Luan Rafael
Como o combinado liguei pra Ana ás dez horas, ela me passou o endereço e eu fui. Conhecia São Paulo, ou pelo menos achei que conhecia já que não fazia ideia de onde ela me levaria. Desci do carro e a avistei de longe com uma saia muito, mais muito curta. Fui me aproximando devagar sem chamar atenção, a cada novo passo a observava com delicadeza, ela se vestia muito bem. Ana ainda não tinha me visto e isso foi bom porque eu a pegaria de surpresa. Cutuquei sua cintura e ela se assustou.
-Ai Luan, quer me matar?
-Desculpa a demora, eu achei que conhecia São Paulo.
-Tudo bem, garanto que não vai se arrepender de ter vindo.
-Tenho certeza que não, pra onde vai me levar mesmo?
-Vou te falar quando chegarmos lá.- sorriu lindamente e foi caminhando na frente enquanto eu a seguia com as mãos no bolso.
-Não está com frio?- perguntei quebrando o silêncio. Apesar de ela está usando blazer, suas pernas estavam praticamente toda de fora, o que fez eu pensar besteira, confesso.
-Não, hoje até que tá um ventinho bem gostoso.- virou pra mim e só então percebi que estávamos frente a um prédio lindo, devia ter mais de 20 andares com certeza.- Já veio aqui?
-Não, nunca.
-Geralmente funciona até 15 horas, mas vou te mostrar que não é só cantor que tem vantagens.- sorriu e caminhou até a portaria.
Conversou com o segurança por uns 2 minutos mas confesso que não prestei atenção, estava abismado com aquele lugar. Ana me chamou e então nós entramos dentro daquele edifício que também era lindo por dentro.
-Bem-vindo ao Edifício Altino Arantes, popularmente conhecido como Banespão. Construído a partir de 1939, demorou certe de 8 anos pra ficar pronto. Tem 161,22 metros de altura, 35 andares, 14 elevadores, 900 degraus e 1.119 janelas.
-Uau- falei olhando tudo em volta mais uma vez- Cê pesquisou tudinho ein?
-Sim, decorei pra te impressionar- sorriu me olhando- Espero que não tenha medo de altura- falou e eu franzi a testa- Ah, não me diga que o maior fenômeno da música sertaneja tem medo de altura.
-Mais ou menos.
-Não quero saber, vamos até a torre.
-Tudo bem, eu vou.- sorri a acompanhando até o elevador.
-Sabe que esse prédio já foi considerado o maior por cerca de uns 20 anos?
-Não. Interessante- a encarei dentro do elevador- Sem querer ser curioso, mas, o prédio está vazio, já estava fechado e você conseguiu autorização pra entrarmos..
-Pois é, como eu disse não é só cantores que tem vantagens, eu conheço o neto do dono daqui. Pedi e ele deixou eu trazer um amigo de outra cidade pra conhecer. Como você é famoso eu não podia te levar em um lugar movimentando, pelo menos não agora, se você me aguentar até mais tarde posso te levar pra andar pela avenida paulista, te garanto que andar lá de madrugada é fantástico.
-Do jeito que você fala nem parece que tem assassinos soltos por aí.
-Tá comigo tá com Deus, gurizinho. Confia.- sorri pra ela e o elevador se abriu a nossa frente.
A vista dali era realmente incrível, era possível ver tanta coisa... Ana passou por mim e se sentou no chão, sentei do lado dela ainda fascinado com tudo.
-Está com medo?
-Não, estou encantado.
-É incrível né?
-Sim.
-Pode ficar a vontade, vamos ficar um bom tempo aqui. Você bebe?
-Bebo.
-Que bom, eu trouxe um vinho pra gente- falou abrindo sua bolsa e tirando de lá dois copos de plástico e um vinho.
Ajudei ela a abrir a garrafa e servi nós dois também. Ergui meu copo e fiz o primeiro brinde da noite.
-A você.
-Ao seu sucesso- ela respondeu gentilmente tocando seu copo no meu.
Beberiquei do vinho que era doce e delicioso. Ficamos em silêncio por alguns minutos, só observando tudo e bebendo tranquilamente sem nenhum barulho em volta. Era bom estar quieto num lugar, eu me sentia normal depois de muito tempo.
