Sei que mexi com Ana ao falar aquilo, e lógico que essa era a intenção. Ela abaixou a cabeça toda sem jeito e eu delicadamente coloquei o dedo em seu queixo fazendo-a me olhar novamente.
-Me desculpa por te amar tanto.- falei sincero e ela me olhou de um jeito ,meigo- Vamos tirar uma foto?- ela fez careta- Todo mundo já sabe que estamos no mesmo lugar mesmo..
-O problema não é esse.
-É o que? O seu namoradinho? É só uma foto.
-E da última vez não acabou muito bem.
-Mas dessa vez eu juro que coloco uma legenda menos comprometedora.
-Nada de menos ou mais comprometedora. Coloca uma legenda normal.
-Tudo bem, eu deixo você escrever a legenda.
-Vamos voltar pra onde estão todos que eles tiram pra gente.
Ela levantou-se primeiro e começou a se limpar e eu fui logo em seguida. Tirei a minha blusa e ela teve a liberdade de tirar a dela também. Eu óbvio nem achei ruim, o problema foi a saudade que me deu de ver ela nua de novo.
Durante o caminho fomos num silêncio engraçado. Eu fiquei pensando na reação dela quando terminei de cantar a música. No fundo eu sabia que ainda mexia com ela.
Assim que nos juntamos a galera, entreguei o celular pra Bruna pedindo pra que ela tirasse a nossa foto. Eu mais do que depressa agarrei sua cintura trazendo ela pra bem perto.
-Beija o rosto dele, amiga- Bruna deu a ideia. Por isso eu amo a minha irmã. - Aqui, ficou linda.- Bruna esticou o celular mas Ana pegou antes de mim.
-Eu escrevo a legenda, lembra?- ela falou e eu ri colocando as mãos pra cima. Não demorou nem um minuto pra ela me devolver o celular. A foto tinha ficado incrível mas a legenda estava meio sem graça pra mim.
A amizade é tudo! <3 @AnaJu
-Mas eu sou uma pessoa comprometida e não quero confusão.
-Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto!-"falei cinicamente uma frase do seriado "Eu a Patroa e as crianças" e ela riu divertida. Acho que ela também conhecia.
-Bobo.
-Linda- beijei o rosto dela que na mesma hora ficou toda vermelhinha. Tava nítido que a gente ainda se amava muito.
Começou a anoitecer e a gente foi comer algo. Fizemos uma bagunça no restaurante e isso fez várias pessoas me notarem ali. Mas apesar de tudo foi tranquilo, tive liberdade pra ficar num lugar de boa, poucas pessoas vieram me pedir fotos.
Fomos subir pra nos arrumar pra virada que prometia muita coisa. Eu estava muito feliz por passar com ela, minha Ana, Seria nosso primeiro "Ano novo" juntos, o primeiro de muitos se dependesse de mim.
A gente até se arrumou rápido e então fomos pro quarto das meninas apressar elas. Fiquei deitada na cama da Ana mexendo no celular enquanto Douglas entrou no banheiro para encher o saco da Bruna e da Ana. Juliana era a única que já estava arrumada. Para Bruna faltava só a maquiagem, já a Ana só tinha tomado banho -depois falava que eu era o enrolado.
Atualizei o instagram e vi uma foto que Ana tinha acabado de postar:
Passa direitinho viu? @DOUGLASCEZAR_
Levantei da cama e entrei no banheiro também.
-Que palhaçada é essa, aqui?- brinquei com os dois. Douglas soltou a chapinha na mesma hora.
-Ele tá brincando, Douglas- Ana falou e eu comecei a rir.- Que foi? Quer passar a chapinha no meu cabelo? Eu deixo vem- sorriu sapeca achando que eu negaria, mas eu peguei a chapinha e fui para passar- Vê se não me queima.
-Não sei pra que tu passa isso no cabelo sendo que o seu já é liso.
-Não tanto como eu queria.- deu de ombros e eu continuei me esforçando pra deixar como ela queria.
Ficamos mofando no quarto até Ana terminar de se arrumar. Até Juliano já tinha aparecido com Nathália e ela estava fabricando a roupa- porque sinceramente, não tinha outra explicação pra tanta demora.
E então a porta se abriu e meu queixo foi no chão. Ela não estava só linda, estava perfeita. Confesso que vê-la de branco mexeu com o meu psicológico, imaginei ela entrando na igreja vestida de noiva. Ela usava um vestido com um decote generoso na frente, coberto por um tecido transparente, o que não adiantava nada, já que não tampava.
-Até que enfim né, amiga?!- Juliana foi a primeira a levantar, eu ainda estava embevecido.
-Eu não tive culpa, vocês foram tomar banho primeiro e demoraram um ano- se defendeu.
