Ana Julia
Estava em minha sala esperando um cliente, a princípio estranhei, afinal ver um homem organizando um casamento não era comum, devia ser um homossexual.
Estava ligando pra alguns biffets quando a secretária entrou na sala com um sorriso fora do normal, devia ter visto um passarinho verde. Não perguntei nada e ela me disse que o meu cliente já estava me esperando. Eu pedi pra que ela levasse ele até minha sala.
Me despedi do cara com quem conversava e fiquei esperando o tal cliente, confesso que estava curiosa. Estava de cabeça baixa e só levantei quando ouvi a porta se fechar. Não acreditei no que eu vi. Antes de se aproximar ele trancou a porta e eu não consegui falar nada. Me levantei e fui até ele.
-O que você tá fazendo aqui Luan?
-Vim conversar pessoalmente.
-Não temos nada pra conversar.
-Ah temos sim. Eu preciso entender porque fui tratado daquele jeito, preciso saber o que eu fiz.
-Você não fez nada- respirei fundo e coloquei a mão no rosto pensando na melhor resposta pra ele- Eu só não estava num bom dia.
-E descontou em mim?
-Mais ou menos, eu já não queria te atender a muito tempo.
-E por quê?
-Porque eu conheço bem o seu tipinho Luan, e não quero me envolver. Não pensei que fosse ficar me ligando, e se eu soubesse que te ignorar te deixaria mais no meu pé teria atendido e falado de uma vez que não queria mais nada.
-Acho que você agiu errado- veio pra mais perto- Isso me deixou louco, eu amo mulher difícil- me encarou mordendo os lábios e eu engoli seco.
-Não vai mais rolar nada- falei convicta e ele riu safado.
Ainda sorrindo do mesmo jeito, Luan se aproximou de mim. Eu fui me afastando devagar até me encostar na parede o que facilitou pra ele que colocou seus braços em volta de mim me prendendo contra ele e a parede.
-Repete.- falou de maneira extremamente sexy enquanto eu tentava raciocinar em meio aquele perfume tentador que ele usava.- Vai Aninha, fala de novo que não vai mais rolar nada- continuei calada apenas o encarando, nossos olhos queimavam um no outro-Foi como eu imaginei, me tratar daquele jeito no telefone e falar que não quer nada é fácil- falou e saiu de perto de mim.
-Você é um idiota sabia? Por que veio aqui? Pode pegar a mulher que quiser e fica me enchendo o saco.
-Não adianta, essa sua pose de durona nem combina com você.
-O que não combina comigo é ficar aqui vendo você se achar o gostoso. Vai embora vai- apontei pra porta.
-Eu acho que você quer outra coisa.
-Aê?- perguntei irônica- O quê?
-Quer beijo- me puxou pela cintura com força de uma jeito que nem consegui me afastar.Seus lábios encostaram no meu e eu logo me rendi o beijando com o mesmo vigor. Segurou meus cabelos com força intensificando ainda mais nossos beijos. Eu tinha esquecido como ele beijava bem.
Nos afastamos devagar e eu fui a primeira a abrir os olhos. Ainda abraçado em mim Luan sorriu e mordeu meu lábio inferir. Sorri e balancei minha cabeça negando sem saber o que falar agora.
Notas da Autora:
Ops, acho que alguém não resistiu rsrs. Pessoalmente é outros quinhentos né? kkkk Mas e agora em casal? Vai ou para? Posto depois de 4 comentários.. Beijos
Ps: comentários do capítulo anterior respondidos
Ameeei..
ResponderExcluirAch q Ana tem q resistir
Deixar Luan babando, dar um fora nele pra ele correr atrás dela
Depois dizem que eu que sou malvada kkkkkk Mas tem muitas emoções esperando por esses dois ainda...
ExcluirNega desculpa o sumiço, mais eu não conseguia de forma alguma comentar no seu blogger. Não sei porque, e Depois para ajudar ainda estava em provas. (Na verdade ainda estou) , falta de tempo enorme.
ResponderExcluirVou te dizer o que sempre falo para as meninas que eu leio, eu sempre leio , só sumo pelo tempo mesmo. Mais amo sua fic dmais, então não pare ok?
beijos e continua?
@carol_mellos2
Obrigada por estar sempre lendo.. E estuda muié, quero que você passe em todas as matérias... Beijos
Excluirkkkkk Vou estudar sim amor! Vou passar em nome de Jesus o//
ExcluirMUITO BOM CONTINUA
ResponderExcluirObrigada.. com certeza
ExcluirGIH DO CÉU MEU LINDO FORNINHO CAIO.....
ResponderExcluirCONTINUA PELO AMOR DE DEUS
Segura o forninho kkkkk
ExcluirContinuo Duda
Ana não resistiu, sabia kkkkk, posta maais.
ResponderExcluirQuem resistiria? kkkk
Excluir