-No que está pensando?- ela perguntou me encarando.
-Em como é bom essa paz, sabe? Eu estava sentindo falta.
-Quer conversar sobre isso?- perguntou virando-se pra mim. Eu só podia estar sonhando. Estava em um lugar incrível, tranquilo e com alguém disposta a me ouvir. Eu precisava muito daquilo.
-Eu amo o que eu faço. Amo minhas fãs, amo poder ajudar minha família, amo as pessoas que trabalham comigo, enfim, eu amo minha vida, mas às vezes, sinto falta de momentos como esse, onde eu só sou EU.
-Vivemos em mundos diferentes mas eu te entendo. Posso dar um conselho?- eu assenti- Não pensa muito nisso, só curte o seu momento, aqui e agora. Não fica pensando que sente falta disso ou daquilo, só vive... E seja feliz- sorriu bebendo mais um pouco.
-Você tem razão, eu tenho que aproveitar.
-É isso que estou dizendo- me olhou e eu não resisti, segurei sua nuca com força e a puxei pra um beijo, confesso que esperei por aquilo o dia inteiro.- Pensei que não ia rolar beijinhos- ela falou mordendo meu lábio inferior de leve.
-Claro que ia ter, não poderia faltar. Você beija muito bem.
-É, já me disseram isso- se gabou e eu sorri a beijando mais uma vez.
Ficamo conversando por algum tempo até ela me dizer que estava na hora. Mesmo sem entender e sem querer ser mais uma vez curioso eu levantei e a segui. Saímos do prédio e depois que ela se despediu do segurança me agarrou pela mão e me guiou pelas ruas. Aquele lugar eu conhecia, caminhávamos pela Avenida Paulista.
-Eu não te disse que era legal andar por aqui de madrugada?- falou com seu braço guinchado no meu.
-Madrugada?
-Sim, é 1 hora da manhã.
-Caramba, o tempo passou tão rápido e eu nem percebi.
-Verdade, como dizia meu professor "o tempo passa rápido quando nos divertimos".- sorriu me olhando- E eu estou com fome.
-Eu também, minha barriga tá roncando muito.
-O que quer comer?
-Não sei, minha bússola é você.
-Eu já sei. Gosta de pizza né?
-Claro.
-Então vem.- segurou minha mão e saiu me puxando com mais pressa até alguma pizzaria que eu rezava pra que fosse perto, afinal eu estava mesmo com muita fome.
Notas da Autora:
Awwn que climinha lindo né? Quero ver até quando vai durar, afinal acho que a Ana tinha dito que depois colocaria um ponto final nisso. O que vocês acham? E me contem, como foi o final de semana? Espero que tenha sido bom, o meu foi ótimo. Se o de vocês não foi tomara que algo bom lhes aconteça, como vocês encontrem o Luan como eu fiz sábado feira <3 E a notícia boa é que amanhã tem mais fanfic. Beijos
PS: Comentários do capítulo anterior estão respondidos.
Ai gih que lindos, acho que a Ana ñ vai aguentar ficar longe do Luan por muito tempo...
ResponderExcluirFinal de semana foi legal e agora é semana de prova e to lendo escondida haha.
Bjs
Até amanhã
Será que ela vai aguentar? Eu não aguentaria kkk
ExcluirEita menina, tem que estudar rsrs
Beijos
Que fofo, eles são muito lindos juntos, to amando.. Posta mais.
ResponderExcluirSão lindos né?? Pena que é só amizade... kkkks
ExcluirAwwwwwwwwwwwn, tão fofos !!! *-*
ResponderExcluirParabéns Giih! Fic perfeita! ♥
Obrigada Nathi, eles tão bem fofinhos mesmo né rs
ExcluirContinua logo meninaa amandoo mttmtmmt cap dedicado pra mim amanhã por que vo tá fazendo 15 aninhos tá bjs!!!
ResponderExcluirSim senhora, presente de niver rs
ExcluirTao perfeitos😍😖 continuaaa @solangefrazo2
ResponderExcluirVerdade! Continuo sim
Excluir