-O que importa é que estão todos prontos- falei roubando a atenção para mim- E que você tá linda.- confessei rindo sem graça e todos começaram a me zoar.
-Babão- Bruna falou me tacando o travesseiro.
-Vamos logo né?- Ana falou e todos assentiram saindo do quarto delas, que a propósito, estava mais bagunçado que o meu.
A nossa festa seria ali no hotel mesmo. Tínhamos reservado uma mesa pra gente e ela ficava afastada da mesa dos outros hóspedes. Não que fossemos anti-sociais, só queríamos privacidade pra rir e falar besteira. Ana puxou a cadeira que ficava na ponta direita e Juliana foi pra puxar a cadeira ao lado da amiga.
-Não Ju, eu que vou sentar aí- falei empurrando ela de leve.
-A não Luan, eu vim primeiro.
-Por favor Jujuzinha, senta ali do lado do Markinhos.- olhei pra ela com cara de cachorro sem dono. Sorte que deu certo.
-Só porque eu prefiro você do que o Miguel- falou rindo e vi Ana revirar os olhos.
-Oii- falei perto do ouvido dela que riu me empurrando.
-Não começa.
-Não estou fazendo nada- levantei meus braços e ela negou com a cabeça.
-Vamos começar com o quê? Tequila?- Nathália falou e todo mundo caiu na gargalhada.
-Larga de ser cachaceira, amor- Juliano falou.
-Vamos começar de leve, só um vinho. O que acham?- Bruna sugeriu e todo mundo aceitou.
O garçom nos serviu e então fizemos um brinde por estarmos juntos no último dia daquele ano, torcendo pra que isso se repetisse mais vezes.
-A noite de ano novo é meio mágica- Juliana comentou olhando para o céu.
-Eu concordo- Markinhos falou- Tem a tendência de tudo dar certo.
-Hum, sinto um clima por aqui- Nathália falou e Juliana ficou mega sem graça.
-Cala a boca, Nath. Não começa - ela falou bebendo seu vinho.
-Ano novo combina com reconciliação- olhei pra Ana que me encarou séria- Seja entre amigos, ou.. ex- namorados.- continuei e ela abaixou a cabeça.
-Admitam que ainda se amam- Nathália agiu mais uma vez.
-Eu nunca neguei isso - falei bebendo meu vinho. O clima estava bastante pesado.
Douglas mudou de assunto e então Ana voltou a se soltar. Começamos a pedir nossa comida e eu confesso que comi mais do que devia. Mas não importa, eu passava a maior parte da minha vida controlando minha alimentação e indo à academia que tudo que eu mais queria agora era comer muito.
Ana pediu licença da mesa depois de ter comido. Já era 23 horas! Ainda pensei em ir atrás dela, mas deixei ela sozinha. Não queria ser um chato grudento que fica no seu pé. Depois disso a maioria das pessoas que ficaram na mesa se levantaram pra dançar, sobrando só eu e o Markinhos.
-E a Ju? Não rola?- perguntei e ele negou.
-Ela nunca ficaria comigo.
-Tenta lá cara- falei olhando pra ela que dançava toda sensual.
-Se ela aceitar eu juro que pulo no mar só de cueca- ele levantou.
-Ela tá meio bêbada. Vai aceitar- falei zoando e ele fechou a cara.
-Você não vem?
-Não, vou ficar aqui sozinho- falei e então ele me deixou ali.
Fiquei encarando o celular. Os minutos passavam rápido e Ana ainda não tinha voltado, eu estava ficando preocupado. Voltei a observar todos que pareciam estar se divertindo bem mais do que eu. Markinhos já estava colado a Ju, investindo em seus chavecos. Não queria estar me sentindo daquele jeito, era ano novo. Difícil era tirar aquela agonia do meu peito.
Faltava pouco pra contagem. Decidi ir atrás dela sem avisar ninguém. Caminhei por longos minutos até a ver sentada na areia como mais cedo. Seus cabelos voavam com a ajuda do vento e eu acho que ela também não estava se sentindo bem como eu.
-Vamos voltar? Falta pouco pra contagem- a chamei e ela sorriu.
-Senta aqui comigo um pouquinho.- sentei e olhei no relógio. Faltava só 5 minutos.- Me desculpa por tudo que te fiz passar. Você sabe que ainda é muito especial pra mim.
-Você também é- falei e ela sorriu.
-Eu estava aqui pensando em tudo mas você acredita que eu ainda não entendo como tudo aconteceu? Foi tão de repente.- ela sorriu tirando o cabelo do rosto.
