6 de março de 2015

Capítulo 81

Ana Julia 

Luan estava completamente vulnerável em meus braços, e meu coração batia angustiado em saber que algo pior poderia ter acontecido. Mas não, ele estava ali, bem e já sorria, o que me deixava mais tranquila. Afaguei seus cabelos por horas, e o papo tava tão bom que novamente nem vimos a hora passar. Isso acontecia muito quando estávamos juntos.

No dia seguinte acordei cedo - mesmo tendo dormido bem pouco - e fui embora. As meninas insistiram tanto pra eu ficar lá no domingo que eu aceitei, e hoje entendia o porquê, eu precisava estar lá para quando o Luan chegasse.

Dirigi até o escritório pensando em tudo, principalmente na conversa que eu ainda teria com o Miguel. Não seria fácil, ainda mais tendo que falar que em dois meses eu iria pra Fernando de Noronha sem ele. Mas também não tinha como fugir.

Cheguei no meu trabalho em minutos e de cara vi meu namorado encostado no seu carro. Já via que meu dia seria bem agitado.

-Oi.- disse saindo do carro.

-Posso saber onde tu dormiu todo o final de semana?

-Na casa da Bruna, algum problema?

-Nenhum- ele colocou as mãos no bolso da calça- A menos que um certo cantorzinho estivesse nessa casa também.

-Olha só que coisa, você com ciúmes...- me aproximei um pouco mais dele- Pensei que não curtisse isso. Foi uma coisa que me deixou bem clara quando começamos a namorar.

-Eu não curto mesmo tá ligada? Mas o moleque postou foto contigo com legendinha apaixonada. Aí é demais pra mim parceiro.- ele fez gestos com a mão e eu respirei fundo pra não falar nada que não devesse.

-Foi só uma foto, Miguel.

-Queria ver se fosse o contrário.- dei de ombros. Engraçado ou não, eu não sentia um pingo de ciumes dele.- Beleza então, eu vou deixar isso passar porque não curto mesmo essas paradas de ciúmes. Mas abre o olho com esse cara, se ele ficar de gracinha pra cima de tu, eu nem sei.

-Relaxa amor. É com você que estou agora- falei colocando meus braços em volta de seu pescoço.- Tá bom?- falei mansinha e ele abriu um sorriso lindo. Beijei seu rosto e o abracei rápido- Agora vamos falar de uma outra coisa..

-Lá vem.- ele riu ainda com as mãos na minha cintura.

-O que você vai fazer no final do ano?

-Nós vamos pra chácara do Juninho lá no Rio, esqueceu?

-Nós?

-É amor, eu te disse que a galera tava pilhando de ir pra lá no reveillon.

-Mas você não perguntou se eu queria ir.

-Por que não precisa. Tu vai né?

-Não vou  não. Combinei com a Bruna de ir pra Fernando de Noronha.

-Sempre a Bruna- ele revirou os olhos- E como é o irmão dela que banca acho que ele também vai.

-Claro, ele e mais um monte de gente.

-Falo nada, Ana- ele me soltou..

-Ah nem Miguel, acabamos de conversar sobre isso.

-Tudo bem, se tu quer passar sua virada longe de mim problema seu, a escolha é sua.

-Quem disse que vai ser longe de você, vamos comigo?

-Nem pensar, já marquei com meus brothers, não furo com a parceragem.

-Só um ano amor, o que custa?

-O que custa pra você vir comigo também?

-Nada. Mas elas estão empolgadas e já estão vendo passagem e tudo...

-A escolha é sua Ana!

-Se a escolha é minha, então eu vou pra Noronha- falei o encarando e ele fechou a cara.

-Cê que sabe.

Bastou uma voz manhosa e uns beijos pra eu amolecer o Miguel de novo. Ele tinha esse jeito torto mas era compreensível quando queria. Além disso estava confiando em mim, e isso me fazia o admirar. Luan nunca deixaria eu viajar com meu ex namorado. Ponto pro Miguel!

E então dois meses passaram logo. Tinha a impressão de que num piscar de olhos, chegou dia 30 de dezembro. Luan teve show no dia 29 então escolhemos viajar no dia 30, véspera de ano novo. Mas isso não tirou nossa animação, ficaríamos em Noronha até o dia 6 de janeiro.

