Luan Rafael
Ainda não estava acreditando que Ana tinha sido tão grossa,passei o dia tentando falar com ela e quando consegui me arrependi de ter insistido, eu não via motivos pra ela me tratar daquele jeito, estava tudo tão fora de lógica pra mim que pedi conselhos pra Marla, talvez por ela ser mulher ela entenderia a Ana.
-E foi isso, depois ela desligou.
-Você jura que não aprontou nada? Não saiu nenhuma matéria sua com alguma mulher?
-Não, eu nem sai esses dias. E nem tem porque ela ter ciúmes se é isso que está pensando, não faz sentido nenhum, a gente mal se conhece.
-Mas é normal, tem mulher que tem ciúmes até de pessoas que ela nunca teve nada. Mas se você não fez nada então não é ciúmes, o motivo é outro.
-Mas qual?
-As vezes ela não quer se envolver com ninguém.
-Eu também não quero, mas precisava falar comigo assim? Não dava pra gente nem ser amigos?- Marla deu de ombros- Eu não entendo é como ela pode ser tão legal em um dia e mal educada em outro.
-Acho que você só está assim porque até então não sabia como era ser ignorado, acho que alguém feriu sua masculinidade- me zoou e eu neguei.
-Não é isso, só não entendo o motivo de tanta raiva. Quer saber de uma coisa, eu vou atrás dela, só vou sossegar quando eu souber o que tá acontecendo.
-Deixa isso pra lá Luan, tem tanta menina que tá te querendo por aí e você vai ficar em cima de uma que não quer?
-A questão não é essa, eu só quero esclarecer tudo isso, depois eu sigo em frente.
-Ah você que sabe.
Marla foi pro seu quarto e eu fiquei pensando em realmente ir atrás dela. Rober assim como Marla disse pra eu esquecer isso mas eu não queria assim, primeiro eu entenderia depois eu deixava de lado, mas enquanto eu não conversasse com ela pessoalmente eu não iria sossegar.
Assim que tive uma folga viajei pra São Paulo, liguei no escritório que ela trabalhava, mudei minha voz e marquei uma entrevista me passando por um noivo que queria começar a acertar coisas pra um casamento, pra minha sorte ela tinha tempo livre na agenda. Demoraria algumas horas e eu estava ansioso, queria ver aquela brabeza toda em minha frente.
O táxi parou em frente ao enorme edifício e a movimentação na avenida era tranquila. Paguei o taxista e desci de cabeça baixa torcendo pra não ser reconhecido.
Entrei do mesmo jeito que saí do táxi e assim que a recepcionista me viu faltou gritar. Implorei pra ela se acalmar e ela começou a respirar pausadamente me encarando surpresa.
-Tenho uma entrevista com a Ana Julia.
-Vou verificar- disse gaguejando.
-Tá como Rafael, sabe como é, eu não podia dar meu nome- ela concordou e procurou o nome pelo computador.
-Tá aqui, vou falar com ela, mas será que podia tirar uma foto com você?
-Claro- sorri e ela se posicionou do meu lado apontando seu celular pra nós dois- Teria como falar pra ela que o Rafael que chegou e não o Luan Santana?
-Tudo bem, eu já te chamo.- ela saiu com a pasta na mão sorrindo e eu respirei fundo pensando no que aconteceria em minutos. Será que ela era brava a ponto de me bater?
Notas da Autora:
Seguinte vou mudar o esquema, quis fazer assim pra melhorar pra vocês mas piorou pra mim, porque chegar e ver 2 comentários é muito triste, fora as visualizações dos capítulos que estão baixas dá até vontade de chorar. Voltarei ao velho esquema, e o próximo só será postado depois de 4 comentários no mínimo e eu espero que mais leitores apareçam. Poxa eu conheço tanta gente que fala que lê, mas parece que não lê mais.. Espero que entendam e agradeço as poucas pessoas que tem me acompanhado. Beijos...
PS: Comentários do capítulo anterior, respondidos!
Espero que a Ana amoleça o coração viu kkkkkk
ResponderExcluirSerá? Oh muié difícil kkkkk
Excluirposta mais
ResponderExcluirSiiim
ExcluirEu leio desde o primeiro cap e adora nao comento pq sempre to pelo cel dai complica pra comentar. Mas amo e mal posso esperar pra ver a reação dela ao ver luan
ResponderExcluirAwwn que fofa, sei como é chato comentar pelo cel, mas que bom que está gostando. Beijos
Excluirnega comecei a ler a sua web e posso dizer que já estou amando, vc escreve muito bem.
ResponderExcluir-Julia Luanete
Ai que bom amore, obrigada.. Espero que fique com a gente até o fim!
Excluir