-Foi simples, eu te vi na plateia e te achei a coisa mais linda do mundo. Aí foi só você me olhar e eu me apaixonei.- sorri pra ela que outra vez ficou sem graça. - Aninha, eu juro que já tentei te esquecer, juro que tentei me conformar com tudo isso, mas não deu. Ainda sou completamente louco por você- falei olhando profundamente dentro dos seus olhos.
-Luan...
-Não é culpa minha. Mas eu te amo e acho que nunca mais vou ser capaz de amar alguém como eu amo você.
-Não fala isso, é claro que você vai.- ela falava e eu continuava negando.
-Eu ainda não consigo entender porque não estamos juntos se nosso maior problema já foi resolvido.
-Mas agora é diferente, eu não sou mais solteira.
-Mas ainda me ama que eu sei- puxei suas mãos.
-Não quero falar disso- ela levantou puxando as mãos de volta.
-Você sabe que eu estou certo- falei me levantando também.
-Luan por favor...
-Estou mentindo? - puxei suas mãos de novo e ela olhou pro lado- Olha pra mim Aninha, eu estou mentido?- falei procurando o seu olhos.
-Vamos voltar pra onde estão todos- ela soltou uma mão e ameaçou começar a andar. Olhei no relógio, faltava segundos...
-10, 9, 8, 7,6 - comecei a contar e ela me olhou assustada- 5, 4, 3, 2,1- terminei e a encarei, ela estava visivelmente emocionada - Feliz Ano Novo- falei sorrindo e a puxei pra um beijo, sem medo ou receio algum. Os fogos começaram e a gente nem estava vendo. Nada mais importava!
Ana se afastou sorrindo, com os olhos marejados.
-Feliz ano novo- falou colocando o cabelo atrás da orelha. Selei seus lábios devagar e ela nem se afastou, muito menos me empurrou. Pelo contrário, me puxou pra um outro beijo.
Dessa vez nos afastamos por falta de fôlego, Ela sorriu e se virou de costas. Eu a abracei por trás e só então comecei a observar os fogos juntos a ela. Em minutos a angustia que eu sentia passou, e ter ela ali nos meus braços naquele momento me deixou imensamente feliz. Tinha começado o ano bem.
-Já que você tem namorado- eu falei bem próximo do seu ouvido- Será que eu posso ser seu.. amante?
Palmas kkkkk ela deu o braço a torcer seria legal ele amante kkkkkk vai mais um cap hj neh
ResponderExcluirSerá que ela vai aceitar? Hahaha Hoje tem! Agora!
ExcluirOlha esse luaaaaan,abusadoo hahahhaha @natycaprioli_
ResponderExcluirPois é kkkkk ser amante ele quer, mas ser corno nao ne?
ExcluirEssa virada de ano concerteza foi melhor do que os dois imaginavam . eita essa pergunta , acho que a Ana vai aceitar , afinal ela amam o Moreno , e o Miguel ah eq apenas um passatempo kkk #LaisAraujo
ResponderExcluirCom certeza msm. Será que ela aceita? kkk
ExcluirEstes dois são uns fofos msm...prevejo reconciliação no ar , será? Gi To amnado a fic desculpa ter dado uma sumida dos comentários mas to sempre acompanhando ... Bem q vc podia postar mais um hje pra gente Neh?! Acho q estamos merecendo... Beijos, @FCquimicando- Milena
ResponderExcluirVamos ver se seu olfalto tá bom kkk Pode sumir mas não pode deixar de ler ta? Vou postar mais um agora!!
Excluirnossa isso n vai dar o certo o miguel parece ser um cara perigoso n sei n continua
ResponderExcluircátia
O Miguel é um amorzinho kkk
ExcluirTa ligada? Kkkkk
ExcluirAMANTE ??
ResponderExcluirLuan acha q a Ana é oq ??? kkkkkkkkkkk Mas acho q ela aceita hahah
To In Love com esse 2 ♥
@SonhoComOLuanS
Ele só quer ficar com ela de algum jeito kkk
ExcluirMeeeeu Deus que capitulo maaaais lindo, essa fic fica cada vez mais maravilhosa Gih Parabéns!
ResponderExcluirObrigadaaaa linda.
ExcluirLindooo capituloo....amante meu Deus só esse Rafael mesmo...conttt q daa lindoooo
ResponderExcluirAssim é bom, nao é ele que vai levar chifre kkk
ExcluirAi que lindo passaram a virada juntos. Acho que a ana devia terminar logo com o miguel, não tem mais nada que possa impedir.
ResponderExcluirE esse pedido do luan...hum.
Beijos gih.
Mas eles acabaram de começar a namorar. Tadinho do Miguel kkk
Excluirbjs
Amiga, ficou melhor do que eu imaginava! Perfeito! Empolgada demais!
ResponderExcluirHaha obrigada amiga.
Excluir