No Natal fiquei com minha família - como era tradição todo ano. Estavam todos os meus tios, avós, primos e primas, tanto da família da minha mãe, quanto a do meu pai. Como nossa casa era grande, fizemos a ceia lá mesmo, e a noite foi repleta de risadas, presentes e alegria. Fazia tempo que eu não via meu pai tão bem. Ele ainda me surpreendeu, quando um pouco antes da ceia ser liberada, ter vindo falar que faltava Luan ali. Eu juro, meu queixo caiu! Engraçado que meu pai nem quis saber o porquê do Miguel não ter ido lá em casa naquela noite. Mas isso nem vinha ao caso, já que nem eu entendi. Acho que ele preferia ficar com os "parceiros" dele.

Encostei na janela do avião lembrando disso, quando vi Luan todo atrapalhado pelejando pra desenrolar o fone. Do meu lado estava Bruna e Juliana e ele estava sentado na poltrona de frente à minha mas do outro lado. Sorri ao perceber que aquele fone parecia se enrolar cada vez mais, e acho que Douglas também percebeu isso já que tomou o fone da mão do amigo e em questão de minutos resolveu o seu problema. Luan agradeceu sorrindo e depois de colocar o fone na TV que tinha no avião, olhou pra trás e ao perceber que eu o olhava me mandou um beijo. Aquilo me fez tremer inteira.

Chegamos em Fernando de Noronha tão rápido que eu nem acreditava. Também, eu tinha dormido a viagem inteira, nem o lanche que eles deram eu comi. Todos estavam animados e já planejavam chegar no hotel e só trocar de roupa para ir para a paia. Eu fui a primeira a adotar essa ideia maravilhosa.

Fiquei no mesmo quarto que Bruna e Juliana, escolhemos ficar juntas pra fofocar muito de madrugada. Nath por sua vez abandonou a gente, ela jamais perderia a oportunidade de dormir com o namorado.

Vesti meu biquine branco e fiquei esperando as meninas se arrumarem. Estava louca pra descer e conhecer o mar de Noronha - que eu percebi pela janela do meu quarto que era a coisa mais incrível do mundo. Não demorou muito e todos estavam prontos, porém confesso que quem mais me chamou atenção foi Luan, que estava de amarelo. Aquela cor combinada tanto com ele que eu não sei explicar. Parece que realçava ainda mais a sua beleza.

De cara sentei em uma árvore e pedi que Bruna tirasse uma foto. Os meninos foram pro lado oposto ao que fomos, mas mesmo de longe vi que eles também tiravam fotos. Peguei meu celular na mão e postei a foto sem pensar duas vezes:
                                      É um mar, mas que me fascina. Noronha eu te amo!


Voltei a olhar aquela imensidão incrível a minha frente. Que calmaria sem igual aquele lugar trazia.

-Sai amiga, deixa eu tirar uma foto aí também.- Juliana me puxou e eu saí.

Fiquei olhando Luan fazendo pose enquanto Markinhos batia a foto pra ele. Realmente ele estava lindo com aquela cor. Eu nem conseguia controlar meu coração que parece que queria esfregar na minha cara, como eu ainda o amava. Vi ele pegar seu celular e mexer nele todo concentrado, mais minutos depois ele guardou o objeto no bolso. Abri o meu celular e vi a foto que ele postou.

                                        Caraaamba Noronha! Pq nao te conheci antes? 

Sorri e não resisti ao curtir sua foto. As fãs dele já começaram a comentar enlouquecidas, e no meio de vários "segue aqui Luan", e também chatices como "sdv", "troco likes" e essas coisas todas, tinha comentários de meninas como:

"Para Tudo! Luan e Aninha no mesmo lugar. Sinto cheiro de recaídas!
"Meu casal juntos de novo, amei!"
"Shippo demais #LuAna"
"Não acredito que vou ter que engolir essa menina de novo não"

Lógico que não faltaria um comentário ofensivo, mas eu já até tinha me acostumado. Resolvi parar de ficar preocupada com o instagram dele e fui me concentrar naquele paraíso. Peguei minha bolsa e por contra própria fui dar uma volta. Acabei me distanciando de todos, mas não me importei, eu precisava de um tempo sozinha mesmo.

Parei de frente ao mar, só que mais perto e fechei os olhos sentindo o vento me tocar. Fiquei daquele jeito por no máximo um minuto e depois me sentei na areia pra observar tudo com calma. A água batendo nas rochas, a onda trazendo espumas, o barulho gostoso que aquilo fazia. Sorri sozinha e por um momento não pensei em nada e nem ninguém.

