Eu acabei não resistindo ao Luan, e quem em sã consciência resistiria? Ele era lindo por dentro e por fora e se eu tinha a oportunidade de tê-lo por perto sempre eu tinha que aproveitar. Tive que cortar nossos beijos que estavam cada vez mais intensos, afinal eu estava no meu trabalho.
-Vai ficar aqui quanto tempo?
-Amanhã de manhã eu viajo de novo.
-Tem ânimo pra sair hoje comigo?
-Claro, sempre!
-Então eu te busco no hotel.
-Isso tá errado, eu que tenho que buscar você.
-E você tá de carro?
-Não, mas eu posso resolver isso. É só alugar um carro.
-Nada disso, não vou deixar você lugar um carro pra um dia só.
-Tudo bem- sorriu e me encarou-Então acho que já vou né?
-Quando eu sair lá de casa eu te ligo.
-E pra onde nós vamos?
-Segredo- coloquei as mãos nos lábios e ele fez careta- Não reclama- abracei ele e destranquei a porta pra ele sair.- Até mais tarde- falei quando ele parou na minha frente de novo.
-Até- me deu um selinho rápido e saiu.
Sentei na minha mesa pensando em todos os lugares que poderia o levar, eu conhecia vários mas nenhum parecia legal para aquela noite. Tive uma ideia simples porém divertida, levaria ele pro melhor lugar de São Paulo, a minha humilde residência. Minha mãe havia viajado com meu pai e a casa estava todinha pra mim, podia até chorar pra ele dormir comigo, seria um programa perfeito pra selarmos o começo da nossa amizade.
Assim que saí do serviço dei uma passadinha no mercado e comprei diversas guloseimas e alguns ingredientes para preparar uma jantinha pra gente, queria algo simples, sem parecer um jantar pra casal, e sim um jantar entre amigos. Fiz uma pesquisa no meu celular sobre comidas que ele gostava e vi que seu gosto não era muito diferente do meu já que eu nasci em Goiânia.
Cheguei em casa e fui logo preparar nosso jantar. Faria um arroz branco, frango com quiabo e uma salada para acompanhar. Além de ser um prato muito gostoso era simples e logo estaria pronto. Fiz a salada rapidinho e depois deixei o resto da comida no fogo baixo e subi para tomar um banho, dessa forma, depois que a comida estivesse pronta eu poderia ir busca-lo rapidamente e a comida não esfriaria.
Tomei um banho rápido com medo da comida queimar, enxuguei meu cabelo com a toalha- deixaria ele secar naturalmente, ele não era liso, era meio ondulado e eu não gostava tanto porém como ia ficar em casa mesmo não tinha porque me arrumar tanto.
Vesti um short jeans e uma regata branca com alguns dizeres em cima devido ao calor que fazia naquela noite. Depois de pentear meu cabelo, prender uma parte pra cima, passar creme, desodorante, perfume e um pouquinho de maquiagem desci quase correndo pra ver se estava tudo certo e para minha sorte não tinha queimado nada, porém já estava no ponto pra ser desligado.
Desliguei a comida e parei em frente ao espelho da sala, tirei duas fotos e sentei no sofá, esperaria mais um tempinho pro Luan terminar de se arrumar. Fiz um montagem com as fotos que tinha tirado e postei junto com a legenda de uma música dele que não saia da minha cabeça, a mais famosa dele, e mesmo sem ser muito fã de sertanejo essa eu conhecia..
Você é raio de saudade, meteoro da paixão (8.
Minutos depois surgiu diversas curtidas e comentários, meus amigos me zoando dizendo que nunca imaginou que eu fosse postar uma foto com uma legenda de música sertaneja. Juliana inclusive se divertiu a beça e marcou Luan no seu comentário.
@JujuGermano: Amiga a fã do @luansantana sou eu rsrs Pensei que não gostasse de sertanejo, que tivesse desistido de show sertanejo e tudo mais.
Cutucou se referindo a minha rebeldia de dias atrás relacionada a não encontrar mais com Luan, e agora estava ali, postando foto com legenda de uma música dele.
@AnaJu: Poxa @JujuGermano só é uma música kkkkk Longa história, tão me corrompendo.
Comentei na maior inocência e logo em seguida apareceu que Luan tinha curtido e comentado a mesma foto. Levei um susto, aquilo não daria certo:
@luansantana Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar, ah tô esperando você vim me buscar (8 kkkkkkkkk
Louco, ele era louco mesmo. Como ele comentava aquilo na minha foto? Logo as fãs começaram a comentar também insinuando mil e uma coisas, inclusive que eu estava namorando o ídolo delas, tive que inventar uma desculpa e comentei:
@AnaJu: Ai minha nossa... @luansantana comentando minha foto. Acho que morri!
Tive que fazer papel de fanzinha, pelo menos acho que deu certo, A maioria das fãs levou o comentário dele como brincadeira e assanhamento, que eu estava conhecendo cada vez mais. Li mais alguns comentários até meu celular vibrar com um SMS dele dizendo que estava me esperando a horas.. Exagerado!
Notas da Autora:
Esse Luan é lesadinho né? Como ele comenta uns trem desse? Pior que de vez em quando ele dá uns grave assim mesmo kkkkk. O que vocês acham quem vai acontecer na casa dela? Sei não, os dois sozinhos kkk
Posto depois de 5 comentários!
Ps: Comentários do capítulo anterior respondidos