Acorda amor, acorda- falei ficando desesperado e então ela começou a rir- FILHA DA MÃE, VOCÊ TAVA FINGINDO- Empurrei ela que se divertia, limpando as lágrimas que tinha soltado antes daquela brincadeira sem graça.

-Eu sabia- falou limpando o rosto- Você se faz aí de forte, mas ainda é louco por mim- disse convencida jogando o cabelo pro lado.

-Você é maluca garota- levantei da cama nervoso- Faz o favor de sair daqui- falei decidido e ela então levantou vindo em minha direção.

-Eu não vou pra lugar nenhum- segurou meus dois braços- E nem você.- ficou na ponta dos pés, falando cada vez mais perto da minha boca- Você não queria que eu viesse atrás? Eu tô aqui- colocou as suas duas mãos no meu rosto- Não faz nenhuma burrada Luan. Só aceita meu pedido de desculpas- cochichou encostando seu nariz no meu- Não surta, não me empurra, não me manda ir embora- fechei os olhos sentindo aquele momento- A louca sou eu e estou aqui parada. Não estraga.- falou roçando nossos lábios - Eu preciso fazer uma coisa agora- falou quase inaudivelmente e me beijou sem pressa. Não tinha forças e nem queria afastá-la.

Eu sabia que era melhor não me entregar tanto, não de novo. Se ela não quisesse nada sério eu não podia continuar, eu já a amava tanto que alimentar isso seria muito mais sufocante. E no fundo doía pensar que ninguém nunca conseguiria substituí-la. E eu tinha que respirar fundo e manter as aparências pra não deixar ninguém perceber como sou fraco. Ela me ganha, ela sabe como me ganhar.

Nosso beijo parou e eu não quis nem pensar. Puxei ela de novo e a beijei com vontade. Encostei ela na parede e a segurei com força. A respiração dela era ofegante e a minha nem se fala. Terminei o nosso outro beijo mordendo seus lábios de leve, ela fazia a mesma coisa. Encostei minha testa na sua e tentei me recuperar, me controlar.

Respirei fundo e saí de perto dela, sentei na cama de costas e abaixei a cabeça.  Eu só conseguia pensar em como ela era um caso perdido. Mas um caso perdido que me fazia bem, que eu amava.

-Eu vou descer- ela falou e eu continuei de costas. Só tive certeza que ela tinha ido quando ouvi a porta do quarto bater.

Deitei de bruços e voltei a pensar em tudo. Ana não foi minha primeira namorada mas foi a única, de todas, que sempre conseguiu me manter de pé. Ela me conhecia tanto que às vezes acho que ela sabe mais de mim do que eu mesmo sei. Ela sabe quando não estou bem, como no dia do assalto.

Rolei na cama até a escrivaninha e abri a gaveta a procura do meu celular. Enfiei a mão e toquei no meu caderninho, mexi a mão pro lado e só então vi que o celular estava bem ali, na minha cara. Peguei o celular e sentei na cama. Desbloqueei-o  e então lembrei do caderno de novo. Peguei o caderno e abri na página em que tinha o começo de uma música...

É a única saída, nada de até logo, agora é despedida. Sua bagunça não combina com a minha vida. Não me olha assim de lado, não vou ficar.

Ri me lembrando da raiva que eu sentia quando escrevi aquilo. Foi no dia em que ela me disse que não ficaria mas comigo nem com o ex-namoradinho dela. Peguei uma caneta e continuei a música, completamente diferente do que ela seria se eu tivesse continuado naquele dia.

Peguei meu celular de novo e mandei uma mensagem pra Ana:

Luan: Sobe aqui de novo

Ana: Agora ;)

Ela entrou no quarto toda sorridente, sentou na minha frente e cruzou as pernas.

-Veio rápido- provoquei tocando notas quaisquer no violão.

-Você chama, eu venho- piscou pra mim.

-Quem te viu quem te ver.- ri.

-Quer me mostrar alguma coisa?

-Quero. Escuta isso.- comecei a tocar o prelúdio.