-Andou curtindo minhas fotos?- Ouvi sua voz e sorri. Luan me trouxe de volta a Terra.

-Não foi por você, foi pela vista- brinquei e ele riu sentando do meu lado.

-Eu imaginei..

-Você.. fica bem de amarelo- falei sem graça e ele se olhou.

-Ah, obrigado. Vou vestir mais!- sorri e voltei a olhar pra frente- Aqui é maravilhoso não é?

-Muito.- respirei fundo de olhos fechados- Sabe o que combina muito com momentos assim?- perguntei e ele negou- Música...

-Olha, nisso eu sou bom- rimos- Mas estou sem violão.

-Vai na capela mesmo.

-Assim? No susto?- assenti e ele se preparou pra começar a cantar.

"Ainda uso o sorriso que me deu. 
Ás vezes sinto a fragrância do perfume teu. 
Me perdi aos sonhos entre beijos e abraços. 
Sigo levando na memória, eu tô perdido. 
Mas te confesso não tá fácil, é doído. 
Ás vezes sinto o meu coração parar de bater.
Me traz o ar de volta eu não consigo respirar.
Escuto a tua voz mesmo distante a me chamar. 
Aonde estiver não perco a fé, a gente vai se amar. 
Só nós dois até amanhecer, e depois a gente se envolver. 
Ver o sol nascer e prometer, que dessa vez vai ser pra valer. 
Quero sua cabeça no meu peito, só nós dois curtindo esse momento. 
E você dizendo do seu jeito, que nunca viveu, momento tão perfeito.."

Mordi os lábios sem jeito. A voz dele a capela conseguia ser ainda mais perfeita.

-Você tem sorte de ter esse dom - sorri

-Sorte eu teria se tivesse você.

Notas da Autora:
Esses dois em Noronha.. Esse climinha romântico. O que vocês acham? Esse capítulo ficou bem grande ein.. Vocês merecem. Agora comentem pra eu saber que estão gostando, porque ler eu sei que tem muitaaa gente lendo. Beijos.

PS: Comentários do capítulo anterior respondidos.

14 comentários:

  1. Acho que vaí ter recaída em Noronha heim?? Quero maais! ☆

    ResponderExcluir
  2. Ai e essa do luan no finaaaaal?????? Recaídass pleaseeee @natycaprioli_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse te apagar da minha mente apagaria agoraa, mas toda vez que eu me lembro de nós dois, meu coração sempre chora (8 Aoow recaídas... será que vai ter?

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA ..
    Que lindos .. Pelaaamor .. Amando mais ainda esses 2 ♥
    Por que vc acaba assim ?? é pecado ,pode continuar hah
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  4. Aiii q fofoos juntooos...manda o Miguel cada coquinhooo..quero meu casal juntooos hj,agora...bjoookaaas amandooo

    ResponderExcluir
  5. Calma. Deixa eu respirar que esse "Sorte eu teria se tivesse você." me deixou emocionada. Sério mesmo Xará. Eu amo o jeito que você escreve porque é muito foda, adoro! E gente esse Capítulo ficou mega fofo e engraçado (porque o Miguel é demais. Gente como pode uma pessoa ser assim. Fico imaginando ele todo boy com essa pinta de malandro.)
    Olha, o começo da viagem foi muito bom, Luan lesado como de costume e ela sempre observadora, sempre zen e com essa frase final com certeza ficará sem jeito. Mas vai vir uma resposta e tô quase certa de que o Luan vai ficar surpreso. Olha eu queria muito assim sabe que rolasse um beijo, porque eu gosto de beijos. Embora seja uma traição à confiança do Miguel. Mas eles se amam! (Eu ansiosa é o fim kkk)
    Enfim.. Continua mulher, continua que a coisa está cada dia melhor!

    Beijos, Geovanna Soraya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou da parte romântica né? Então vai surtar no próximo hahaha. Obrigada xará, fod* é vce e seus comentários! Miguel é a graça da nossa fanfic pena que ninguém shippa #MiAna ou #Anaguel kkkkkkk
      Possa garantir que teremos uma baita supresa nessa viagem!

      Excluir
  6. Por favor, pausa pra Luan de amarelo!
    Minha vida todinha!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, está perfeito e eu mal posso esperar pelo resto! Estou muito empolgada!

    ResponderExcluir

Sugestões, Críticas ou Elogios serão sempre bem-vindos!