É a única saída, nada de até logo, agora é despedida. 
Sua bagunça não combina com a minha vida. 
Não me olha assim de lado, não vou ficar.
Mas peraí  o que era mesmo que eu tava falando?
As palavras acabaram se enrolando
As que eu tava quase te deixando
O seu beijo sempre acaba complicando
Vou ficar mais um pouquinho por enquanto
E pra me convencer você tem mais de uma hora.
Me beijar sem respirar e se parar eu vou embora
Te dou a minha vida inteira e mais um pouco pra tentar.
Mas somos tão bagunçados, quem sou eu pra te julgar?
Então pode começar a me amar do jeito que quiser...

Ela abriu um sorriso encantador e se jogou em cima de mim.

-O violão- falei rindo e ela levantou só pra eu tirar. Eu sentei na cama e coloquei o violão de lado, ela então entrelaçou as mãos atrás do meu pescoço.

-Liiiiiiiiiindo- falou encantada e me deu um selinho.- Isso significa alguma coisa?- perguntou manhosa roçando nossos narizes.

-Não tão fácil assim, gurizinha.- dei a mesma resposta que ela no dia do assalto...

Um mês e alguns dias atrás...

-  Hoje combinamos uma coisa, acho que vai se animar.

- O que?- eu sabia que ela queria me fazer pensar em outra coisa.

-Nas férias vamos todos pra Noronha. Eu, você, Bruna, Ana, Lígia, Jujuba, Nath, Juliano  Markinhos e Douglas.

-De quem foi essa ideia genial?

-O lugar quem sugeriu foi a Bruna.

-Adorei, ainda mais porque não ouvi o nome "Miguel" nesse meio- falei sincero e ela riu.

-Acho que você já está melhor.

-Você me faz ficar melhor- levantei a encarando.-Me desculpa por antes de ontem.

-Tudo bem, foi divertido- ela confessou rindo.

-Agora só falta você falar que volta pra mim que eu me sentiria bem melhor.

-Não tão fácil assim, gurizinho.- beijou meu rosto e me fez deitar em seu colo de novo.

----------------------------------------------------X----------------------------------------------------
Se ela era difícil, eu era duas vezes mais.

Notas da Autora:
Luan tá determinado. Quero ver até quando. kk Antes ele conseguia manter ela longe, agora ele já tá deixando as coisas acontecerem. Sei não, acho que LuAna tá cada vez mais próximo de voltar de novo. Spoiler do próximo. Ana vai expor os dois de novo. kkk Ela gosta! Beijos!

Fanfic's novas pra gente (novas mesmo): Chuva de Verão e Chuvas de Arroz. Vamos ler juntas!!

PS: comentários do capítulo anterior respondidos.

22 comentários:

  1. nossa mas ele n vai resistir muito tempo n cont
    cátia

    ResponderExcluir
  2. Mas nem a Ana foi tão difícil assim hahahahha @natycaprioli_

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler a fic esses dias e to complementa apaixonadíssima nesse casal hahaj continua por favorr

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaais gente, que musica linda! Nunca ouvi, ou vc que faz nega? To amandooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma música do novo CD do Jorge e Mateus. Maravilhosa né?!

      Excluir
  5. Eita q o Luanzinho da que da gente kkk
    Conttt bjookaas linda

    ResponderExcluir
  6. Cara, meu de verdade eu tô amandi essa fic e super ansiosa pra outro capítulo bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu tô sumindo por falta de tempo gii, mas tô cada vez amando maiis sua fanfi, se isso é possivel rs

    continuaaaaaaaaaaaaa?
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Aee até que enfim eles estão se entendendo, quero LuAna oficialmente juntos logo kkk' posta mais!

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos rolou beijoooo u.u. Jessica

    ResponderExcluir
  10. Ai quero eles juntoooos

    ResponderExcluir
  11. Luan, vem ser difícil na minha casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meça sua ousadia, parça kkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas assim, aposto que vce faria melhor proveito

      Excluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!